Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatares, Assinaturas e Nicknames


Smaug
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tem como diminuir o peso da imagem?

claro q tem' date=' com o software Fireworks (ou ate Flash) vc pode redimensionar proporcionalmente sua assinatura. Consequentemente, perderá pxls e peso.

[/quote']

Não sei fazer isso smiley19.gif e acho que nao tenho esses softwares

Soto, será que você nao poderia fazer isso pra mim? Por favor?

posso ate fazer, desde q tenha tempo.... manda oq  vc quer reduzir ao meu mail

[email protected]

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o forum não é cheio de infelizes q nao gostam de escrever certo como eu, e são inuteis desocupados que nem eu não... só nao são um bando de metidos a intelectuais como boa parte de vcs

a uncia semelhança é que gostamos de tokusatso, no caso eu gosto só do genero super sentai, mas lá tem de metal hero (jaspion, jyraya, jyban, b-fighter e cia) ultraman, kamen raider, other hero (cybercops), e super sentais (changeman, flashman, e outros q tornam power rangers, tem seção de power rangers tb, e tem um pouquinho de anime, no fundo lá todo mundo gosta é de coisas vindas do japão...

http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?act=idx

deem uma olhada, registrem e verão uma seção pra download de coisas q jamais chegaam no brasil.... é lá que acho meus sentais...

e lá já ate me chamaram a atenção do portugues, mas eles nao são tão ceritnhos quanto vcs, e a maioria lá tem mais de 20 anos pq são da geração tokusatsu na machante (changeman lfashman e jaspion), e outros são da geração power rangers assim como eu... mas a maioria lá odeia pr pq os pwoer rangers impedem dos snetais virem rpa cá, bah eh uma longa historia, ams tem mt discução, foi um sacrifico ter uma seção sobre pr num forum onde boa parte odeia pr... eu gosto de ambos tokusatsu (só sentai msm), e power rangers...

lá tb tem a aprte de musica japonesa, fanssubers, tutoriais etc.. é bem completo..

nossa olha eu fazendo propaganda, ainda bem q o forum lá nao eh de cinema...

mas enfim quem gosta de coisas japonesas vai dar uma olhada..

e eu sou um dos poucos desocupados, mas lá tem mais gente desocupada do q aqui... porem no lugar dos pseudo intelectuais que temos aqui lá temos os nerds fanzoides que odeiam pr só porque é copia e não é feito do zero, aqueles nerds com argumentos conscitentes como o meu estrume quando me da caganeira...

e seira itneressante alguma diministrador daqui ir lá pra ver como é a estrutura do forum, a historia das assinaturas, e o script... seira bom se implantassem isso aqui...

lordshake2006-4-13 12:45:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o forum não é cheio de infelizes q nao gostam de escrever certo como eu' date=' e são inuteis desocupados que nem eu não... só nao são um bando de metidos a intelectuais como boa parte de vcs

a uncia semelhança é que gostamos de tokusatso, no caso eu gosto só do genero super sentai, mas lá tem de metal hero (jaspion, jyraya, jyban, b-fighter e cia) ultraman, kamen raider, other hero (cybercops), e super sentais (changeman, flashman, e outros q tornam power rangers, tem seção de power rangers tb, e tem um pouquinho de anime, no fundo lá todo mundo gosta é de coisas vindas do japão...

http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?act=idx

deem uma olhada, registrem e verão uma seção pra download de coisas q jamais chegaam no brasil.... é lá que acho meus sentais...

e lá já ate me chamaram a atenção do portugues, mas eles nao são tão ceritnhos quanto vcs, e a maioria lá tem mais de 20 anos pq são da geração tokusatsu na machante (changeman lfashman e jaspion), e outros são da geração power rangers assim como eu... mas a maioria lá odeia pr pq os pwoer rangers impedem dos snetais virem rpa cá, bah eh uma longa historia, ams tem mt discução, foi um sacrifico ter uma seção sobre pr num forum onde boa parte odeia pr... eu gosto de ambos tokusatsu (só sentai msm), e power rangers...

lá tb tem a aprte de musica japonesa, fanssubers, tutoriais etc.. é bem completo..

nossa olha eu fazendo propaganda, ainda bem q o forum lá nao eh de cinema...

mas enfim quem gosta de coisas japonesas vai dar uma olhada..

e eu sou um dos poucos desocupados, mas lá tem mais gente desocupada do q aqui... porem no lugar dos pseudo intelectuais que temos aqui lá temos os nerds fanzoides que odeiam pr só porque é copia e não é feito do zero, aqueles nerds com argumentos conscitentes como o meu estrume quando me da caganeira...

e seira itneressante alguma diministrador daqui ir lá pra ver como é a estrutura do forum, a historia das assinaturas, e o script... seira bom se implantassem isso aqui...

[/quote']

na boa, Lord..entrei por curiosidade no forum dos Super Sentai..e nao consegui ir alem da pagina inicial..smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Larinha' date='eu não gosto da Angelina,mas sua assinatura ficou show!!!smiley32.gif[/

 

P']

 

E se ela fizesse um filme com o Jim Carrey?

 

Nada contra...faz parte.Mesmo assim assistiria.smiley4.gif

 

Aliás, taí..seria no mínimo interessante ver os dois num mesmo filme... smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Larinha' date='eu não gosto da Angelina,mas sua assinatura ficou show!!!smiley32.gif[/
P']

E se ela fizesse um filme com o Jim Carrey?

Nada contra...faz parte.Mesmo assim assistiria.smiley4.gif


Aliás, taí..seria no mínimo interessante ver os dois num mesmo filme... smiley4.gif

Bem interessante mesmo.Acho a Angelina lindíssima,mas não sou fã.C/certeza Jim vai se comportar c/ela assim como foi c/a Jennifer Aniston.smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

na boa' date=' Lord..entrei por curiosidade no forum dos Super Sentai..e nao consegui ir alem da pagina inicial..smiley11.gif[/quote']

porque? nao teve coragem de sair de lá viciado apos ver algums episodios ou comentarios de fãs mais viciados do q eu?

pois é, tenho receio q isso seja contagioso..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

na boa' date=' Lord..entrei por curiosidade no forum dos Super Sentai..e nao

 

consegui ir alem da pagina inicial..border=forum/smileys/smiley11.gif">[/quote']

 

porque? nao teve coragem de sair de lá viciado apos ver algums episodios

 

ou comentarios de fãs mais viciados do q eu?

 

<!-- Signature -->

 

pois é, tenho receio q isso seja contagioso..smiley36.gif

 

Eu sempre ouvi dizer que esse lance sentai é uma caminho sem volta... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

piadas sacanas com o nome aparte....  contagioso não é, a nao ser q vc já curta o genero ou tem tendencia a curtir esse tipo de seriado... se vc tem a tendencia quando vc conehçe e descobre aonde baixar, aonde acompanhar, ai sim vc vicia de vez, c vc não curti de forma alguma vc pode entrar lá a vontade e assistir a votnade q nunca ira viciar...

realmente é igual ao lado sacanagem do q o toh falow, dá pra associar bem direitinho ao mundo do aquiles, c vc já tem tendencia e descobre vicia, c não tem nunca vai viciar...

é complciado ficar falando de duplo sentido mas na frase acima eu comparei com o pensamento sacana de mentes poluidas pra comparação, e isso é com qualquer coisa

e antes de alguem falar merda pela enisima vez, sentai não tem nada a ver com sentar e o mundo do aquiles, sentai significa esquadrão em japones, é um subgenero chamado super sentai, do genero tokusatsu q significa series com efeitos especiais, mais famosas as series de herois, é que nem anime mas é live action, as mais famosas aqui são changeman e jaspion, esse genero fez sucesso no brazil no final dos anos 80, iniciou no japão em 1975, e foi lcienciado rpa empresa americana saban fazer os power rangers com os sentais e alguams oturas coisas como masked raider e vr trooper com kamen raiders e metal heros, na epoca eu não acompanhava q isso passava aqui, acompanhe bem poco as reprises, mas eu acompanhei a versão americanisada do sub genero, ou seja os power rangers, e depois descobri o q eram os sentais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

piadas sacanas com o nome aparte....  contagioso não é' date=' a nao ser q vc já curta o genero ou tem tendencia a curtir esse tipo de seriado... se vc tem a tendencia quando vc conehçe e descobre aonde baixar, aonde acompanhar, ai sim vc vicia de vez, c vc não curti de forma alguma vc pode entrar lá a vontade e assistir a votnade q nunca ira viciar...

realmente é igual ao lado sacanagem do q o toh falow, dá pra associar bem direitinho ao mundo do aquiles, c vc já tem tendencia e descobre vicia, c não tem nunca vai viciar...

é complciado ficar falando de duplo sentido mas na frase acima eu comparei com o pensamento sacana de mentes poluidas pra comparação, e isso é com qualquer coisa

e antes de alguem falar merda pela enisima vez, sentai não tem nada a ver com sentar e o mundo do aquiles, sentai significa esquadrão em japones, é um subgenero chamado super sentai, do genero tokusatsu q significa series com efeitos especiais, mais famosas as series de herois, é que nem anime mas é live action, as mais famosas aqui são changeman e jaspion, esse genero fez sucesso no brazil no final dos anos 80, iniciou no japão em 1975, e foi lcienciado rpa empresa americana saban fazer os power rangers com os sentais e alguams oturas coisas como masked raider e vr trooper com kamen raiders e metal heros, na epoca eu não acompanhava q isso passava aqui, acompanhe bem poco as reprises, mas eu acompanhei a versão americanisada do sub genero, ou seja os power rangers, e depois descobri o q eram os sentais...

[/quote']

to me borrando de rir, Lord smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

realmente não sei porque a moderação dá essa miséria de 100 kb pra uma assinatura... pelo menos eu nunca tive problema pra carregar assinaturas ou avatares pesados, por mais que eles demorem não trancam toda a página. A gente deveria fazer um censo pra ver quem tem ADSL ou conexão mais rápida, não acredito ainda que a maioria use discada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

realmente não sei porque a moderação dá essa

 

miséria de 100 kb pra uma assinatura... pelo menos eu nunca tive problema

 

pra carregar assinaturas ou avatares pesados' date=' por mais que eles demorem

 

não trancam toda a página. A gente deveria fazer um censo pra ver quem

 

tem ADSL ou conexão mais rápida, não acredito ainda que a maioria use

 

discada.[/quote']

 

Então se ficar provado que 51 % do fórum tem conexão rápida os outros 49%

 

do dial-up que se f*m? Ou mesmo que sejam 95 % contra 5 %, quem tem

 

conexão lenta vai ter que esperar horas pra carregar uma simples página? Eu

 

gosto de assinaturas, me divirto brincando nas horas vagas no photoshop e

 

tudo mas acho que 100 kb está de ótimo tamanho. Pra quê mais???

 

Assinatura é só um acessório...não é essencial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

^ se tiver uma porcentagem próxima de 95% que se FODAM com todas as letras mesmo... porque EU (pelo menos) nunca vi nenhum tópico na sessão de reclamações dizendo que tava muito pesado pra carregar o fórum, apenas reclamações dos usuários mais ativos que QUEREM mais kb pra postar "acessórios" decentes, afinal, quem faz o fórum e pode exigir alguma coisa são os 5%?? democracia oras...

ps.: isso sem falar quando vc tem um assinatura perfeita mas retiram porque ultrapassou 1 (um, um!) kb... simplesmente burocrático e patético...

head's_bullet2006-4-14 6:52:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

palmas pro bala na cabeça!!!

aonde que eu assino?

 

vamos fazer um senso, e foda-se mesmo os 1% a 49% com letras maiculas gigantes e garrafaiz em suas versãoes em portugues, ingles japones, com direito a kanji, katakana, hirogana e romaji...

deviam deichar igual aquele forumq  eu falei, lá ninguem reclama, embora tenha bastante gente com net discada lá, nao tanto é claro já q lá o forum é voltado pra downloads de episodios de super sentai que pesam geralmente mais de 200 megas um mero ep de 24 minutos... mas tem o pessoal da discada lá q nunca reclamou...

e assinatura é um acessorio, mas porque só aqui nesse forum o acessorio tem q ser tão cheio de frescura, esse forum é muito arcaico, gosto daqui mas as regras devem ser atualizadas, temos o direito de dar mais liberdade a nossa criativade, tem gente q sabe lidar com limties, mas eu por exemplo, apareceu limite acabou com minha criatividade... claro q tem q ter um limite mas o mesmo tem q ser coerente, ninguem vai querer entrar no forum com wallpapper nas assinaturas... mas merecemos assinaturas e avateres melhores... estilo aquele forumq  eu passei... já reclamei lá sobre isso e não adiantou, vamos armar essa revolução de novo... pq nos temos q ficar com um expasso pequeno, por causa de um porcentagem q usa discada e só iria ficar um pouco mais lento se aumentasse as assinaturas e avatares, só pq eles não tem paciencia de esperar? foda-se poe banda larga... a maioria é q manda... vamos fazer uma votação!

 

e aproveitando deviam mudar o script do forum este é muito fraco, web wiz é uma merda

Link to comment
Share on other sites

  • Members

^ se tiver uma porcentagem próxima de 95%

 

que se FODAM com todas as letras mesmo... porque EU (pelo menos)

 

nunca vi nenhum tópico na sessão de reclamações dizendo que tava

 

muito pesado pra carregar o fórum' date=' apenas reclamações dos usuários

 

mais ativos que QUEREM mais kb pra postar "acessórios" decentes, afinal,

 

quem faz o fórum e pode exigir alguma coisa são os 5%?? democracia

 

oras...

 

ps.: isso sem falar quando vc tem um assinatura perfeita mas retiram

 

porque ultrapassou 1 (um, um!) kb... simplesmente burocrático e

 

patético...

[/quote']

 

 

 

Primeiramente, não sei da onde vc tirou que o fórum é uma democracia..e

 

não, os hipotéticos 5% não serão excluídos porque tanto o site quanto o

 

fórum vivem dos acessos, então quanto mais pessoas forem alcançadas,

 

tanto melhor. Será que 100 kb não são suficientes? Vou ter que aturar

 

animações de 500 kb só pq o fulano julga que isso é "decente"? Então

 

porque vc não abre um tópico na seção de sugestões e vê o quê a

 

administração pensa da sua proposta?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

se vc acha q o q vale é oq  vc pensa e a adiminsitração pensa, vamos ver o q ums infelizes (aka eu e + meia duzia) que gosta de ter o q queremos a todo custo fazemos controlando a massa do forum pra brigar por algo... c vc acha então q o forum vive de aceços vamos boicotar os acessos do forum, vamos conspirar contra, pq tem q ser essa frescura q um apanelinha decide e todos tem q aceitar de boca fechada... não é questão de democracia, é questão de é o q quem consiguir impor algo quer.. então vamos entrar em guerra

esta iniciada a revolução das assinaturas e avateres do forum CeC
vagas para guerreiros e estregistas abertos, podemos até montar um sentai...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...