Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora Do Espanto (Remake)


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Meu deus... espero que não destruam o melhor filme de vampiros já feito!

 

Comédia de horror oitentista A Hora do Espanto vai ganhar remake

DreamWorks já contratou a roteirista Marti Noxon para o projeto

12/11/2009

A DreamWorks está desenvolvendo um remake de A Hora do Espanto, comédia de terror de 1985, e já tem roteirista contratada: Marti Noxon, da série Mad Men e da extinta Buffy - A Caça Vampiros.

Fright Night foi originalmente dirigido e escrito por Tom Holland e contava a história de um adolescente que descobria que seus vizinhos eram vampiros. A versão repaginada da história manterá os elementos de comédia e terror, mas modernizando os efeitos especiais.

Michael De Luca, Michael Gaeta e Alison Rosenzweig cuidam da produção.

Quem seria um bom Mr. Vincent?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Punta que partiu!

Vão tomar no céu!

Bando de filhos da pauta!

É soda mesmo...

 

Não dá mais mesmo.

Larguei de mão.

 

É só remake/reboot/reset/restart de filmes que não precisam disso.

 

E tudo com o pretexto de apresentar às novas gerações.

 

Pois digo: as novas gerações que tomem vergonha na cara e comprem o dvd. Pronto.

 

Depois dessa, só falta o remake de "Curtindo A Vida Adoidado" mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Punta que partiu!

Vão tomar no céu!

Bando de filhos da pauta!

É soda mesmo...

 

Não dá mais mesmo.

Larguei de mão.

 

É só remake/reboot/reset/restart de filmes que não precisam disso.

 

E tudo com o pretexto de apresentar às novas gerações.

 

Pois digo: as novas gerações que tomem vergonha na cara e comprem o dvd. Pronto.

 

Depois dessa' date=' só falta o remake de "Curtindo A Vida Adoidado" mesmo.
[/quote']

 

Boa idéia...rsrsrs..

 

Remakes sempre existiram a diferença de hj é a quantidade e velocidade em que são feitos...não sou contra...tem até uns aí melhores que os originais...mas a maioria eh lixo...entretanto, os filmes originais estão aí e sempre estarão, não serão deletados de algum tipo banco mundial de filmes pra todo e sempre...então, não há motivos para entrar pânico.

 

Será que vem uma onde de remakes de filmes de vampiros???

 

A propósito  "A Hora do Espanto" rulez...

 

fright_night.jpg

 

 

Big One2009-11-13 18:12:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que vem uma onde de remakes de filmes de vampiros???

 

Acho que para esse público do Crepúsculo um remake de Garotos Perdidos saía mais em conta do que um do Hora do Espanto (combina mais, eu acho). Mas Garotos Perdidos a Warner enterrou de vez quando resolveu fazer as continuações paupérrimas direto para DVD. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Jerry Dandridge tem que ser um cara mais coroa' date=' boa pinta e meio abaitolado... quem sugere um nome?06 [/quote']

 

Se esse remake saísse um tempo atrás, eu apostaria que iriam preferir usar uma vampirona sedutora como foi no A Hora do Espanto II, para pegar mais o público masculino, mas como hoje vão querer o público feminino do Crepúsculo então é bem provavel que vai ser um vampirão-bibaposer mesmo.0606

 

Acho que quem cai nesse perfil seria o cara do seriado Nip/Tuck.

 

Nip-Tuck-TV-029.jpg

 

Ele até parece com o Chris Sarandon e já está acostumado a usar maquiagem já que foi o vilão do Quarteto Fantástico.

 

quarteto_fantastico_2_42.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho Carrel legal' date=' mas não seria uma boa escolha nem ele e nem o Carrey definitivamente (ia acabar desabando tudo para comédia pastelão descontrolada). 

 

Seria bom ter alguém ligado ao gênero. Então, meu chute seria: Bruce Campbel.

 

brucecampbell.jpg
[/quote']

 

Primeira sugestão interessante... mas ainda assim é quase impossível desassociar Peter Vincent do Roddy McDowell...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que vem uma onde de remakes de filmes de vampiros???

 

Acho que para esse público do Crepúsculo um remake de Garotos Perdidos saía mais em conta do que um do Hora do Espanto (combina mais' date=' eu acho). Mas Garotos Perdidos a Warner enterrou de vez quando resolveu fazer as continuações paupérrimas direto para DVD. 
[/quote']

 

Pior q aquela tranqueira de Lost Boys 214 vai ter continuacao13, q logicamente vai sair direto em dvd.. como mpode uma coisa dessas?? So a vampiromania q ta em alta mesmo..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que a vampiromania está em alta, poderiam era lançar uns dvds caprichados de "Don Drácula" e "Família Drácula", isso sim...

 

E concordo com você, Big One: a diferença hoje, além da velocidade, está na quantidade de remakes. Como você afirmou, a maioria é lixo (uma exceção que lembro agora é o remake de "12 Homens e Uma Sentença").
Link to comment
Share on other sites

  • Members
NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  

Depois dessa' date=' só falta o remake de "Curtindo A Vida Adoidado" mesmo.
[/quote']

 

ou remake de Blade Runner, O Iluminado ou Touro Indomavel..09

Já até to prevendo o Michael Cera como Ferris, Megan Fox como a namoradinha e Chris Plaze como seu parceirao Cameron Frye.. e Seth Rogen como o bedéu Ed Roneey..14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Será que vem uma onde de remakes de filmes de vampiros???

 

Acho que para esse público do Crepúsculo um remake de Garotos Perdidos saía mais em conta do que um do Hora do Espanto (combina mais' date=' eu acho). Mas Garotos Perdidos a Warner enterrou de vez quando resolveu fazer as continuações paupérrimas direto para DVD. 
[/quote']

 

Pior q aquela tranqueira de Lost Boys 214 vai ter continuacao13, q logicamente vai sair direto em dvd.. como mpode uma coisa dessas?? So a vampiromania q ta em alta mesmo..

 

Fizeram o 2, ele não deu certo, mas parece que mesmo assim vão fazer o3 no mesmo esquema de direto pra DVD. Triste.12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Oh' date=' no!!!!

 

O_Grito.jpg

 

 

 

 

NINGUÉM daria um bom Mr. Vincent... Roddy McDowell é único...

 

E já imagino quem poderia ser cotado para o Jerry Dandrigde:

Robert "Crepúsculo" Pattinson... a boa é que ele nem precisaria tirar a

maquiagem...

 

06
[/quote']

 

 

Jerry Dandrigde emo?

 

Não por favor 11

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho Carrel legal' date=' mas não seria uma boa escolha nem ele e nem o Carrey definitivamente (ia acabar desabando tudo para comédia pastelão descontrolada). 

 

Seria bom ter alguém ligado ao gênero. Então, meu chute seria: Bruce Campbel.

 

brucecampbell.jpg
[/quote']

 

Primeira sugestão interessante... mas ainda assim é quase impossível desassociar Peter Vincent do Roddy McDowell...

 

Concordo. Mas vão fazer o filme então vão ter que achar alguém. O Bruce seria um nome forte.

 

E uma coisa curiosa é que o original foi feito numa época onde filmes de vampiros não estavam na moda (e sim os slashers). O Peter até fala: "Hoje em dia ninguém quer saber de filmes de vampiros. Os jovens só querem saber de ver malucos mascarados correndo atrás de loiras virgens". E esse remake vai pegar um cenário diferente, onde os filmes de vampiros é que estão na moda. Quero ver como vão lidar com isso no filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Diretor de comédia dramática pode assumir remake de A Hora do Espanto

Craig Gillespie é o favorito da DreamWorks para o projeto

08/03/2010

 

horadoespanto.jpg

O remake da comédia de terror oitentista A Hora do Espanto, que está em desenvolvimento pela DreamWorks, está contratando seu diretor. De acordo com o Los Angeles Times, Craig Gillespie é o favorito do estúdio.

Gillespie é produtor e diretor na série The United States of Tara, e seu último longa foi A Garota Ideal. O roteiro fica aos cuidados de Marti Noxon, da série Mad Men e da extinta Buffy - A Caça Vampiros.

Fright Night foi originalmente dirigido e escrito por Tom Holland e contava a história de um adolescente que descobria que seus vizinhos eram vampiros. A versão repaginada da história manterá os elementos de comédia e terror, mas modernizando os efeitos especiais.

Michael De Luca, Michael Gaeta e Alison Rosenzweig serão os produtores.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Remake de A Hora do Espanto encontra o seu protagonista

antonyelchin.jpg

 

remake da comédia de terror oitentista A Hora do Espanto, que está em desenvolvimento pela DreamWorks, encontrou o seu protagonista. Anton Yelchin (Star Trek) negocia para viver Charley Brewster na nova versão, segundo o Hollywood Reporter.

Craig Gillespie dirige o filme. Gillespie é produtor e diretor na série The United States of Tara, e seu último longa foi A Garota Ideal. O roteiro fica aos cuidados de Marti Noxon, da série Mad Men e da extinta Buffy - A Caça Vampiros.

Fright Night foi originalmente dirigido e escrito por Tom Holland e contava a história de um adolescente que descobria que seus vizinhos eram vampiros. A versão repaginada da história manterá os elementos de comédia e terror, mas modernizando os efeitos visuais.

Michael De Luca, Michael Gaeta e Alison Rosenzweig serão os produtores. Ainda não há um cronograma definido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E esse remake vai pegar um cenário diferente' date=' onde os filmes de vampiros é que estão na moda. Quero ver como vão lidar com isso no filme.[/quote']

 

Verdade. O de 85 fez muitas referências aos filmes de vampiros da Hammer, principalmente com a atmosfera criada. Inclusive o próprio personagem Peter Vincent foi criado, creio eu, em homenagem ao ator Peter Cushing, que inúmeras vezes representou o papel de Van Helsing nos filmes da produtora britânica. Em meio disso um bom filme de vampiros foi criado. Imaginem se o remake me sai com toques de Crepúsculo? speechless
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Colin Farrell se junta ao elenco - 11/05/2010 15:57

colinfarrell_01.jpg

Segundo o Deadline Nova York' date=' o ator Colin Farrell vai se juntar ao elenco da refilmagem de A Hora do Espanto.

O ator irlandês vai interpretar um carismático vampiro que tem de tomar cuidado com suas ações depois que seu vizinho, um jovem viciado em filmes de terror, começa a suspeitar de sua verdadeira identidade.

Além de Farrell, também estão no elenco Toni Collette (Pequena Miss Sunshine) e Anton Yelchin (Nova York, Eu Te Amo).

O filme ainda não tem data de lançamento.

(R.L.)

Anton Yelchin negocia o papel do protagonista - 07/04/2010 16:33

antonyelchin_01.jpgAnton Yelchin está em negociações para viver o personagem Charley Brewster na refilmagem de A Hora do Espanto, de 1985, informou o blog Heat Vision

Na trama, Brewster é um adolescente que descobre que o seu vizinho é um vampiro. Na versão original, ele foi interpretado por William Ragsdale.

Espera-se que a refilmagem mantenha o tom de terror cômico da versão original, com o acréscimo de efeitos especiais.

Yelchin tem 21 anos e nasceu em Leningrado, na antiga União Soviética, região que atualmente corresponde a São Petesburgo, na Rússia, e foi morar nos Estados Unidos quando era bebê. Seus filmes mais recentes são Star Trek, O Exterminador do Futuro: A Salvação e Nova York, Eu Te Amo.

(F.L.)

[/quote']

 

Colin Farrel e Toni Colletti? Putz! Elencão.09 Vamos ver quem vai ser o caçador de vampiros...
Jailcante2010-05-11 16:22:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Punta que partiu!

Vão tomar no céu!

Bando de filhos da pauta!

É soda mesmo...

 

Não dá mais mesmo.

Larguei de mão.

 

É só remake/reboot/reset/restart de filmes que não precisam disso.

 

E tudo com o pretexto de apresentar às novas gerações.

 

Pois digo: as novas gerações que tomem vergonha na cara e comprem o dvd. Pronto.

 

Depois dessa' date=' só falta o remake de "Curtindo A Vida Adoidado" mesmo.
[/quote']

 

Boa idéia...rsrsrs..

 

Remakes sempre existiram a diferença de hj é a quantidade e velocidade em que são feitos...não sou contra...tem até uns aí melhores que os originais...mas a maioria eh lixo...entretanto, os filmes originais estão aí e sempre estarão, não serão deletados de algum tipo banco mundial de filmes pra todo e sempre...então, não há motivos para entrar pânico.

Era o que eu ia dizer. A típica atitude de desespero "A refilmagem é um sacrilégio! Vai destruir o filme que eu adoro! Adeus mundo cruel!" não tem o menor sentido.

 

Refilmagem é um filme como qualquer outro, que precisa ser bom como qualquer outro. E não deve nada ao original. Mesmo que seja inferior ao original, não significa necessariamente que seja um desperdício.

 

Não assisti A Hora do Espanto. A produção de uma refilmagem me deu vontade de assistir.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aí q ta, Lucy.. uma bosta de refilmagem pode enterrar definitivamente a franquia de um filme bom, tendeu? Afnal ela se vale de um publico garantido. Acho q no minimo um remake deveria ter (pelo menos) o mesmo nivel do filme q lhe deu origem. Mas o melhor mesmo seria haver remakes de filmes ruins na tentativa de "melhorá-los". Isso sim seria algo louvável e mostraria a mão firme de um bom diretor. Pena q os executivos nao pensem de$$a maneira..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...