Jump to content
Forum Cinema em Cena

V - Visitors (ABC)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Replies 228
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

 

Episódio 05 muito bom, um retorno digno da série. Já criando uma trama que vai render pelo menso uma segunda temporada.

Os V e a resistência(Quinta Coluna?17) estão todos preparando um exercito. Gostei muito do retorno, mas demorou muito, isso deve ter prejudicado, mas não sei quanto deu de audiencia.

Só sei que vou acompanhar, mas esse não é propriamente um remake, pegaram somente a premissa da série antiga e a inovaram com acontecimentos bem diferentes da antiga.

 

JaCk_Bill2010-04-01 10:41:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti os 5 episódios, não são ruins, mas a série decepciona de mil maneiras...principalmente quanto aos cliffhangers que são jogados de maneira horrível no decorrer do episódio muitas vezes encerrando com algo de relevância duvidosa (tirando os dois últimos que até impactariam se não fossem tão manjados).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei esse quinto eppy...afff!

 

Embora esses reruns dê ssim uma esfriada não prejudicou esquecimento sobre algum detalhe da história e de eppys anteriores.

 

Adoro Anna, apesar de linda ela consegue me lembrar o tempo todo de que é um reptil! (?)

Tipo a reprodução ala viúva negra...aff!

 

vs01e05avisnapshot41042.jpg

 

 

 

 

 
MariaShy2010-04-04 22:39:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Adorei esse quinto eppy...afff!

 

Embora esses reruns dê ssim uma esfriada não prejudicou esquecimento sobre algum detalhe da história e de eppys anteriores.

 

Adoro Anna, apesar de linda ela consegue me lembrar o tempo todo de que é um reptil! (?)

Tipo a reprodução ala viúva negra...aff!

 

vs01e05avisnapshot41042.jpg

 

 

 

 

 
[/quote']

 

Pra mim não prejudicou muito tb, essa parada enorme q a série deu. Mas que é um saco é.06

Putz essa cena aí é foda, ela vai fazer um exercito numa transa13.

A sequencia q a mulher grávida fica com vontade de dá uma mordidinha no rato...aff! Muito foda.

JaCk_Bill2010-04-04 23:22:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Incrivel, gostaria de saber de uma série q a Shy vê e não acha os ep fantasticos...  060606060606060606

 

Sobre o ep. 5... achei bem morno, serviu como um prologo para futuros acontecimentos.. espero q a série melhore nos próximos ep... mas tenho q admitir, a cena da Anna se reproduzindo foi foda... ela coloca ovos.. :P

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já falei de  um onte de eppys de que não gostei, seu mala! bailan.gif

De "House", "True Blood"  e... e... e... até da amada, idolatrada salve salve "Prison Break"... afff!

 

By the way, mu morro de vontade de baixar a série antiga, mas tenho medo dos spoilers que ela possa ter.
MariaShy2010-04-05 12:23:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já falei de  um onte de eppys de que não gostei, seu mala! bailan.gif

De "House", "True Blood"  e... e... e... até da amada, idolatrada salve salve "Prison Break"... afff!

 

By the way, mu morro de vontade de baixar a série antiga, mas tenho medo dos spoilers que ela possa ter.
[/quote']

 

Prison Break é foda mesmo, teve uns ep + ou - e tal.

Mas a série é genial, principalmente a 1ª Temporada.16

 

Ah, eu só assisti a minissérie antiga no TCM, quando tinha tv paga, mas é muito diferente dessa nova, unico spoiler que eu tinha certeza q aconteceria era as naves parar em cima das cidades06 o resto foi td diferente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, ano passado assisti apenas 2 episódios e agora com o retorno da série assisti aos 3 restantes seguidamente.

 

Este quinto episódio, pra mim foi um retorno bem ruinzinho. Bem inferior ao retorno da já moribunda FlashForward. Pior é pensar que a briga está entre qual será cancelada e qual irá continuar e por enquanto a briga está feia, já que as duas não demonstram episódios bons o suficiente para mantê-las no ar. Este quinto episódio demonstrou uma falta de aproveitamento de bons atores, furos absurdos no roteiro e passa pra gente uma imensa falta de interesse em se preocupar com os personagens. A esperança que eu tive em relação à quinta coluna, foi por água abaixo, por falta de desenvolvimento e fazer acreditarmos que o pequeno grupo possa ter qualquer chance contra os répteis já parece extremamente forçado. Além do mais, desde o primeiro episódio já vimos que os répteis são uns bobos, feios com cara de melão, não precisam ficar tacando isto em nossa cara de 10 em 10 segundos. Falta profundidade neste desenvolvimento, algo que não deixe tudo tão previsível assim.VagnerSgt2010-04-05 22:17:46

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...