Jump to content
Forum Cinema em Cena

House M.D. | 6ª Temp


VagnerSgt
 Share

Recommended Posts

  • Members

My God! 13

Foi patético Wilson recnhecer que é mesmo capacho de House... e continuar sendo...afff!09

 

Fiquei com odinho da série por transformar um personagem super interessante como o detetive num motivinho, detalhizinho, uma mera desculpa p/ manter separado Cuddy e House.

By the way, o pprio detetive já jogou isso na cara de Cuddy, de que ele seria um ardil de Cuddy p/ afastar House.

 

E discordo de que a boas séries têm que terminar no topo... no way!  Séries boas têm que serem esgotadas até a ultima gota, p/ depois tu não pensar no que poderia ter sido, se foi um sacrificio desnecessário, se foi prematuro e tals.

Tipo Prison Break, que teve um fdm... mas ainda assim bão e qd terminou de vez o sentimento não era de inconformismo e sim de  "Rest in peace"101010.

 

Achei fraco esse eppy, mas reparei em algo que não tinha notado em 6 anos: Wilson (vulgo Jim) é bonito.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 186
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

"As declarações de amor que eles fazem um ao outro são lindas."

Esta frase pareceu tão estranha que estou até agora pensando se foi ironia sua ou não...17. Mas a verdade é que para aturar o House só sendo um grande amigo mesmo' date=' não importa o que aconteça.[/quote']

Estranha? 09

Ela me parece completamente normal. Eu já disse que me derreto pela amizade dos dois... E eles se amam, não de uma forma romântica, mas o sentimento existe. E de vez em quando eles se declaram, do jeito deles...

Lucy in the Sky2009-12-06 11:21:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fala sério' date=' esse detetive foi uma das piores coisas q já apareceu na série... ele deveria levar um tiro no fuça para acabar com ele de uma vez por todas...

[/quote']

06

Eu nem achei o detetive um personagem ruim, mas agora eu o quero morto, por um motivo que eu nem preciso explicar.

 

E ele é "o detetive". Pelo visto ninguém lembra o nome dele. 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fala sério' date=' esse detetive foi uma das piores coisas q já apareceu na série... ele deveria levar um tiro no fuça para acabar com ele de uma vez por todas... [/quote']

Retira já o que tu disse, herege! 11

A Fox é foda, vai levar a série até onde não puder mais, q nem fez com Prison Break... :/

Aff! tu fala como se a série estivesse tão ruim que merecesse ser cancelada !!!

Tivemos bons e maus eppys, tá equilibrado.

É só encontrar o rumo...é só
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O detetive foi um dos melhores achados da série.

É que o cara mostrado nessa temporada está longe de parecer com o detetive que vimos antes.

 

A série se perdeu.

Prova disso foi trazer do mundo dos idos (ou mortos) Treze e Taub e tirarem  Cameron 13.

 
By the way, acho que perderam ótimas chances de trabalharem o triângulo amoroso, com duelinhos hereges combatidos por House e Lucas (é este o nome do gato), recheados com muito sarcasmo e cinismo. Seria uma delicia...aff! 03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

S6E08

 

Que coisa mais genial o soco do Chase no House. Nessa temporada to gostando mais e mais do Chase, que sempre foi um dos personagens mais apagados pra mim. E fiquei com pena do House quando ele chegou na casa da irmã da Cuddy.

 

Sobre o paciente da semana, achei interessante a relação entre os dois gênios infelizes, mas isso basicamente foi explorado em um diálogo bem curto.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, as pessoas podem ficar agressivas quando estão no auge do stress, e dessa vez acabou sobrando pro House, que levou um soco do Chase.

 

Mas vamos falar agora de uma novidade: o novo blog do Universal Channel, que está mais leve, fácil de navegar e intuitivo.Agora vocês poderão acompanhar as sinopses, ver vídeos dos episódios e configurar o blog como quiser. Acesse: uc.tv.br e fique por dentro de House!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tá, é pelos últimos eppys ruins...

Mas nem em mil anos Wilson seria mais interessante que House!

Meu! Ele é transparente demais, capacho demais...aff!

Eu odeio o Wilson, mas nos ultimos eppys, com exceção de Chase tá todo mundo  muito morno, ali 09.
[/quote']

 

Mas isso é obviamente uma abordagem pessoal, Shy. Tem gente que adora o Superman, que é totalmente bom moço, então tem gente que pode achar o Wilson mais legal mesmo no estado "normal" dele. Agora, ele ficando mais malvadinho, pra mim, foi bem tri.

 

E o Chase realmente ofuscou geral nos episódios anteriores.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não, não é não, mala! 060606

Mas é da natureza do personagem Wilson ser assim.

By the way, acho que foi no último eppy em que até um amigo  o fez ferrar com a ética paciente-médico e spoiler praticamente o obrigou a doar um rim...afff!

[/quote']

 

Eu falei fazendo piada, mas tem um fundo lamentável de verdade. Parei pra prestar um pouco de atenção nos teus posts, e em todos os tópicos que tu "pegaste pra ti" teu comportamento é o mesmo, de não aceitar que outras pessoas, tão ou mais capacitadas que tu, possam desgostar de coisas que tu gostas sem terem algum problema. Se queres ter uma opinião respeitada, acho que devias trabalhar em cima disso.

 

Bom, mas isso é só minha opinião, obviamente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff! Tá absolutamente errado!13

Sempre que discordo é de brincadeira, achei que com os emotions, tivesse claro isso.

Nunca desrespeitaria a opinião de alguém pq sempre respeitaram a minha e nunca tive intenção de "pegar p/ mim" tópicos...aff!13

Sou extremada como fã, sorry.

Desculpa aí se se sentiu desrespeitado09.

 

Anyway, seguirei seu conselho! Tk u!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Afff! Tá absolutamente errado!13

Sempre que discordo é de brincadeira, achei que com os emotions, tivesse claro isso.

Nunca desrespeitaria a opinião de alguém pq sempre respeitaram a minha e nunca tive intenção de "pegar p/ mim" tópicos...aff!13

Sou extremada como fã, sorry.

Desculpa aí se se sentiu desrespeitado09.

 

Anyway, seguirei seu conselho! Tk u!
[/quote']

 

Sabe o que é, Shy? O pessoal aqui no fórum acho que bota peso demais nos posts "avulsos" e nos emoticons. Pra mim o que vale é o comportamento, é o "todo". E eu reparei que tem uns tópicos em que não dá pra criticar sem receber uma resposta tua. Não que eu desconsidere a tua opinião, mas eu quero interagir com todo mundo, entende? Um exemplo que pra mim foi bem claro foi o tópico de A Verdade Nua e Crua. Eu não me senti desrespeitado por ti em nenhum momento, mas eu via que tinha respostas e não me motivava pra entrar e responder pq eu vi que o debate sempre seria contigo e em cima dos mesmos termos. Como eu já tinha lido a tua opinião no começo, perdi o interesse pelo tópico.

 

Mas espero que entendas que não tenho nada pessoal contra ti, to falando numa boa, da mesma forma que tu podes falar comigo quando quiseres.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu uso emotion pq não me expresso bem e é um meio de não ser

interpretado erroneamente.

Qd se escreve não se tem o recurso da entonação de voz e tals.

Eu me enganei com seu emotion e não vi que tava sendo invasiva.

E qd tu cria um tópico tu meio que se sente responsável pela movimentação dele.

 

Anyway, tentarei baixar a bola e postar menos. Tk U, again!
MariaShy2009-12-23 23:34:50
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...