Jump to content
Forum Cinema em Cena

Community

Recommended Posts

%5bimage%5d%20

Sempre foi dito que universidades comunitárias é um meio escolar para

perdedores, um workshop de auto-estima para donas-de-casa recém

divorciadas e um lugar onde pessoas velhas vão para manter sua mente

ocupada enquanto esperam pela morte. Bem, no Greendale Community College

Isso tudo é verdade! “Community” é focada em um grupo de desviados,

onde o líder é um advogado que teve o grau revogado. Eles formam um

grupo de estudo, onde acabam aprendendo mais sobre si mesmo, do que

sobre a matéria cursada.

-----------------------------------------------------------

Tem o Chevi Chase, que eu tava achando legal apenas até o último episódio onde ele estava maravilhoso. Além de algumas caras novas. O que posso dizer é que é um grupo bem peculiar e bizarro de pessoas. Tem duas garotas lindíssimas, a loirinha é muito cute.

No último episódio já vale pelo Abed de Batman. Mas ainda teve o Chevi Chase doidão. Mais uma boa estréia nessa temporada. Recomend também.

• Replies 103
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Menos de 24 horas pra quarta temporada!

Sim, isso é a notícia que eu postei. Mas fontes internas confirmaram que a negociação está quase pronta e os contratos (o McKenna deve voltar tb) devem ser assinados em breve, possivelmente na semana

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Li varios elogios sobre a série, mas a derradeira foi do Pablo dizendo no twitter que a série chegou (em determinado episódio) onde outras séries nao haviam ido ainda...pensei..pronto..agora tenho que ver..vi e gostei...os 20 e poucos minutos passam voando..os diálogos são bem rápidos e a série é meia louca na estilo Malcon in the Middle..que eu adoro..

A primeira metade da temporada é divertidíssima e talz, mas é na segunda que ela fica genial de verdade.

É uma metralhadora de referências e TODAS são geniais. O dessa semana transformou um jogo de paintball em uma paródia a filmes de mundo pós-apocalíptico, mas já parodiaram filmes de máfia (com citações aos clássicos de Coppola e Scorsese), high-school, duplas de policiais, etc.

Melhor série da temporada.

Po' date=' Shy, vê na ordem. É bom chegar no 21 e 22 já adorando todos os personagens.

[/quote']

Tá, eu vou... é que vc ficam aí falando desse eppy, caramba! bailan.gif06

By the way, vi por curiosidade o eppy de estréia de "Community".

Bom saber que vingou e com certeza haverá uma segunda temporada dela! 16
  • 2 weeks later...

P...muito boa mesmo..o episódio em que a Annie a Shirley ficam de seguranças e o Abed detona elas na sala do diretor eh ultra foda.."eu acabei de receber uma liigação do prefeito" ...clichês de filmes policiais saindo por todos os lados..hilário...

E eu achei que acabava no 24° episódio...acabei de descobrir que tem um 25°..ganhei um episódio bônus...rsrsrs

• 2 weeks later...
  • 3 months later...