Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood | 3ª Temporada


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

Shy' date=' você não errou o tópico?

[/quote']

???? think.gif

 

Ah! Gostei não do lance da Sookie!

Ler mentes já era  suficiente, agora ela tá muito... muito... muito X-men... aff!

 E  as bizarrices não param por aí:

- Flanklin, um vampiro depre-carente... afff!

-A bitch Lafayette trocando olhares timidos, num flerte adolescente com o enfermeiro.

By the way, suspeitissimo! Via de regra, ninguém é normal em Bom Temps!

 

P/ variar não entendi qual é a do pai de Sam think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Eu acho meio ridículo Sookie lançando uma luz com a mão. Mas ela é [censurado por ser spoiler], por isso tem aquele super-poder. Eu acho interessante que ela seja [censurado por ser spoiler], apesar da luz meio tosca.

 

O que aconteceu com Lafayette eu achei engraçado. Até parece que ele nunca foi alvo do interesse de um homem...

 

Franklin é ótimo. 06

 

O problema com o pai de Sam eu imagino que será esclarecido. Ou ele age estranhamente simplesmente por causa da bebida? O comportamento dele é esquisito mesmo para um bebum...

 

Lucy in the Sky2010-07-22 22:38:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que a série esteja ruim, mas parece que a cada novo personagem que entra ele forçosamente será um esquisito.

 

By the way, acho que a população de Bon temps só a Tara (se bem que isso de atrair caras bizarros deve ser uma espécie de anomalia tb), o xerife e Lafayette podem ser considerados normais ali.

 

Essa paquerinha do Jason mesmo... vai ver é uma elfa (tem cara) ou uma sereia... sei lá...

 

Eu cheguei a pensar que o pai do irmão de sam (sei seu nome) fosse pedófilo 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom esse último eppy!

 

Eu pasmei com a cena de Tara spoiler matando Franklin(?)...aff!

Aquilo me lembrou tremendamente a cena do estintor de "Irreversível"!

 

Eu adoro isso em TB, misturar cenas fortes como essa e a tortura de Bill com a cena entre Jesus ("eu nunca transo no primeiro encontro") e Lafayette ... sei lá pq achei dificil assistir os dois lá... aff! 13 

 

MariaShy2010-07-29 19:51:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb tô adorando !

 

Pensei que seria uma merdinha, com pouco espaço p/ os atores titulares com tantos personagens novos entrando na série, mas da maneira como eles estão sendo inseridos na história não prejudica, não.

 

E Jesus, um cara  que abre a porta p/ as "damas", não transa no primeiro encontro... não usa drogas... cheio de valores, em Bon Temps?!!   Weird 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Aquele rei é o gay mais macho que já em série...aff! Adorooo

Achei que "autoridade" fosse algo que não se pudesse desrespeitar jamais nas leis vampirescas...

 

By the way, tá todo mundo virando paladino e matando: Tara, Sookie e até Alcides... !! 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 t1b0308rmvb002674922.jpg

< id=prev_ =>

 

 

Eppy gay! 02

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

OMG! Adrenalina (por falta de palavra mais forte) rolando <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Bom Temps...aff!

Sook boa de briga! O fight das mulheres não teve aquela coisa vergonhosa de puxar cabelo e sim socos e pontapés... putz!!! 

E o motivo foi tremendamente justo: Alcides! (agora é oficial, ele é tudo!emorike).

 

TrueBloodQuiz: quem não transou no eppy 3.8?

 

Fora as brigas, o sexo, o sangue, Eric matou um dos seus, inocente, ligado a alguém poderoso e insano... que será dele !
MariaShy2010-08-10 21:10:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô achando que a Sookie é E.T. ! think.gif ... embora aqueles vestidões lembrem elfos fadas... sei lá..

 

O que é esse magistrado?! 101010

Parecia que estava recitando Shakespeare enqto fazia ameaças e lambia sangue... Cool Bad%20Grin
Tão pândego, sarcástico, segurando o amante num pote de vidro, tão melodramático e maravilhosamente insano... aff !
MariaShy2010-08-19 11:49:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa temporada está ótima, melhor até q a segunda, ainda mais agora com a declaração de guerra do Rei e o Erik tendo a função de matar ele e Sookie com seus poderes estranhos.. estou gostando da side story do Sam, seu irmão e seus pais, está sendo bem desenvolvida... mas a história da Tara ainda sinto que está meio deslocada...

 

Para não passar em branco... um photoshapada na capa da Rolling Stone desse mês.. :P

 

http://www.passportmagazine.com/blog/uploads/EricBillRS-480x652.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tsc! Tsc! Tsc! Que heresia!!! Estragou a foto menage!bailan.gif

E esse bumbum aí é da Paquin 06

Se bem que tem tudo a ver com a quantidade (e intensidade 08) das cenas gays que pairam sobre Bon Temps ultimamente... aff !

 

Toda série tem aquele personagem que está sempre se f...
Em TB é a Tara !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A montagem ficou tão boa quanto a original 06. E a capa original é o meu maior sonho para True Blood. den  den  den  den

 

tb.jpg

 

 

 

Só pra constar aqui, já que eu postei no tópico errado...

True Blood - S03E09. Eu

tenho gostado muito da performance de Denis O'Hare como Russell

Edgington. No episódio de ontem ele se superou. Russell endoidou de vez e

fudeu tudo 06.

Vai acabar vítima de sua própria atitude de maluco perigoso. O final do episódio foi... 10  den  louco

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E10. Russell mata Eric e vai atrás de Sookie. Bill morre tentando protegê-la. E Russell bebe o sangue dela até a última gota. Por mais irritante que seja a brutalidade e aparente insensibilidade de Eric no fim do episódio, resultado de sua condição de deficiente emocional, é óbvio que ele tem um plano pra salvar a si mesmo e Sookie, que se baseia em usá-la como isca e enganar Russell.

 

Lendo algumas opiniões sobre o episódio, eu vi os fãs de Bill aumentarem os defeitos de Eric e os fãs de Eric fazerem o mesmo com Bill. Cada um dos dois grupos desejando que o seu preferido consiga ficar com Sookie. Eu gosto dos dois, embora tenha uma preferência por Eric, e pra mim o ideal é que os três fiquem juntos. 06

 

Russell ficou mesmo num estado patético, andando por aí com os restos de Talbot numa bolsa e fingindo que um garoto de programa é seu marido morto. Triste... O desenvolvimento do personagem tem sido perfeito. Só espero que a morte dele seja convincente. Algumas vezes as histórias de ficção entram em situações das quais é preciso sair, mas parece não haver saída.

 

Dos outros plots, todos menos interessantes do que Russell-Sookie-Bill-Eric, o que eu mais gostei foi ver Jessica e Hoyt fazendo as pazes. O plot envolvendo Lafayette, o bruxo, não deveria existir.

 

Só mais dois episódios e a temporada acaba. Passou tão rápido...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio da semana passada tinha sido tão legal com aquele final que eu me decepcionei com esse. Aquele lenga-lenga do filho da Arlene me soou apenas como uma tentativa (fraca, diga-se) de dar um plot a ela. E que bizarrice foi aquela do Lafayette? Desnecessário. E já tava meio que certo que a Sookie era mesmo uma Fada Bela da vida... 06

 

Acho que a única coisa que gostei foi da Jessica com o Hoyt. Sempre gostei dos dois e a Jessica ruleia muito. 06

 

Quanto à história principal, é óbvio que o Eric não vai entregar a Sookie de mão beijada e com a Lucy disse, é óbvio que ele tem um plano. Isso dele prender a Sookie num cativeiro pra criar um cliffhanger impactante não colou comigo. Apesar de ter sido legal ele fazendo isso. 06

 

"Eu sou irresistível e intoxicante." #ahamclaudia

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não tinha como incluir todos os personagens no plot principal, então os roteiristas tiveram que inventar outros plots... Ao longo da temporada, as tramas secundárias se saíram mais ou menos bem. O plot de Arlene parece enrolação, falta do que fazer com a personagem. Mas o pior de tudo foi a viagem de Lafayette. Pam apareceu mais na temporada atual do que nas anteriores, mas infelizmente não fez nada além de dar mostras de sua atitude e soltar falas engraçadas. Eu queria ver mais dela.

Não precisava Eric prender Sookie pra ter cliffhanging. O beijo servia. Sookie ser jogada feito um saco na masmorra fez mais mal do que bem ao episódio. Ao menos pra mim... Aquilo ofuscou e quase estragou um momento tão esperado, que foi o primeiro esfrega-esfrega real deles.

 

 

Quando Bill era o santo, o vampiro-pra-casar, e Eric era o safado

insensível, eu não conseguia imaginar como Sookie largaria o primeiro

pelo segundo. Mas com os caminhos que os personagens tomaram na terceira temporada, eu consigo

imaginar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que Eric prendeu Sookie sem proposito, não.

Ele fez isso depois que  "A Boca" disse a ele  p/ usar p/ se defender de Russel pq ele  quer Sookie.

Acho que ele tem planos do tipo "se tu me matar nunca saberá onde Sookie está"  ou algo assim.

Não dá p/ esquecer que Eric esperou 1000 anos p/ vingar sua família.

 

Qto a Lafa foi bizarrice aquilo, mas acho que foi necessário p/ algo que virá mais tarde. Talvez Jesus e Lafa sejam ambos feiticeiros, sei lá...

 

E o tão esperado beijo de Eric e Sookie nem foi lá grande coisa ! Estranho é que ela tenha feito sem nenhuma dor na consciência 13

 

By the way, eu simplesmente abomino qd Tara treme a boca daquela maneira qd chora ou tá com medo... affff!
MariaShy2010-08-26 05:20:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que o final de Russel seja estupendo, como foi sua participação em TB.

Acho que o personagem que mais surpreendeu nessa temporada foi Sam (suspeita p/ falar08).

Sei lá, a cada temporada aparece algo diferente nele... aff!

 

Pela história toda ele deveria ficar com Bill.

Heregemente comparando (e sarreando) é um lance Crepulesco, tipo, pelo mesmo motivo que Bella não pode ficar com Jacob, Sookie não pode ficar com Eric think.gif

 

E Alcides teve uma particpação tão pequena... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Espero que o final de Russel seja estupendo, como foi sua participação em TB.

Acho que o personagem que mais surpreendeu nessa temporada foi Sam (suspeita p/ falar08).

Sei lá, a cada temporada aparece algo diferente nele... aff!

 

Pela história toda ele deveria ficar com Bill.

Heregemente comparando (e sarreando) é um lance Crepulesco, tipo, pelo mesmo motivo que Bella não pode ficar com Jacob, Sookie não pode ficar com Eric think.gif

 

E Alcides teve uma particpação tão pequena... aff!
[/quote']

Não sei se entendi o que você quis dizer. Bella não pode ficar com Jacob porque a história estabelece desde o início que o grande e verdadeiro amor dela é Edward. É único motivo que eu conheço. Antes eu via Bill e Sookie assim, não por ter visto a série dizer que eles são assim (eu não vi), mas simplesmente por Bill parecer tão bonzinho e confiável (o homem ideal pra casar, como eu disse). Ele já não parece mais, enquanto Eric foi se sensibilizando pelo menos um pouco. Eu consigo imaginar Sookie terminando com qualquer um dos dois ou com nenhum deles.

 

Eu até sonhei com o penúltimo episódio 06. Não acontecia nada nele. Nada mesmo. Os personagens ficavam sentados em Fangtasia, fazendo coisa nenhuma. O sonho aconteceu porque eu não consigo imaginar como o embate de Eric e Russell pode preencher dois episódios. Com as subtramas eu não estou preocupada, porque não tenho grandes expectativas pra elas. Se a trama principal segurar muito bem os próximos episódios, eu me dou por satisfeita.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Néh, nada a ver com bonzinho, pq a ppria série jpa mostrou que antes Bill era bem cruel.

É pelo fato de eles se ligarem de cara num lance de sangue de vida ou morte, o amor é quase consequencia disso tudo.

Tipo, Sookie quase morreu e bebeu o sangue de Bill p/ sobreviver e mais tarde ele tb bebu do sangue dela, quase deixando-a em coma p/ sobreviver.

Sei lá pq eu os vejo ligados de uma forma que nunca Eric estará.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Ele é gentil com Sookie, sempre com aquele jeito de cavalheiro. Até matou um homem porque ele fez mal a ela. Eu, que nem sou romântica, achei aquilo lindo.

 

Em Lorena ele podia bater o quanto quisesse. Era engraçado. 06

 

 

 

Não vejo a ligaçao deles da mesma forma que você vê.

Lucy in the Sky2010-08-28 08:40:47

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...