Jump to content
Forum Cinema em Cena

Community (2023)


Vidoni
 Share

Recommended Posts

  • Members

http://www.reviewstl.com/wp-content/uploads/2009/08/community-nbc-joel-mchale-cast.jpg

 

Sempre foi dito que universidades comunitárias é um meio escolar para

perdedores, um workshop de auto-estima para donas-de-casa recém

divorciadas e um lugar onde pessoas velhas vão para manter sua mente

ocupada enquanto esperam pela morte. Bem, no Greendale Community College

Isso tudo é verdade! “Community” é focada em um grupo de desviados,

onde o líder é um advogado que teve o grau revogado. Eles formam um

grupo de estudo, onde acabam aprendendo mais sobre si mesmo, do que

sobre a matéria cursada.

 

-----------------------------------------------------------

 

Tem o Chevi Chase, que eu tava achando legal apenas até o último episódio onde ele estava maravilhoso. Além de algumas caras novas. O que posso dizer é que é um grupo bem peculiar e bizarro de pessoas. Tem duas garotas lindíssimas, a loirinha é muito cute.

 

No último episódio já vale pelo Abed de Batman. Mas ainda teve o Chevi Chase doidão. Mais uma boa estréia nessa temporada. Recomend também.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ao lado de Modern Family, foi uma das melhores estreias da temporada porque eu não esperava absolutamente nada dela, mas a série consegue colocar um humor negroa cada cena que é impossível não rir. O episódio dos filmes do Abed que prevem o futuro é sensacional!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Administrators

Li varios elogios sobre a série, mas a derradeira foi do Pablo dizendo no twitter que a série chegou (em determinado episódio) onde outras séries nao haviam ido ainda...pensei..pronto..agora tenho que ver..vi e gostei...os 20 e poucos minutos passam voando..os diálogos são bem rápidos e a série é meia louca na estilo Malcon in the Middle..que eu adoro..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A primeira metade da temporada é divertidíssima e talz, mas é na segunda que ela fica genial de verdade.

É uma metralhadora de referências e TODAS são geniais. O dessa semana transformou um jogo de paintball em uma paródia a filmes de mundo pós-apocalíptico, mas já parodiaram filmes de máfia (com citações aos clássicos de Coppola e Scorsese), high-school, duplas de policiais, etc.

 

Melhor série da temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po' date=' Shy, vê na ordem. É bom chegar no 21 e 22 já adorando todos os personagens.

[/quote']

Tá, eu vou... é que vc ficam aí falando desse eppy, caramba! bailan.gif06

 

By the way, vi por curiosidade o eppy de estréia de "Community".

Bom saber que vingou e com certeza haverá uma segunda temporada dela! 16
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

P...muito boa mesmo..o episódio em que a Annie a Shirley ficam de seguranças e o Abed detona elas na sala do diretor eh ultra foda.."eu acabei de receber uma liigação do prefeito" ...clichês de filmes policiais saindo por todos os lados..hilário...

 

E eu achei que acabava no 24° episódio...acabei de descobrir que tem um 25°..ganhei um episódio bônus...rsrsrs

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • Big One changed the title to Community (2023)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...