Jump to content
Forum Cinema em Cena

Geisy Arruda e o Microvestido Rosa


Dook
 Share

Recommended Posts

 

Não' date=' não estão, mas estão procurando pêlo em ovo pra responsabilizar a vitima..

[/quote']

Ninguém está procurando pelo em ovo. Estamos considerando possibilidades que alguns, devido a revolta extrema, simplesmente se recusam a aceitá-las como tais. Li seu post anterior, Big, e sinceramente, sua revolta é tão grande que não vejo condições de discussão, você se fechou completamente a qualquer hipótese que não lhe agrade escutar.

Vale dizer, que NINGUÉM, ao menos que eu tenha visto, defendeu os agressores, inclusive a maior parte defende a expulsão de tais pessoas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 545
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

 

 

1) Hm' date=' acho que agora ficou mais clara a diferença entre as nossas visões da coisa, porque veja bem, relevante pra mim foi o que aconteceu, os fatos “que não se justificam”, como todo mundo aqui parece concordar. 2) Não creio que até aqui alguém tenha sequer levado em consideração esse elemento "ar de inocência e ingenuidade", porque o caráter dela é inútil nesse caso. Por exemplo, pra mim ela tem cara de vagabunda. É preconceito isso, evidente, mas me cheira à piranha a kilômetros. Além disso eu ainda posso dizer que ela é feia, que é gorda e que aquele vestido merecia um corpo melhor. E que ela vai tirar uma nota preta da Uniban e que deve estar abençoando a hora em que resolveu colocar aquele vestido. Eu posso dizer o que eu quiser, não importa se ela é a encarnação da inocência ou o cão em forma de gente. O que aconteceu foi uma pessoa ser hostilizada por causa do comprimento de um vestido, o resto - até que novos fatos apareçam, e isso é pro tal do guirpm aí - é hipótese/especulação/etc. Precisamos trabalhar com os elementos que temos à disposição.3) Não sei se entendi bem, me corrija se etc, mas me parece que eu estou avaliando a inocência dela com base no que sabemos que ocorreu, enquanto você avalia também as intenções que ela pode ou não ter tido, o que pra mim não serve de nada (ao menos por enquanto, daqui a pouco aparece algo filmado com um celular qualquer que me cale a boca, mas até lá, é inútil).

 

 

Continuando então a partir disso, quanto a essa relação de culpa x responsabilidade pelos riscos assumidos: 4) se ela vai de vestido curto e ouve uns assovios no caminho e umas cantadas bagaceiras de um ou outro servente de pedreiro, o espaço que existe entre a causa e o efeito é bem ínfimo, e a responsabilidade que pode ser atribuída à parte da causa é considerável. No entanto, ir de vestido curto a um local, ser linchada moralmente por centenas de pessoas, sair escoltada e, dias depois, expulsa da universidade, são dois fatos que, no terreno das proporções, estão separados por uma distância onde causa está de um lado do planeta, efeito está de outro, fazendo com que a responsabilidade da primeira seja de tamanho e poder de efeito praticamente nulo diante do tamanho que a segunda adquiriu; reação que é provocada não mais - ou em grande parte - por ela, mas pelo componente humano dos estudantes envolvidos. Os - únicos - culpados, portanto.

 

 

Por último não acho que as minhas comparações contenham riscos tão mais ínfimos que os de uma pessoa ser hostilizada e expulsa de uma universidade por causa de um vestido. 5) Pelo contrário, consigo lembrar de casos de desabamento ou de atropelamento na faixa de pedestres, mas ser linchada e expulsa por comprimento de vestido, acho que é inédito. Ou seja, o risco não poderia ser mais ínfimo e imprevisível, afinal, não existia precedente.

 

 

 

Ah, sobre a coisa de porcentagem, eu sei né tchê. 06.gif Só queria saber mais claramente o QUANTO você a considera inocente, só pra ilustrar mesmo. Não ia servir pra muita coisa, mas enfim.[/quote']

1) Sim, todos concordamos sem exceção que a situação foi absurda e extremamente exagerada, digna de punição exemplar.

 

2) Tenho visto várias pessoas levantar essa hipótese. Releia os posts anteriores. Inclusive é por isso que estamos discutindo, não?

 

3) Você não é capaz de avaliar a inocência/caráter dela com o que sabe que ocorreu, pois não tem evidências suficientes para tal. Portanto, dizer que ela tinha ou não intenção de causar polêmica é especulação (em AMBOS os casos). Mas, o que é FACTUAL é que mulheres bonitas com roupas curtas causam reações em homens. Isso INDEPENDE da vontade dela em se insinuar ou não e é de conhecimento GERAL. E veja bem, pelo AMOR de Deus, não estou falando que a reação que tiveram foi normal, não foi, foi exagerada e extrapolou tudo o que já havíamos visto.

 

4) Não há quase nada a acrescentar aqui. Praticamente concordo com tudo. Só discordo do que considero que essa foi uma das piores hipóteses que poderia acontecer, mas ainda assim era uma hipótese que não considero tão absurda e poderia ser ANULADA completamente por uma ação dela. Não ir com roupa tão curta. Quanto ao fato dela ser expulsa e da ação dos cretinos que fizeram isso, não há discordância, também considero horrores, aberrações. Eu discordo é da parte em bege, pois considero TODOS humanos (tanto os estudantes quanto ela) e portanto plenamente cientes de suas atitudes e riscos.

 

5) e aqui está o BINGO da questão. Justamente por isso, essa questão não pode ser avaliada como está sendo analisada. Existem fatores ADICIONAIS que contribuíram para que ela fosse inédita. E todos eles são especulativos, é deles que estamos falando. Ou você acha que não existem homens trogloditas e mal intencionados em outras universidades? Você poderia responder PORQUE, com os fatos conhecidos, isso ocorreu SOMENTE nesse caso?

 

6) E do mesmo jeito que é factual que é um absurdo o que aconteceu com a estudante, tanto com a expulsão quanto com os eventos em si é também claro, explícito que a situação poderia ter sido evitada facilmente. Aliás, com esse post maravilhoso do Dook acabou a discussão pra mim, está tudo aqui:

 

 

Ela poderia ter evitado o assédio' date=' é disso que eu, o Scofa e o

Silva estamos falando. Pra mim é bastante claro que a selvageria se

iniciou deste assédio, embora os pormenores que levaram um ao outro

sejam desconhecidos de nós. Uma coisa que levou a outra que levou a

outra...

 

Em outro quadro:

 

 

Usar o vestido -------> assédio e zoação -----------------------------> selvageria, humilhação e ameaças

 

Nós estamos responsabilizando-a pelo assédio e zoação que são

previsíveis e poderiam ser evitados. Estes, por sua vez, geraram por

motivos desconhecidos a selvageria, humilhação e ameaças. Ela poderia

ter evitado a primeira consequência, mas de forma alguma poderia prever

a segunda, de fato. Porém, pra mim é claro que a segunda foi ocasionada

pela primeira. Evitando-se a primeira, a segunda dificilmente ocorreria.[/quote']

 

Mr. Scofield2009-11-11 23:23:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se alguém já postou isto, mas vai lá.

 

Geisy Arruda e Alinne Moraes na mira da Playboy

A Revista Playboy p-i-r-o-u na batatinha e desceu barranco abaixo na questão NÍVEL. A intenção da publicação é trazer Geisy Arruda, a aluna do vestido curto, que foi expulsa da universidade, peladona na próxima edição. — Já que todo mundo queria ver, a revista vai tentar mostar!

Além da loira nobody, a publicação está atrás de Alinne Moraes. — Essa aí tudo bem. Por mais boca que tenha pelo menos é artista e famosa.

 

Se depender de Edson Aran, diretor de redação, elas estarão na capa da revista para adultos tarados. "Para sair na Playboy a mulher precisa ser gostosa e ter notoriedade",

disse ele. Geisy, que causou polêmica ao usar um microvestido na

faculdade, também está nos planos de outra revista, a Sexy. Já Alinne é

sonho antigo da Playboy. "Paqueramos ela faz tempo", revelou o diretor à Folha Online.

 

 

 

 

Nem demorou. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei se alguém já postou isto' date=' mas vai lá.

Geisy Arruda e Alinne Moraes na mira da Playboy


A Revista Playboy p-i-r-o-u na batatinha e desceu barranco abaixo na questão NÍVEL. A intenção da publicação é trazer Geisy Arruda, a aluna do vestido curto, que foi expulsa da universidade, peladona na próxima edição. — Já que todo mundo queria ver, a revista vai tentar mostar!

Além da loira nobody, a publicação está atrás de Alinne Moraes. — Essa aí tudo bem. Por mais boca que tenha pelo menos é artista e famosa.
 
Se depender de Edson Aran, diretor de redação, elas estarão na capa da revista para adultos tarados.
"Para sair na Playboy a mulher precisa ser gostosa e ter notoriedade", disse ele. Geisy, que causou polêmica ao usar um microvestido na faculdade, também está nos planos de outra revista, a Sexy. Já Alinne é sonho antigo da Playboy. "Paqueramos ela faz tempo", revelou o diretor à Folha Online.



Nem demorou. 06
[/quote'] A Playboy não perde a chance! Não lembram uma mulher q soltou um foquete no meio de uma torcida de futebol??? Tb teve uma sem terra, agora a Geisy
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nós estamos responsabilizando-a pelo assédio e zoação que são previsíveis e poderiam ser evitados. Estes' date=' por sua vez, geraram por motivos desconhecidos a selvageria, humilhação e ameaças. Ela poderia ter evitado a primeira consequência, mas de forma alguma poderia prever a segunda, de fato. Porém, pra mim é claro que a segunda foi ocasionada pela primeira. Evitando-se a primeira, a segunda dificilmente ocorreria.[/quote']

Um gay anda de forma afeminada na rua e é espancado até a morte. Ele já previa que seu comportamento geraria comentários negativos e zuações mas não previa o espancamento. Evitando-se a primeira, a segunda dificilmente ocorreria. Mas isso quer dizer que ele devia ter evitado?

-felipe-2009-11-11 23:47:08

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

Nós estamos responsabilizando-a pelo assédio e zoação que são previsíveis e poderiam ser evitados. Estes' date=' por sua vez, geraram por motivos desconhecidos a selvageria, humilhação e ameaças. Ela poderia ter evitado a primeira consequência, mas de forma alguma poderia prever a segunda, de fato. Porém, pra mim é claro que a segunda foi ocasionada pela primeira. Evitando-se a primeira, a segunda dificilmente ocorreria.[/quote']

Um gay anda de forma afeminada na rua e é espancado até a morte. Ele já previa que seu comportamento geraria comentários negativos e zuações mas não previa o espancamento. Ele devia então ter evitado seu jeito efeminado para, consequentemente, evitar ser espancado?

Acho que o pessoal não entendeu até agora que não estamos questionando o que achamos certo ou errado, mas o que eventualmente pode ocorrer, independente do que achamos.

Todas as situações são compostas de elementos que não podem ser simplificados de tal modo. O gay está andando de modo afeminado porque é um transsexual? O gay está andando de forma afeminada para provocar a sociedade preconceituosa que vive?

 

Enfim, o gay está andando de forma afeminada porque é assim naturalmente?

 

E aqui, atenção, porque essa última hipótese deve ser analisada com mais cuidado. Divergimos completamente do ponto em comum das duas questões se considerarmos essa hipótese em marrom como verdadeira. Essa situação última NÃO PODE ser evitada, pois se trata de uma CARACTERÍSTICA, um TRAÇO de personalidade.

Posto isso, há risco dele ser espancado até à morte? HÁ. Porque existem pessoas preconceituosas e trogloditas, canalhas e imbecis que poderiam matá-lo. Ele acha que vale a pena correr esse risco para defender seu ponto de vista (desde que não se enquadre no item em marrom)? Louvável.

Mas existe o risco mesmo que você não goste dessa resposta tanto quanto eu (independente de gostarmos ou não, espernearmos que é errado, etc) e ele sabe e é consciente dele.

 

Mr. Scofield2009-11-11 23:58:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que o pessoal não entendeu até agora que não estamos questionando o que achamos certo ou errado, mas o que eventualmente pode ocorrer, independente do que achamos.[/quote']

 

Confesso que não foi, até agora, a minha impressão. Em todo caso, você esclarece uma dúvida minha? Só para eu ter noção dos pólos e do real assunto disso tudo, haha. O esquema ação/consequência do Dook está correto, ninguém discorda. Evitado o assédio, nada de selvageria. O que eu quero saber é: na opinião de vocês, ela deveria ter evitado a assunção do risco de assédio (levando em conta que o assédio por si só não é o problema)?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

Confesso que não foi' date=' até agora, a minha impressão. Em todo caso, você esclarece uma dúvida minha? Só para eu ter noção dos pólos e do real assunto disso tudo, haha. O esquema ação/consequência do Dook está correto, ninguém discorda. Evitado o assédio, nada de selvageria. O que eu quero saber é: na opinião de vocês, ela deveria ter evitado a assunção do risco de assédio (levando em conta que o assédio por si só não é o problema)?

 

 

[/quote']

Não sou capaz de responder, Carica. Porque simplesmente não conheço a garota e não sei de suas intenções. Eu acredito pessoalmente que ela, como muitas mulheres bonitas que saem com roupas curtas, apreciam ser elogiadas e até serem chamadas de gostosas, levanta a auto estima, haha. Ainda mais em um ambiente cheio de jovens homens testosterônicos. Então, se ela hipoteticamente pensasse assim (e eu acho que pensou), ela resolveu assumir as consequências de um possível assédio (que, repito, ninguém imaginaria serem tão drásticas) em troco dos elogios e olhares (que seria a hipótese mais comum).

Dito isso, para responder objetivamente sua pergunta, só posso dizer que trocando a palavra DEVERIA por PODERIA, minha resposta seria afirmativa.

Mr. Scofield2009-11-12 00:50:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sou capaz de responder, Carica. Porque simplesmente não conheço a garota e não sei de suas intenções. Eu acredito pessoalmente que ela, como muitas mulheres bonitas que saem com roupas curtas, apreciam ser elogiadas e até serem chamadas de gostosas, levanta a auto estima, haha. Ainda mais em um ambiente cheio de jovens homens testosterônicos.

Dito isso, para responder objetivamente sua pergunta, só posso dizer que trocando a palavra DEVERIA por PODERIA, minha resposta seria afirmativa.

[/quote']

 

(arranco as mensagens anteriores no momento de quotar porque do contrário fica meio bagunçado demais)

 

Particularmente também acredito que a Geisy saiu com o intuito de ter o ego massageado. Ela provavelmente gosta disso, e o fato dela possivelmente posar nua só dá mais corpo a essa opinião. Curiosamente, os oligofrênicos que aprontaram toda aquela selvageria é que serão os principais responsáveis pelo sucesso e pelo fato da conta da menina engordar um bocado.

 

Ok, beleza com a resposta. Dá base para um outra discussão, mas sinceramente não estou afim de continuar nesse momento. Depois, quem sabe. Valeu pela atenção, Scofa.

 

Link to comment
Share on other sites

 

Não sou capaz de responder, Carica. Porque simplesmente não conheço a garota e não sei de suas intenções. Eu acredito pessoalmente que ela, como muitas mulheres bonitas que saem com roupas curtas, apreciam ser elogiadas e até serem chamadas de gostosas, levanta a auto estima, haha. Ainda mais em um ambiente cheio de jovens homens testosterônicos.

Dito isso, para responder objetivamente sua pergunta, só posso dizer que trocando a palavra DEVERIA por PODERIA, minha resposta seria afirmativa.

[/quote']

 

(arranco as mensagens anteriores no momento de quotar porque do contrário fica meio bagunçado demais)

 

Particularmente também acredito que a Geisy saiu com o intuito de ter o ego massageado. Ela provavelmente gosta disso, e o fato dela possivelmente posar nua só dá mais corpo a essa opinião. Curiosamente, os oligofrênicos que aprontaram toda aquela selvageria é que serão os principais responsáveis pelo sucesso e pelo fato da conta da menina engordar um bocado.

 

Ok, beleza com a resposta. Dá base para um outra discussão, mas sinceramente não estou afim de continuar nesse momento. Depois, quem sabe. Valeu pela atenção, Scofa.

Isso é sério? 09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Em apoio à Geisy, alunos da UnB tiram a roupa; veja

 

 

da Folha Online

 

 

 

Cerca de 250 alunos da UnB (Universidade de Brasília) fizeram protesto

nesta quarta-feira (11) em apoio à estudante Geisy Arruda. Os

estudantes foram à reitoria da instituição nus ou com pouca roupa, em

protesto à atitude considerada por eles como "machista" dos estudantes

da Uniban de São Bernardo do Campo.

 

http://www.youtube.com/watch?v=xmV4Mblri3c

Big One2009-11-12 01:33:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1) Sim, todos concordamos sem exceção que a situação foi absurda e extremamente exagerada, digna de punição exemplar.

 

 

 

2) Tenho visto várias pessoas levantar essa hipótese. Releia os posts anteriores. Inclusive é por isso que estamos discutindo, não?

 

 

 

3) Você não é capaz de avaliar a inocência/caráter dela com o que sabe que ocorreu, pois não tem evidências suficientes para tal. Portanto, dizer que ela tinha ou não intenção de causar polêmica é especulação (em AMBOS os casos). Mas, o que é FACTUAL é que mulheres bonitas com roupas curtas causam reações em homens. Isso INDEPENDE da vontade dela em se insinuar ou não e é de conhecimento GERAL. E veja bem, pelo AMOR de Deus, não estou falando que a reação que tiveram foi normal, não foi, foi exagerada e extrapolou tudo o que já havíamos visto.

 

 

 

4) Não há quase nada a acrescentar aqui. Praticamente concordo com tudo. Só discordo do que considero que essa foi uma das piores hipóteses que poderia acontecer, mas ainda assim era uma hipótese que não considero tão absurda e poderia ser ANULADA completamente por uma ação dela. Não ir com roupa tão curta. Quanto ao fato dela ser expulsa e da ação dos cretinos que fizeram isso, não há discordância, também considero horrores, aberrações. Eu discordo é da parte em bege, pois considero TODOS humanos (tanto os estudantes quanto ela) e portanto plenamente cientes de suas atitudes e riscos.

 

 

 

5) e aqui está o BINGO da questão. Justamente por isso, essa questão não pode ser avaliada como está sendo analisada. Existem fatores ADICIONAIS que contribuíram para que ela fosse inédita. E todos eles são especulativos, é deles que estamos falando. Ou você acha que não existem homens trogloditas e mal intencionados em outras universidades? Você poderia responder PORQUE, com os fatos conhecidos, isso ocorreu SOMENTE nesse caso?

 

 

 

6) E do mesmo jeito que é factual que é um absurdo o que aconteceu com a estudante, tanto com a expulsão quanto com os eventos em si é também claro, explícito que a situação poderia ter sido evitada facilmente. Aliás, com esse post maravilhoso do Dook acabou a discussão pra mim, está tudo aqui: vide esquema do Dook (é, porras de quotes)

 

[/quote']

 

2 - Não sei, não li a discussão toda e até agora tô tentando entender exatamente por que estamos disctundindo, já que depois desse post do Dook ficou claro que não discordamos em nada, com a diferença talvez de que, pra mim, não tem a menor importância ela ter previsto o nº 1. É que você falou em ela não ser 100% inocente, o que me levou a crer que você estava atribuindo alguma culpa a ela (afinal, é o que "não ser 100% inocente" significa). Mas se não, ok, realmente não há motivo pra discussão.

 

 

 

3 - Eu troco a barra pela vírgula ou o que o valha ali entre as palavras "inocência" e "caráter", porque no caso uma não tem qualquer relação com a outra.

 

 

 

5 - Não, e é perda de tempo tentar responder. Até que não apareçam novos fatos (caso existam), não há como saber ao certo por que aconteceu, apenas que aconteceu, e que o motivo foi um vestido curto. Há outros motivos? Não sei, e caso existam, não sei também se seriam capazes de atribuir alguma culpa a ela. Ou seja, não sei de nada, nem ninguém aqui, por isso não vejo propósito em abordarmos as hipóteses. Se abrirmos espaço pra elas, cada um vem com uma hipótese fechada diferente e o tópico vai pra merda.

 

 

 

4 / 6 / esquema do Dook - Mas Scofa, a parte em bege é a conclusão do meu raciocínio, se você discorda dela, discorda de todo o parágrafo, ou então eu que tô maluco. 06.gif Condensando: ela estava ciente do risco do nº1 (assédio/zoação), não do nº2 (linchamento moral, expulsão). Ela poderia ter evitado o que houve caso tivesse aberto outra gaveta do guarda-roupa? É claro, assim como eu posso evitar um acidente de carro se eu dobrar à esquerda ao invés da direita, como posso evitar ser devorado por canibais-aborígenes-anões-do-marrocos caso evite de pegar um avião. Sou eu diante de dois elementos, o 1º é apenas o condutor para o 2º (e mais toda uma infinidade de outras possibilidades). Me dirigir ao 1º não me concede responsabilidade relevante pelo 2º.

 

 

 

A questão é: há alguma participação dela que contribuiu de algum modo pro decorrer dos fatos? Sim. Há culpa dela na forma como estes fatos transcorreram? Não. Se concordarmos que as duas perguntas se referem a coisas diferentes, a discussão termina agora, resolvida (o que é uma espécie de eclipse lunar ou passagem de cometa aqui no CeC).Forasteiro2009-11-12 04:43:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Confesso que não foi' date=' até agora, a minha impressão. Em todo caso, você esclarece uma dúvida minha? Só para eu ter noção dos pólos e do real assunto disso tudo, haha. O esquema ação/consequência do Dook está correto, ninguém discorda. Evitado o assédio, nada de selvageria. O que eu quero saber é: na opinião de vocês, ela deveria ter evitado a assunção do risco de assédio (levando em conta que o assédio por si só não é o problema)?


[/quote']

 

Sim, pois como alguns já estão dizendo nas últimas páginas, vestido curto não é o vestuário mais adequado para uma universidade. Não usando o vestido, ela diminui consideravelmente a possibilidade de assédio.

 

Entra na questão do colar de ouro exposto ao andar na rua; andar com a carteira na mão na rua. Eu posso fazer essas coisas? Sim. Eu devo fazê-las, considerando o mundo no qual eu vivo e estou inserido? Eu acho que não. Mas cada indivíduo deve pesar os riscos de suas escolhas e conviver numa boa com isso.

 

Voltando à garota, claro que independente do ambiente, usando o vestido curto, ela está sujeita a assédio. Mas o que tenho observado é que, quanto mais destoante o vestuário utilizado do ambiente onde a pessoa se encontra com este vestuário, mais atenção ela chama e isso não vale apenas para vestidos curtos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei se alguém já postou isto' date=' mas vai lá.

Geisy Arruda e Alinne Moraes na mira da Playboy


A Revista Playboy p-i-r-o-u na batatinha e desceu barranco abaixo na questão NÍVEL. A intenção da publicação é trazer Geisy Arruda, a aluna do vestido curto, que foi expulsa da universidade, peladona na próxima edição. — Já que todo mundo queria ver, a revista vai tentar mostar!

Além da loira nobody, a publicação está atrás de Alinne Moraes. — Essa aí tudo bem. Por mais boca que tenha pelo menos é artista e famosa.
 
Se depender de Edson Aran, diretor de redação, elas estarão na capa da revista para adultos tarados.
"Para sair na Playboy a mulher precisa ser gostosa e ter notoriedade", disse ele. Geisy, que causou polêmica ao usar um microvestido na faculdade, também está nos planos de outra revista, a Sexy. Já Alinne é sonho antigo da Playboy. "Paqueramos ela faz tempo", revelou o diretor à Folha Online.



Nem demorou. 06
[/quote'] A Playboy não perde a chance! Não lembram uma mulher q soltou um foquete no meio de uma torcida de futebol??? Tb teve uma sem terra, agora a Geisy

 

de feiosas a Playboy ta cheia..Hortencia, Simony, Carmita Medeiros, Doris Giessse e a Ida, do voley..

 

1989 - Rosenery (a "Fogueteira")

vocesabia35.jpg

A moça (sic) da capa foi multada pela FIFA porque lançara um "sinalizador da Marinha" (não é mentira) em plena eliminatória da Copa do Mundo de 1990, no crucial Brasil x Chile. O goleiro Rojas cortou a própria testa para fazer gracinha e, como sabemos, a seleção chilena não foi para a Copa da Itália. Mas Rosenery, enfim, tinha a multa para pagar. Eis que a benevolente Playboy paga a conta em troca da nudez da moça (sic). No fim, saiu caro para nós, leitores e sobretudo assinantes, que "ganhamos" a nudez o tribufu

rosemery_mello_playboy.jpg

Jorge Soto2009-11-12 09:41:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Sim' date=' pois como alguns já estão dizendo nas últimas páginas, vestido curto não é o vestuário mais adequado para uma universidade. [/quote']

 

Lembrando que isso não é um fato. É apenas a opinião de algumas pessoas aqui.

 

Eu não tenho restrição nenhuma quanto ao tamanho da vestimenta, por exemplo.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A moça errou por se vestir como uma prostituta.

 

Os universitários erraram por se comportarem como animais.

 

Fecha a conta e passa a régua.

Não acho que ela "errou" por se vestir como prostituta. Ela pode se vestir como quiser, pode até ser uma prostituta, isso não é um erro. É óbvio que gera olhares maldosos e comentários negativos, mas dizer que ambas as partes erraram é atribuir à Geisy uma parcela de culpa da selvageria que não pertence a ela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A questão é: há alguma participação dela que contribuiu de algum modo pro decorrer dos fatos? Sim. Há culpa dela na forma como estes fatos transcorreram? Não. Se concordarmos que as duas perguntas se referem a coisas diferentes, a discussão termina agora, resolvida (o que é uma espécie de eclipse lunar ou passagem de cometa aqui no CeC).[/quote']

 

Sendo assim, também acho que fechou a discussão. Pois é exatamente o que eu ,o Dook e o Scofa estamos tentando dizer...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ia sugerir q fizessem isto! 101010

 

Ainda q ela fosse pelada tava no direito dela! Tanta gente ai anda bem vestidinha e só os carros e cantos da vida sabem o q eles fazem!


Em apoio à Geisy' date=' alunos da UnB tiram a roupa; veja

da Folha Online

Cerca de 250 alunos da UnB (Universidade de Brasília) fizeram protesto nesta quarta-feira (11) em apoio à estudante Geisy Arruda. Os estudantes foram à reitoria da instituição nus ou com pouca roupa, em protesto à atitude considerada por eles como "machista" dos estudantes da Uniban de São Bernardo do Campo.


http://www.youtube.com/watch?v=xmV4Mblri3c
[/quote']

 

É Jorge eu lembro de algumas trubufuas q a Playboy já exibiu. Mas vcs homens compram tudo né!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não acho que ela "errou" por se vestir como prostituta. Ela pode se vestir como quiser' date=' pode até ser uma prostituta, isso não é um erro. É óbvio que gera olhares maldosos e comentários negativos, mas dizer que ambas as partes erraram é atribuir à Geisy uma parcela de culpa da selvageria que não pertence a ela.

[/quote']

 

Não, ela não pode se vestir como ela quiser. Há limites, há respeito e há etiqueta. Para cada lugar há um comportamento e traje adequados. Universidade não é lugar para o tipo de roupa que ela usou.

Nostromo2009-11-12 11:51:30

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...