Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D. | 6ª Temp


VagnerSgt
 Share

Recommended Posts

  • Replies 186
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Vagner colocou charme entre aspas.

Entre aspas! 
noclueimage029

Ele é um herege! Um herege! bailan.gif

 

By the way, se notarem bem, nessas temporadas todas, exceto a mulher de House, foi ele quem deu fora em todas! 03
[/quote']

Ops, foi mal aí pessoal, acontece que minha intenção ao por entre aspas, foi para dizer que tudo que ele consegue (conquistar mulheres, respeito dos colegas de trabalho), é sendo o próprio House, ele não se esforça pra isto, ou às vezes se esforça para parecer ainda mais insuportável. Então o charme que eu quis dizer foi pensando que ele tenha se esforçado realmente para parecer agradável e assim conquistar a figurante lá.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

PQP .... afff!  13101010

Foi puro "Um Estranho No ninho"... afff!

As cenas do jogo barganhando cigarros, do motim, dos jogos de basquete...  House, um Murphy as avessas, mais ácido...

Plágio maravilhoso! 10

 

Não faltou nada !  House se abrindo, chorando, se apaixonando, sendo abandonado, bancando o Patch Adams (desastrado)
E  v
aleu esperar seis temporadas pela cena mais hot ever... e nem foi com a Cuddy.

E House encontra um cara a sua altura, D. Shore

 

Ai meu Deus! que medinho do resto dos eppys não terem o mesmo gás! nerv0003.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acabei de assistir, muito bom mesmo. Olha, gostei do rumo que a série provavelmente tome. Claro que vai ser um choque pra todos do hospital ficarem frente a frente com esse new house, certeza que o próximo capitulo vai ser focado nisso, nesse espanto e etc, mas acho que essa mudança de caracteristica pode dar um gás a mais. Pode ficar bacana, mas tem que ter um puta cuidado com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...  Claro que vai ser um choque pra todos do hospital ficarem frente a frente com esse new house, certeza que o próximo capitulo vai ser focado nisso, nesse espanto e etc, mas acho que essa mudança de caracteristica pode dar um gás a mais. Pode ficar bacana, mas tem que ter um puta cuidado com isso.

 

Tenho fé na série que ela consegue se segurar com mudanças drásticas. A cada temporada eles experimentam algo novo e sempre vinga!

Talvez um House sentimental seja motivo de desconfiança... ou eles acabem achando que House está de ironia ou sacaneando eles.

 

By the way, a cena de show de talentos, com House cantando rap... ow!

 
MariaShy2009-09-23 21:44:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto a premiere...

 

Foi meio que uma reinvenção, mas isso para os padrões da série. Ou seja, não foi uma mudança tão grande. E foi apenas um episódio diferente. Um ótimo episódio. Um episódio necessário para apagar a má impressão da quinta temporada e, espero, vá dar um novo fôlego para a série nessa temporada. Pelo menos foi o que me passou e que espero que aconteça.

 

O que interessa mesmo são os próximos episódios e saber como tudo vai ficar. Até agora a única certeza mesmo é que o Hugh Laurie ta na melhor forma dos 6 anos da série.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Visto a premiere...
O que interessa mesmo são os próximos episódios e saber como tudo vai ficar. Até agora a única certeza mesmo é que o Hugh Laurie ta na melhor forma dos 6 anos da série.

Eu não sei se um House sentimental seria mais interessante que o House cínico de sempre.

Cinismo é o que todos esperam dele.

Já se acostumaram e alguns até o imitam.

Ninguém vai comprar esse novo house. Vai ser cômico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que House não vai ficar realmente sentimental. No máximo ele deve ficar como era antes do problema na perna. Naquela época ele já era House, como a própria Stacy disse, só não era infeliz.

 

"Exclua o aleijado inútil. Muito alemão da sua parte". 06

 

Eu fiquei com raiva de Wilson.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti a premiere e achei o episódio duplo muito bom. É impressionante as mudanças de sentimentos que o episódio nos passa, se em um segundo você está rindo, acampanhando os personagens, no outro a tristeza domina. Muitos bons momentos. A interpretação do Hugo Laurie é imbatível, impressionante mesmo. O médico e o colega de quarto do House foram muito bem interpretados. Senti firmeza no médico, o House achando que estava detonando, enganando todo mundo e estava era enganando ele mesmo. Já o colega de quarto roubava as cenas. Gostaria muito mesmo que achassem uma desculpa para trazê-los em outros episódios. O pessoal do hospital, estavam bem legais, só achei um pouco forçado o relacionamento relâmpago do House. Tudo bem que desenharam a Lygia como alguém que com certeza o House se interessaria e gostei de vê-los juntos, mas foi apenas um motivo para determinar a cura do House. Ela meio que chegou sem muita razão e assim também se foi.

No fim achava que duraria mais alguns capítulos com House internado. Só de pensar que a velha rotina dos episódios anteriores possa ser restabelecida, já fico meio desconfiado. Espero que a temporada siga um pouco desta mudança vista em House que ocorreu neste episódio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo sobre o colega de quarto de House. ele deu o gás ao eppy.

 

Sobre a Ligya acho que o eprsoangegem dela foi encessário p/ mostrar o qto o tratamento tinha atingido House...vê-lo chorando foi estranho... aff!

 

Tb acho que bem poderia haver mais eppy de House no hospício.
Achei que House não daria conta de carregar os eppys sem o suporto do resto do elenco, no entanto, como disse Vidoni, foram dos melhores eppys das seis temporada da série.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tentando ignorar idiotices...

 

 

 

Atriz do elenco fixo de House deixa a série

 

 

 

icon1 Michel Arouca | icon2Notícias | icon4 24/09/2009

House%20mulheres

Para a tristeza dos fãs, uma das melhores personagens de House vai sair de vez da série.

Spoilers Abaixo:

Jennifer Morrison (Cameron) é mais uma baixa no

elenco de House. Fontes do colunista Michael Ausiello dizem que a atriz

não se demitiu, mas que saída de Cameron da série foi uma decisão

criativa dos produtores. Ela já gravou seu último episódio que vai ao

ar em Novembro nos EUA.

Jennifer Morrison é a primeira pessoa do elenco original a deixar a

série e por enquanto ainda não existe declarações de seus

representantes ou da própria FOX.

http://www.seriemaniacos.com.br/blog/

Vidoni2009-09-24 16:46:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei a temporada anterior, mesmo com a nova equipe. E como eu disse outras vezes, nunca senti nada especial pela personagem que vai sair. Mas fiquei chateada, porque eu gostava muito do trio e isso acabou com as minhas esperanças.

 

Queria que 13 fosse atropelada por um ônibus!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente assisti o primeir episódio. Achei muito bom, demais o House no início tentando de todas as formas burlar o sistema. E depois, o relacionamento que ele teve com a mulher do Bourne ficou bem legal também, ele chorando foi tocante - mas estranho ao mesmo tempo.

 

Estou muito curiosa pelo segundo episódio, quero ver como vai ser a reação das pessoas da clínica com esse novo House aí... Só espero que eles tenham cuidado, o House, mesmo "bozinho", não pode deixar de ser House.

 

Espero que fique que nem a Stacy falou certa vez, que ele já era ele mesmo, só não era infeliz.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...