Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube #2


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Na verdade o time não fez um bom jogo,ganhou fácil porque o Monterrey não jogou nada,Richarlyson pra variar foi o pior em campo,errou tudo quanto é passe,marcelinho Paraíba e Cléber Santana nem jogaram.

 

Destaque pro Xandão que tem se mostrado a contratação mais regular desse ano,tem feito ótimas partidas,Washington continua fraco mais tentou alguma coisa.

 

Falando na contratação do Fernandão,é verdade que é uma péssima contratação,faz 2 anos que esse cara parou de jogar futebol,é desagregador e estrelinha além de tudo,o São Paulo não precisa dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, eu prefiro que o SPFC fique com os jogadores atuais, mesmo a bicha ainda recebendo o salário do São Paulo, do que fazer essa troca que os varzeanos querem.

 

O Fernandão não é nenhum craque a ponto de garantir o mundial para o São Paulo.     Se fosse, até que valeria a pena.      Ele é apenas um bom jogador para compor elenco, nada mais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Empate xoxo,o time jogou bem o 1º tempo,no segundo não comprometeu mais tambem não brilhou.

 

1x0 pareceu pouco,mais foi mais por causa da falta de objetividade e péssimos chutes do Marlos e falta de experiência do Henrique.

 

O bom do jogo foi comprovar que o Xandão se consolidou como ótimo zagueiro,mais ele é bom mesmooo,a melhor contratação do ano até agora e pode dividr esse posto com Cléber Santana,esse jogou viu,esse era o cara que faltava nesse meio campo,joga com a cabeça erguida,organiza bem,marca,corre o jogo todo,jogou muito,o Junior Cesar tambem fez uma ótima partida na lateral,eu  ja penso no seguinte time pro Tricolor:

 

Rogério Ceni

Cicinho

Xandão

Miranda

Junior Cesar

Jean

Cléber Santana

Hernanes

Jorge Wagner

Dagoberto

Washington(Marcelinho)

 

Esse time é bastante ofensio e tem muita qualidade em todos os setores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ansioso por Copa, Forlán reitera desejo de jogar no São Paulo
15 de fevereiro de 2010 22h47 atualizado às 23h08

Comentários

 

Diego%20Forlán%20%28esq%29%20e%20Simão%20Sabrosa%20%28dir%29%20fizeram%20os%20gols%20da%20vitória%20por%202%20a%201%20Foto:%20Reuters

Forlán (esquerda) diz que pretende jogar pelo mesmo clube que o pai já defendeu
Foto: Reuters

 

Candidato a artilheiro e principal jogador da seleção do Uruguai para a Copa do Mundo de 2010, o atacante Diego Forlán é unanimidade na seleção celeste e no Atlético de Madri. E já tem planos para o futuro. Após tentar consagrar sua equipe na África do Sul, o uruguaio sonha atuar com a camisa do São Paulo Futebol Clube, por causa de uma herança familiar.

Isso porque seu pai, o lateral Pablo Forlán, se tornou um grande ídolo no São Paulo, no qual atuou 240 jogos de 1970 a 1975, conquistando três títulos estaduais e marcando oito gols.

"Pelo lado do meu pai, gostaria muito de jogar no São Paulo, o clube que ele defendeu", disse o atacante, que também quer voltar à Argentina. "Gostaria de voltar ao Independiente, que é um clube que amo. Mas neste momento estou feliz no Atlético, e com contrato até 2013. Por isso, voltar não é algo em que eu pense no curto prazo", disse Forlán.

Vestindo a camisa celeste com o número 10, o jogador do Atlético de Madri tem a missão de comandar sua equipe no Mundial da África do Sul. Após a suada classificação para a competição, vencendo a Costa Rica na repescagem, Forlán quer a taça, mas prega a humildade.

"O importante é a seleção se classificar no grupo e depois ver quem pega no mata-mata. Primeiro vamos jogar a primeira partida, daí vamos ver como nos saímos e então poderemos saber quais são as nossas chances", disse o atacante, que fez um balanço de seu grupo (que ainda tem França, África do Sul e México) no Mundial.

"A chave é difícil porque estávamos no terceiro pote e sabíamos que teríamos seleções muito fortes pela frente. Temos consciência de que uma equipe como o Uruguai não entra como favorita, mas já estamos lá e podemos sonhar com tudo", disse Forlán.

Mas, para superar todas as adversidades, o uruguaio prega um velho conceito do futebol charrua: a raça que mistifica a seleção celeste. "Não é só um mito. Jogamos forte há muitos anos, e é algo que faz parte da nossa seleção. O Uruguai não vai mudar o seu estilo. A equipe atual tem jogadores de diversos tipos, jovens e de muita qualidade. Sabemos jogar bem, como mostramos em algumas partidas das eliminatórias, e esperamos fazer o mesmo no Mundial", finalizou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eita....

 

Ricardo Gomes é internado em hospital paulista após sofrer um AVC

Segundo Marco Aurélio Cunha, técnico do São Paulo passa bem e, em nenhum momento, perdeu a consciência

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

O técnico Ricardo Gomes foi internado por volta da meia-noite deste domingo no Hospital São Luiz, unidade Morumbi, em São Paulo, depois de sofrer um pequeno AVC (acidente vascular cerebral). Segundo o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, Gomes sentiu dores de cabeça e formigamento no braço, em casa, após a derrota para o Palmeiras. No hospital, fez exames de ressonância magnética que indicaram uma vasculite - inflamação numa parede de uma veia do cérebro. Além disso, apresentou também um sangramento do tamanho de um grão de arroz. O treinador está lúcido, em observação na UTI (unidade de terapia intensiva).

 

- Tecnicamente, é um AVC que, a princípio, não preocupa tanto. Vamos investigar a causa do problema, mas, na maioria dos casos como este, não é possível descobrir a origem. Mas em nenhum momento ele perdeu a consciência - disse Marco Aurélio, que diz ter conversado com o técnico durante a madrugada.

 

À tarde, Ricardo Gomes será submetido a novos exames. Se o quadro evoluir, ele será encaminhado para um quarto. A tendência é que passe mais dois ou três dias internado. Depois, deverá ficar de repouso em casa de uma semana a dez dias.

 

Com isso, o técnico está fora da viagem desta terça-feira para a Colômbia, onde, no dia seguinte, o Tricolor Paulista enfrenta o Once Caldas, pela Libertadores. O auxiliar Milton Cruz vai comandar a equipe.

 

O São Paulo vai divulgar uma nota oficial dentro de instantes com novas informações sobre o estado de saúde do treinador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O SP tem que colocar o time reserva no paulista. Não adianta ficar botando caras que não querem jogar.

 

concordo.   Nitidamente os caras mostraram "muita vontade de jogar" 11

 

Não que o paulista seja tão importante, mas que pelo menos demonstre vontade de entrar em campo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li que o Juvenal estava no meio de uma negociação por empréstimo para contar com o Diogo, ex-Lusa. Eu duvido muito que consiga, e parece que será bastante difícil mesmo concretizá-la, por mais que o próprio jogador queira. Mas seria uma baita contratação, muitíssimo melhor que Fernandão. Ele é muito, muito bom.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ansioso por Copa' date=' Forlán reitera desejo de jogar no São Paulo

[/quote']

 

adianta alguma coisa falar que tem desejo e não largar a Europa?   Igual ao Luiz Fabiano que também disse que quer voltar para o São Paulo.     Então por que não sai de lá e vem jogar aqui?!  Acho uma tremenda babaquice esse tipo de coisa.

 

E ainda esse Forlán disse que quer atuar no Uruguai também?    Ele está pensando que vai jogar até uns 50 ou 60 anos?    Vai ser vovô no futebol? 3d01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi o São Paulo Apático de edições anteriores da Libertadores,no 1º tempo jogamos bem,tocamos bem a bola,dominamos a partida,no 2º parece que entramos com uns 5 jogadores a menos.

 

Marcelinho Paraíba não mostrou pra que veio,infelismente não fez uma única boa partida até agora,é lento,devagar,quase parando,Washington foi o cone de sempre,ainda tenho esperanças pra esse ano porque o Dagoberto ta jogando bem,o Alex Silva Vai estreiar e o Fernandinho esta se recuperando,
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como eu disse ta tão apático quanto das ultimas libertadores,se formos campeõs desse jeito seria uma zebra,com esse futebol só podemos esperar que time Brasileiro vai nos eliminar dessa vez.

 

Mais existe uma luz no fim do túnel,tô confiante num possível ataque com Dagoberto e Fernandinho e com Alex Silva entrando na zaga,o time pode engrenar de vez,só falta técnico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O São Paulo precisa parar de ser um time de 1 a 0, definitivamente.     Por causa disso, perdeu-se uma grande oportunidade de liderar o grupo.     Precisa de um cara pra dar uma bronca fudida nesses jogadores e não achar que 1 a 0 já é mais que suficiente.      Eu fico com raiva desse time quando ele joga por 1 a 0 ou faz de tudo para segurar um resultado de empate, achando que um empate fora de casa já está bom.

      O São Paulo é time pra se impor em campo, pra dominar o outro.

      Agora tem que ter ao menos uma vitória fora de casa e, no Morumbi, tem que ganhar TODAS, sem ir nessa de respeitar o adversário.    E torcer para um tropeço do Once Caldas, pois o grupo não tem 3 grandes times.     Se bobear, nem dois.

     Futebol não pode ser de respeito, tem que ser de imposição!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca vi um jogador fazer 4 gols em 45 minutos,melhor estréia não poderia ter,tudo bem foi contra o Monte Azul,não é parãmetro,mais jogou bem de verdade,se posicionou bem,é rápido,sabe chutar no gol,ja tava puto com o cone no ataque do time,não é possível que ele continue agora que outro demonstrou ser mais eficiente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...