Jump to content
Forum Cinema em Cena
Big One

São Paulo Futebol Clube #2

Recommended Posts

O São Paulo ganha hoje, um resultado esperado. O jogo do grupo será contra o Once Caldas em casa e dependendo dos resultados, o Monterrey terá chances de classificação na última rodada. Mas o SP será líder desse grupo com certeza. Thiago Lucio2010-03-18 23:31:12

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Na boa' date=' o time do SPFC está morfético esse ano. Pode ganhar hoje, deve passar de fase, mas puta que pariu, que time horrível.

[/quote']

 

Acho que está tudo um caminhão de japonês esse ano.

 

O Flamengo jogou bem por 45 minutos no ano. O Cruzeiro decaiu um pouco do começo do ano pra cá. O Inter foi péssimo hoje mesmo jogando praticamente em "casa". O Corinthians mesmo parecendo um time bem centrado empatou o único jogo mais difícil que teve. E o Grêmio ainda não foi testado.

 

O único que joga mais bonito é o Santos, mas ainda tem que provar que aguenta um jogo com mais pressão.

fapreve2010-03-18 23:34:49

Share this post


Link to post
Share on other sites

Washington pede para sair e corre para o banheiro

Atacante relembra o sufoco que passou no segundo tempo do jogo desta quinta

Carolina Elustondo e Marcelo Prado São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

>

No segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre o Nacional, nesta quinta-feira, Washington protagonizou uma cena curiosa (veja o vídeo com os gols da partida). Ao sair de campo para a entrada de Fernandinho, o atacante correu em disparada rumo ao vestiário. O autor do terceiro gol da equipe não estava chateado com Ricardo Gomes. Pelo contrário, foi ele quem pediu para ser substituído, já que estava precisando ir ao banheiro com urgência.

 

- Naquela hora, eu corri mais do que no gramado. Se esperasse mais 30 segundos, não sei o que poderia ter acontecido - disse o atacante depois da partida.

 
 Dagoberto percebeu que seu companheiro de ataque não estava bem.

 

- Deu dor de barriga no homem, sei lá. Falou pra mim: "Pô, Dago, o bicho tá pegando pro meu lado!".

 

Aliviado, Washington  passa bem. 

- Agora está tudo certo, tomei um hidratante e um remédio. Já estou bem melhor - garantiu.

 

......................................................................

 

 

hueheuheuehueheheuh

 

 

quando ataca isso daí não tem jeito.
Tensor2010-03-19 02:12:05

Share this post


Link to post
Share on other sites

A anos o São Paulo ta jogando esse futebol pragmático de resultado,isso é uma tendência não só no Brasil,a própria seleção Brasileira ta assim,poucos são os times que ainda jogam o futebol arte,que jogam bem e dão espétaculo,o Santos é um dos poucos,mais veremos se isso é só fogo de palha,deixa chegar nas finais dos campeonatos pra ver se os meninos da vila aguentam a presão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O SP tá com uma síndrome de pé de chinelo que dá raiva. Perder 3 clássicos direto tem que fazer a cabeça do RG rolar.

 

E o futebol do SP não é pragmático' date=' é sem raça mesmo...

[/quote']

 

O jogo de hoje foi pra medir a burrice ou incompetência de 2 técnicos.     Achei que o Ricardo Gomes seria um grande técnico para o São Paulo mas, pelo visto acho que só foi fogo de começo de trabalho, porque ele é burro mesmo.      Quanto ao time dos Manos, eu não vou dizer nada da burrice do técnico, até porque eu quero mais é que se foda.

 

Mas o Ricardo Gomes, eu vou te contar viu! 11    Este eu acho que pegou muito da prática do Muricy. 11     O cara tem um lateral de ofício (Cicinho) e improvisa o Jean para jogar na lateral 11!     Coitado do Jean e do Cicinho também.    São dois grandes jogadores que não merecem isso.      Um porque jogou num lugar que não É a sua posição ideal e o outro por ter ficado no banco quase durante os 90 minutos.

 

Ganhar hoje?!   Na minha opinião, estava prevendo uma goleada contra.    O Fernandinho até que poderia jogar melhor, mas parece ser muito mascarado.     Acabou com um contra-ataque que poderia ter liquidado o jogo, mesmo com a burrice do técnico.

 

No mais, acho que o presidente deveria impor a seguinte regra: se vcs, jogadores, jogarem para não ganhar e sem vontade aparente, irei descontar do vosso salário.       Seria a alternativa mais viável.       Podem até perder, mas se não demonstrarem vontade de jogar, descontarei o salário. icon_wink

 

É o que resta para um time sem vontade e com salários astronômicos. icon_wink

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Que coisa' date=' e pior que vcs tem baita jogadores.[/quote']

 

Nome não adianta!

 

Tem que demonstrar vontade de jogar e de vencer!     Algo que está sendo dispensável nos times brasileiros atualmente.     Veja bem, não estou falando exclusivamente do São Paulo, mas dos times.

 

Atualmente, o Santos é o único que está demonstrando VONTADE em campo.     Lá a gente percebe que os jogadores não jogam por obrigação, mas pela alegria de jogar futebol.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Que coisa' date=' e pior que vcs tem baita jogadores.[/quote']

 

De fato,mais temos uma anta no banco,Cicinho no banco o jogo quase todo é brincadeira,o cara entrou e ja colocou uma bola na cabeça do Rodrigo Souto,Alex Silva ta jogando com o Nome,o Xandão tava mandando melhor que ele no começo do campeonato,Léo Lima é brincadeira né?, e o Washington é matador quando quer e tal,mais eu não gosto de jogador do estilo dele teria botado logo o Fernandinho de cara,poderia até ser no Lugar do léo Lima com W9 e Dagoberto tambem.

 

Esse time não deve ir muito longe em nenhuma competição do 1º semestre,ta muito sonolento,sem brio,sem criatividade,mostramos um bom poder de reação que não teve o brilho apagado pelo Gol contra,precisamos de um técnico que imponha respeito,esse é uma amostra grátis de Parreira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A coisa aqui não está tão ruim assim não. Todo começo de ano, o São Paulo vai de igual a pior que isso.

 

 

 

Analisando a situação: o São Paulo perdeu pro Corinthians, no Paulistinha (eca) e continua no G4, e depende apenas de si pra classificar. O Corinthians tem que vencer as duas, e torcer por uma combinação de resultados. Na Libertadores, somos os primeiros do grupo. Acho que tem gente chorando de barriga cheia. Super time, no momento, só o do Santos, que quando foi realmente testado, perdeu pro Palmeiras. Enfim, ficarei fudido da vida se perder essa libertadores, mas na média pro momento, o negócio tá bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que mais me incomoda nesse time é a falta de organização, de um estilo propriamente dito, uma estrutura tática que dê forma. Do jeito que tá, pra mim, a equipe é uma troço bem bagunçado.

 

É inegável que o fato do SPFC perder todos os clássicos até agora deixa uma nuvem negra pairando sobre o Morumbi, especialmente por não ter emplacado verdadeiramente bem em nenhuma oportunidade nesse ano. Ganhou algumas partidas, perdeu outras (infelizmente as mais importantes), mas o problema mesmo é que o time não joga bem.

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que nome não adianta, mas são jogadores que ano passado até tavam jogando muito bem: Marcelinho, Fernandinho, Carlinhos Paraíba... E fora os já da casa, Hernanes, Dagoberto, etc. Por isso estranhei de uma hora pra outra pararem. Não sei se o problema ta neles, pra mim isso é muito mais culpa do treinador.

 

Sabe quem iria conseguir fazer esse time voar? é, o Luxa. Com esse tipo de time o cara sabe o que faz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

na minha opinião, se o SPFC ganhar essa libertadores vai ser uma zebra, ou nem isso, se o time chegar até a final será um feito inédito.

 

O time está completamente desmotivado 11 pra jogar.        Estou percebendo o seguinte: cada um está jogando pra si e, quando alguém do time está com a bola, ou é a mesma coisa que só estivesse ele em campo ou, então, o outro nem se importa em ajudar.

 

Ontem eu estava vendo o Washington sózinho com a bola e ninguém apareceu 11 pra ele dar o passe pra construir uma jogada.     Outros estão com o seu companheiro de clube do lado e eles preferem perder a bola do que tocar pro outro.   11

 

É o fim da picada o futebol que o São Paulo está apresentando.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
O Marlos caiu muito bem no time. É um ótimo jogador, só precisa ser menos "fominha", mas o meio de campo com Rodrigo Souto, Hernanes, Marlos e Jorge Wagner parece ser o ideal mesmo. Ontem o SP jogou muito bem, fez um primeiro tempo excelente, está crescendo na hora certa. E como costuma ser, vai dar muito trabalho na Libertadores. Thiago Lucio2010-04-08 22:43:30

Share this post


Link to post
Share on other sites

O lance que definiu o jogo foi aquele em que o Neymar recebeu cartão amarelo em falta cometida no Dagoberto. Se só tivesse ficado na falta, tudo seria diferente.

 

Apesar da recuperação do SP, acho o resultado irreversível, ainda mais na Vila Belmiro. Santos campeão paulista!!!! Será o baile dos mascarados!!!!!
Thiago Lucio2010-04-11 21:54:21

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

E essas picuinhas do Morumbi na copa... o que acham? desespero dos cariocas' date=' dos gambás, ou de pe$$oa$ interessada$?[/quote']

 

Por que dos cariocas? O Maracanã já está garantido, para o jogo mais importante da Copa, inclusive.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...