Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Cranberries


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu queria ir, mas a merda é que os shows internacionais em POA sempre caem no meio de semana, fica mais complicado pra quem mora no interior. E ainda tem Metallica poucos dias antes. Mas vou ver se dou um jeito, show Cranberries deve ser outra viagem foda de volta para os anos 90. Anos 90 comandam..16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem mais gosta? Quem pretende ir ao show?

Eu adoro, e com certeza vou no show, sem sombra de dúvida!

Eu não sabia dessa turnê no Brasil, a notícia veio de surpresa (boa diga-se de passagem)

Pelas cidades que eles vão passar vou ao show em SP, que é mais perto da minha humilde residência
Vince Vega2009-11-26 00:29:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cranberries tá no meu "TOP 10 de shows que eu tenho que ver na vida". Depois que eles 'deram um tempo' achei que nunca teria a oportunidade de ve-los ao vivo.

 

Foi o primeiro cover que fiz, quando tinha, sei lá, 16 anos acho... 06

 

Meu problema são os dias. Queria ir para o Rio, Mas como só posso viajar na sexta a noite, vou ter que ir para o show de Domingo em BH.

 

Penny Lane2009-11-30 00:26:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postado no Last.fm, no tópico do show de Sampa:

 

Set list do show na Philadelphia dia 17/11:

 

How

Animal Instinct

Linger

Ordinary day

Wanted

Just my

imagination

Dreaming My dreams

When you're gone

Daffodil Lament

I Can't Be With You

Ode To my family

Free to decide

Waltzing Back

Switch The Moment

Salvation

Ridiculous Thoughts

Zombie

Lunatic

Empty

The Journey

Dreams

 

Bom bom!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pois é' date=' cara. Eu tinha meio que esquecido dos Cranberries, mas agora com o show já to tirando a poeira dos CDs. Eles têm umas músicas foda. Se precisar de lugar pra ficar depois do show, aqui em casa é tranquilo. Mas o sofá é duro, como disse o Tensor, hahaha.

[/quote']

 

Valeu pela oferta! Mas o pior ainda são as 3 horas de viagem daqui até POA, e issso no meio da semana complica demais a vida de quem tem que trabalhar...

 

Mas putz, depois de ler esse set list aí em cima vou ter que dar  um jeito, tá muito bom mesmo.

 

 

Fulgora2009-11-30 21:28:50

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Putz, dá medo de imaginar o calor que devia estar no Pepsi on Stage ontem. No show do Faith no More, que foi em um dia que nem muito calor fez, o lugar já ficou abafado, eu imagino como estava ontem. Imagens do inferno me vêm à cabeça, hehe. Mas pelo visto o show compensou o calor.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...