Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood | 3ª Temporada


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

A terceira temporada já está confirmada lá fora e, se seguir o cronograma adotado até agora, começa em junho de 2010.

http://truebloodbrasil.com/

 

 

Segundo Alan Ball, Eric vai tirar a roupa. Eu não

acredito em tudo que ele diz, mas Eric nu, ou pelo menos quase nu, tem

que ser verdade. Tem que ser! den

E pelo que ele disse, se Eric morrer, não será tão cedo.

 

Spoilers da próxima temporada. O post é longo, mas quem gosta de spoiler e é um verdadeiro fã de True Blood vai ler tudo!

 

 

 

 

Tenho certeza que todos os fangbangers já estão ansiosos para a próxima temporada de True Blood prevista para o próximo inverno brasileiro. E não acreditei quando li que Alan Ball já tinha começado a pré-produção para a nova temporada. A TVGuide entrevistou Ball e descobriu umas coisas bem interessantes sobre as gravações.

 

Atenção galera' date=' esse post pode conter pequenos spoilers. SPOILERS!!!

 

Após o grande sucesso da segunda temporada de True Blood, Alan Ball disse que a equipe e o elenco já estão em ritmo de filmagens. “Depois da última temporada, você deve achar que voltaremos com um enredo mais calmo e chato. Engano seu. Tem tanta coisa estranha por aí que não podemos perder tempo. Logo iremos conhecer os lobisomens, descobrir que os vampiros tiveram grandes papéis na nossa história, algo muito engraçado e chocante.”

 

“Estou avaliando locais e os modelos para o set. É, estamos de volta” disse Ball. “Tenho quatro scripts para ler, rascunhos na verdade, e fazer umas revisões com os redatores. Já escolhemos um grande papel: o Rei Vampiro do Mississippi, que será interpretado por Dennis O’Hare.”

 

Enquanto a relação da Sookie(Anna Paquin) com Bill(Stephen Moyer) continuará tendo seus altos e baixos enquanto outros personagens pequenos irão receber mais atenção. “O Eric, por exemplo, definitivamente entrou com tudo na vida da Sookie. Podemos esperar vê-lo mais. O casal Jessica e Hoyt tentarão se resolver depois de tudo que aconteceu nos últimos episódios. Arlene e Terry terão mais presença também.”

 

Também tem espaços para os convidados, como a Evan Rachel Wood interpretando a Rainha Vampira da Louisiana. “Ela estará de volta,” prometeu Ball. “Talvez Zeljko Ivanek, que fez o Magister na primeira temporada-poderá voltar. E claro que teremos novos personagens engraçados.”

 

Sam Trammell, que interpreta o herói trágico/metamorfo Sam Merlotte, acrescentou que “os familiares do Sam serão explorados e alguns serão metamorfos. Essa história acabará como uma tortura para ele. Eles não serão decentes.” E a história dele com a Sookie, podemos esperar algo? “Bem, espero que ele ainda tenha chances com a Sookie, mas quem sabe? Provavelmente não.”

 

Trammell disse que a resposta que receberam do público empolgou os atores para voltar ao trabalho em dezembro. “Não acreditávamos nos números que recebemos,” disse Trammel. “Todo o elenco ficou em estado de choque. No começo estávamos trabalhando numa bolha, mas agora sabemos que a galera está gostando do show.”

 

A produção criativa não está mais atolada de projetos que nem na segunda temporada. “Temos uma base com a ajuda dos livros de Charlaine Harris. Não é como ter que que inventar tudo do zero. Estamos usando os livros que ela publica anualmente. 9 livros para explorar e ela não finalizou a série do livro. ‘Continue mandando.’”

 

Com Ball admitindo que ficou preocupado quando descobriu sobre o romance entre Anna e Stephen, mas agora tudo indica que é pra valer. “Quando eu descobri, fiquei meio ‘Oh não!’ ele riu. “Mas agora está tudo bem. Eles mostram que não estão de brincadeira. A Anna chegou a me contar, numa festa, que eles estão muito bem e felizes.”

 

 

 

 

O criador e produtor de True Blood, Alan Ball, se reuniu com fãs da série na quarta-feira, no Paley Center for Media, em Beverly Hills, para discutir a terceira temporada. O TV Guide reuniu as informações mais interessantes, que envolvem novos personagens, a relação de Bill e Sookie e a oportunidade de ver o vampirão Eric pelado.

 

“Eu acredito que Eric vai aparecer sem boa parte das roupas dele já no primeiro episódio”, brincou o produtor, que emendou com um spoiler: os fãs da subtrama, presente nos livros que deram origem à série, da amnésia de Eric ainda terão que esperar até o ano quatro.

 

“Sookie vai sair à procura de Bill, e o encontrará. Teremos mais conjecturas sobre o que ela é, e ela se empenhará para descobrir. A resposta ficará mais próxima”, disse. Já a ausência de Bill não será tão longa quanto nos livros. “[O ator'] Stephen Moyer não será marginalizado. Bill e Sookie passam por dificuldades por mais tempo do que os fãs de Bill gostariam, mas os dois têm uma conexão que nunca morrerá.”

 

O grande segredo que Bill esconde, o motivo que o levou a se mudar para Bon Temps, será revelado, mas não agora. “Não posso dizer quando, mas definitivamente será. Já temos consciência disso desde o começo da série.”

 

Sobre as novidades no elenco, há o novo interesse romântico de Tara, o vampiro Franklin Mott, cujo intérpreta ainda não foi escolhido. “Ele é mais perigoso do que qualquer outro desses vampiros. Ela definitivamente está brincando com algo mais mortal ainda”, disse Ball. Para acompanhar Mott, veremos o mundo dos vampiros se expandir. “Veremos que há tanta variedade no mundo dos vampiros quanto há entre os humanos. Há os extremamente cruéis e os tranquilos. Não é um arquétipo, é um panorama”, completou o produtor Alexander Woo, também presente no evento.

 

Paralelamente, o E! conversou com Ball, que confirmou a presença na terceira temporada do lobisomem Alcide Herveaux. “Ainda não escalamos o ator, mas acho que ele já aparece no terceiro episódio. Alcide já surge apaixonado por alguém, uma mulher muito má chamada Debbie Pelt. Mas será que ele vai se apaixonar por outra? É cedo pra dizer”, provocou.

 

 

 

 

 

Alan Ball revelou que vários convidados estarão de volta para a terceira temporada de True Blood.  “A Rainha estará de volta,” disse Ball e “Godric irá aparecer em flashbacks. E novos vampiros junto com lobisomens. Muitos lobisomens, tanto homem quanto mulher. Mas ainda não começamos os testes de elenco.” Lembrando que o casal da igreja The Fellowship of the Sun voltará!

 

Cuidado! Risco de spoilers.

 

Sookie irá descobrir mais sobre o que ela é.

 

“Sookie não tem certeza no que realmente ela é. Ela chegará perto de desvendar o porque ela ela possui esses estranhos poderes.”

 

ATENÇÃO SPOILERS!

 

“Já está claro que ela faz parte de uma raça totalmente diferente. Em termos de fadas, aquelas pequeninas e brilhantes como a Sininho, não, elas não são assim. Essas fadas são violentas. Não são bolinhas brilhantes. São poderosas e primordiais.”

 

 

 

 

  1. Bill não voltará tão cedo

   2. Vamos conhecer a família Merlotte

   3. População de lobisomens no estado de Louisiana irá aumentar

   4. Mais criaturas sobrenaturais saindo das sombras

   5. Sookie irá explorar os seus poderes

   6. Rei-Vampiro do Mississippi

   7. Jason irá tentar ficar longe de problemas- Já estava na hora!

   8. Sophie Anne ficará em maus lençóis - Essa história de vender V não vai acabar bem.

   9. Uma nova gangue de motociclistas está na cidade

  10. Um novo personagem chamado Tommy Mickens

  11. Capacetes!! - wtf?

  12. Eric e Sookie não irão ficar juntos tão cedo. - Sookie irá ficar na vontade até o Bill voltar, rs.

 

 

 

Ainda faltam meses para a estreia da terceira temporada de True Blood, mas as novidades sobre o novo ano da série vampiresca já começaram a surgir! Podemos descobrir novidades sobre o elenco e sobre as criaturas que devem chegar a Bon Temps em breve. Confira!

 

Atenção, muitos spoilers a baixo.

 

Tommy Mickens:

Logo no primeiro episódio da nova temporada – que já tem nome: “A Pack of Wolves” – True Blood vai para o estado americano do Arkansas para encontrar o irmão perdido de Sam.

 

Tommy é um homem meio grosseiro – mas lindo – com 20 e poucos anos de idade. Logo logo ele começará a mostrar seu lado mais, digamos, “peludo” – o que comprova sua ligação com Sam. Resta saber se ele tem o poder de se transformar em animais, como o irmão mais velho, ou se ele é um lobisomem, como vêm dando conta os rumores surgidos em sites especializados.

 

Talbot:

Depois do misterioso seqüestro de Bill nos últimos momentos do episódio final da segunda temporada, vamos conhecer mais um belo vampiro: Talbot. Ele será responsável por cuidar de Bill em seu cativeiro. E tem mais: ele é o namorado do Rei Vampiro do Mississipi. Com isso, não restam dúvidas: Bill está em apuros!

 

Jesus Velasquez:

Um enfermeiro de bom coração – e boa aparência, afinal, estamos falando de True Blood!

 

Franklin Mott:

Não é só Sookie que tem ao seu lado um vampiro superprotetor: Tara também vai se relacionar com alguém de caninos afiados. De acordo com Michael Ausiello, colunista da Entertainment Weekly, o personagem é “sexy, sexy, sexy, sexy – exatamente, quatro vezes sexy!” A ala feminina de fãs da série mal pode esperar para conhecê-lo.

 

Coot:

Os caipirões de Bon Temps não dão folga para as criaturas sobrenaturais mesmo. Dessa vez, o “bando” é liderado por Coot e promete trazer dores de cabeça aos protagonistas, já que a gangue de motoqueiros vai atacar um personagem querido do público para satisfazer o vício em V. Quem será a vítima?

 

Jen e Missy:

Você achou que a libido de Jason tinha dado um tempo? Pois saiba que está redondamente enganado, e as duas universitárias da NYU chegam à série para comprovar que o irmão de Sookie não tem jeito. Há boatos de que os três vão juntos para a cama em algum momento da nova temporada.

 

Mas nem tudo são flores: aparentemente, as moças têm buracos de balas na cabeça. Seriam elas zumbis, ou é tudo fruto da imaginação de Jason?

 

Reverendo Daniels:

Não é só Tara que encontrará um amor: sua mãe continua a procurar conforto da igreja, e encontra isso e muito mais nos braços do Reverendo.

 

Yvetta:

O Fangtasia tem uma nova dançarina, a tcheca Yvetta. Não é nem preciso dizer que ela é extremamente sensual, certo? Sensual o suficiente para provocar ciúmes nas fãs de Eric: Ausiello garante que ela terá momentos íntimos com o vampiro nórdico.

 

 

 

Allan Ball contou para TVGuide.com que mais um personagem irá se encontrar com morte na próxima temporada.

“Alguém irá comer poeira e será muito bom vê o feitiço virando contra o feiticeiro.” A única pista que Ball liberou é que ficaremos felizes com a morte desse alguém.

Lucy in the Sky2009-11-27 19:19:15

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

 

 

01/12/2009

-

12h43

Atores de "Prision Break" entram no elenco de "True Blood"

 

 

 

Os atores Marshall Allman e Shannon Lucio, que faziam parte do elenco

do seriado "Prison Break" --exibido pela Fox e pela Globo no Brasil e

extinto neste ano--, vão participar da série "True Blood". Os atores

devem entrar na terceira temporada da série, exibida no Brasil pela

HBO, segundo o site da "Entertainment Weekly", publicação especializada

em entretenimento.

 

 

Allman, 25, que em "Prison Break" era o LJ, filho do personagem

Lincoln Burrows (Dominic Purcell), será Tommy, irmão mais novo de Sam

Merlotte (Sam Trammell).

 

 

Já Shannon, que viveu a Trishanne no seriado cancelado, será

Caroline, a mulher do personagem Bill Compton (Stephen Moyer), que ele

abandonou após se tornar um vampiro. O personagem já apareceu num

flashback na primeira temporada, mas era interpretado por outra atriz.

 

 

Divulgação

A atriz Anna Paquin, que ganhou o Oscar em 1994, faz uma mulher capaz de ler mentes no seriado "True Blood"
Anna Paquin e Stephen Moyer em "True Blood"; ela faz mulher que lê mentes e ele é o vampiro novo na cidade

 

"True Blood" é protagonizada pela atriz Anna Paquin, 27, vencedora

do Oscar em 1994, aos 11 anos. Sua personagem, Sookie Stackhouse, tem o

poder de ler mentes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ah! A série pode pesar a mão no sexo, sim, mas tem muito mais que isso,

humor, personagens interessantes...

By the way, todo mundo não gostou muito do primeiro eppy.  A série melhora aprtir do segundo. Vale a pena insistir nela!

 

 

 

 

LOS ANGELES - E o papel mais falado na próxima temporada do seriado da HBO True Blood vai para... Joe Manganiello.

 

joe-manganiello-218x300.jpg

O galã de One Tree Hill será Alcide, um lobisomem sexy e poderoso no seriado baseado nos romances da norte-americana Charlaine Harris.

O drama de vampiros também vai contar com vários atores convidados, entre eles Cooper Huckabee, que fará o papel do pai de Sam, J. Smith-Cameron como a mãe de Sam, e Alfre Woodard como a mãe de Lafayette (Nelsan Ellis).

  3d01Mai godi!  O mulherio de Bontemps vai implorar p/ ser mordido...afff!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Ah! A série pode pesar a mão no sexo, sim, mas tem muito mais que isso,

humor, personagens interessantes...

By the way, todo mundo não gostou muito do primeiro eppy.  A série melhora aprtir do segundo. Vale a pena insistir nela!

 

 

 

 

LOS ANGELES - E o papel mais falado na próxima temporada do seriado da HBO True Blood vai para... Joe Manganiello.

 

joe-manganiello-218x300.jpg

O galã de One Tree Hill será Alcide, um lobisomem sexy e poderoso no seriado baseado nos romances da norte-americana Charlaine Harris.

 

O drama de vampiros também vai contar com vários atores convidados, entre eles Cooper Huckabee, que fará o papel do pai de Sam, J. Smith-Cameron como a mãe de Sam, e Alfre Woodard como a mãe de Lafayette (Nelsan Ellis).

  3d01Mai godi!  O mulherio de Bontemps vai implorar p/ ser mordido...afff!
[/quote']

 

Alcide é um personagem importantíssimo na terceira temporada. Muita gente vai torcer por ele, fatão.

Ele também será relevante nas demais temporadas, se a série continuar a ter os livros como linha cronológica pelo menos.

Joe Manganiello definitivamente tem um look Alcide! Ansiosa para vê-lo nessa nova temporada!

Mais ansiosa ainda para a terceira temporada acabar e começar a quarta! ahauahauha!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se a série está sendo fiel ao livro deve ser estranho p/ quem o leu.

Tipo, é como tu ter spoiler sobre a série na memória...aff!

 

By the way, Alcide é um nome fdm p/ um vampiro...aff! 09
[/quote']

 

Na verdade ele um Lobisomem! Na verdade ele é o shifter que vira um lobo (Oi!? A Stephenie Mayer chupou essa descaradamente! ¬¬')

A Harris tem uma tara por nome esquisito. Vários personagens que aparecem no decorrer dos livros são tem nomes esquisitos ou ridículos. Mas é engraçado.

Pense assim: Aqui no Brasil nos lugares mais carentes os nomes mais comuns são aqueles tipo Vanderson... Valdisleia... e tal e tal...

 

A região onde a Sookie vive, toda a Louisiana, e alguns estados do entorno tem cidades bem carentes também. O que caracteriza a série de livros e se tratar da realidade de um grupo de pessoas simples e com poucas expectativas.

 

 

Eu adoro o fato de ter lido os livros. É sempre uma expectativa ver como eles vão trazer aquele personagem para a tela. Sendo um série de TV que tem uma liberdade maior, é mais interessante ainda porque não há a necessidade de se prender às páginas dos livros.

Tanto que as duas primeiras temporadas tiveram diversidades imensas  e até cruciais com o que ocorreram nos livros. E assim mesmo a série continua fantástica exatamente por isso. O Alan Ball dá seu toque aos personagens, cria sub-tramas sensacionais que roubam a cena na série e insere personagens que não existem ou que aparecerem muito depois, ou mesmo que não tem tanta relevância mais acabam tomando corpo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...
Pense assim: Aqui no Brasil nos lugares mais carentes os nomes mais comuns são aqueles tipo Vanderson... Valdisleia... e tal e tal...

tu exagerou aí no "Valdisléia"...aff! 06

 

Sobre o sexo em TB a impressão que se tem é que o povo lá vive no cio, ou  tem afrodisiaco na água..aff! 06, mas não as acho gratuíta na série, não.

Eles sempre as associam com humor, e até mesmo (pasmem!) com amor!

 

Anyway, (quase) toda história sobre vampiros é associada xom sexo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A região onde a Sookie vive' date=' toda a Louisiana, e alguns estados do

entorno tem cidades bem carentes também. O que caracteriza a série de

livros e se tratar da realidade de um grupo de pessoas simples e com

poucas expectativas.[/quote']

 

Eu prefiro assim, do que a série se passar num

mundo de gente rica, com "adolescentes" chiquérrimas desfilando como se

estivessem numa passarela, e onde a pessoa joga o celular no lixo ao

invés de apagar as fotos inconvenientes 06. A escolha de um universo abastado algumas vezes é feita porque ele encanta as pessoas, que olham pra ele como olham pra atores bonitos. Eu prefiro que os personagens sejam ricos apenas quando a riqueza é parte indispensável da história, como na extinta Dirty Sexy Money.

 

Lucy in the Sky2009-12-30 17:03:55

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Diretor,

 

Não use o fórum para postar textos vulgares. Leia as regras antes de postar. Seu post está sob análise.

 

Não

utilize este fórum para postar qualquer material que seja vulgar' date='

difamatório, falso, ofensivo, odioso, ameaçador, sexualmente orientado

ou que viole qualquer lei ou a privacidade alheia.

 

O

Fórum é aberto a todos, isto significa que também é acessado por

menores de idade. Por isso, não é permitido o uso de imagens

pornográficas e/ou que exponham o corpo humano ou animal de tal forma

e/ou sensual ou, ainda, com conteúdo que fere as demais regras.[/quote']

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

http://truebloodbrasil.com/

 

 

 

 

 

Nada melhor do que começar a semana com

spoilers de True Blood e a descoberta de que iremos vê o Alexander

Skarsgard mais que na segunda temporada. De acordo com Marc Malkin do

E!Online' date=' várias pessoas do elenco confimaram que nessa próxima

temporada de True Blood teremos muitas doses de nudez.

 

 

“Muitos irāo ficar nus na na telinha,”

disse Todd Lowe, que faz o Terry Bellefleur. E Carrie Preston(Arlene)

comentou disse “Alex não tem vergonha de ficar nu. E ele irá aparecer

bastante nu nessa temporada.”

 

 

Todd também disse que teve que ficar nu uma

ou duas vezes desde que começaram as filmagens. E o Nelsan Ellis

(Lafayette), até contou o que ele acha que está acontecendo para todos

estarem tirando as roupas: “Tem muitos homens e mulheres bonitos que

estāo entrando no elenco do True Blood. É por isso que muitas pessoas

estão se despindo.”

 

 

E o Sam que já teve várias cenas nu, diz

que queria que seu personagem tivesse uma parte mais romântica. “Eu nāo

tenho tido muito sexo. Ele tá precisando de mais.” E ele também disse

que ficaremos surpresos com uma cena no primeiro episódio da terceira

temporada.

 

 

Parece que vamos ter muito sexo, drogas e

trublood nessa temporada. :}

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como eu falei ontem, o Eric estará em

praticamente todos os episódios da terceira temporada e mais spoilers de

outros personagens foram liberados. A Pam irá aparecer nos primeiros

quatro

episódios.[/quote']

 

Não vou dizer nada.

Não sei que palavras

usar. dendendendenden

 

 

 

 

Agora o que eu também

não considero spoiler,

mas pra prevenir...

 

SPOILER

 

 

 

 

 

Debbie Pelts como já foi tido aqui no TBB' date=' será uma badass

que não gostará da Sookie. No caso do Jason, ele começará a temporada

com tudas mulheres na cama. Mas essa será uma das suas últimas aventuras

sexuais, porque Jason “irá descobrir o amor no mundo dos lobisomens,”

disse Ryan Kwanten.

 

 

Sam Merlotte começará na temporada dentro de um motel no Arkansas com

uma figura conhecida pelos fās. “Sam irá confundir a todos,” disse Sam

Trammell. E no caso do Lafayette, sua māe, Ruby Jean Reynolds, chegará

em Bon Temps. Ela será interpretada pela Alfre Woodard e sua personagem

nāo aceita muito a opçāo sexual de Lafaytte. Bem que a māe do Lafa podia

ser bem mais louca que ele. haha

 

Tara iráa sofrer bastante com a morte de Eggs e depois disso parece

que

sindrome Maryann vai voltar nela. E sobre o Jason já sabemos que ele

vai aparecer menos sem roupa e que irá conhecer o amor entre os

lobisomens.[/quote']

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, acho a Paquin feinha de cabelos loiros.

Dizem que ela é bi think.gif

 

Sobre nudez em "true Blood"... hellooo !

E o que tivemos até agora?

Pouquissimos personagens, e pasmo em ver que a maioria masculinos, já se mostraram em pelos... aff! 

 

Deve ser a água de Bom Temps giggle.gif
MariaShy2010-04-08 12:24:33
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...