Jump to content
Forum Cinema em Cena

São Paulo Futebol Clube #2


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Hummm, acho que o SP não fez a escolha certa. Trocaram o Professor Pardal pelo estagiário dele, o trainee. Posso queimar a língua, pode dar muito certo, mas as expectativas não são muito boas, não consegui entender essa da diferenciada diretoria do SP (tinham 6 nomes, o Dunga recusou). Me recordo que na contratação do Carpegiani, via nele como o nome ideal para comandar a garotada e não deu em nada, logo acho que o Adilson merece um voto de confiança, mas acho que ele tem prazo de validade e será nesse ano ainda que vencerá.

 

Tem um cronista de um jornal aqui de SP que comentou que o não do Dunga ao SP é o mesmo que um cara solteiro e desesperado receber um fora de uma baranga na balada... exageros à parte, entre Celso Roth e Dunga, acho que o ex-treinador da seleção seria uma escolha melhor.

Thiago Lucio2011-07-17 11:09:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre a contratação: hahahahhahahaahhahahahh[risadas eternas]

o Juvenal devia ter tomado todo o estoque de red label dele, ou então ta mais gaga que o Dualib.

Enfim, um candidato a menos ao titulo. Até o Leao era melhor, pelo menos com o Leao normalmente o time joga bem 2, 3 meses.

 

J.McClane2011-07-17 11:07:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não cairmos pra 2º Divisão esse ano vai ser lucro,se bem que não corremos muito risco pelo bom time que esta sendo armado,mais PQP né?,contratar um técnico que destruiu 3 times em 1 ano foi muito amadorismo,pelo menos o contrato é de 6 meses,deve ser tapa-buraco pra esperar o Autuori terminar o contrato no Qatar.

 

 

 

pelas minhas preferências pra dirigir o SPFC dos técnicos disponíveis estava Dunga(com ele o Brasil não perdia Clássico)>Leão>Cuca>Roth>Adílson Batista...vêio o pior.

 

 

 

Enfim,que ele torre minha língua e seja campeão.Código (F)2011-07-17 12:39:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mazembe concorda com isso...

 

 

 

 

 

 

Fatalidade. O Inter criou absurdamente, e o goleiro pegou tudo e a incompetência dos atacantes naquele jogo foi gritante.

 

 

 

Mas pra jogar contra o Mazembe tem uma Libertadores antes. E o teu São Paulo passou por ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Enfim' date='que ele torre minha língua e seja campeão.[/quote']

 

 

 

Ah, campeão o Adilson não vai ser. Até pq o Corinthians tem um elenco do nível do São Paulo e tem o Tite que é bem melhor que ele e já tem o time na palma da mão.

 

 

 

Mas pode levar pra Libertadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi... Passou por ele quem?

 

 

 

 

 

 

Só to dizendo que o Roth passou pelo São Paulo. Ah não ser que tu não seja são paulino, daí ratiei 06.gif

 

 

 

Mas independente dessa Libertadores, eu já tinha essa opinião do Roth. Sempre fez bons trabalhos, e tirando aquele Palmeiras acho que do inicio da década passada ou final da de 90, nunca tinha pego times bons, normalmente tinha apenas times médios ou ridículos.

 

 

 

Com aquele Palmeiras fracassou contra o Boca (e aí me desculpem, mas Boca é Boca), e com esse Inter foi campeão. Pelo menos conquistou o tão cobiçado titulo grande que lhe faltava.

 

 

 

O problema do Roth é que ele é absurdamente ignorante, rabugento. Nenhum torcedor gosta dele. Então se algum time constrói um bom elenco, existem milhares de possibilidades que agradariam mais aquele torcedor. Ele normalmente é chamado apenas no momento do desespero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Enfim' date='que ele torre minha língua e seja campeão.[/quote']

 

 

 

Ah, campeão o Adilson não vai ser. Até pq o Corinthians tem um elenco do nível do São Paulo e tem o Tite que é bem melhor que ele e já tem o time na palma da mão.

 

 

 

Mas pode levar pra Libertadores.

 

 

 

O São Paulo tem Rogério Ceni,Rodolpho,Wellington,Cassemiro, e Rivaldo que estão comendo a bola nesses últimos jogos e ainda tem Cícero que se jogar bem como vinha jogando no Flu pode ser um bom reforço,O Lucas que é craque e esta voltando,Tem o Denílson(ex-Arsenal)e Luis Fabiano pra estreiar e ainda podem vir Cañetes e Coates e o Piriz(lateral do Paraguai) apesar dos dois primeiros estarem mais longe um acerto...meu time do SPFC com todos em condição de jogo seria:

 

 

 

Gol:RC

 

LD: Jean(Ivan Piriz)

 

Zag:Rodolpho

 

Zag:Xandão(Coates)

 

LE: Juan

 

Vol: Denílson

 

Vol: Wellington

 

Vol: Casemiro

 

Mei: Lucas

 

Mei: Rivaldo

 

Ata: Luis Fabiano

 

 

 

Pode parecer estranha essa formação com 3 volantes e apenas um centro a vante,mais não é,o Barça joga de forma parecida,o Casemiro é um volante que vive subindo ao ataque,é quase um meia mais recuado,e no ataque o LF nunca ficaria isolado pois o Lucas é um meia avançado que é quase um segundo atacante e o Rivaldo fica no meio organizando as jogadas junto com o Denílson que tem um passe impecável...nessa formação ainda teremos no banco peças importantes como Cícero,Rodrigo Souto,Marlos,Dagoberto e Fernandinho, acho que temos o maior e melhor elenco do País, comparado apenas ao do Santos que esta "brincando" nesse brasileirão esperando o Barcelona,se esse time do SPFC se entrosar acho que ninguém segura,é fortissimo,o que assusta é mesmo o Adílson que é mais um Professor Pardal,mais ele fez uma boa temporada no Cruzeiro,é torcer pra acertar a mão aqui.Código (F)2011-07-18 12:17:01

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...