Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames


Smaug
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O pessoal só está colocando assinatura show aqui!!!smiley32.gif

1 melhor que a outra!!!smiley32.gif

E mesmo que eu não goste do filme Laranja Mecânica,sua assinatura ficou ótima Enxak.

A minha tbm foi feita pelo Vacaum.Ele é 1 mestre qdo se trata de assinaturas animadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal só está colocando assinatura show aqui!!!smiley32.gif

1 melhor que a outra!!!smiley32.gif

E mesmo que eu não goste do filme Laranja Mecânica' date='sua assinatura ficou ótima Enxak.

A minha tbm foi feita pelo Vacaum.Ele é 1 mestre qdo se trata de assinaturas animadas.

[/quote']

Legal Penélope,valeu...Tbm gostei.A sua tbm tá bem legal,nunca vi Desventuras em Série,mas parece ser um filme interessante,apesar do Jim Carrey (brincadeira,só pra te irritar rssss).O vacaum sabe mesmo fazer esses troços,eu num faço a menor idéia de como se montam essas gifs...Imagino que dá um trabalhão,se eu fosse ele eu cobrava pra fazer...
smiley36.gif

enxak38651.7540740741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Troquei meu avatar e a minha assinatura' date=' pois precisava de uma arma p me sentir mais seguro, e se por acaso eu morrer me defendendo, já sou eu voltando das trevas smiley36.gif Veja q a arma é do Rambo smiley36.gif [/quote']

A arma do Rambo é uma M-60... E isso aí tá com cara de AR-15, que não faz disparos automáticos...smiley36.gif Além do mais, segundo o estatuto idiota, uma AR-15 não é permitida para " meros mortais", isto significando que sua arma é ilegal, ou seja: BANDIDO PILANTRA!!!smiley36.gif

Tannenbaum38652.9088425926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Troquei meu avatar e a minha assinatura' date=' pois precisava de uma arma p me sentir mais seguro, e se por acaso eu morrer me defendendo, já sou eu voltando das trevas smiley36.gif Veja q a arma é do Rambo smiley36.gif [/quote']

A arma do Rambo é uma M-60... E isso aí tá com cara de AR-15, que não faz disparos automáticos...smiley36.gif Além do mais, segundo o estatuto idiota, uma AR-15 não é permitida para " meros mortais", isto significando que sua arma é ilegal, ou seja: BANDIDO PILANTRA!!!smiley36.gif

  Viu como eu não entendo nada de arma smiley36.gif Sacanagem, tiraram a minha arma do rambo smiley19.gifsmiley36.gif Vou arrumar outra, ou eu não me chamo Jack Bauersmiley4.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Queria agradecer, já com algum atraso, ao El Carioca e ao Serge. Os caras são 2 dos usuários mais ativos do Fórum, e eu já não aguentava mais ver a cara feia do Michael Moore e do Alfred Hitchcock em quase todas as páginas do Fórum.

 

Parabéns pelos novos avatares!

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficou jóia sua nova assinatura da Kate,Bruninho!!!smiley32.gif

E qto a vc,Enxak...assista sim Desventuras Em Série!!!Principalmente os extras pq vc verá o motivo da indicaçao do Oscar desse ano e o pq eles ganharam de Melhor Maquiagem...

A criançada lá de casa amam esse filme(meu filho e meus 3 sobrinhos...incluindo a minha sobrinha pimpolha de 8 meses...smiley36.gif).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif

A criançada lá de casa amam esse filme(meu filho e meus 3 sobrinhos...incluindo a minha sobrinha pimpolha de 8 meses...smiley36.gif).

Ai' date=' Ai... a gente ganha pouco, mas se diverte... smiley36.gif

[/quote']

Mas isso é divertido sim,amigo Nackinha!!!

Como pode 1 criança de 8 meses nessa idade já gostar de filme???

Acho que ela pensa que é a Sunny...smiley36.gif

Ela adora o meu banner do Desventuras Em Série e o meu poster do Todo Poderoso...Ela fica entertida olhando e rindo...to falando sério!!!

Link to comment
Share on other sites

smiley36.gif

A criançada lá de casa amam esse filme(meu filho e meus 3 sobrinhos...incluindo a minha sobrinha pimpolha de 8 meses...smiley36.gif).

Ai' date=' Ai... a gente ganha pouco, mas se diverte... smiley36.gif

[/quote']

Mas isso é divertido sim,amigo Nackinha!!!

Como pode 1 criança de 8 meses nessa idade já gostar de filme???

Mistérios do mundo infantil... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley36.gif

A criançada lá de casa amam esse filme(meu filho e meus 3 sobrinhos...incluindo a minha sobrinha pimpolha de 8 meses...smiley36.gif).

Ai' date=' Ai... a gente ganha pouco, mas se diverte... smiley36.gif

[/quote']

Mas isso é divertido sim,amigo Nackinha!!!

Como pode 1 criança de 8 meses nessa idade já gostar de filme???

Mistérios do mundo infantil... smiley36.gif

Pois é...vai entender esses mistérios!!!As crianças de hoje só faltam nascer falando e andando!!!São bem espertas.

Minha sobrinha é muito esperta p/a idade dela...O irmão dela nessa idade não fazia nem a metade do que ela faz...A diferença entre eles é de 7 anos...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Troquei meu avatar e a minha assinatura' date=' pois precisava de uma arma p me sentir mais seguro, e se por acaso eu morrer me defendendo, já sou eu voltando das trevas smiley36.gif Veja q a arma é do Rambo smiley36.gif [/quote']

A arma do Rambo é uma M-60... E isso aí tá com cara de AR-15, que não faz disparos automáticos...smiley36.gif Além do mais, segundo o estatuto idiota, uma AR-15 não é permitida para " meros mortais", isto significando que sua arma é ilegal, ou seja: BANDIDO PILANTRA!!!smiley36.gif

  Viu como eu não entendo nada de arma smiley36.gif Sacanagem, tiraram a minha arma do rambo smiley19.gifsmiley36.gif Vou arrumar outra, ou eu não me chamo Jack Bauersmiley4.gifsmiley36.gif

Ok. Interessante seu novo brinquedo. Se eu não me engano, essa ai é uma Colt Army, de 18ealgumacoisasmiley36.gif, muito apreciada por cowboys. Mesmo assim, continua ilegal!smiley36.gif Essa arma usa, se não me engano, o .45 Colt, proibido a "meros mortais" e só liberado pra esportistas. É rapá, se quiser andar "na linha", terá que usar de .380 pra baixo, senão nada feito. Ou continuar como fora da lei...

Ah, se vc quer mesmo reagir a um assalto e se dar bem, recomendaria uma outra arma. Esse Colt é um trambolho de 2 quilos e tem um recuo enorme. Se quer um revólver eficiente, fique com uma .357 Magnum. Potência e recuo exelentes, mata safado que é uma beleza...smiley4.gif

Tannenbaum38653.8818055556
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal só está colocando assinatura show aqui!!!smiley32.gif

1 melhor que a outra!!!smiley32.gif

E mesmo que eu não goste do filme Laranja Mecânica' date='sua assinatura ficou ótima Enxak.

A minha tbm foi feita pelo Vacaum.Ele é 1 mestre qdo se trata de assinaturas animadas.

[/quote']

Legal Penélope,valeu...Tbm gostei.A sua tbm tá bem legal,nunca vi Desventuras em Série,mas parece ser um filme interessante,apesar do Jim Carrey (brincadeira,só pra te irritar rssss).O vacaum sabe mesmo fazer esses troços,eu num faço a menor idéia de como se montam essas gifs...Imagino que dá um trabalhão,se eu fosse ele eu cobrava pra fazer...
smiley36.gif

é fácil fazer o gif em si, o difícil é editar as partes do vídeo que vc quer, e ver se elas ficam boas como gif... e depois vem a parte de reduzrir para deixar nos limites do fórum smiley19.gif

daquelas que eu fiz pra vc, se não me engano, apenas 1 estava acima do limite... me fala quais estão acima q eu reduzo pra vc...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...