Jump to content
Forum Cinema em Cena

Atividade Paranormal


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Replies 205
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

É dificil entender pq gostaram de "Blair" e não de P.A...aff! think.gif

 

Meu! Mas será que ninguém se sentiu instigado com o suposto (ou  não) amadorismo de P.A. ?

Tipo, uma vontade louca de fazer algo igual, tipo pegar uma câmera e filmar algo que tu ache que seja interessante.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É dificil entender pq gostaram de "Blair" e não de P.A...aff! think.gif

 

Meu! Mas será que ninguém se sentiu instigado com o suposto (ou  não) amadorismo de P.A. ?

Tipo, uma vontade louca de fazer algo igual, tipo pegar uma câmera e filmar algo que tu ache que seja interessante.

 
[/quote']

 

não mesmo. haha

 

mas se eu tivesse 70 milhões de dólares eu faria meu basterds. 1606
Jonny Greenwood2009-12-17 15:30:38
Link to comment
Share on other sites

 

Não tenho medo algum de assombrações. Por outro lado' date=' não tenho medo algum de zumbis e quase me caguei no fim de REC. 

[/quote']

Hmmmm...assunto legal de discutir esse de crenças e assombrações. A que você atribui o medo que sentiu em REC? Deve haver algum fator associativo para produzir o efeito (mesmo que não seja o que está explícito na tela)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não tenho medo algum de assombrações. Por outro lado' date=' não tenho medo algum de zumbis e quase me caguei no fim de REC.

 

[/quote']

 

Hmmmm...assunto legal de discutir esse de crenças e assombrações. A que você atribui o medo que sentiu em REC? Deve haver algum fator associativo para produzir o efeito (mesmo que não seja o que está explícito na tela)

 

 

 

 

O medo que REC causa é muito do fator "neura". Zumbis rápidos em um lugar minúsculo com pouca luz e você em primeira pessoa (todos somos o câmera). Acho que é comum para todos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que foi o fator talento mesmo. Aquela cena final de REC é magistral, pelo que mostra, pelo que sugere, etc. Todo o trabalho de câmera ali é mega-foda.

 

E eu credito isso ao talento pois vi a refilmagem e não chegou nem perto. E não era por eu saber o que ia acontecer, pois só de pensar no sotão de REC já fico com medo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hmmmm...assunto legal de discutir esse de crenças e assombrações. A que você atribui o medo que sentiu em REC? Deve haver algum fator associativo para produzir o efeito (mesmo que não seja o que está explícito na tela)
[/quote']

A mim o que pilha é o desconhecido.

Como disse, tu ver o Kruger, Jason e afins tu sabe, está vendo o que temer, mede a força e tamanho do que terá que enfrentar.

O abstrato mete mais medo... aff!

Como socar o sobrenatural ?!  se esconder onde?

E mais, ainda colocam o escuro, que é um medo que muitos adultos carregam da infância.

Mas o pior é a vulnerabilidade mesmo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Mas será que ninguém se sentiu instigado com o suposto (ou  não) amadorismo de P.A. ?

Tipo, uma vontade louca de fazer algo igual, tipo pegar uma câmera e filmar algo que tu ache que seja interessante.

 

não mesmo. haha

mas se eu tivesse 70 milhões de dólares eu faria meu basterds. 1606
[/quote']

No way!

Tudo que tu julgou amador, ou que não funcionou no filme te custaria grana p/ consertar P.A.  Logo...

 

By the way, só um ator como o Lanza  já te comeria  0s  70 milhões
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Mas será que ninguém se sentiu instigado com o suposto (ou  não) amadorismo de P.A. ?

Tipo, uma vontade louca de fazer algo igual, tipo pegar uma câmera e filmar algo que tu ache que seja interessante.

 

não mesmo. haha

mas se eu tivesse 70 milhões de dólares eu faria meu basterds. 1606
[/quote']

No way!

Tudo que tu julgou amador, ou que não funcionou no filme te custaria grana p/ consertar P.A.  Logo...

 

 

 

atividade paranormal não é ruim por falta de recursos, mas por falta de talento mesmo. se tivessem dado 1 bilhão de dólares para aquele diretorzinho teria saído um filme bilionário amador.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Neh... não faz sentido  falta de talento think.gif

Assustou e agradou milhões, a que se deve isso, então?  

Sei não se só o hype dos internautas dariam conta de popularizar o filme assim.

 

E antes que se diga que agrada a imbecis, agradou e assustou até o nada imbecil, o experiente, 0 amado,  idolatrado salve salve  Spielberg 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Neh... não faz sentido  falta de talento think.gif

Assustou e agradou milhões, a que se deve isso, então?  

Sei não se só o hype dos internautas dariam conta de popularizar o filme assim.

 

E antes que se diga que agrada a imbecis, agradou e assustou até o nada imbecil, o experiente, 0 amado,  idolatrado salve salve  Spielberg 13
[/quote']

 

 

o spielberg de hoje não é sombra do que já foi. até por isso não é parametro pra mim.

 

mas se popularidade fosse sinônimo de qualidade ou talento, Transformers seria o filme do ano e o Bay seria o melhor diretor do mundo.
Jonny Greenwood2009-12-17 20:16:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Herege!

Tu diz isso pq nunca deve ter vivenciado um lance estranho, inexplicável, paranormal mesmo.

 

Sobre esse terceiro final, estranho mesmo, pq se conseguiram exibir segundo final "ilegalmente" pq raios não conseguiram o terceiro?!

 

Anyway, alguma coisa de inédito teria que vir com o DVD, já que tudo o mais foi devassado!
[/quote']

 

Não, Maria, eu digo isso pq não gostei do filme. Não existe nenhuma explicação extra-arte envolvida, não existe nenhuma verdade absoluta segundo a qual o filme é bom e existe algum "problema" com quem não gostou. Eu vi um filme, eu avaliei como sendo um filme, eu não gostei do filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

esse genérico do asylum, pode ser um raro caso em que a cópia é melhor que o original. pior não tem como ficar, no mínimo igual, já que é só ligar uma câmera com dois debilóides numa casa e filmar alguns "fenômenos" aleatórios à noite. mel na chupeta.

bat2009-12-18 02:42:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu diz isso pq nunca deve ter vivenciado um lance estranho, inexplicável, paranormal mesmo.

 
[/quote']

Não, Maria, eu digo isso pq não gostei do filme. Não existe nenhuma explicação extra-arte envolvida, não existe nenhuma verdade absoluta segundo a qual o filme é bom e existe algum "problema" com quem não gostou. Eu vi um filme, eu avaliei como sendo um filme, eu não gostei do filme.

"Problema" aqui ficou estranho mesmo entre aspas 13

Desculpa aí, não quis dizer que quem não gostou tenha qquer tipo de problema.

Só citei tal vivencia pq supus que provocaria uma maior empatia.

 

E tb não acho filmes assim menos.

Talvez seja um tipo de filme que não seja do gosto de quem curta filmes mais elbaorados, com produções caprichadas e tals.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o spielberg de hoje não é sombra do que já foi. até por isso não é parametro pra mim.


Aqui eu discordo. Não gosto de ET' date=' de Contatos..., de Tubarão. Adoro Munique, Guerra dos Mundos, Ryan, etc...

[/quote']

 

 

eu acho ET extremamente superestimado, mas de resto, sou mais os clássicos.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...