Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jack Nicholson


ltrhpsm
 Share

Qual o melhor filme com participação do Jack Nicholson?  

30 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme com participação do Jack Nicholson?

    • Chinatown
      6
    • Um Estranho no Ninho
      19
    • O Iluminado
      26
    • Reds
      2
    • Laços de Ternura
      0
    • Batman
      6
    • Questão de Honra
      0
    • Marte Ataca!
      2
    • Melhor é Impossível
      11
    • As Confissões de Schmidt
      6
    • Alguém tem Que Ceder
      1
    • Outro (favor, cite)
      5


Recommended Posts

  • Members

Um cara como esse pode ter até dois tópicos aqui, é foda demais, meu ator preferido com certeza.

 

A melhor atuação dele pra mim é em O Iluminado, que também considero a melhor de todos os tempos. Mas o cara não consegue ser menos que brilhante, não importa quanto o filme trabalhe para o contrário. As atuações dele em Chinatown, Melhor é Impossível, Um Estranho no Ninho, Batman, Os Infiltrados... estão... enfim. O cara é gênio.

 

Quero muito ver esse Cada Um Vive Como Quer, pelo que ouço tem grandes chances de ser o filme da minha vida com a melhor atuação do cara, que consequentemente faria ser a melhor de todos os tempos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já fui bem mais fã, hj apenas admiro. Na década de 80 ele praticamente nem se esforçava mais nos papéis, voltando a boa forma somente na década de 90 (embora eu ache a performance dele em Questão de Honra bem superestimada).

Acho que a minha atuação preferida do Jack é o trabalho iluminado dele em Sem Destino, onde interpreta um cara meio sequelado das idéias...06

 

Chinatown, Um Estranho no Ninho, O Iluminado, Melhor É Impossível e As Confissões de Schmidt são as atuações top que vi dele.

 

Laços de Ternura, Alguém tem que Ceder, Ironweed e Questão de Honra são os que ele está satisfatório, mas preguiçoso. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi um filme no TCM e caras ele devia ter uns 20 anos' date=' era uma historia de bruxos em que ele é filho de um dos bruxos parece, mais tava muito novo nem acreditei quando vi.[/quote']

 

esses bruxos voavam em cabeças de pedra? serio nao ria hehehe

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vi um filme no TCM e caras ele devia ter uns 20 anos' date=' era uma historia de bruxos em que ele é filho de um dos bruxos parece, mais tava muito novo nem acreditei quando vi.[/quote']

esses bruxos voavam em cabeças de pedra? serio nao ria hehehe

 

Não posso te dizer não vi o filme do começo, mas ele fez um filme desse tipo???1306
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Jack Nicholson revela que já se relacionou com mais de 2 mil mulheres

Aos 71 anos, ator acha que não tem mais idade para continuar com vida agitada

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

 

Reprodução%20/Reprodução

Jack Nicholson assiste a uma partida de basquete em junho deste ano

Em entrevista publicada pelo site Celebitchy desta quinta-feira, 16, o ator Jack Nicholson revela que já teve mais de 2 mil parceiras sexuais durante a vida.

 Aos 71 anos, Jack acha que já não tem mais idade para continuar com a vida agitada. "Não é bonito chegar a minha idade e continuar procurando por garotas. Mas, se elas vêm até mim, não vejo problema".

Jack também brincou sobre a quantidade de filhos que poderia ter. "Acho que tenho uns 9 mil filhos pelo mundo espalhados por aí". Na verdade, o ator tem seis filhos, de cinco mulheres diferentes.

 Adoro o Jack ele e ótimo e com sua personalidade e cara de pau e bem possivel ele ter pego geral03

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Jack Nicholson negocia atuar em novo de James L. Brooks
(03/06/2009 - 14h59)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_03062009nicholsondentro.jpg

Jack Nicholson
Jack Nicholson (Antes de Partir) pode voltar a trabalhar James L. Brooks, depois de ter sido indicado ao Oscar pelas duas atuações sob sua direção, Laços de Ternura (1983) e Melhor É Impossível (1997). Nicholson está negociando substituir Bill Murray (Encontros e Desencontros) na comédia romântica produzida pela Columbia Pictures. Seu papel é o único ainda sem ator definido; o longa já tem Paul Rudd (Eu Te Amo, Cara), Reese Witherspoon (Surpresas do Amor) e Owen Wilson (Uma Noite no Museu 2).

Se assinar o contrato, Nicholson será o pai aristocrata de Rudd. Bill Murray estava interessado pelo papel nos últimos meses, mas deixou de entrar em contato com a produção. Com a falta de resposta do ator e o cronograma da produção, cujas filmagens devem começar em menos de duas semanas, Brooks - também produtor e roteirista da comédia - procurou Nicholson.

A história do filme ainda sem título revelado envolve um triângulo amoroso: Rudd será um executivo de olho na personagem de Reese, que também é cobiçada pelo jogador de beisebol vivido por Wilson. O ator japonês Yuki Matsuzaki (A Pantera Cor de Rosa 2) também está no elenco.

E sempre bom ver o Nicholson em ação.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 years later...
  • Members
Jack Nicholson pode se aposentar Site diz que o ator de 76 anos tem encontrado dificuldade para decorar diálogos
Marcelo Hessel
04 de Setembro de 2013
 
jacknicholson.jpg 
Jack Nicholson
 

Segundo o RadarOnlineJack Nicholson  estaria se aposentando. O motivo seria a dificuldade que o ator de 76 anos tem encontrado dificuldade para decorar diálogos.

"Jack se aposentou sem alarde. A razão é simplesmente perda de memória", diz uma fonte anônima do site. O último trabalho de Nicholson no cinema  foi interpretando opai de Paul Rudd em Como Você Sabe, em 2010.

Diversas fontes confirmam que Nicholson foi convidado para estrelar Nebraska pelo diretor Alexander Payne e recusou. O papel acabou ficando com Bruce Dern, que em exibições em festivais tem sido apontado como um potencial indicado ao Oscar. Payne e Nicholson trabalharam juntos em As Confissões de Schmidt, filme que rendeu ao ator sua décima-segunda e mais recente indicação ao Oscar.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...