Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eclipse


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Lua Nova já estreiou e Eclipse já teve suas filmagens finalizadas.

 

O que esperar desse terceiro filme, hein? Outro diretor no comando, quem sabe vai, né... 06

 

 

 

 

 

 

David Slade é confirmado na direção

 

 

- 23/04/2009 11:50

 

 

 

A Summit Entertainment confirmou que David Slade irá comandar Eclipse, de um roteiro escrito por Melissa Rosenberg.

No comunicado oficial, Stephanie Meyer, autora da série Crepúsculo declarou estar satistafeita com a escolha do diretor de Menima Má.Com e 30 Dias de Noite.

"Estou

animada. Ele (Slade) é um cineasta visionário que tem muito a oferecer

para esta franquia. Desde o início somos abençoados com grandes

talentos dirigindo a saga e estou feliz por Eclipse continuar neste caminho", disse.

(V.D.)

 

 

 

Data das filmagens já está marcada

 

 

- 30/06/2009 13:54

 

 

 

 

De acordo com o Twitter do site Production Weekly as filmagens de Eclipse vão acontecer entre 17 de agosto e 31 de outubro, na Film Studios em Vancouver.

O longa da Summit Entertainment, que tem data de estréia marcada para 30 de junho de 2010, foi escrito por Melissa Rosenberg e será dirigido por David Slade.

Neste terceiro filme da franquia Crespúsculo,

a protagonista Bella tem que escolher entre seu amor pelo vampiro

Edward e sua amizade com o lobisomen Jacob, além de ter que lidar com

uma onda de misteriosos assassinatos que acontecem em Seattle.

 

 

 

 

 

Xavier Samuel é o primeiro confirmado no elenco

 

 

- 17/07/2009 15:45

 

 

 

 

xaviersamuel_01.jpgO vilão Riley, de Eclipse, ganhou o seu intérprete. De acordo com The Hollywood Reporter, o australiano Xavier Samuel (The Loved Ones) viverá o personagem.

Na trama, o personagem tem grande importância, já que colocará vida da protagonista em risco.

O terceiro longa da franquia será comandado por David Slade. A estreia é prevista para 30 de junho de 2010.

Eclipse será o primeiro filme norte-americano em que Samuel fará parte.

 

 

 

 

 

Bryce Dallas Howard interpreta vampira na continuação

 

 

- 29/07/2009 09:02

 

 

 

brycedallashoward_02.jpgMudanças no

elenco de Eclipse, terceiro filme da franquia iniciada em Crepúsculo, foram

anunciadas. De acordo com a

Summit Entertainment,

companhia responsável pela série, Rachelle Lefevre, que interpreta a vingativa

vampira Victoria, não estará presente em Eclipse. Para o seu lugar, foi escalada

a atriz Bryce Dallas Howard, vista recentemente nas telas em Exterminador do

Futuro: A Salvação.

Ainda segundo

a fonte, Lefevre precisou deixar o elenco de Eclipse em função de conflitos em

sua agenda.

As filmagens

da nova produção começam em agosto, em Vancouver.

A data de

lançamento está agendada para 30 de junho do próximo ano nos Estados Unidos. Já

Lua Nova, segundo filme baseado na série de livros, deve chegar aos

cinemas em 20 de novembro deste ano no Brasil.

(P.R.)

 

 

 

 

 

Jodelle Ferland é a nova contratada

 

 

- 05/08/2009 15:17

 

 

 

<>

jodellefernand_01.jpgJodelle

Ferland (Bloodrayne 2 - Libertação) é a nova integrante do elenco de

Eclipse. De acordo com o site Movie Web, a atriz viverá uma garota

que se tornou vampira há pouco tempo.

A escalada se juntará a Brice Dallas

Howard e Xavier Samuel, já confirmados no longa. Na história,

Bella Swan precisa enfrentar as

consequências de ser amiga do lobisomem Jacob Black e namorada do vampiro Edward

Cullen. Ao mesmo tempo, a moça se vê aterrorizada com uma misteriosa onda de

assassinatos em Seattle e o fato de estar sendo perseguida por uma maligna

vampira, personagem de Howard.

Ferland será vista nos cinemas no final

deste ano no suspense

Caso 39, estrelado por Renée Zellweger.

A data de estreia de Eclipse está

prevista para 30 de junho de 2010.

(R.S.)

 

 

 

 

 

Jack Huston é o mais novo integrante do elenco

 

 

- 12/08/2009 10:46

 

 

 

jackhuston_01.jpgJack Huston (Shrooms) entrou para o elenco de Eclipse, longa que estreia em 30 de junho de 2010 e é sequência de Lua Nova, que chega aos cinemas em 20 de novembro deste ano.

Segundo o The Hollywood Reporter, Huston interpretará King Royce II, um humano que viveu na época da Grande Depressão.

Kristen

Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Xavier Samuel, Bryce Dallas

Howard e Jodelle Ferland também estão no elenco do terceiro longa da

franquia baseada nos livros de Stephenie Meyer.

A filmagens começam neste 17 de agosto, em Vancouver, no Canadá, sob direção de David Slade.

(I. M.)

 

 

 

 

 

Catalina Sandino Moreno viverá Maria no terceiro longa

 

 

- 13/08/2009 08:22

 

 

 

 

catalinasandinomoreno_01.jpgCatalina Sandino Moreno, atriz que trabalhou em Che - O Argentino e em Maria Cheia de Graça, foi contratada para interpretar a vampira Maria em Eclipse, terceiro filme da franquia iniciada com o filme Crespúsculo.

Segundo o site Risky Biz Blog, Moreno viverá uma mulher que tenta criar um exército de vampiros recém-criados, recrutando o soldado Jasper para seu plano.

Baseado no livro de Stephenie Meyer, Eclipse será dirigido por David Slade e começará a ser filmado na próxima semana, em Vancouver.

 

 

 

 

 

Confira os papéis de cada ator

 

 

- 19/08/2009 17:38

 

 

 

 

A Summit Entertainment divulgou os papéis que cada ator irá interpretar em Eclipse.

A modelo Julia Jones, de 28 anos, irá viver Leah Clearwater. Ela atuou no filme de ação Hell Ride, de 2007 e fez uma pequena participação na série E.R..

BooBoo Stewart será Seth Clearwater, o generoso irmão caçula de Leah. Curiosamente, este personagem aparece no livro Lua Nova.

No núcleo dos

lobisomens, Tyson Housemen será Quil Ateara, Kiowa Gordon viverá Embry

Call, Alex Meraz será Paul, Bronson Pelletier será Jared e Chaske

Spencer no papel de Sam Uley.

No clã dos

vilões, Dakota Fanning viverá Jane, Daniel Cudmore será Felix, Charlie

Bewley viverá Demetri e Cameron Bright será Alec.

Nos demais

núcleos, Justin Chon será Eric, Christian Serratos viverá Angela,

Michael Welch será Mike, Dakota Fanning será Jane, Tinsel Korey será

Emily e Gil Birmingham viverá Billy Black.

 

 

 

Estúdio esclarece rumor sobre o futuro da franquia

 

 

- 24/08/2009 18:15

 

 

 

 

Após o ator Boo Boo Stewart comentar com o site Access Hollywood que a franquia iria produzir cinco longas no total, a Summit Entertainment resolveu falar.

Em comunicado

oficial, o estúdio disse que o número de longas da franquia ainda é

incerto. No entanto, afirmou que já estão trabalhando com a autora

Stephenie Meyer na adaptação cinematográfica de Amanhecer e que ainda precisam tomar decisões.

Após o comentário do ator, fãs presumiram que Amanhecer seria dividido em dois longas, ou seja, o quarto e quinto da franquia.

 

 

 

Confira a primeira foto das filmagens

 

 

- 25/08/2009 13:16

 

 

 

 

eclipse_01.jpgA primeira foto das filmagens de Eclipse

caiu na rede. Nela, Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel, intérpretes de

Victoria e Riley, respectivamente, estão em clima de romance.

Clique na imagem disponibilizada pelo site da MTV para vê-la em tamanho maior.

Os fãs da franquia poderão assistir ao longa a partir de 30 de junho do ano que vem, quando Eclipse chega aos cinemas.

 

 

 

Confira as primeiras fotos divulgadas

 

 

- 13/10/2009 09:06

 

 

 

 

As primeiras fotos de Eclipse foram divulgadas na revista americana People. As imagens foram fotografadas e colocadas na internet.

Clique nas fotos para vê-las ampliadas.

   eclipse_03.jpg   eclipse_04.jpg   eclipse_02.jpg

O terceiro filme da franquia Crespúsculo, dirigido por David Slade, chega aos cinemas em 30 de junho de 2010

 

 

 

 

 

Atriz de "Elektra" se junta ao elenco

 

 

- 14/10/2009 18:29

 

 

 

 

kirstenprout_02.jpgJá foi definida a atriz que dará vida à personagem Lucy em Eclipse. Segundo o site Bloody Disgusting, Kirsten Prout (da série Kyle XY, Elektra) ficou com o papel no terceiro longa da franquia Crepúsculo.

 

 

 

 

 

 

 

Confira a logomarca da continuação

 

 

- 26/10/2009 09:06

 

 

 

 

eclipse_05.jpgA Summit Entertainment disponibilizou a logomarca de Eclipse.

Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.

O longa será comandado por David Slade, responsável pelo elogiado pela crítica Meninamá.com.

 

 

 

Filmagens foram finalizadas, diz diretor

 

 

- 30/10/2009 14:56

 

 

 

 

O diretor David Slade anunciou através do Twitter que as filmagens de Eclipse terminaram. Em sua mensagem, ele disse estar "fisicamente e emocionalmente cansado".

Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner chegam ao Brasil neste sábado a noite para divulgarem Lua Nova.

No domingo, eles irão participar de uma coletiva exclusiva para a

imprensa. A turnê de divulgação também irá passar por quinze cidades

dos Estados Unidos, países da Europa e da América Latina. 

 

 

 

Confira o primeiro pôster da continuação

 

 

- 06/11/2009 13:34

 

 

 

 

eclipse_06.jpgUm cartaz teaser de Eclipse foi divulgado no American Film Market.

A imagem, disponibilizada pelo site Bloody Disgusting, pode ser vista em tamanho maior ao ser clicada.

Na continuação de Lua Nova,

Bella Swan precisa enfrentar as consequências de ser amiga do lobisomem

Jacob Black e namorada do vampiro Edward Cullen. Ao mesmo tempo, a moça

se vê aterrorizada por uma misteriosa onda de assassinatos em Seattle e

o fato de estar sendo perseguida por uma maligna vampira.

O longa tem previsão de estreia para 30 de junho do ano que vem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kate B.2009-11-23 11:18:37

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Farei meus comentários... 06

 

Primeiro, fiquei muito feliz com a escolha da Bryce! Adoro ela, além de ser incrivelmente linda. O papel dela terá destaque, o que é melhor ainda.

 

 

Agora, essa cambada aí, putz, eu não lembro de nenhum deles no livro 06 Eu achei Eclipse tão chato quanto Lua Nova, chegando a ser pior, então eu realmente não lembro de muitas coisas 06 Esse livro é uma lenga-lenga só da Bella com o Edward, e com o Jacob, e mimimi. Ave... Já disse para ela ficar com os dois rs

 

 

Do diretor eu vi MeninaMá.com e gostei bastante, tomara que venha coisa boa dele...

 

 

 

E sobre o 4º filme, dividi-lo em duas partes passa de todos os limites de se ganhar mais dinheiro. Não havia necessidade alguma.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que parece é impossível algum filme ser bom porque o material não ajuda, certo?

 

 

 

Notícia mais PREVISÍVEL do ano!

 

 

 

Exclusivo! Produtor fala da possibilidade de dividir o quarto Crepúsculo em dois filmes

 

Wyck Godfrey comenta também a tática de filmar Lua Nova e Eclipse sem interrupção

 

 

 

23/11/2009Marcelo Hessel

 

Enquanto Lua Nova bate recordes em sua estreia, já começam a circular rumores de uma possível divisão do quarto livro de Crepúsculo, Amanhecer (Breaking Dawn), em dois filmes. Em entrevista exclusiva ao nosso site parceiro Collider, o produtor Wyck Godfrey falou sobre essa possibilidade, entre outras coisas.

 

Primeiro, ele falou da tática de rodar o segundo e o terceiro filme da saga sem interrupção. "A coisa mais inteligente que fizemos foi filmar Lua Nova e Eclipse logo em seguida, porque os atores crescem, e os personagens não envelhecem. E acho que manter a estreia de Eclipse em junho de 2010, meio próximo do lançamento de Lua Nova, pode ser bom para o público, acompanhar essa história como se fosse uma coisa só. E isso dá também tempo para trabalharmos mais em Amanhecer", disse.

 

Sobre os rumores da divisão do quarto livro: "Por causa da atenção que estávamos dando a Lua Nova e Eclipse, ainda não deu tempo de parar e pensar em Amanhecer. Ainda não conversamos com diretores ou roteiristas. Eu quero ter um roteiro primeiro antes de escolher um diretor. [A divisão em dois filmes] certamente é possível".

 

Assista à entrevista completa (em inglês):

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bryce Dallas Howard interpreta vampira na continuação - 29/07/2009 09:02

brycedallashoward_02.jpgMudanças no elenco de Eclipse' date=' terceiro filme da franquia iniciada em Crepúsculo, foram anunciadas. De acordo com a Summit Entertainment, companhia responsável pela série, Rachelle Lefevre, que interpreta a vingativa vampira Victoria, não estará presente em Eclipse. Para o seu lugar, foi escalada a atriz Bryce Dallas Howard, vista recentemente nas telas em Exterminador do Futuro: A Salvação.

Ainda segundo a fonte, Lefevre precisou deixar o elenco de Eclipse em função de conflitos em sua agenda.

As filmagens da nova produção começam em agosto, em Vancouver.

A data de lançamento está agendada para 30 de junho do próximo ano nos Estados Unidos. Já Lua Nova, segundo filme baseado na série de livros, deve chegar aos cinemas em 20 de novembro deste ano no Brasil.

(P.R.)

[/quote']

 

Tô com uma dó da Bryce. HA 3, Terminator 4 e agora isso.040404

 

(mas pelo menos vai ser algo de bom para ver nesse próximo filme)
Jailcante2009-11-27 10:06:39
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

quero ver como o David Slade vai retratar os vampiros da série no Eclipse

 

vai mantê-los purpurinados para agradar as adolescentes toscas e fãs do tosco do Robert Pattinson? ou vai mostrar os vampiros bem ameaçadores como os vampiros do filme 30 dias de noite (que é adaptação de uma HQ)?

 

 

 

cinéfilo2009-12-08 17:11:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a "purpurina" não fosse um aspecto importante do livro, acho que os diretores poderiam tirá-la dos filmes, mas não é o caso.

 

Seria a mesma coisa que adaptar Harry Potter e tirar a cicatriz em forma de raio da testa do guri.

 

 

 

Quanto a serem ameaçadores, não sei. Seria legal, já que nesse livro tem vampiro x vampiro E vampiro x lobisomem (ou lobo, sei lá).

 

 

 

Mas podem colocar as duas características juntas. Tá, não aparecendo na mesma cena, já que seria difícil levar a sério a ira de um vampiro "globo-de-discoteca".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

» Novos atores em Eclipse

 

 

 

 

Por Cine @ 27/12/09 às 11:00 @

2 Comentários

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No site da IMBD foram adicionamos mais três nomes de atores que fizeram parte das gravações de Eclipse e farão papéis secundários no terceiro filme da saga.

 

 
thumb_01.jpgthumb_02.jpgthumb_03.jpg

 

no papel de John

 

no papel de uma linda vampira

 

no papel de um guerreiro Quileute

 

 

 

 

Divulgada primeira imagem oficial de ‘Eclipse’, novo filme da saga ‘Crepúsculo’

Imagem mostra o casal Edward e Bella em um campo florido.

Longa de David Slate deve estrear em junho de 2010 nos EUA.

Do G1, em São Paulo

 

Tamanho da letra

 

 

 

Foto:%20Divulgação

A primeira imagem do filme ‘Eclipse’, terceiro

longa da série ‘Crepúsculo’ foi divulgada na noite desta

terça-feira (22). A foto mostra o vampiro Edward Cullen

(Robert Pattinson) junto com a namorada Bella Swan

(Kristen Stewart) em um campo florido. O filme, dirigido

por David Slate, deve estrear nos EUA no final de junho

de 2010. (Foto: Divulgação)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Foto:%20Divulgação

A primeira imagem do filme ‘Eclipse’, terceiro longa da série ‘Crepúsculo’ foi divulgada na noite desta terça-feira (22). A foto mostra o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) junto com a namorada Bella Swan (Kristen Stewart) em um campo florido. O filme, dirigido por David Slate, deve estrear nos EUA no final de junho de 2010. (Foto: Divulgação)


[/quote']

 

A foto é linda... vai!?

 

Mas o que mais me interessou foi a maravilhosa sensação de respeito de estrearem longe da data do Último filme de Harry Potter q é em Novembro. That's cool! Diferentemente de O Senhor dos Anéis épocas passadas..06. ;x
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Sobe a temperatura nas novas fotos de A Saga Crepúsculo: Eclipse

Pegação entre Edward e Bella finalmente acontece

16/02/2010

Não há muito o que comentar sobre as novas fotos de A Saga Crepúsculo: Eclipse, terceiro filme da série escrita por Stephenie Meyer.

Veja com seus próprios olhos ali na Galeria o vampiro brilhante Edward (Robert Pattinson) dando altos amassos na humana Bella (Kristen Stewart) e levando a menina para o quarto.

pegacao05.jpg

 

pegacao06.jpg

 

pegacao07.jpg

 

pegacao08.jpg

 

pegacao09.jpg

 

pegacao10.jpg

 

pegacao04.jpg

pegacao03.jpg

 

pegacao02.jpg

 

pegacao01.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hmmm, a Bella finalmente conseguindo o que queria 06.gif Quero só ver se a temperatura irá realmente subir ou os caras vão desapontar na hora.

 

E putz, essa foto da Bryce... Morri de rir. 06.gif

 

Daqui a pouco o Bruno vem aqui, ri, e posta aquela sensacional do Jasper de Lua Nova 06.gif

Kate B.2010-02-18 12:28:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Trailer de Eclipse já tem data pra estrear


Let the madness begin! =D

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< =text/ ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/trailer-de-eclipse-ja-tem--pra-estrear/&shorturl=http://bit.ly/aoyX0B&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge">

 

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

0100001-552x367.jpg

Fãs de Twilight, comecem a surtar a partir de agora. A Summit Entertainment anunciou que o primeiro trailer de The Twilight Saga: Eclipse estará junto das cópias de Remember Me, novo filme do Robert Pattinson. Sabe aquele cara da alergia? Então. =D

O filme estréia dia 12 de março, mas o trailer de Eclipse deve estrear nas interwebs alguns dias antes. Devo dizer que estou curioso pra ver se Eclipse é realmente bom como tem gente que fala. Gente que não gosta de Twilight, é bom salientar. Claro que ele não deve ser tão épico quanto apenas as possibilidades de adaptação de Amanhecer, mas pra quem é tá louco de bom. =D

Lembrando que assim que o trailer surgir, nós mostramos ele pra vocês. Eclipse estréia dia 30 de junho.

ps: A não ser que seja uma imagem muito sensacional do filme, eu sempre vou tacar a cara de “ME COMA” da Kristen Stewart lá em cima. Nem adianta discutir. =D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

19/02/2010 14h20

Kristen Stewart fala sobre Amanhecer, quarto filme da saga Crepúsculo

Da Redação

Kristen%20Stewart

Foto: Divulgação
Nas últimas semanas surgiram diversos boatos de que o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer seria dividido em duas partes. No entanto, a atriz Kristen Stewart (Crepúsculo) anunciou nesta quinta-feira (18/2), durante uma entrevista em Los Angeles, não saber se o longa-metragem será mesmo dividido.

“Eu não posso imaginar que eles não vão querer fazer (os dois filmes)”, anunciou Kristen. A atriz disse que o longa é muito completo e tem bastante material para dois filmes. “Então, eu gostaria de fazer dois filmes, mas para ser completamente honesta, não sei o que eles vão fazer " concluiu.

Kristen ainda confessou que não sabe qual será exatamente o seu próximo trabalho, mas acha que a filmagem da quarta parte da série Crepúsculo irá começar ainda este ano. "Provavelmente novembro" informou a atriz.

O filme A Saga Crepúsculo: Eclipse, o mais recente da franquia, pode ser visto nos cinemas de todo o Brasil a partir do dia 30 de junho, data em que estreia.
CACO/CAMPOS2010-02-21 18:22:21
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...