Jump to content
Forum Cinema em Cena

8° Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Vem aí a 8° e segundo o blog Ligado em Série, última temporada da série 24 horas. Desta vez a ação vai se passar em Nova York.

 

A estréia está prevista para 17 de janeiro de 2010.

 

Confira abaixo o primeiro trailer:

 

http://www.youtube.com/watch?v=399Hiwua0J4

 

Big One2009-11-02 10:37:48

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Apesar do sétimo ano não chegar perto dos 2 primeiro anos (esperava mais de uma temporada que teve mais de um ano pra ser feita por causa da greve), foi um belo salto com relação ao péssimo day 6.

 

Estou ansioso pelo oitavo ano, mas com um pé atrás. Sempre fico na esperança de fazerem algo no nível do que foi o primeiro e segundo ano e, apesar da média boa de todas as temporadas (tirando a sexta), nunca mais conseguiram repetir a maravilha que foi o day 1 e 2.

 

Mas como esse é provavelmente o último ano da série, quem sabe não conseguem essa proeza.

 

E não me empolgo mais com trailers. O do sexto ano era ótimo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Gostei de todas as temporadas de 24 Horas, em especial as 2 primeiras, principalmente a segunda, detestei a sexta, mas pra mim, a série veio perdendo identidade com o passar do tempo, por não ter uma co-relação entre os personagens que inicialmente parecem não ter ligações. As 2 primeiras tem bem isso (exemplos: primeira temporada, senador Palmer junto com o Bauer investigando o dossiê da missão que aparentemente tinha matado Victor Drazen e o Palmer começa a falar do problema que tem com o filho, segunda temporada, a constante confiança que vai surgindo entre Kate Warner com Jack ou o modo como rúi a amizade entre Palmer e Mike, terceira temporada, Chapelle prestes a morrer, falando de sua vida, quarta temporada, a motherfucker cena de Jack matando o marido da namorada dele e por aí vai). Isso existe em todas as temporadas, mas as primeiras enfocavam bastante o lado humano dos personagens. Com o passar do tempo, a série foi se tornando uma série de ação. Ainda bem que resgataram alguns bons momentos dramáticos na sétima, como a cena em que Renee Walker chora a morte de Marika pra Jack). Espero que esses momentos dramáticos voltem, porque foi essa a melhor impressão que a série me deixou quando comecei a assistir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim uma das coisas que prejudicou a série ao longo das temporadas foi essa matança de personagens. Vc pega as fotos oficiais do primeiro ano e o único regular que sobrou ali foi o Jack. 

 

Daí entra uma temporada nova com uma penca de personagem que voce nunca viu antes e, mesmo quando são bons, demora pra ter aquela identificação. Sem contar o tempo que se perde só pra apresentar o monte de caras novas.

 

Outra coisa que me irrita profundamente, desde o início do terceiro ano, é a falta de continuidade de um ano pra outro. Sempre usam aquela de "xx anos depois" pra começar uma história sem aproveitar os ganchos que a anterior deixou. Nunca me conformei com aquele gancho fantastico do final do segundo ano que nunca foi aproveitado nas outras temporadas.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Bom, esse ano to começando a assistir uma temporada de 24 horas totalmente no escuro. Fora elenco e esse ano se passar em NY, não sabia de nada, nem assisti nenhum preview. Achei melhor pra evitar decepções. Só assisti ao ep 1 até agora (falta o segundo, mas ficou mto tarde pra ver ainda ontem) e minhas impressões foram essas:

 

- no geral o ep. não me empolgou muito, esse negócio de atentando contra presidente (no caso do país arabe q n lembro o nome - se é que falaram) ja ta batido demais no mundo da série. Sem contar que no sexto ano (medo) fizeram algo bem parecido. Mas a série sempre revela algo maior por tras do plano original, então dá pra relevar;

 

- o cliche "pessoa com informação vital morre" já deu o que tinha que dar, mas insistem em usar esse recurso. Sem contar que toda a sequencia em que o Jack junto com o Victor tenta chegar ao prédio onde o helicoptero da CTU vai pousar é tão previsível que dá vontade de dar um fast foward já que vc consegue antecipar TUDO o que vai acontecer.

 

- falando em cliche, quantas vezes mais eles vão insistir em colocar o Jack falando que não trabalha mais pro governo? O cara já se aposentou umas 300x em 8 temporadas.

 

- falando na CTU, é muito legal ver ela de volta, mas prefiro o estilão menos cheio de frescura da antiga. E trocaram o toque de telefone clássico por um bisonho 02

 

- esse Fred Prinze Jr. não convence nem como segurança de jardim da infancia. Espero quebrar a cara, mas sempre achei ele muito ruim.

 

 

 

 

Ringu2010-01-18 13:08:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumindo de novo:

 

ep 1 - Fraco, previsível ate o fim. Foi uma das piores estreia de temporada da serie.

 

ep 2 e 3 - Gostei mto, me lembrou os velhos tempos da serie. Nenhuma novidade quanto a trama, mas quando eles sabem trabalhar bem os cliches a coisa funciona. A subtrama da loira gostosona da CTU que eu esqueci o nome parece (PARECE) interessante.

 

Ansioso pra ver o quarto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de estreiar, Carlos Bernard constava como parte do elenco 2010. Agora tem dizendo que foi só até 2009! Será que ele não volta mais?

 

 

 

Só vi os 2 primeiros, vou comentar sobre eles:

 

 

 

E é incrível como dispensam bons personagens (Mike Doyle) ou outros com bons arcos dramáticos (Charles Logan) e colocam FREDDIE PRINZE JR. no elenco! 04.gif

 

 

 

Em tempo, o amigo de Forrest Gump é o pior diretor da UCT da história. Acho que é o pior diretor de qualquer coisa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o ep 4.

 

Ate agora ruim mesmo, só o primeiro.

 

Agora, a Renne n convence com aquela cara de anjo. Ate quase o final do setimo ano era uma coisa, mas na minha opiniao cagaram quando ela começou a "transformação" no final da temporada passada (a ultima cena dela e digna da sexta temporada em termos de ruindade).

 

Do jeito que esta agora, ela convence menos do que o Prinze Jr. como chefe dos agentes de campo da CTU.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Vcs ainda se motivam? Hoje em dia eu não tenho mais vontade de acompanhar... Episódio vai, episódio vem e fiquei sem gana de "24 horas"... Confesso que não estou acompanhando esse dia, que é interminável, já são mais de 27 horas e nada do dia terminar...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Assisti..gostei dos três primeiros eppys, com destaque pro 3°...o 4° foi uma preparação pra uma conspiração ainda maior...rsrs...mas tô gostando...

 

Achei falha no 4° episódio o fato de que após a explosão, o carro da familia do Hassan ficar parado um tempão, seguindo da cena da fuga do irmão...sendo que o lugar estava infestado de agentes...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date='

 

 

 

Vcs ainda se motivam? Hoje em dia eu não tenho mais vontade de acompanhar... Episódio vai, episódio vem e fiquei sem gana de "24 horas"... Confesso que não estou acompanhando esse dia, que é interminável, já são mais de 27 horas e nada do dia terminar...[/quote']

 

Não entendi nada...06

 

Mas eu me motivo sim, e gosto...adoro 24 Horas. 16

 

E gostei do início de temporada...verdade que os dois primeiros foram mornos, mas o terceiro e o quarto episódios levantaram a bola. Go ahead, Jack. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi segunda e ontem os cinco primeiros episódios do novo dia do Bauer, devo confesar, achei o primeiro e a primeira metade horríveis, apenas um bando de compilações das temporadas anteriores mas com o pretexto do Irã e sua corrida por energia (armas) nuclear, porem, no decorrer dos ep. 3 e 4 mostrou coisas como o irmão do Omar (q estava na cara) um traidor, e o Bauer q conhecemos, cheguei a pensar q ele sairia de cena e voltaria para a California com sua filha chave de prisão, mas não, voltou a fazer a execelente dupla com a Renee da temporada anterior, apesar de q eu acho q a Renee conseguiria sim carregar o restante da temporada, eu acredito q ela será a próxima Bauer... e tudo culminando com o encontro dela com o Vladmir q foi fabuloso...

 

O ponto negativo é a atual equipe da CTU, com excessão da Cloe q é sempre legal, temos o negão bundão chefe da CTU q só faz as coisas para tirar o seu da reta, aquele operador tarado q não mostrou para q veio, aquela ex-condenada com seu ex-namorado q agora quer os privilegios da CTU e o seu noivo palerma q não tem o q é preciso para o papel, até a equipe da temporada passada do FBI tinha mais presença...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maioria dos chefões da CTU sempre se revelaram uns patetas, uma hora ou outra, até que Jack dava um jeito nos caras e eles viam que era melhor confiar plenamente nele e dar toda assistência ao que ele estivesse fazendo que ele resolvia, mas este chefe da oitava temporada não é apenas pateta, é tapado demais...06

 

Mas Renee Walker é foda 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date='

 

 

 

Vcs ainda se motivam? Hoje em dia eu não tenho mais vontade de acompanhar... Episódio vai, episódio vem e fiquei sem gana de "24 horas"... Confesso que não estou acompanhando esse dia, que é interminável, já são mais de 27 horas e nada do dia terminar...[/quote']

 

Nao entendi nada. Como assim 27 horas?

 

Seja como for, n consigo largar essa série, ainda que seja sempre "mais do mesmo" (do terceiro ano pra frente), porque na maior parte do tempo funciona (tirando o sexto ano). Eu bem que gostaria de ver a série dar uma renovada, mas ja perdi as esperanças.

 

Apesar de longe do que foram os 2 primeiros anos, arrisco dizer que esse oitavo ano teve o inicio que mais me empolgou desde a segunda temporada. Nada de reviravoltas mirabolantes, mais pé no chão, personagens novos que, se não são otimos, pelo menos nao estao atrapalhando (dos novos pra mim o unico destaque é o Presidente Hassam).

 

E nesse quinto ep, tenho que dar o braço a torcer pra Renee. Nunca achei ela uma personagem muito interessante, e a forma como ela terminou o setimo ano foi bem ridícula. Nao curti o modo como ela começou nesse oitavo ano (como ja disse, pra mim ela n consegue passar a credibilidade necessaria a personagem com aquela carinha de anjo dela), mas esse ultimo ep foi dela do inicio ao fim. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...