Jump to content
Forum Cinema em Cena

Amityville - O Despertar


Jailcante
 Share

Recommended Posts

Quote

Terror será refilmado - 26/11/2009 14:12

 

 

A Weinstein Company e a Dimension Films estão planejando refilmar o terror The Amityville Horror e já estão negociando a participação de um diretor, informou o site Bloody-Disgusting.

 

A versão original, de 1979, gira em torno dos recém-casados George e Kathy Lutz e seus três filhos. Eles se mudam para Long Island e vão viver na casa que sempre sonharam, mas nem imaginam que um terrível pesadelo está por vir. Sem saber que houve um assassinato na casa anos atrás, o casal busca a ajuda do padre Delaney, que acredita que o lugar é mal-assombrado e o exorciza. Mas o espírito maligno presente o deixa cego e muito doente. Com a ajuda de um policial e de um outro padre, George e Kathy enfrentam os medos da casa sem saber que o espírito em questão pretende possuir George e depois as crianças.

 

Em 2005, Andrew Douglas dirigiu uma refilmagem do terror, que arrecadou mais de 100 milhões de dólares no mundo. 

 

(F.L.)

 

 

07.gif07.gif07.gif07.gif07.gif

 

 

 

Mas... mas... mas... acabaram de refilmar esse filme11.gif e já vão atrás de fazer outro!

 

 

 

E a mesma coisa vai acontecer com o Massacre da Serra Elétrica: Vão fazer outro remake. O Michael Bay compra os direitos dos filmes para refilmar, mas pelo jeito não mantém esses direitos com ele porque vem alguém logo depois e resolve fazer outro remake (pois é, o Michael usa e joga fora). Triste! Lixo!14.gif

Jailcante2009-11-26 16:27:10

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

 

Casa de Amityville vai virar filme de cenas encontradas

09/08 - 16h08

 

por Diego Almeida

 

amityville_horror_house.jpg

A casa assombrada de Amityville, cuja história virou tema de livro e alguns filmes, deve assustar o público mais uma vez. O produtor Tony DeRosa-Grund adquiriu os direitos de adaptação da reportagem dos jornalistas Laura DiDio e Marvin Scott, que investigaram os incidente na casa em 1976 para a estação de TV de Nova York WNEW, e pretende transformar o material em filme. As informações são do site The Hollywood Reporter.

 

Em 1974, começou a macabra história da casa, com Ronald DeFeo Jr. assassinando seis membros de sua família. Um anos depois, George Lutz e sua família se mudaram para a residência, mas só permaneceram lá por 28 dias, alegando que tiveram experiências paranormais que os obrigaram a abandonar a propriedade. Três anos depois, o escritor Jay Anson assinou o livro The Amityville Horror: A True Story, contando sua visão sobre o massacre e em 1979 se deu início uma franquia cinematográfica de dez títulos centrada na casa assombrada, sendo o reboot Horror Em Amityville (2005), estrelado por Ryan Reynolds, o filme mais recente.

 

A nova versão deve focar os eventos que antecederam a mudança dos Lutzs e vai seguir o estilo "gravações encontradas" que vem se tornando cada vez mais popular entre as produções de horror. Parte da filmagem original dos repórteres deve ser aproveitada no filme e segundo DiDio, que na época tinha 19 anos, a gravação revela a presença fantasmagórica de um garoto. DeRosa-Grund atualmente oferece o projeto para grandes estúdios.

 

Outro derivado de Amityville está a caminho do cinema. No ano passado, os estúdios Dimension e Miramax anunciaram The Amityville Horror: The Lost Tapes, produção de Jason Blum (Atividade Paranormal) também found footage, que segue em desenvolvimento.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

The Amityville Horror: The Lost Tapes será lançado em 2015

Estreia foi marcada para 2 de janeiro

 

Míriam Castro

28 de Dezembro de 2013

 

The Amityville Horror: The Lost Tapes ganhou uma data de lançamento. De acordo com o CinemaBlend, a continuação direta de Horror em Amityville, de 2005, estreia em 2 de janeiro de 2015. Há menos de uma semana, o produtor Jason Blum (Sobrenatural), confirmou que ainda havia intenção de continuar o projeto.

 

"Não. Continua, continua, continua, continua. Vamos fazer este filme e isto é muito legal. Mas eu não sei exatamente quando", afirmou Blum em entrevista ao CraveOnline.

 

A premissa, como já sugere o subtítulo, adere à estética documental e envolve fitas perdidas em 1976, logo após os eventos narrados no original e no livro que deu origem à cinessérie, em que uma família se muda para um casarão em Amityville, em dezembro de 1975, e testemunha acontecimentos paranormais.

 

Quando o projeto foi anunciado, a protagonista era uma ambiciosa estagiária de um jornalístico de TV, que acompanha uma equipe de jornalistas, clérigos e pesquisadores paranormais numa investigação para esclarecer o incidente. Não se sabe se haverá mudanças no enredo.

 

Anunciado em 2011, o filme era uma continuação oficial do remake de 2005, com roteiro de Casey La Scala e Daniel Farrands. Seria a primeira produção da Dimension Films voltada ao gênero. A previsão original de estreia era 27 de janeiro de 2012.

Affff... Fitas perdidas encontradas... Será que vai ter alguma diferença ou relevância em relação aos Atividade Paranormal (já que basicamente é o mesmo tema de casa mal assombrada)?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Amityville: The Awakening | Bella Thorne enfrenta monstros no primeiro trailer
Filme deve chegar ao Brasil em abril
17/02/2016 - 11:44 - CAMILA SOUSA

Amityville: The Awakening, novo filme da franquia, teve seu primeiro trailer divulgado:

 



O longa conta a história da jovem Belle (Bella Thorne), que se muda com sua família para uma nova casa e começa a testemunhar estranhos fenômenos. Ela suspeita que sua mãe não está contando a verdade e logo descobre que estão na amaldiçoada casa de Amityville. Jennifer Jason Leigh (Os Oito Odiados) faz o papel da mãe e Cameron Monaghan (Gotham) interpreta o irmão de Belle, James.
Franck Khalfoun (Acerto de Contas) escreve e dirige e o filme deve chegar ao Brasil em 14 de abril.

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/amityville-the-awakening-bella-thorne-enfrenta-monstros-no-primeiro-trailer/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Não é incomum cartazes de filmes usarem e abusarem dos mesmos conceitos. Na verdade, uma análise bem aprofundada revela que existe uma fórmula por trás da criação de um poster e isso explica o motivo de termos tantos cartazes com uma diagramação e até imagens similares. Mas e quando uma produção cria um cartaz utilizando a imagem de outro filme?

Nesta última sexta-feira foi divulgado um novo cartaz para o já nem mais tão aguardado assim Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening) revelando uma nova data de estreia internacional, no dia 29 de junho, e não durou muito para que os olhos de lince de Desiree Connell, gerente de produção de The Possession Experiment, identificassem que a nova arte não só chupou o conceito do cartaz de seu filme, como também utilizou uma imagem presente no poster, tirada do filme lançado no ano passado.

O novo cartaz supostamente teria sido divulgado pela TVG Pictures, distribuidora do filme na Malásia e nós colocamos os dois lado à lado aqui embaixo para que vocês possam compará-los.

Desiree deixou seu comentário na publicação do Dread Central:

“Esta é literalmente [exatamente] a imagem de nosso filme.”

Não há como negar que é a mesma imagem e, sendo eu designer gráfico de formação, chega até ser vergonhoso ver uma coisa dessas. A imagem em questão foi tirada de uma das cenas de The Possession Experiment como vocês poderão ver aos 1m:41s do trailer que publicamos aqui embaixo.

Vamos ver como essa novela vai acabar, embora eu sinta que o resultado para Amityville: O Despertar não será dos melhores.

Amityville: O Despertar, que também estreia no Brasil no dia 31 de agosto, é dirigido por Franck Khalfoun e traz no elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, McKenna Graça, Cameron Monaghan, Kurtwood Smith, Taylor Spreitler, Thomas Mann e Jennifer Morrison.

 

FONTE: TERRORAMA

Já achava esse filme a maior hetacombe anunciada. Quando ferram até no cartaz, entao...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Amityville: O Despertar | Filme tem estreia adiantada

Posted by Matheus | ago 29, 2017

Amityville: O Despertar | Filme tem estreia adiantada
390
 
 
 
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Paris filmes divulgou uma nova data de estreia do filme ‘Amityville: O Despertar’.

O filme que antes ia estrear no dia 21 de setembro, irá estrear uma semana antes, no dia 14 de setembro.

Conheça a história da famosa casa mal-assombrada: Amityville

Sinopse do filme:

“Belle, sua irmãzinha e seu irmão gêmeo se mudam para uma nova casa com a mãe solteira Joan, a fim de economizar dinheiro para ajudar a pagar o plano de saúde de seu irmão. Mas quando fenômenos estranhos começam a ocorrer na casa, incluindo a recuperação milagrosa de seu irmão, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está contando tudo que está acontecendo da casa e logo percebe que eles acabaram de se mudar para a assustadora casa de Amityville.”

O elenco principal tem: Cameron Monaghan, Bella Thorne e Jennifer Jason Leigh.

 

FONTE: A HORA DO MEDO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

 

 Isso que é humilhação comercial

Amityville: O Despertar | Filme bate recorde negativo e arrecada menos de mil dólares na estreia nos Estados Unidos

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 29/10/2017
 
 
 
  
amityville.jpg Amityville: O Despertar
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
01:02
 
 
 

Amityville: O Despertar bateu um recorde péssimo nos Estados Unidos. O filme fez sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos e conseguiu a proeza de arrecadar menos de US$ 1 mil dólares.

 

Muitos motivos ajudaram para isso. A estreia nos cinemas foi adiada várias vezes, e a produção acabou sendo vendida para redes de streaming antes mesmo de estrear.

Na trama, Belle e sua família se mudam para uma nova casa, mas quando estranhos fenômenos começam a ocorrer no novo lar, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está dizendo a ela toda a verdade e logo percebe que acabou de se mudar para a infame casa de Amityville, palco de assassinatos horríveis no passado.

Jennifer Jason Leigh (Os 8 Odiados), Bella Thorne (Pânico) e Cameron Monaghan (Shameless) formam o elenco principal.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...