Jump to content
Forum Cinema em Cena

8° Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

20

 

 

 

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Não foi o melhor episódio da temporada, mas foi sensacional por alguns motivos.

 

 

 

Spoilers

 

Trazer o Logan de volta foi A grande sacada dessa temporada! O cara está controlando os Russos, a Presidente dos EUA e a UCT!

 

 

 

O Jack que está se desenvolvendo nesses episódios finais lembra o Jack das primeiras temporadas.

 

 

 

"- Jack, you are a son of a bitch!

 

- I know." 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Episódio 20, incrível. Todo o episódio foi perfeito, Jack ao q parece fará msm o q pensei sentará a bala em todos os envolvidos. Jack son of a bitch is back!16

Final igualmente foda.(pode ser spoiler, eu acho!)Me lembrei ao ver esse final, aquele ep que o Jack descarrega a arma em cima da Nina, foda demais aquilo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

21

 

 

 

Tá foda demais! No início pensei que seria mais um episódio de transição, mas essa sensação acabou com 10 minutos. Os caras estão usando tudo o que a série tem de melhor e aplicando nesses episódios finais. Extasiado aqui!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

21

 

Conselho pra quem abandonou essa temporada.

Assistam. Está estupidamente genial. Jack completamente doentio. Essa

temporada tem escalado rapidamente para se tornar top 3 da série toda

com essa sequência ridícula de episódios geniais. E engrenou de tal

jeito que eu acho impossível destes 3 últimos não serem fodas. Tá coisa

de ganhar globo de ouro fácil ano que vem...

 

kakoserrano2010-05-11 22:23:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A imagem do 720p é perfeita... assisto todas assim aqui em casa...

 

SPOILER ALERT

 

Mas sobre a temporada... pqp, mto foda os últimos ep.. JB despirocando geral.. motivado apenas por vingança.. se o cara já odeia o Logan... já vejo ele o torturando com requisios de crueldade apenas por prazer...

 

Me decepcionei com a presidente... aquela mulher tao decidida da temporada anterior virou essa zê ruela manipulada pelo Logan... tá certo q o Logan é O vilão da série.. mas mesmo assim... a mulher ficou cega pelo acordo de paz...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

22

Genial, sensacional, fantástico, foda... aff.

A sede de sangue do Jack, a atuação primorosa de Kiefer. Não sei não, mas essa temporada q começou muito morna, agora esta se tornando em um dos finais de temporadas mais geniais q eu ja vi, e uma sequencia incrivel de episódios acima da média. Thank God, a série acabará com uma temporada genialmente eletrizante...

16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena do Bauer com armadura de tropa de assalto russa já se tornou a minha favorita de toda a série... mto show... o especial com os dois últimos ep na semana q vem será de arrepiar... Charles Logan é fdp mesmo... agora quero ver a presidente se cagando toda...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Não tem o que discutir, Charles Logan é o cara de 24 horas, com ele a série é uma coisa, sem ele é outra ou coisa alguma, que aula de interpretação do Gregory Itzin... Que pena que a série vai terminar, ele deu um animo para uma nona, sem o Jack é claro...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

A cena do Bauer com armadura de tropa de assalto russa já se tornou a minha favorita de toda a série... mto show... o especial com os dois últimos ep na semana q vem será de arrepiar... Charles Logan é fdp mesmo... agora quero ver a presidente se cagando toda...

 

Muito louco aquela armadura mesmo mesmo...o Bauer chegando e os caras se deseperando,tipo..estamos f..não tempra onde correr...E sim..o Itzin eh foda mesmo..melhor coisa que poderia ter acontecido nestes ultimos episódios..

 

 

Big One2010-05-23 21:58:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabou a série... com certeza deixará saudades, os dois últimos ep podem não ter sido o mais brilhante da série, mas toda a sequencia desde a metade dessa temporada foi fabulosa, foi um ótimo final... meio tenso.. me contendo para n~~ao soltar spoilers... ainda... depois em casa farei uma analise melhor...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A presidente se redimiu no final... ao não assinar o tratato e levando o país a uma profunda crise e ainda dedurando o presidente russo... o q eu esperava da mulher q na temporada anterior mandou prender a filha, mas a atuação dele foi ótima, me fez acreditar q ela estava sofrendo mesmo com tudo aquilo e o alivio dela no desfecho...

 

O Logan q foi foda e matou o cara e ainda tentou se matar... mas acabou com um destino pior q a morte... e aquele lenga-lenga no final da conversa do bauer com a preseidente e a Cloe foi meu chato tb..

 

Mas no geral, eu gostei, não foi um final definitivo, deixaram aberto para se quiserem fazer um filme futuramente... e tb senti falta da Kim nesses ep.. :(

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei completamente desse Series Finale, e como disseram aqui pareceu um Season Finale realmente.

Mesmo assim, toda a segunda metade dessa temporada foi simplesmente genial, e Logan nem se matar conseguiu. Presidente se redimiu e passei a admirá-la novamente como nas temporadas anteriores em q participou, e o q fez ela mudar de idéia foi o Jack, então nada mais sensato do que ela o salvar da morte.

Como o amigo aqui de cima falou, deixaram uma ponta pra um filme talvez, que a tempos andam falando q vai surgir agora com o final da série.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Um final de série digno dos bons tempos de 24 horas, muita ação, surpresa e novamente dizer que quem ressuscitou a temporada foi a magnífica interpretação de Charles Logan por Gregory, algo didático sem sombras de duvida. Na ultima hora, no momento em que ele recebe a ligação da presidente sobre o paradeiro de Jack Bauer foi mais um bom exemplo de tudo que todos viram, uma aula de personagem e interpretação e o Series Finale deixou ponta para mais algumas horas, talvez duas ou sete.

 

 

 

De uma temporada com altos e baixos para uma pontinha de saudade, vamos aguardar...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

22 - Jack blindado é uma coisa que deveria existir.

 

 

 

23 - Cada vez mais louco.

 

 

 

24 - ... ficou devendo. Ficou parecendo mais um final de temporada que um final de série, mas não tira o brilho que essa temporada obteve do meio pro final.

 

 

 

Oficialmente meu ranking fica assim:

 

 

 

1º - Season 2

 

2º - Season 1

 

3º - Season 4

 

4º - Season 5

 

5º - Season 3

 

6º - Season 8

 

7º - Aqueles mini-episódios que sairam depois da season 6

 

8º - Season 7

 

9º - Season 6

 

10.978º - 24:Redemption

 

 

 

* A segunda temporada é top 1 disparado.

 

** A 1ª, 4ª e 5ª são bem próximas uma da outra, mas ficam um pouco abaixo da 2ª.

 

*** A 3ª e a 8ª ficam parecidas e um pouco abaixo da 1ª, 4ª e 5ª.

 

**** Os mini-episódios e a 7ª ficam parecidas, mas abaixo da 3ª e da 8ª.

 

***** A 6ª foi decepcionante.

 

****** Redemption nem deveria existir. Coisinha medonha.Shiryu2010-09-04 15:27:31

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

    Discordo um pouco dos amigos, achei sensacional o Series Finale, encerrou com chave-de-ouro o que pra mim foi a MELHOR TEMPORADA de 24 Horas! O final do Jack sumindo nas cameras e desaparecendo aos nossos olhos foi poético, tinha quase certeza de q ele acabaria morto no último episódio, o próprio ator chegou a falar q seria difícil isso não ocorrer com ele no final da série.

 

    E não sei vcs, mas aqui cai um cisco no olho chato pra caramba toda vez q vejo esse último episódio 06

 

    Meu top 24 Horas:

 

1º - Season 8

2º - Season 3

 

3º - Season 4

 

4º - Season 1

 

5º - Season 7

 

6º - Season 2

 

7º - Season 5

 

8º - Season 6

 

 

   

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Acabei de assistir a oitava temporada do 24 Horas. Muito show! Minha irmã detestou por não aceitar q o Jack tenha se tornado, como ela diz, um 'carniceiro' pior do q os terroristas q ele sempre combatia. Tem sentido. Mas na minha opinião a profissão do Bauer, tudo o q ele já teve q fazer na vida (coisas como executar o Chapelle, decepar a mão do namorado da Kim, e tantas outras barbaridades) mexem com a cabeça de qualquer um, e principalmente depois q ele se viu traído pelo governo o qual sempre defendeu, muitas vezes estando disposto a sacrificar a própria vida. Poxa, qualquer um poderia se perder num caminho destes, ficar desequilibrado, ficar insano, e nem Jack Bauer está livre disso, pois, por mais herói q seja, o cara ainda é humano como qualquer um de nós. Mas 24 Horas não poderia ter acabado nunca. Agora sim a série atingiria um patamar inimaginável, com o amadurecimento dos personagens (diga-se de passagem, a Chloe, como cresceu nesse final). E com Jack Bauer sendo perseguido por vários países do mundo, agora é que a coisa ia esquentar pra valer. Quem sabe os produtores percebam a jóia rara que tinham nas mãos e desistam de lançá-la fora e tragam 24 Horas novamente pra nós, para o nosso deleite, para a nossa satisfação.

 

Quem se habilita a começar um ABAIXO ASSINADO pela volta da série? Se conseguiram fazer o Chaves voltar ao ar, nós também podemos conseguir. A Net é mundial e através dela temos poder. Temos superpoderes!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voltar acho que não voltam, não.

Rarissimas vezes abaixo-assinados deram certo.

Acho que só me lembro de "Jericho".

 

Anyway, de repente se animem a fazer um filme sobre a série.

 

"24 Horas" é meio forte demais!

Parei  acho que na terceira temporada em que Jakc Bauer  teve que colocar de joelho e uma arma na cabeça de um colega p/ salvar e a cena durou uns angsutiantes 8 minutos antes dele estourar a cabeça do cara... aff! icon_sad

 

Parei de ver naquele dia, credo!

 

jujuba2012-05-16 11:28:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

  Momento classico da serie, JUJUBA. A morte do Chapelle. E esse foi só um dos varios momentos em que Jack foi levado ao extremo na série.

 

 A série é realmente forte neste aspecto, JUJUBA. E talvez seja esse um dos motivos de ser uma das minhas series favoritas, quiça a favorita. Acompanhei fielmente todas as 8 temporadas. É uma série que deixou saudade, talvez justamente por ter acabado na hora certa. E o projeto de um filme da série já esta rolando, inclusive.
Questão2012-05-16 11:31:08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...