Jump to content
Forum Cinema em Cena

Shrek Para Sempre


skellington
 Share

Recommended Posts

  • Members

Veja a primeira imagem do quarto Shrek

O jornal USA Today revelou a primeira imagem de Shrek Para Sempre (Shrek Forever After), o quarto filme da série e o primeiro a ser exibido em 3D. Veja abaixo o ogro ao lado de Rumplestiltskin.

Na trama, Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como fazia, ele relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, Shrek assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa do reino de Muito Muito Distante onde Shrek nunca existiu. Nessa versão, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões.

Com direção de Mike Mitchell (Superescola de Heróis), o filme estreia em 21 de maio de 2010.

shrek4_01.jpg

 

 

Acho que, se o terceiro não enterrou a série, chegou bem perto disso. E a julgar pelo diretor deste, vai pelo mesmo caminho. Vamos ver. skellington2009-11-25 15:31:29
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Assista ao teaser do quarto Shrek

Pôster também sai - e avisa que a franquia de Shrek Para Sempre não passa

17/12/2009

Shrek Para Sempre (Shrek Forever After)' date=' o quarto filme da série, será o último também. Pelo menos é o que diz o pôster, que acaba de sair, junto ao primeiro teaser da animação. Veja o cartaz na galeria e o vídeo abaixo:

 

Na trama, Shrek agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como fazia, ele relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, Shrek assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa do reino de Muito Muito Distante onde Shrek nunca existiu. Nessa versão, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões.

Com direção de Mike Mitchell (Superescola de Heróis), o filme estreia em 21 de maio de 2010.

[/quote']

 

Poster:

 

shrek4_02.jpg

 

Adorei esse "The Final Chapter" no poster...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

Divulgação sensual de Shrek Para Sempre provoca polêmica

Revista masculina publicou ensaio de moda com os personagens do filme

Érico Borgo
15 de Abril de 2010

Parte da divulgação de Shrek Para Sempre' date=' o quarto capítulo da saga do Ogro de Muito Muito Distante, gerou polêmica nos Estados Unidos. A DreamWorks Animation aceitou empregar os personagens do filme em um ensaio fotográfico de moda para uma revista masculina, a VMan. Veja ao lado (juntamente com o pôster final do desenho). As fotos são de Ellen von Unwerth.

As imagens não são nada explícitas, mas sem dúvida têm alguma sensualidade e insinuações (a modelo decotada mordendo o pirulito do Homem Biscoito, o Burro com cara de safado ao lado de um casal na cama, os sujeitos sem camisa se digladiando por Fiona, um modelo efeminado alimentando o Gato de Botas à moda da Roma antiga...), o que gerou críticas inclusive do jornal New York Post. Afinal, o que personagens infantis fazem em uma revista adulta e nessas situações? O estúdio já se declarou arrependido de ter participado do editorial.

Com direção de Mike Mitchell (Superescola de Heróis), o filme estreia em 9 de julho.

Shrek_4_ensaio_para_a_revista_Vman_01.jpg 

 

Shrek_4_ensaio_para_a_revista_Vman_02.jpg 

 

Shrek_4_ensaio_para_a_revista_Vman_04.jpg 

 

Shrek_4_ensaio_para_a_revista_Vman_03.jpg 

 

Shrek_4_ensaio_para_a_revista_Vman_05.jpg

 

 Shrek_4_ensaio_para_a_revista_Vman_06.jpg

 

Shrek_4_ensaio_para_a_revista_Vman_07.jpg

 

Shrek_4_ensaio_para_a_revista_Vman_08.jpg  

 

 

[/quote']

 

Não sei o que é mais bocó: Essas fotos ou essa polêmica besta encomendada pra promover o filme. 12
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O primeiro filme era tão legal! Engraçado, divertido, sarcástico, crítico... Com o tempo os filmes foram afundando cada vez mais os personagens até o praticamente insuportável 3º filme, que até hoje não me lembro se consegui assistir inteiro. O personagem virou tudo aquilo que criticou no primeiro, por isso se tornou tão irritante. Este só vou ver quando sair em dvd mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A DreamWorks lançou nesse mesmo ano um filme tão bom quanto Como treinar o seu dragão e tinha que compensar lançando essa bombaça.

Vi legendado em formato tradicional e imagino que 90% da diversão tenha ficado com o 3D, do tanto de artifício que tem para utilizar a técnica. Não há nada, nada mesmo digno das sátiras aos filmes da Disney feito nos dois primeiros filmes. O terceiro é horrível, mas tinha seus momentos. O quarto nem isso tem.

 

Sério, só ri uma única vez em todo o filme (e uma risadinha bem tímida), com o Biscoito numa versão de Gladiador. Ninguém na minha sessão parecia estar rindo também.

 

O diretor é o mesmo de Gigolô por acidente. Sem mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É aquela coisa que você espera que vá ser desde o trailer, ou seja, um filme razoável, clichezento e que fecha a série de uma forma bem diferente - e abaixo - daquela com a qual havia começado como vocês disseram. Os dois primeiros Shreks, tão inteligentes, deram lugar a personagens meio bobocas e cenas padronizadas e tramas superficiais nos dois últimos.

 

 

 

A necessidade do passado de Shrek é tão notória neste quarto filme que até o enredo/a "vilania" começa com uma mudança metafísica (?!) do primeiro filme; e há várias cenas de Shrek Para Sempre que indicam essa falta de capacidade própria da obra, limitada ao sucesso dos dois primeiros. O terceiro é sumariamente ignorado, como eu ignorei, já que não me lembro de absolutamente nada - e, ao contrário do Luizz, achei pior do que esse, me lembro sim de que tinha um pirralho irritante, que dublado ficava ainda pior.

 

 

 

Vi em 3D legendado e, de fato, pode ser só impressão minha; mas o que tem de filme usando e abusando de cenas de voo só para poder conseguir o efeito não está no gibi. Fica nítido - o que já era óbvio - que a tecnologia da terceira dimensão só é vantajosa quando de fato há uma noção de profundidade inserida na cena. E aqui em Shrek vemos uns voos desnecessários, além dos pulos "ao infinito e além", apenas com o propósito de valer a grana extra que você pagou por não ver em 2D. E vejam só, Avatar tinha grande efeito naquelas montanhas flutuantes; a Dreamworks lançou outro filme sobre dragão e na sessão deste quarto filme vimos um trailer de outra animação sobre corujas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tinha gostado muito do Shrek terceiro..

tanto que eu nem queria ter ido assistir o Shrek Para Sempre..

Mas sinceramente o último filme de Shrek me supreendeu, pra quem gosta de filmes engraçados, da pra se divertir bastante com este filme.. claro que seria muito melhor se desse pra ter assisitido em 3D.. mas aqui em minha cidade ainda não estreiou as sala 3D.. esta previsto para estreiar só em Outubro.. Que pena..09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...