Jump to content
Forum Cinema em Cena

V - Visitors (ABC)


sunderhus
 Share

Recommended Posts

  • Members

Afff!

Que ce tem?!

Esse eppy foi bem superior aos anteriores, exceção ao piloto!

A Quinta coluna promete acontecer com esse terrorista.

 

Detestei ouvir isso de cancelamento 04.

Gosto de "V", mas a premissa de "FF" é interessante demais p/ ser descartada assim, sem insitir nela!

 

Além do mais, desde o primeiro episódio já vimos que os répteis são uns bobos, feios com cara de melão, não precisam ficar tacando isto em nossa cara de 10 em 10 segundos 

 

Superhiperdescordo de ti!

feios sim, bobos nunca!

Tem noção de uma vacina que mude o seu DNA? DE um exercito criado com uma única transada?

De dominar o povo pacificamente invés da tão manjada violencia?

Neh... ele podem ser feios, bobos nunca!

 
MariaShy2010-04-05 22:44:19
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 228
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não são bobos, Shy? Os lagartinhos estão super-preocupados com a quinta coluna sendo q ela mal existe, apenas uns gatos pingados aqui e ali, terroristas precisam ser mais organizados... estão conduzindo a série de forma errada...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria, só usei palavras infantis assim, em tom de ironia, não para dizer que são burros no sentido da palavra. Usei justamente para não usar algumas que poderiam ser impróprias para exemplificar que os roteiristas estão sim tentando mostrar de todas as formas que os bichos são maus e que merecem sumir da face da Terra. Poderiam explorar muito mais as partes interessantes envolvendo a quinta coluna, por exemplo, como o chefe médico lá, já que devem ter muitos envolvidos diretamente na liderança da Anna, mas não, estão querendo dizer pra gente que 5 pessoas conseguem lidar com todos os répteis, que são muito mais avançados em tecologia e sabedoria, perdendo apenas na questão sentimental. Deveria estar fazendo o grupo de visitantes que não querem a destruição procurando os humanos que querem lutar e não ao contrário, que infelizmente fica muito absurdo.

 

E se é para mostrar a belíssima atriz brasileira de forma menos vestida, que seja com uma seja mais trabalhada, pois aquela além de já manjada (já deve ter sido usada cena semelhante em algumas centenas de filmes de ficção no mínimo) não criou o momento impactante que se propôs a fazer. Continuo afirmando, precisam criar momentos mais profundos, não definir tanto mocinhos e bandidos assim, dar mais fatos para nos surpreender e claro, amarrar melhor os acontecimentos.VagnerSgt2010-04-05 23:16:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas estamos apenas no quinto eppy!

Sei lá, tá meio cedo p/ acontecer tudo que tu quer que aconteça, não?

Tu queria uma cena mais caproicahada com a brazucona, né/ Tb achei aquilo curto, tipo 2 min=  1 exército... aff!

 

Discordo de ti (again) não sobre eles terem Tecnho avançada, mas em sabedoria. Techno pode ser, mas sabedoria é a forma como tu usa conhecimento, nisso acho que empatamos, daí, embora sermos poucos e ainda assim conseguirmos revidar.

 

Algo que me intriga é sobre sentimentos.

Anna afirma que eles são mais eficientes, no entanto Ryan se apaixonou por uma humana.. e provável gerará o primeiro ser hibrido

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ep 6 muito bom tb(nunca acho ruim um ep de V, então...)

Parece que a namorada do Ryan vai virar uma lagarta tb(eu acho17).

No mais, achei que os efeitos de dentro da nave ficaram meio ruins pois hora ou outra parecia que o Ryan sei lá, tava até flutuando lá(pode ser viagem minha, mas... ok06)

Aquele terrorista parece q não ta muito contente não, e não vai ajudar muito afinal.09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A série tá indo bem' date=' tá bacana, mas sei lá...ainda não me fisgou...ainda falta alguma coisa...mas claro que continuarei vendo, afinal sou fã da série antiga e o tema é fascinante pra mim. 

[/quote']

 

O Tema é sensacional mesmo. Mas falta com certeza algo pra envolver completamente com a trama, espero que os próximos eps, sejam ainda melhores.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tb tenho vontade de ver a série antiga.

Gostei demais desse ultimo eppy e acho que agora ela engrena.

Verei o sexto eppy hoje e sei querer já li spoilers aqui...afff! 06

 
[/quote']

 

O My God, Spoilers! Salvem-se quem puder.06

 

Acho q eu soltei uns spoilers, mas foi sem querer querendo.08

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Estranhei a ausência do reporter no 5° episódio. No 6° achei a edição muita estranha com cortes bruscos, meio corrido..de uma hora pra outra os personagens estavam em outro lugar...por exemplo, eles poderiam ter mostrado a entrada na nave..foi tudo muito rápido..os efeitos na nave estavam estranhos mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estranhei a ausência do reporter no 5° episódio. No 6° achei a edição muita estranha com cortes bruscos' date=' meio corrido..de uma hora pra outra os personagens estavam em outro lugar...por exemplo, eles poderiam ter mostrado a entrada na nave..foi tudo muito rápido..os efeitos na nave estavam estranhos mesmo.

[/quote']

 

Comentei sobre os efeitos na nave tb, que estavam muitissimo estranhos. Poderiam mesmo mostrar a entrada dele na nave, seria bem interessante.03

Focaram boa parte do ep no Tyler(Não suporto esse cara, malinha da série11) e sua mãe, a gravidez da mulher, e esqueceram de focar um pouco mais na invasão da nave.

Mesmo assim, V continua sendo uma série que me agrada muito. Espero que melhore no decorrer da temporada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que Vagner e Sith estavam decepcionados com a Quinta coluna e nesse eppy ela aconteceu... aff!

 

Tô adorando o terrorista, é dele o plano megahiperfodão de enviar uma msg aos rebeldes dispersos, usando os equipamentos alien, durante uma trasmissão alien e mais, de dentro da nave alien... aff! 101010

Como ele mesmo disse, trará mais realidade brutal a Quinta Coluna, tipo sacrificar alguém menos importante preservar o mais forte.

 

O My God, Spoilers! Salvem-se quem puder.06

Acho q eu soltei uns spoilers, mas foi sem querer querendo
.
08[/quote']

Ahãn ! 11 06
MariaShy2010-04-11 13:05:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, o Ep foi mto bom... mas ao contrário do q a Shy diz, a série não me convence que a Quinta Coluna é uma força terrorista viavel... até agora só vimos um monte de cliche com os bonzinhos conseguindo seus objetivos, a Quinta coluna até agora se resume ao negão et, a loira do fbi, o padre e o terrorista... e um bando de gatos pingados pela nave... até agora não me convence q eles podem ser uma força para se levantar contra a Anna...

 

Mas tirando esse fato, foi um bom ep, espero q o programa viver a bordo levando o padre lá para cima renda bons frutos...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Melhorou nestes dois últimos episódios, embora alguns pontos ainda são bem irritantes. Bom supostamente a quinta coluna ainda vive, embora concordo com o Sith (e acho bem engraçado quando leio) em dizer que são meia dúzia de gatos pingados. Uma coisa que acho bem absurda, Anna e seus filhotes. Primeiro, a tal filha dela lhe parece importante, mas se em uma ninhada ela pode ter 1000 filhotes, a coisa fica estranha e segundo, se estes filhotes tem crescimento acelerado, para se tornarem logo os soldados, então a quinta coluna nem devem se preocupar, pois vão morrer de velhice antes de conseguirem lutar, ou eles crescem e param no tempo? Dos pontos legais foram (spoillers a frente........) o repórter desafiando a Anna, embora acho que para ganhar mais fama ele ainda vai ficar ao lado dela, embora espero que isto não aconteça. Os momentos com Georgie foram ótimos, mostrando que esta foi sim uma imensa perda para a quinta coluna, pois alguém tão decidido, com tanta coragem assim e com tanta motivação para lutar pela causa faria uma falta óbvia, além de mostrar a grande diferença entre o povo da Anna e os da quinta coluna e os humanos, os fortes sentimentos, que podem se tornar a principal arma dos poucos da quinta contra a grande força da Anna. Pelo menos quero me apoiar que há alguma chance já que a grande desvantagem dos rebeldes é bem aparente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Realmente' date=' o Ep foi mto bom... mas ao contrário do q a Shy diz, a série não me convence que a Quinta Coluna é uma força terrorista viavel... até agora só vimos um monte de cliche com os bonzinhos conseguindo seus objetivos, a Quinta coluna até agora se resume ao negão et, a loira do fbi, o padre e o terrorista... e um bando de gatos pingados pela nave... até agora não me convence q eles podem ser uma força para se levantar contra a Anna...

Mas tirando esse fato, foi um bom ep, espero q o programa viver a bordo levando o padre lá para cima renda bons frutos...
[/quote']

Uai, mas tu mesmo diz aí que os "bonzinhos estão conseguindo seus objetivos", então como eles não constituem uma força capaz de peitar Anna?

Acho que eles não são poucos, como foi dito são muitos, mas dispersos, desorganizados.

E se pensar bem, não são pés de chinelos, uma agente, um padre, um dos maiores terroristas e o pprio assassino de John May em pelo (ou em casca)...

Gosto dessa parte de como a Quinta coluna não se mostra fodona de cara, e sim como ela está tomando forma e força, a cada eppy aliciando mais um... aff!

 

De novo: Eppy estupendo!!!!! 16

 

By the way, esse rerun fez bem demais p/ a série, os eppys estão cada vez melhores depois da volta.

 

Não é a toa que Anna é a lider, além de inteligentissima ainda é boa parideira09

E o finalzinho lá de Anna desovando um exército!

Que cliffhanger fdm... aff!10

 

 
MariaShy2010-04-21 09:02:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, um excelente episódio... mas mantenho minha opinião e é mostrado no Ep. q a quinta coluna são um bando de manés desorganizados q não tem nem chances contra os V... e Anna mais fdp do q nunca... o/

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, Anna é a fdm mais inteligente e oportunista ever... aff!

Mais um ótimo eppy, esse mais desesperançado até no título " We can't win".

 

Cena estupenda do cagão sendo guiado p/ ficar fora da linha de tiro! 10

 

O repórter recebe alertas de todos os lados, até nos sonhos eróticos que tem com Anna e o cara não acorda... aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É, Anna é a fdm mais inteligente e oportunista ever... aff!

Mais um ótimo eppy, esse mais desesperançado até no título " We can't win".

 

Cena estupenda do cagão sendo guiado p/ ficar fora da linha de tiro! 10

 

O repórter recebe alertas de todos os lados, até nos sonhos eróticos que tem com Anna e o cara não acorda... aff! 09
[/quote']

 

Pois é... carinha sem noção.11

Ainda acho q ele vai se juntar a Quinta Coluna, quase certeza. Esperemos, pra ver...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio bonzinho, não gostei tanto afinal. Tyler realmente um grande mala, o reporter Chad parece que é um pau mandado da Anna, e a história da Lisa ainda vai dar muito pano pra manga.

Espero q tenha um final de temporada bem legal, ao menos. Pra render uma nova temporada...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...