Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Exorcista (Remake - Minisserie para TV)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Diretor do original vai dirigir remake de O Exorcista

Nova adaptação' date=' uma minissérie para a TV, será mais fiel ao romance

15/11/2009

William Peter Blatty, autor do romance que inspirou O Exorcista, disse para a revista Cementary Dance que uma nova versão da história está a caminho das telas.

Em entrevista, Blatty informou que está adaptando o livro como uma minissérie de quatro horas para a televisão - e que o excelente William Friedkin, diretor do original, já aceitou dirigir.

"Eu adoraria ter incluído a subtrama sobre Karl e sua filha Elvira que estava no meu primeiro roteiro do filme de 73. Mas o texto estava com 172 páginas, o que é muito, muito longo. Mas eu posso conseguir usar isso em breve, pois escrevi uma minissérie de O Exorcista que não apenas fielmente incluiu todos os principais elementos do romance, mas também material assustador inédito e cenas novas, além de um novo (e talvez mais satisfatório) final", revelou o autor.

Considerado um dos melhores filmes de terror de todos os tempos, O Exorcista mostrou o embate entre o demônio que possuiu a garota Regan (Linda Blair) e o padre (Max von Sydow) chamado a expurgar o coisa-ruim do corpo dela.

Ainda não há qualquer informação sobre quando - e onde - esse novo projeto começará. Fique de olho no Omelete mais mais novidades.

[/quote']

 

Não sei o que esperar. Seria igual a minisserie do Iluminado (que só foi feito para agradar que era mais fã do livro)?

 

Com o diretor do original, espero pelo menos uma produção decente.
Jailcante2009-11-16 15:37:16
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

O pior é que vai ser um remake, imagina só ficarem duas, três ou até quatro temporadas mastigando aquilo que todos nós já vimos. Principalmente porque o tema esta constantemente sendo abordado em varias séries, alem de redundante, tenho certeza que será feito com romancinhos e outros vícios melodramáticos para manter audiência...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...