Jump to content
Forum Cinema em Cena

V - Visitors (ABC)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Replies 228
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Assisti aos 2 primeiros episódios e por enquanto estou gostando. Estão sabendo criar bons momentos de drama e dúvidas e trabalhando com vários assuntos como religião, manipulação da mídia e dúvidas envolvendo a população. O crima de quem será um visitante infiltrado pode se tornar um caso à parte, talves semelhante aos cylons eram em BSG, quando ninguém sabia em quem confiar. Inclusive tem uma 'cylon' infiltrada na trama que apareceu no segundo episódio.

 

cylonv.jpg

Vamos ver qual o caminho que a série seguirá e espero que não desaponte semelhante a outra estreante. Li em algum lugar que só teremos 4 episódios este ano, depois só ano que vem, procede?

Achei legal ir mostrando em partes a repercussão mundial do fato e mostrar o povo dividido.

O repórter está fazendo o que os seus instintos mandam, treinando manipulação para outros mundos.
VagnerSgt2009-11-14 23:44:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem duvida foi mais morno que o piloto, mas ainda assim “bão”.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Detalhe importante, os aliens já estavam aqui no mínimo há uns 7 anos e Ryan, o alien aliado disse que “começou mais cedo” think.gif

Eu acho que a intenção do repórter é ser famoso. Ele já sacou a Anna, mas não se importou de que o que fez pode ter sido desastroso p/ a sua ppria raça.

Incrível como aliens e terraqueos se utilizam da mídia p/ nos ferrar ... aff!

E mais uma série com o lema: “Trust No One” .

By the way, pode-se dizer que um cylon interrogou um 4400 giggle.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem duvida foi mais morno que o piloto' date=' mas ainda assim “bão”.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Detalhe importante, os aliens já estavam aqui no mínimo há uns 7 anos e Ryan, o alien aliado disse que “começou mais cedo” think.gif

Eu acho que a intenção do repórter é ser famoso. Ele já sacou a Anna, mas não se importou de que o que fez pode ter sido desastroso p/ a sua ppria raça.

Incrível como aliens e terraqueos se utilizam da mídia p/ nos ferrar ... aff!

E mais uma série com o lema: “Trust No One” .

By the way, pode-se dizer que um cylon interrogou um 4400 giggle.gif

[/quote']

Infelizmente ainda não vi 4400 13.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem duvida foi mais morno que o piloto' date=' mas ainda assim “bão”.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Detalhe importante, os aliens já estavam aqui no mínimo há uns 7 anos e Ryan, o alien aliado disse que “começou mais cedo” think.gif

Eu acho que a intenção do repórter é ser famoso. Ele já sacou a Anna, mas não se importou de que o que fez pode ter sido desastroso p/ a sua ppria raça.

Incrível como aliens e terraqueos se utilizam da mídia p/ nos ferrar ... aff!

E mais uma série com o lema: “Trust No One” .

By the way, pode-se dizer que um cylon interrogou um 4400 giggle.gif

[/quote']

 

Esperar que o segundo episódio tivesse o mesmo nível do piloto seria demais...

 

Quanto ao reporter, não creio q ele sacou a Anna, na verdade ele está manipulando a mulher, a verdade é isso...

 

Quanto a última questão... Tom Baldwin não era um dos 4400...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ooook ! Um BSG interrogou um 4400 

 

Ele sacou sim. No momneto em que ela se recusou a responder a qquer pergunta que arranhasse a máscara de pacifista dos visitors.

Que ele está manipulando-a é sabido, mas pode ser que ela esteja se  deixando manipular pq até agora lhes convem, os resultados são bons.

 

Deve ser estranho eles atuarem juntos pq Baccarin confessou já ter tido uma paixonite pelo ator Scott Wolf.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem contar que é uma série onde seus eppys não são individuais, são como novela, tem sequência.

 

Com Lost eu tinha que rever um ou dois eppys antes p/ me situar onde mesmo havia parado a história.

 

Mas eu já odeio um personagem, o filho da agente do FBI.

Pentelho sem noção...aff!

E odeio mais ainda Anna, com seu sorriso impavido e perene no rosto...aff!
MariaShy2009-11-17 17:04:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O muleke é chato mesmo' date=' eu só ainda não me acostumei com o Padre Jack, eu olho pro cara e vejo o Tom Baldwin de 4400, além de que ele enão está convencendo como padre, mas acho que a história dele vai ter uma reviravolta. Não vi o orginal para dizer se vai acontecer ou não!!

[/quote']

 

Hmm.. o padre do original tem um papel muito menor, e pelo andar da história, não devem ser relacionados..

 

Sobre coisas bacanas do passado que estão entrando no remake, neste 3ro episódio enfim apareceu a Fifth Column..

 

Esta faltando um V comer ratinhos vivos.. aquilo era demais..

 

 

Bocão2009-11-18 15:29:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sabe que eu pensei em algo do tipo!! Não especificamente com as pirâmides' date=' mas com algum fato histórico atribuído aos humanos como a chegada a lua por exemplo, ou algum esportista mundial que na verdade seja um V.

No meu modo de ver a série está caminhando bem, vai ser uma pena essa pausa!!
[/quote']

Acho que os aliens estão por aqui a cerca de uns 20 anos, daí só se forem responsáveis por algo mais recente. Eu chutaria a area médica, já que conseguem curar o cancer humano.

 

Meu! Todos aqueles voluntários usando jaquetas com cams, se parecem com olhos do "Big Brother" de Orwell...afff!

 

O policial que Joshua matou deu a entender que ele não era o único infiltrado na polícia. Mas a resitência tb tem Ryan ! 03

 

By the way, o ressucitamento da Quinta Coluna começou... John May Lives!16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, depois dos 4 episódios que abriram a série, eu posso dizer que gostei do remake.. absorveram boa parte do que o original teve de melhor.. criaram boas situações novas e atualizaram a história..

 

Mesmo a série não estando ruim, para mim, ela também não esta excelente. alguns vícios bobos para agradar audiência, um personagem irritante (o garoto consegue ser mais insuportável que o do original (que era quase um nazista) ..

 

Acho que os produtores/roteiristas perderam a oportunidade de inserir um personagem ligado ao governo americano (como um vice presidente, ou alguém com alguma intelegência e poder).. para mostrar como o governo passa a ser manipulado pelos V , aceitando todas as decisões unilaterais deles.. a humanidade inteira não é tão estúpida..

 

Faltando mostrar os V comendo ratinhos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...Faltando mostrar os V comendo ratinhos...

Que obsessão pelos ratos... afff! 01

 

Eu não quero ver a série original pq faço comparações e de repente posso achar atual menos, sei lá...

Gosto dos personagens dessa atual, de Anna pricinpalmente, com aquele pescoço enorme e olhos enviesados parece mesmo uma E.T.

Se bem que seria um bom tapa buraco, já que após esse quarto eppy teremos um rerun da série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Que obsessão pelos ratos... afff! 01

[/quote']

 

Porque é a cena que ficou na minha cabeça desde que assisti a série zilênia atrás.. me lembro claramente da Anna antiga (que tinha um outro nome composto de Ana, acho) comendo ratos e ela com metade da cara rasgada.. aquilo realmente me impressionou.. devia ter uns 10 anos ?

 

 

Outra coisa que espero da série, é um rodizio grande de personagens.. na série original, vários personagens morreram.. (mas também, não era um seriado, mas um grande filme partido.. o segundo ano tbm.. só depois teve a minisérie..)

 

Mas voltando ao rodízio.. quando a série chegar no ponto da luta direta V x Resistência.. com os personagens abandonando a sua vida civil, etc.. seria muito bom para a série ter um clima de qualquer personagem pode morrer (alá 24h pra os personagens que não tem sobrenome Bauer) .. Isso pode criar tensão.. acho necessário esta tensão..

 

 

Bocão2009-11-26 12:01:40

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...