Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube #2


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha Código,considerando a idade e o fato de que não conhecemos as condições atuais dele,sua opinião tem razão de ser. Só não esqueça que dependendo da condição física e da forma como ele vai se encaixar no time, é melhor um cara com o talento dele,mesmo com limitações,do que os que estão lá sem dar conta do recado há muito tempo.

 

Mesmo no auge ele sempre foi um jogador cadenciado,que faz mais a bola correr do ele próprio,este estilo talvez ajude.

 

Só o que me preocupa é como o Carpa vai montar o time e os indícios não são bons.Veja os exemplos do Ilsinho e do Jean.O Ilsinho quando foi vendido era o lateral da seleção,estava voando,era o melhor lateral do Brasil.No entanto ele prefere improvisar o Jean,que ele mesmo já criticou. Está perdendo a chance de readaptar o Ilsinho o quanto antes e dar uma real chance ao Jean na sua posição de origem no meio. Vai queimar os dois,pode escrever.
Dado2011-01-23 14:32:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal,

 

O Rivaldo vai funcionar se for segundo atacante, meia armador ele não consegue mais, a não ser que vire libero, seria uma saída, foi uma grande contratação, a idade dele é o de menos, não tem ninguém no São Paulo que bate na bola como ele, é simples assim...

 

Barato e que pode confiar que vai fazer um grande ano se o São Paulo usar na posição correta, o time vai ter que correr para ele, será que o Dagoberto vai querer fazer isso?

 

(Õ.ô)2011-01-23 19:02:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas Bauer' date=' se o SPFC errou, vai morrer com o que, 100 conto por mês? Tem muito jogador pereba que ganha isso. Pior seria se estivesse pagando milhões por uma incognita.

 

Mas no geral eu concordo, nem acho que ele ainda tenha tanto pique. Se algo de bom vier disso, é lucro.

 

 

[/quote']

 

     Será q é só 100 conto por mês por um jogador do nível do Rivaldo? Sei não hein, acho q deve ser mais...é claro q se ele der certo e estiver jogando em um nível mediano q seja, já será uma baita contratação...mas tem q ver se realmente vale a pena, como eu disse, quando ele veio p o Cruzeiro ainda estava em plena forma e foi um fiasco, e um fiasco caríssimo, diga-se de passagem.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha Código' date='considerando a idade e o fato de que não conhecemos as condições atuais dele,sua opinião tem razão de ser. Só não esqueça que dependendo da condição física e da forma como ele vai se encaixar no time, é melhor um cara com o talento dele,mesmo com limitações,do que os que estão lá sem dar conta do recado há muito tempo.

 

 

 

Mesmo no auge ele sempre foi um jogador cadenciado,que faz mais a bola correr do ele próprio,este estilo talvez ajude.

 

 

 

Só o que me preocupa é como o Carpa vai montar o time e os indícios não são bons.Veja os exemplos do Ilsinho e do Jean.O Ilsinho quando foi vendido era o lateral da seleção,estava voando,era o melhor lateral do Brasil.No entanto ele prefere improvisar o Jean,que ele mesmo já criticou. Está perdendo a chance de readaptar o Ilsinho o quanto antes e dar uma real chance ao Jean na sua posição de origem no meio. Vai queimar os dois,pode escrever.
[/quote']

 

 

 

O Ilsinho sempre jogou aqui de ALA,no 3-5-2,de lateral ele deixava uma avenida como o Cicinho,ambos são ALAS,concordo em deixar o Ilsinho no meio campo,ele era o melhor nessa posição no Shakhtar Donetsk ele era o melhor do time e jogava no meio e o Jean ta quebrando um galho,preferia ele de volante fazendo dupla com o Cassemiro,mais ai a culpa é da diretoria que não contrata nenhum lateral de ofício,ja Rivaldo é uma total incógnita,eu tô acreditando por ser o Rivaldo mais pode queimar minha lingua,como pode queimar a de quem ta criticando...veremos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sinceramente não entendi essa do SP. O que mais ouço é o pessoal comentando que o SP fez isso para rivalizar com o Ronaldo no Corinthians, o Gaúcho no Flamengo e tal, mas não tem fundamento, o Rivaldo não é jogador de MKT. O Rivaldo pode dar muito certo, mas a príncipio me parece uma decisão totalmente alheia ao que costuma ser feito no próprio SP, muito estranho. Talvez algo parecido só quando quiseram testar o Falcão como jogador de futebol de campo...

 

Do jeito que o SP é, o cara vai destroçar em campo e vai carregar o time nas costas, mas honestamente estou com um pé atrás... vamos conferir.
Thiago Lucio2011-01-24 14:55:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem cigarro, 'bobeiras' e mídia dos Ronaldos, Rivaldo quer chegar aos 40 anos no São Paulo

 

 

 

Rivaldo fez algo que Ronaldo jamais cogitou no Corinthians: mostrou a barriga após marcar o golaço na vitória do São Paulo diante do Linense, 3 a 2, na quinta.

 

 

 

A comemoração caracatertística do camisa 10 tricolor, indiretamente, serviu para evidenciar a boa forma física aos 38 anos. Para o meia-atacante, a distância dos cigarros, bebidas e outras “bobeiras” ajudou a esticar a vida nos campos.

 

 

 

Ele projeta defender o time do Morumbi até os 40 anos, encerrando vínculo em dezembro de 2012 (seu atual contrato vence no fim de 2011).

 

 

 

“Eu como normalmente, mas treino. Nas férias eu corro. Não como bobeira. Nem bebida e nem cigarro”, receita o jogador, tímido no contato com a imprensa.

 

 

 

Rivaldo é disparado o menos badalado do ataque de Rs (Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo), campeão mundial com a seleção de 2002. Ronaldo e Ronaldinho são estrelas midiáticas.

 

 

 

Corinthians e Flamengo, por exemplo, acionaram empresas para bancar as contratações e ordenados dos Ronaldos. Já o São Paulo trouxe Rivaldo “de graça”, com salário de aproximadamente R$ 100 mil, 15 vezes menos do que o salário do Fenômeno.

 

 

 

O meia do São Paulo concorda que sua discrição afasta patrocinadores e que poderia ser muito mais lembrado pelo povo na conquista da Copa do Mundo de 2002.

 

 

 

“Eu nunca me incomodei com isso. Jamais vou mudar. Sou uma pessoa que mostra dentro de campo”, diz.

 

 

 

Rivaldo pode rever Ronaldo no dia 27 de março, no Morumbi, quando São Paulo e Corinthians se enfrentarão pelo Paulista. Amigos, os dois se falaram pela última vez há mais de um ano.

 

 

 

“Nada contra jogadores que estão mais próximos da imprensa. Eu sou na minha. Não sou contra o Ronaldo, o Ronaldinho e festas”, complementa Rivaldo.

 

 

 

Presente nos 90 min da vitória do São Paulo sobre o Linense, por 3 a 2, no Morumbi, Rivaldo pretende enfrentar o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto.

 

 

 

Bruno Thadeu, Uol

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Esse sim é um bambi macho e não tem vergonha de dizer a verdade:

 

Quando o choro é coerente

 

 

 

 

 

 

 

juvenal_tacabolinhas_saopaulo_gcom_60-188x250.jpgJuvenal pegou a taça de bolinhas. O São Paulo não. Este não teria coragem de fazer isso. Mas o Juvenal tem.

O São Paulo, tradicional clube brasileiro, jamais pisou nas coisas

que assina. O clube não costuma levar fama por golpes politicos,

escandalos internos e por agir como amador.

O SPFC do Juvenal, nem tanto.

Ir buscar a taça que assinou não ser sua é tão anti-ético quanto covarde.

Covarde porque é fácil concordar com a CBF quando lhé convém e se fazer de opositor dela quando não convém.

Se de fato é contra, se de fato é a favor da LIGA que ajudou a criar em 87, deixasse lá. Não buscaria alegando não ser sua.

De quem é? Até outro dia, do Flamengo.

Agora, com todo mundo campeão, nem sei mais.

Seja como for, do SPFC ela não é.

Por lei, é.

Por ética, moral e vergonha na cara, não.

Quem assinou em 87 foi o SPFC. Através do seu diretor JUVENAL

JUVENCIO, que hoje pisa na assinatura em troca de uma taça que não

significa nada.

Ela não me incomoda. Aliás, ela não representa nada.

O que incomoda, e muito, é ver uma diretoria que enche a boca pra se

dizer diferente ir lá pisar no que assina, na historia do seu clube, na

oposição mentirosa contra a CBF pra buscar taça e tirar foto.

É triste ver coisas assim, mas por outro lado fica claro porque o futebol brasileiro demora tanto a crescer.

Com essa mentalidade clubistica, com essa postura de torcedor e com

esse desrespeito pela instituição e pelo seu passado, é fácil entender.

O SPFC que eu amo desde pequeno não pisa no que assina, não muda

estatuto pra dar golpe político, não faz seu conselho todo dizer amém

por MEDO do presidente e também não menospreza rivais pra depois

copia-los.

Hoje, o SPFC é comum. Eis a foto acima que não me deixa mentir.

abs,

 

RicaPerrone

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Volta de Alex Silva mais os garotos Sub-20 deram um gás no São Paulo,Lucas ta jogando uma barbaridade e o Willians José mostrou ser um bom atacante hoje,fez um golaço,o time ta se encaixando e com um elenco com ROGÉRIO CENI,ALEX SILVA,LUCAS,CASSEMIRO,ILSINHO,MIRANDA E WILLIANS JOSÉ, impossível não dizer que é favorito em qualquer competição.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Taça ficou com o verdadeiro penta e Hexa' date='sem *[/quote']Ficou com aquele que caga em cima da própria assinatura.

 

 

 

Quem pegou a taça não foi o mesmo que assinou,a Justiça e a CBF deu a taça ao São Paulo,mais por mim teria despachado pro Rio,num vale nada mesmo,somos Hexa de todo jeito,o Flamengo é quem busca o reconhecimento.Código (F)2011-02-21 12:43:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Taça ficou com o verdadeiro penta e Hexa' date='sem *[/quote']

 

Desculpa:

 

CBF reconhece título do Brasileiro de 87 do Flamengo

Reunião entre Patrícia Amorim e Ricardo Teixeira nesta segunda encerra polêmica

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Flamengo brigou, lutou e nesta segunda-feira, enfim, terá o reconhecimento do título brasileiro de 1987. A presidente Patrícia Amorim se encontrou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na Barra para formalizar o fim da polêmica questão.

O diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, confirmou a informação.

- O Flamengo apresentou no início de fevereiro um estudo complexo pedindo que a CBF reconsiderasse a decisão de 1987 e reconhecesse o Flamengo como campeão junto com o Sport. O presidente Ricardo Teixeira repassou para mim o estudo e diante dos novos argumentos vimos que seria justo e isso não causaria problemas jurídicos a ninguém - disse.

Carlos considerou os argumentos do Flamengo bastante convincentes e lembrou que após a unificação dos títulos desde 1959 seria injusto não resolver a pendência da Copa União.

- O estudo enviado pelo Flamengo tem vários anexos, inclusive um documento em que o Sport reconhece o Flamengo também como campeão em 87. Com a decisão da CBF de unificar os títulos a partir de 1959 seria injusto não resolver todas as pendências -afirmou.

+++++++++++++++++++

 

Depois de vocês se deliciarem só aceitaremos a Taça de Bolinhas de volta mediante exame de HIV.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também' date='sob a mira de uma metralhadora, o Ricardo Texeira diria até que o Flamengo é o 1º campeão da Copa do Mundo [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

 

 

só reconheceu o que todos estavam cansados de saber... e só os pélas que criavam caso...

 

 

 

Mas agora não tem mais desculpa.

 

 

 

Vou arranjar alguma e ja volto 06.gif ...por enquanto a desculpa de que somos os 1º Hexas fica valendo 02.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também' date='sob a mira de uma metralhadora, o Ricardo Texeira diria até que o Flamengo é o 1º campeão da Copa do Mundo 06.gif [/quote']

 

só reconheceu o que todos estavam cansados de saber... e só os pélas que criavam caso...

 

Mas agora não tem mais desculpa.

 

O título foi ganho dentro de campo e agora só foi reconhecido por quem não teve competência de organizar um campeonato em 87.

 

Agora vamos ser justos, ninguém merece mais do que o SP se deliciar com as bolinhas da taça. Injusto seria tirar esse prazer deles. 06

 

-------------

 

Agora falando sério, o preço desse "reconhecimento" pela CBF é a aproximação do Flamengo, que sempre foi oposição, da CBF. É isso que o Ricardo Teixeira queria quando começou a reconhecer como brasileirões as taças Brasil e de Prata. E todos, incluindo Fla e SP, cairam como patinhos.

E bem agora que a disputa pelos direitos de televisão iriam aumentar muito o dinheiro para os clubes.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...