Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eclipse


Kate B.
 Share

Recommended Posts

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Briguinha. Edward versus Jacob.

http://www.youtube.com/watch?v=CK0rKS9Qr2Y&feature=related

 

 

Trailer. O vampiro pulando nas árvores parece um boneco de borracha.

http://www.youtube.com/watch?v=chEbdPcF56s&NR=1&feature=fvwp

 

 

Outro trailer.

http://www.youtube.com/watch?v=7F26Ua9JBzY

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa saga crepúsculo é bem vergonha alheia, desde os atores até a história do filme em si. Mas ta fazendo um dinheiro enorme pra escritora e isso é o que importa pra ela.

 

 

 

PS: Kate B. é mó fan de crepúsculo, pode crer... e tô falando sério. Esse perfil de detonar determinada coisa a todo custo é bem coisa de fan enrrustida. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

PS: Kate B. é mó fan de crepúsculo' date=' pode crer... e tô falando sério. Esse perfil de detonar determinada coisa a todo custo é bem coisa de fan enrrustida. 06.gif [/quote']

 

Vem cá... te conheço?

 

 

Lucy, já tem o filme todo no youtube? 06

Vou ver as cenas, depois comento.

Kate B.2010-05-26 17:03:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Edward virou macho na briga com o Jacob, os vampiros saindo da água são... sem palavras 06.gif E a cena do lenga lenga da Bella perguntando porque ele não quer que ela se torne que nem ele é vergonha alheia. Quando as meninas vão aprender que amor não significa abdicar das coisas e até mesmo pessoas que amam pelo cara?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os trailers de Eclipse estão dominando. Sempre passa um deles em qualquer filme que se vá conferir. Inclusive, já adianta bem a qualidade... mesma coisa dos outros.

 

Minha irmã foi assistir Crepúsculo e Lua Nova seguidos um do outro, pela 1ª vez, sem se saber do que se trata e sem ter lido os livros... sem sequer saber que isso era sucesso... e me veio com o seguinte comentário:

 

"Assisti Crespúsculo e Lua Nova ontem. É legal... mas não tem nem como comparar os 2 filmes... Crepúsculo é muito melhor, em Lua Nova não acontece nada!"

 

06.gif

Amo muito tudo isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A verdade de Crepúsculo, para quem leu os livros (ou viu as bombas cinematográficas) é que você fica a "saga" inteira esperando algo acontecer e nada acontece. 06.gif

 

 

Novos posters:

 

eclipse_08.jpg

Sinceramente... Eu teria vergonha de produzir cartazes do tipo. Nunca vi tanto vampiro feio em um só local.

 

 

eclipse_07.jpg

Essas caras da Kristen são... Sem comentários. A foto diz por si só. 06

 

Kate B.2010-05-27 16:35:05

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O Omelete já fez a crítica:

 

 

Crítica: A Saga Crepúsculo: Eclipse

Série continua sendo uma puta falta de sacanagem

Marcelo Forlani
29 de Junho de 2010

poster_____.jpg

A Saga Crepúsculo: Eclipse

The Twilight Saga: Eclipse
EUA , 2010 - 124 min.
Aventura / Fantasia / Romance

Direção:
David Slade

Roteiro:
Melissa Rosenberg

Elenco:
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Billy Burke, Ashley Greene, Dakota Fanning

3 ovos


Em cartaz

A%20Saga%20Crepúsculo:%20Eclipse

A%20Saga%20Crepúsculo:%20Eclipse

A%20Saga%20Crepúsculo:%20Eclipse

Criar histórias já sabendo como elas vão acabar tem uma vantagem óbvia: saber o arco que os personagens terão de percorrer e assim planejar suas jornadas. O sucesso, porém, pode gerar anomalias. A pior delas é a enrolação, principalmente se for gerada pela ganância. É essa a impressão que passa A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse). O filme começa a termina no mesmo lugar onde parou o segundo capítulo da série, Lua Nova. O resto parece ser enrolação para vender mais livros, ingressos de cinema e DVDs.

Quando o filme começa, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) estão no meio de um campo florido. Ela está recitando uma poesia que reflete o momento de sua vida. Ele se limita a refletir apenas o sol, brilhando como porta-bandeiras de escola de samba. Depois de fazê-la sofrer quando sumiu de sua vida, ele agora aceitou que foram feitos um para o outro e está disposto a se casar com ela e até transformá-la também em uma chupadora de sangue. Está apaixonado. E faz cara de bobo (e faz bem, viu?).

Vendo que está perdendo o controle sobre sua filha, o pai da moça insiste para que ela vá se encontrar com Jacob (Taylor Lautner), velho amigo da família. E ela vai. E apesar de repetir inúmeras vezes que ama Edward mais do que tudo, não resiste à oportunidade de se jogar na garupa do descamisado amigo de infância, que tenta a todo custo dissuadi-la da ideia de se tornar uma vampira. Ele começa sutil, tenta um beijo à força e, por fim, apela para o "beicinho". E aí ela cai.

Como se pode ver, pouco muda em relação ao filme anterior. Bella continua indecisa. Ela já tem até data para se transformar, mas não consegue jogar limpo com Jacob, pois não quer perdê-lo. As únicas novidades são os flashbacks que explicam um pouco mais sobre os lobos e os vampiros. Tudo isso porque surge em Seattle um exército de "vampiros novatos" e o conflito com os Cullen é iminente. De novo, tudo por causa da Bella.

É ela, todos sabemos, a personagem principal. É ela a causadora da nova disputa entre lobos e vampiros. Mas é ela também que vai fazer os dois clãs trabalharem juntos - para protegê-la. E, numa das cenas mais engraçadas da série, é ela que inicia uma quase declaração de amor entre Edward e Jacob. É o momento Brockback Mountain que vai fazer os namorados que foram forçados a ir ao cinema se divertirem. É a prova de que nem mesmo as pessoas que estão contando a história estão levando tudo isso mais a sério.

E é esta a fórmula de sofrer o mínimo possível: deixar as fãs da série soltas para sonhar com o romance à moda antiga, enquanto se vai colhendo por ali as piadas prontas. E material para isso é o que não falta. Da "incapacidade de vôo" do vampiro "old school" à falta de camisa do lobinho, tudo pode e será usado contra elas quando a hora certa chegar. Afinal, se até o vampiro sem graça pode tirar um sarrinho, porque nós mortais não faremos?

Agora, ganância - que vai levar à divisão do quarto e último livro da série em dois filmes - à parte, nem mesmo a melhoria nas (poucas) cenas de ação conseguem tirar a história do zero a zero. Passados três anos, a saga continua sendo uma puta falta de sacanagem. Literalmente!

 

 

Putz! Comentaram isso tudo, mas deram 3 ovos! Ficaram com medo do povo xingar eles no twitter...06 Até imagino como vão ser as conversas por lá:

 

@omelete Seus putos! Como puderam falar tão mal da saga. Esses são os filmes mais importantes do momento. Não merecem isso. Vocês tão com inveja!

 

@robertforever Mas nós demos 3 ovos! Não achamos o filme tão ruim assim. cof,cof,cof.

 

060606
Jailcante2010-06-29 14:15:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Críticos americanos dizem que Eclipse é o melhor da saga Crepúsculo

ter, 29/06/10

por telecine |

categoria Eclipse

É provável que você seja um dos milhões que estão ansiosos para a estreia de Eclipse, louca e descabelada para ver o novo filme da metrosaga Crepúsculo a partir de amanhã. Mas alguns já tiveram o prazer e viram o filme pronto: é o caso dos felizardos presentes a algumas das pré-estreias e, claro dos críticos. E alguns dos principais dos Estados Unidos afirmam: Eclipse é o melhor filme da série até agora.

Segundo a Variety, “finalmente temos um filme mais no estilo arrasa-quarteirão que a franquia merece” e que a história simples do filme é mostrada “como um engendrado jogo de xadrez onde é difícil se prever o movimentos das peças”.

Enquanto isso, o The Hollywood Reporter diz que “após três filmes, finalmente a saga Crépusculo acertou o tom em Eclipse, um filme que equilibra com perfeição as paixões adolescentes dos livros de Stephenie Meyer, o brilho dos vampiros, o carisma dos lobos e todas as armadilhas dos filmes sobrenaturais. (…) Eclipse se concentra com confiança no coração da trama: um triângulo amoroso que faz uma jovem mulher tomar decisões inesperadas que levam a consequências que não poderão ser revertidas.”

++++++++++++++++++++++++

 

Ui, mal posso esperar para ver no cinema.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...