Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sonic Youth


Jefferies
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aproveitando o show deles amanhã aqui em São Paulo (pena que não vou poder ir...), crio este tópico para falarmos de uma das minhas 3 bandas favoritas.

 

Também digo que acabei de ouvir "Washing Machine". Me surpreendi bastante, é obra-prima. Pra mim, fica atrás apenas de "Daydream nation" e "Goo".

 

O que vocês acham do Sonic Youth?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu terceiro show deles.

Muita gente reclamando da falta de hits (tsc), mas o fato é que metade do show foi composta de músicas do último disco. No mais, uma pincelada nos álbuns anteriores, e deram um gostinho da turnê do ano passado - onde tocaram o Daydream Nation inteiro (um filhodaputa de um amigo meu viu um show) tocando 4 faixas do disco. E ainda fecharam com Death Valley 69 16

 

Falar sobre a banda é desnecessário, os caras entram que nem um TRATOR no palco. Difícil ver um show com balanço tão equilibrado entre momentos climáticos e outros de porradaria sonora. E guitarras, mano, GUITARRAS. Uma camada por cima da outra (lembrando que eram 3 guitarras e um baixo), tudo perfeitamente compreensível, harmônico (mesmo nos momentos de descarga de feedback e paredão de distorções).

Uma das bandas mais casca-grossas de sempre.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu terceiro show deles.
Muita gente reclamando da falta de hits (tsc)' date=' mas o fato é que metade do show foi composta de músicas do último disco. No mais, uma pincelada nos álbuns anteriores, e deram um gostinho da turnê do ano passado - onde tocaram o Daydream Nation inteiro (um filhodaputa de um amigo meu viu um show) tocando 4 faixas do disco. E ainda fecharam com Death Valley 69 16

Falar sobre a banda é desnecessário, os caras entram que nem um TRATOR no palco. Difícil ver um show com balanço tão equilibrado entre momentos climáticos e outros de porradaria sonora. E guitarras, mano, GUITARRAS. Uma camada por cima da outra (lembrando que eram 3 guitarras e um baixo), tudo perfeitamente compreensível, harmônico (mesmo nos momentos de descarga de feedback e paredão de distorções).
Uma das bandas mais casca-grossas de sempre.
[/quote']

 

Eu vi o show através do site do Planeta Terra, e simplesmente foi espetacular. Nem acreditei quando tocaram "The Sprawl" e "'Cross the Breeze", pra mim as melhores faixas do "Daydream Nation". E realmente não dá pra falar sobre eles porque eles simplesmente arrasam, tiram as palavras das bocas das pessoas. Eles são fodas!!!

 

Uma pergunta, Schon: já viu aquele documentário "1991: The Year Punk Broke"? Simplesmente espetacular...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...