Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D. | 6ª Temp


VagnerSgt
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho que eles ousam e depois voltam atrás, tô pra ver eles ousarem mesmo. Agora é a hora.

 

Eles foram e ousaram na saída dos três pupilos antigos, dai tivemos uma quarta temporada interessante. Mas dai eles cagaram tudo e colocaram três piadas ali, que eram quase versões dos pupilos anteriores, só que piores e com muito mais destaque. Na parte final da temproada passada parece que eles perceberam a bobagem que haviam feito.

 

Bom, hoje tem mais um episódio e vai dar pra ter uma idéia melhor da nova temporada. Tomara que seja bom 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 186
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Acabei de ver o 6x03. Quem não quiser ler spoiler, não leia.

 

Bem bom, a única coisa chata para mim foi o Foreman e a Thirteen, ave, que coisa chata as briguinhas deles dois. Ainda bem que o House vai voltar no 04 e, creio eu, vão parar as briguinhas mimimi dos dois. Demais no final o House falando que diagnosticou o caso deles pela internet... Sensacional, nem tinha me tocado que era bem a cara dele fazer aquilo, apesar de ele ter feito apenas para a dor na perna passar. Que venha o próximo, cada vez mais ansiosa!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

S06E03

 

 

Achei que a perna estava mais ou menos controlada, já que ele não vinha sofrendo horrivelmente no hospício. Sabia que um dia voltaria a incomodar além do suportável, mas pensei que demoraria mais. Acho que foi assim porque eles resolveram lidar com um problema de cada vez. Primeiro House brigando com o tratamento, depois brigando com a perna.

 

Foi bonitinho House e Wilson brincando de casinha.

 

Não entendi o final. Foreman diz que não quer perder 13, então ele demite ela! Mas como o namoro vai continuar depois disso? Ele fica sem a namorada e ela ainda fica sem o emprego?! Ou então 13 aceita o que ele fez e os dois continuam juntos, o que seria muito idiota. Que coisa sem noção.

 

Talvez a idéia seja se livrar da equipe que não deu certo. Ainda não acredito que os dois vão embora. Se forem, nós sabemos que nem assim o saudoso trio vai voltar. Então a série vai trazer mais uma nova equipe, numa segunda tentativa de substituir a primeira.

 

 

Lucy in the Sky2009-09-30 06:17:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio deu muita atenção ao relacionamento chato de 13 e Foreman. E as aventuras de House não foram muito interessantes, apesar do fator bonitinho do qual eu já falei. Assim não tinha como o episódio ser muito bom.

 

Que fofinho House mijando numa xícara. É a segunda vez que acontece.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rola a boca miúda que a equipe original iria retornar nessa temporada.

 

 

 

Quando os 2 lá saíram a 1ª coisa que eu pensei foi: "pois não é que a boca miúda estava certa?" 06.gif

 

 

 

E sobre essa história de que os roteiristas retiratem a Dra. Camaron... e de ela já ter gravado o último episódio...

 

 

 

... quem acha que ela vão matar a mulher? _o/

 

 

 

 

 

edit:

 

 

 

Acabei de ver no EW que a Camaron NÃO vai morrer. 06.gif

 

Sairá... mas que o Chase fica.Veras2009-09-30 22:31:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, eu gostei desse segundo eppy.

Só não gostei do endeusamento que Cuddy e todos dão a House, como se ele fosse um ser superior e tals.

Único mérito disso foi o soco no ego e arrogância de Foreman.

 
Pode ter sido menos "wou", mas acho que ele foi necessário  p/ que House chegasse a conclusão que não clinicar chega a lhe doer fisicamente (e sem conotação aqui).

É uma necessidade vital, haja visto ele se tornando um tremendo cozinheiro por preparar a comida de um jeito "medicinal", chegando até a usar seringas... afff! 060606

 

Saquei logo que o cara da net fosse ele !

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei o episódio tão ruim assim, mas também passou longe de ser ótimo, o 'problema' foi o episódio anterior, que querendo ou não estava bem acima das médios das 2 últimas temporadas.

Como sempre, momentos entre House e Wilson rende boas cenas. Momentos com Thirteen e Foreman são muito chatos. Desnecessário todo o gasto que o episódio deve ter tido só para mostrar aquela computação gráfica tosca, ou foi só para mostrar um macaco com a voz da Thirteen?

House se mete com culinária e já quase vira um Chef, o cara é o 'cara' mesmo! Cudy indo na casa do House praticamente para implorar que ele volte. House quase volta ao seu 2º maior vício e na hora se rende ao primeiro. E quando a Thirteen disse que leu na internet a solução do problema, eu tinha certeza de que era o House.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o ep mediano, não fode nem sai de cima, mas o ponto forte mesmo foi o Chease assumindo a culpa da morte do ditador... de resto um ep normal... e q a 13 morra... se ao menos explorassem o lado lésbico dela com a Cameron...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei bastante desse eppy.

só não curti mais pq a participação do House nos diagnóstico foi meio estranha.

Curti mais ele com o vizinho do Wilson... Spoiler: usar sapatos de borracha, ver TV no volume minino e comer comida sem alho... afff ??!!!! (eta bundão!).

 

Gostei do eppy mais por abordarem a ética médica.

E, alguém citou acima que Chase foi o cara...e foi!

Foreman decepciona ... again, sempre tão preocupado em fazer o politicamente correto, nunca ousando, talvez seja isso o que irte House.

 

A pergunta que não quer calar : o que House faria ?

Desconfio que nada, já que ele sempre se preocupa mais em saber a causa do que com o paciente.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episódio 6x03 foi legal, menos pela volta de toda a equipe original e mais pelo lado dramático do episódio, em grande parte devido ao Chase, um personagem sempre tão perseguido e sua transição entre as discussões com a Cameron sobre o que seria certo a fazer e sua decisão final. House continua arrasando e a Thirteen e o Foreman continuam chatos juntos. Parece que a personagem tem o dom de acabar com os bons momentos do Foreman, impressionante! O que sinto muita falta mesmo são os momentos de atendimento no PS. Eram muito bons e sempre hilários.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pergunta que não quis calar nesse eppy foi:

Tu mataria um genocida, se pudesse?

 

Qquer um diria sim, mas há uma distância entre a teoria e a prática. Essa distância é ainda maior p/ Chase, sendo um médico, treinado p/ salvar vidas e não tirar.

 

Mas, como ele mesmo disse a Foreman, o genocida trucidaria um povo inteiro. Era Chase ter que conviver com a morte de muitos inocentes na consciência ou com a de um crápula.

 

E.T: Matem a Treze e ressuscite a Bitch !16

 

By the way, Treze está muito saudável p/ quem tem a doença de Huntington think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A pergunta que não quis calar nesse eppy foi:

Tu mataria um genocida, se pudesse?

 

Qquer um diria sim, mas há uma distância entre a teoria e a prática. Essa distância é ainda maior p/ Chase, sendo um médico, treinado p/ salvar vidas e não tirar.

 

Mas, como ele mesmo disse a Foreman, o genocida trucidaria um povo inteiro. Era Chase ter que conviver com a morte de muitos inocentes na consciência ou com a de um crápula.

 

E.T: Matem a Treze e ressuscite a Bitch !16

 

By the way, Treze está muito saudável p/ quem tem a doença de Huntington think.gif
[/quote']

Expressou perfeitamente o que senti sobre o delicado tema deste episódio Maria. Assino embaixo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei descartável, não, ow! bailan.gif

 

Sabe o que?

Talvez nessa temporada eles queiram focar mais nos pacientes.

Antes eles eram simplesmente motivo de investigação de diagnóstico, nesse eppy o paciente teve uma história forte... que consequentemente provocou uma atitude forte, radical nos sempre tão profissionais politicamente corretos... afff!

Gostei bastante disso.

 

Se partirem p/ este tipo de tônica vou amar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

s06 e04 - Instant Karma 10,0/10,0

 

Num post do 3º eppy me perguntei se House agiria da mesma maneira que Chase e não é que a resposta veio nesse eppy.

Deduzi certo. Resposta de house:

"Melhor um assassinato que um diagnóstico errado"

Afff! 13 06

 

E eis que House prova ser o melhor  mesmo.

Estranho que os insights dele vem sempre de conversas triviais que nada tem a ver com os diagnósticos!

 

By the way, Wilson até que presta p/ alguma coisa...de vez em qd03
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...