Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bel Ami (Robert Pattison)

texer
 Share

Recommended Posts

A única informação confirmada, por enquanto, é a presença do Pattison. Pelo q andei vendo parece ser uma novela interessante e daria um ótimo filme. Tenho minhas dúvidas quanto a presença da Nicole já q parece q as datas das filmagens batem exatamente com as de The Danish Girl. Das duas uma, ou Danish será filmado mais para frente ou logo, ou Kidman naum está em Bel Ami. Tb naum sabemos qual será o tamanho da personagem de Nicole no filme(algo como Nine?) e se ela dividirá a cena com outras atrizes. Vamos esperar...Mas é sempre bom saber que tem projeto novo com a Nicole... Nem me importo ou me incomodo muito com a presença do Pattison como muitos(bem, talvez a sessão naum seja tão silenciosa como outras já que sempre tem um grupinho de adolescentes, mas...).

Nicole Kidman se junta a Robert Pattinson na cinebiografia - 04/11/2009 11:47

nicolekidman_01.jpgRobert Pattinson ganhou a companhia de Nicole Kidman (Austrália) no elenco de Bel Ami, informou o site Screen Daily.

A história se passa no século 19 e segue o polêmico escritor francês Guy de Maupassant, um jovem que faz parte da alta sociedade e se tornou famoso por ter mantido relações com várias mulheres influentes.

O comando da produção ficará por conta de Declan Donnellan e Nick Ormerod, que possuem experiência no teatro britânico.

As filmagens do drama terão início em fevereiro do ano que vem. Os lugares escolhidos foram Londres e Budapeste.

Kidman será vista nos cinemas no musical Nine, em 15 de janeiro do ano que vem.

(R.S.)

Robert Pattinson é o protagonista da adaptação - 20/05/2009 10:45

robertpattinson_03.jpgEnquanto participava da divulgação do romance Remember Me no Festival de Cannes, o ator Robert Pattinson, visto em Crepúsculo no ano passado, revelou que fará parte do elenco de Bel Ami, adaptação do conto escrito por Guy de Maupassant.

O longa começa a ser filmado em Paris no próximo ano. A direção ficará aos cuidados de Declan Donnellan, que fará sua estréia no cinema.

O ator não revelou detalhes sobre a trama e disse apenas que se trata de um personagem amoral, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Os produtores do romance Remember Me estão buscando por uma distribuidora no festival. As filmagens começam dentro de quatro ou cinco semanas, mas ainda é necessário escalar a atriz que fará par romântico com o personagem de Pattinson.

(P.R.)

texer2009-11-05 14:53:43

• 2 weeks later...

Uma Thurman e Kristin Scott Thomas se juntam a Robert Pattinson no elenco - 20/11/2009 13:55

kristinscottthomas_01.jpgumathurman_01.jpgA saída de Nicole Kidman do elenco de Bal Ami pode ter deixado alguns fãs tristes; porém, a nova notícia sobre o drama é de que sua substituta será ninguém menos que Uma Thurman (Marido Por Acaso). Segundo o The Hollywood Reporter, ela se juntará a Robert Pattinson no filme que conta a história de George Duroy, um jovem jornalista conhecido por ter se tornado um dos homens mais bem sucedidos da Paris do século 19, alcançado todo o seu status através de relacionamentos com mulheres influentes.

O protagonista será interpretado por Pattinson, enquanto Thurman viverá a esposa de um amigo de Duroy; uma mulher extremamente conectada à alta sociedade Parisiense. Ela ajuda o jornalista em sua ascenção, tornando-se sua esposa posteriormente.

Além de Thurman, Kristin Scott Thomas (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) também está escalada para a equipe. Sua personagem será uma socialite que se apaixona por Duroy.

Bel Ami marcará a estreia de Declan Donnellan como diretor de um longa e começará a ser filmado no ano que vem, em Paris.

Será que ele leva para o cinema as fãs de Crepúsculo?

Igual O Homem da Máscara de Ferro levou ao cinemas as fãs de Leonardo DiCaprio? Eu estava lá e eu lembro...

Acho que sim, dependendo da censura. E se elas aparecerem, teremos gritinhos.

Pattinson só vai deixar de atrair aquelas garotas quando elas

crescerem, a modinha acabar e ele for esquecido por elas. Bel Ami está

programado para 2011, pelo que diz o IMDb. Se lançarem um filme da saga

Crepúsculo por ano, será o ano do quarto filme.

Espero que Pattinson não faça besteira (ele consegue atuar decentemente).

Eu vi o trailer de Remember Me com ele' date=' e me pareceu que ele tá atuando até direitinho.

Será que ele leva para o cinema as fãs de Crepúsculo?

Você duvida? 06.gif

É só ver os comentários do vídeo que eu postei como resposta pra Lucy aí em cima.

Espero que Pattinson não faça besteira (ele consegue atuar decentemente).

Eu vi o trailer de Remember Me com ele' date=' e me pareceu que ele tá atuando até direitinho.

[/quote']

Acabei de ver o trailer e concordo com você.

off: não me interessei pelo filme, mas por algum motivo vou assistir assim mesmo. icon_mrgreen

• 3 months later...

Site divulga foto de Robert Pattinson com trajes de época em set de novo filme

Enquanto as gravações do quarto filme da saga "Crepúsculo" não começam, Robert Pattinson está envolvido em outros projetos. O site Popsugar divulgou nesta sexta-feira, 5, fotos do ator vestido com trajes de época no set do filme "Bel Ami" em Londres.

Popsugar/-Reprodução

Robert Pattinson no set de "Bel Ami"

• 1 month later...

Veja Uma Thurman e Robert Pattinson nas primeiras imagens do longa - 04/05/2010 18:51

Foram divulgadas pelo The Examiner as primeiras imagens oficiais de Bel Ami, filme com Uma Thurman (Uma Mãe em Apuros, Kill Bill) e Robert Pattinson, da saga Crepúsculo, no elenco

belami_01.jpg

belami_02.jpg

Segundo a publicação, a Protagonist Films, estúdio responsável pela produção, tem o objetivo de promover o filme durante o Festival de Cannes, fazendo com que sua data de lançamento o torne elegível para as premiações de fim de ano, como o Oscar, por exemplo.

A trama se passa na Paris do século 19, quando o jovem jornalista Georges Duroy (Pattinson) ascende socialmente ao manter relacionamentos com as mulheres mais poderosas da capital.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

• 3 months later...

Christina Ricci comenta cenas ao lado de Robert Pattinson - 12/08/2010 16:33

christinaricci_02.jpgChristina Ricci comentou como foi o trabalho no ainda inédito Bel Ami e não poupou elogios ao colega Robert Pattinson em conversa com o E! Online.

"Foi muito divertido! Usávamos roupas lindas, cabelo e maquiagem também", disse. "Trabalhar com Rob [Pattinson, da saga Crepúsculo] foi ótimo, ele é um cara incrível, muito talentoso", comentou.

"Nós brincávamos um com o outro, fazíamos piadas do tipo ´Olha como estamos ridículos`, ou ´Meu sotaque soa péssimo`, ele é ótimo", contou.

Sobre as cenas de sexo entre os dois - eles são amantes na história, Ricci comentou que há muitas cenas bem quentes no filme e que Robert beija muito bem, obrigada.

Ansioso para ver como ficou? Bel Ami deve ser lançado no ano que vem.