Jump to content
Forum Cinema em Cena

V - Visitors (ABC)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

v.jpg

 

v-logo-00.jpg

 

Remake de um antigo seriado que, confesso, não vi um só episódio. Bom, pelo piloto, promete ser bacana, mas nada além disso, por enquanto... Não que isso seja ruim... Seriado de ficção-científica em sua mais pura essência que até já traz algumas discussões interessantes e tal, só acho que a confirmação não deveria ser tão rápida (ou até deveria, vai saber?). O viés religioso foi bem interessante de ver (devoção).

 

Algumas caras conhecidas, como Joel Gretsch (The 4400 e Taken), Elizabeth Mitchel (Lost), Morena Baccarin (Firefly) e Scott Wolf (Everwood). Tem potencial, vamos ver como se desenvolve...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 228
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Achei a atriz brasileira que faz a Anna, a Morena Baccarin  é perfeita para o papel... o sorriso quebrado dela e as piscadas de olho ..

 

outra coisa, tive vários flashbacks de quando assisti o original.. principalmente dos "cara-rasgadas"..  devo ter ficado impressionado quando novo.. lembro muito pouco das series originais.. lembro que tinha duas micro-series.. mas lembro claramente das caras-rasgadas..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei o primerio eppy.

Me lembro vagamente da série original e me deu vontade de reve-la, mas isso de ficar fazendo comparação pode tirar um pouco o tesão de ver a série atual.

 

As cenas iniciais me lembrou (como mesmo disse um personagem) "Independence Day", linda igual!

 

My God ! Como nós seres humanos somos facilmente seduzidos... aff! 09
MariaShy2009-11-06 06:18:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Gostei do Pilot a moda antiga, ao estilo serie mesmo e não filme como a maioria tenta fazer e não consegue...

 

 

 

Não tenho medo de rever a serie original, já que essa nova seguira o mesmo caminho de "Battlestar Galactica", de acordo com os episódios a serie deve ganhar uma identidade própria.

 

 

 

Por mais que eu tenha gostado do trabalho de câmera, o ritmo acelerado dos fatos, “sem encher linguiça” e a objetiva integração dos personagens, eu não deixarei de criticar um detalha interessante. A cutucada desnecessária em "Independence Day", foi como se não estivesse segura do seu papel, foi uma tentativa de dizer que não estava copiando em nada, absolutamente nada a ninguém.

 

 

 

Do mais, gostei da liderança da Elizabeth Mitchell, o talento dela fará a diferença e junto com o Joel Gretsch, acostumado com esse tipo de abordagem, tem tudo para garantir a qualidade das interpretações.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como comparar com a série original.. são formas diferentes de fazer seriados..

 

A série antiga foi em volta de referencias ao nazismo.. me pareceu que o update da série vai se voltar ao terrorismo e um pouco de critica ambiental..

 

A única coisa que espero que eles coloquem da série antiga são as "geladeiras" que eles guardavam seus petiscos.. e várias cenas deles comendo destes petiscos.. :D

 

Hmm.. também seria bacana se eles não fossem conservadores com elenco e matassem muitos personagens da resistência.. sem restrições..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
Hmm.. também seria bacana se eles não fossem conservadores com elenco e matassem muitos personagens da resistência.. sem restrições..

Afff! 13

E eu espero que o nível da série se mantenha como o piloto ou melhor.

 

Falando em 4400, reparem no número do armazem onde a reunião ocorre a reunião dos humanos... :P

 

O que? think.gif
MariaShy2009-11-09 11:56:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem tinha reparado q o número q tem no armazém faz referência ao nome da série de um dos produtores de V que tb foi produtor e criador de 4400' date=' por sinal um excelente seriado...

[/quote']

 

Lembrando q o padre, Joel Grestch tb era o principal de 4400...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

The 4400 me decepcionou, começou com uma excelente abordagem e um contexto sensacional, mas durante a temporada se desenvolveu em um melodramático sistema de nada com nem uma coisa que me fez desanimar da série.

 

 

 

Espero que "V" não vá por esse caminho e se foque apenas no contexto principalmente abordado...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O piloto foi muito bom mesmo e é um assunto que quando bem explorado rende muita coisa interessante.

E com relação ao 4400, gostei bastante da série, realmente ela caiu de qualidade principalmente a 3ª temp, mas temos que lembrar que 4400 surgiu com uma espécie de mini série só que com o grande sucesso que fez acabaram tornando em uma série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem tinha reparado q o número q tem no armazém faz referência ao nome da série de um dos produtores de V que tb foi produtor e criador de 4400' date=' por sinal um excelente seriado...

[/quote']

 

Lembrando q o padre, Joel Grestch tb era o principal de 4400...

 

Sim sim... Isso eu lembro muito bem...

 

Agente Especial Tom Baldwin...

 

Excelente seriado 4400, pena que não teve fim...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O piloto foi muito bom mesmo e é um assunto que quando bem explorado rende muita coisa interessante.

E com relação ao 4400' date=' gostei bastante da série, realmente ela caiu de qualidade principalmente a 3ª temp, mas temos que lembrar que 4400 surgiu com uma espécie de mini série só que com o grande sucesso que fez acabaram tornando em uma série.[/quote']

 

A terceira temporada de 4400 foi fraca mesmo, mas a quarta já veio com carga total e foi um desperdício não ter tido uma quinta...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nem tinha reparado q o número q tem no armazém faz referência ao nome da série de um dos produtores de V que tb foi produtor e criador de 4400' date=' por sinal um excelente seriado...

[/quote']

 

Lembrando q o padre, Joel Grestch tb era o principal de 4400...

 

Sim sim... Isso eu lembro muito bem...

 

Agente Especial Tom Baldwin...

 

Excelente seriado 4400, pena que não teve fim...

 

Na verdade tem um final sim, mas ele foi publica em dois livros nos EUA, acho q um deles se chama Welcome to the promisse City e o outro não me lembro... e concordo, 4400 era uma exelente série, pena q caiu um pouco com o extremismo religioso do Jim, mas no geral é ótima

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem lembrado Sith, logo após o "final" do 4400 na tv foram lançados os livros com as respostas as lacunas que ficaram abertas na série, mas me atrevo a dizer que para uma série que estava sendo cancelada ela até que teve um "final" razoavel, tendo em vista várias outras séries que simplesmente são canceladas e não se preocupam em tentar dar um final digno.

E quanto a "V", acho promissor se for bem trabalhado. O piloto foi bem movimentado e tudo indica que será uma boa série.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...