Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood | 3ª Temporada


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

By the way, eu simplesmente abomino qd Tara treme a boca daquela maneira qd chora ou tá com medo... affff!
[/quote']

Eu não gosto. E não simpatizo muito com Tara.

 

Acho que esse sentimento com a Tara é quase unânime entre os espectadores de TB. Pelo menos quem eu conheço que assiste a série, simplesmente odeia ela e a tremedeira dela.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

True Blood - 3x11 -

Sei lá, pra mim ficou faltando algo a mais nesse episodio que encaminharia pro final. Tem história ali que eu nem me interesso pelo desenrolar, diferente das temporadas passadas. Gosttei da Jessica, como sempre, e da parte Eric-Russell-Bill.

 

Mas a Sokkie se faz de tapada, ou tá treinando? 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu odeio a Tara... o Sam não merece ficar com ela...

 

Sobre o 3x11... a Crystal ser uma were-panther foi o cumulo... antes ela ser um lobisomem ou uma shapeshiffter... pior é o Janson depois de tudo q ele já viu ficar bolado com isso...

 

Eu defendo a Sookie, ela não é tapada não... é apenas pura, a criação dele na cidadezinha do interior é essa.. é uma personagem besta, além dela ser uma fucking fairy, um dos personagens mais puro da mitologia (o q chega a ser idiota se levarmos em conta as cenas de sexo dela com o Bill :P)

 

Mas achei mto forçado o triangulo Erick, Russel, Sookie, e a forma q foi conduzida pelos escritores, o embate final deles merece ser algo bem mais foda para compensar esse ep, e tb os finais abaixo da média, na minha opinião, de um forçado Renne assassino, da chifrada do Sam na Maryllen... eu esperava algo épico... o q não aconteceu...

 

Sookie = Sininho... 06

 

Sith2010-08-31 20:38:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Li num blog, a Sookie é na verdade uma (sa) fada.  06

E que aquele vermelho da Arlene não era aborto, era tinta de cabelo vazando. 06

 

 

Eu tenho meus momentos com a Sookie, mas só sendo muito ingênua e ter incorporado toda a essência do interior pra não perceber que aquele lenga lenga do Bill de deixar ela ser sugada era um plano.

 

E a Tara (da) é tão chata que conseguiu deixar o Sam chato. Não sei porque, mas mesmo com episódios medianos, espero por uma season finale foda.

 

tigo2010-08-31 22:12:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do novo patamar no qual entrou o relacionamento de Jessica e Hoyt.

Tara chorando no túmulo de Eggs... Who cares? Eu adiantei.

Sam merece ficar de chamego com outra mulher. Aquilo foi o pior do episódio.

Também avancei o vídeo durante as visões de Lafayette.

Quando ficou claro que existe algo estranho com Crystal, eu não achei ruim, porque eu esperava algo mais interessante...

Apesar de não dar a mínima para o problema de Arlene, achei legal a bruxaria na floresta.

 

A trama principal segurou o episódio. Não fiquei insatisfeita com o seu desenrolar, mas não fiquei eufórica, ao contrário do que aconteceu depois de ver outros episódios.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chegando ao fim e posso dizer com segurança que esta temporada não me empolgou nenhum pouco. Ainda não assisti ao episódio 11, mas não acho que será bom suficiente para esquecer o chatice que a série se tornou. Aumentaram tudo, sangue e violência, criaturas estranhas, nudez pra tudo lado, mas se esqueceram de aumentar a qualidade da história que tem momentos absurdamente mal cuidados, verdadeira enrolação, tornando cada episódio muito mais longo do que deveriam ser. Sem dizer que a qtde de personagens insuportáveis aumentou exponencialmente. Parece até que os roteiristas não gostam destes personagens, fazendo-os enfrentar tantos momentos constrangedores, mesmo para uma série que prima pelo absurdo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, TB é ruim de season Finale mesmo. Acho que só o da primeira temporada prestou.

 

By the way, é doido que as cenas entre Hoyt e Jessica, mesmo de roupa sejam mais hot que as de Tara sem roupa!

 

truebloods03e11avi00064.jpg

 

Tb acho que os lobos (Alcides...oh!emorike.png) foram péssimamente aproveitados.

Nesse eppy 11 foram tantas as histórias dos personagens que mais parecereu uma colcha de retalho: A abortadeira bruxa, Sam, Tara, Jason, Crystal, o xerife e Eric Russel... aff!

 

Gostava de Tara, o problema do personagem dela é querer resolver todos seus problemas com um "let's fuck", como se sexo fosse solução de tudo.

 

Tenho fé que o ultimo eppy será estupendo! nerv0003.gif

 

 

 
MariaShy2010-09-02 17:36:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pena que são duas semanas entre o penúltimo e o último episódio. cry

 

 

 

By the way, é doido que as cenas entre Hoyt e Jessica, mesmo de roupa sejam mais hot que as de Tara sem roupa!
[/quote']

Todas as cenas de sexo com Tara são nojentas. smiley24  14

 

Sempre que a amizade de Sookie e Tara é enfatizada, eu me pergunto como Sookie consegue gostar tanto dela. Engraçado é que eu não me faço a mesma pergunta quando se trata de Lafayette. Mesmo ele sendo legal, de alguma forma os dois combinam. Parece que Tara fica menos irritante perto dele. O piloto me fez pensar que Tara seria uma bitch divertida, daquelas que a gente gosta de ver reclamar e implicar com os outros...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, penúltimo episódio podia ter sido melhor, não fossem vários personagens surgindo na tela sem uma razão aparente, apenas para estenter o tempo do episódio aparentemente.

 

Fato é que com um vampiro de 3 mil anos louco para acabar com a humanidade, pouco importa a depressão da Tara (a chata mor da série), que acaba até com momentos bons do Sam, ou da gravidez longuíssima da ruiva, ou do namorico chato do Bill com a Sookie, ou os devaneios de um Lafayette drogado, ou até de um Jason que simplesmente não encontra o que fazer na temporada, dando tiro pra tudo quanto é lado. O roteiro tentou englobar mais criaturas (fadas, lobisomens, o que quer que a Cristal seja, metamorfos), assuntos (bruxaria, briga familiar, tristeza, remorso, vingança, amor), mas nunca conseguiu desenvolver nada corretamente.

 

A temporada está acabando e os lobisomens desapareceram, assim como surgiram, a Tara continua com aquela cara de mais perdida do que cão que cai do caminhão de mudança, Sookie e Bill alternando entre brigas e beijos, como um casal qualquer (e insinuando que não são assim, mal sabem que são mais normais do que pensam), Sam teve um começo interessante com a briguinha familiar, mas também ficou como estava, com personagens sumindo do nada. Lafayette tenta ser interessante, já que busca fazer um personagem com caracteristicas dramáticas, sendo um homossexual em um mundo totalmente preconceituoso, com uma mãe louca, tem tudo para desenvolver bem o personagem, mas falha miseravelmente e Jason fica perseguindo adolecentes e tentando colocar ordem em suas próprias ações, mas que perde muito tempo indo e vindo sem evoluir absolutamente em nada.

 

Jéssica e Hoyt ainda não foram estragados, tem um ar mais de novidade e por isso mesmo são mais interessantes (embora Hoyt com a baixinha lá dava vontade de apressar o episódio) e o que a meu ver estava salvando os episódios era a briga entre Eric e o Russel, que tinha tudo para envolver algo grandioso, importante e que mudasse a história da série talvez, mas no fim parece também que será reduzido a nada, fazendo a vidinha de todos ser como era antes.

 

Minha conclusão: a temporada tentou mostrar personagens e fatos demais, se perdendo muito pelo caminho, tentando apenas gerar polêmica com violência e sexo, que não eram usados sequer para o desenvolvimento dos personagens ou história. Acho difícil que o último episódio consiga fechar todos os arcos iniciados de forma satisfatória, mas vamos ver, tomara que eu esteja enganado. 
VagnerSgt2010-09-05 22:41:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... 

Minha conclusão: a temporada tentou mostrar personagens e fatos demais' date=' se perdendo muito pelo caminho, tentando apenas gerar polêmica com violência e sexo, que não eram usados sequer para o desenvolvimento dos personagens ou história. Acho difícil que o último episódio consiga fechar todos os arcos iniciados de forma satisfatória, mas vamos ver, tomara que eu esteja enganado. 
[/quote']

É.

Mas não acho que apelaram muito no sexo e violência não.
TB sempre teve muito do bom e melhor do lance "A carne é fraca".
Se lembrarmos bem  nos tempos da MaryAnn transar estava na ordem do dia.

 

Acho que a série meio que desesperou p/ manter ou melhor elevar a audiência (medinho de cancelamento, talvez), errou a mão  e deu no que deu.

Masssssssssssss não achei o resultado tãoooo ruim assim.

Tivemos Russel... e Alcides (em passagem meteórica...aff!04)
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Até que enfim..

 

 

"True Blood" e "Hung" serão exibidos simultaneamente no Brasil e nos EUA

 

 

DE SÃO PAULO

 

 

 

No 11º episódio de "True Blood", dois dos principais vampiros foram deixados, literalmente, fritando ao sol.

 

 

 

Amanhã, brasileiros poderão saber, ao mesmo tempo que os

norte-americanos, qual é o destino do loiro Eric e do aristocrático

Russell no 12º e último capítulo da terceira temporada da série.

 

 

 

Em iniciativa inédita, a HBO vai exibir simultaneamente aos EUA e com

legendas um episódio de "True Blood". A empreitada repete-se com "Hung",

que fecha amanhã o segundo ano.

 

 

Divulgação

A protagonista Sookie (Anna Paquin) conversa coma vampira Jessica (Deborah Ann Woll)
A protagonista Sookie (Anna Paquin) conversa coma vampira Jessica (Deborah Ann Woll) em "True Blood"

 

 

SPOILERS

 

 

 

Cenas colocadas na internet adiantam um pouco do que irá ao ar. Caso não queira saber, não leia a seguir.

 

 

 

Há amenidades, como o metamorfo Sam preparando café da manhã para a

briguenta Tara. Já a mãe de Hoyt insiste para que ele abandone a vampira

Jessica.

 

Mas há ação: policiais da agência federal antidrogas dos EUA invadem a

comunidade dos homens-gato. E Bill arreganha os dentões para confrontar

Claudine.

 

A real natureza de Sookie também é abordada. Ela entra em contato --não se sabe se em sonho-- com uma espécie de nave de luz.

 

E prepare-se para mais seres sobrenaturais na quarta temporada: ela foi

apelidada de "o ano das bruxas". Uma poderosa representante delas vai

chegar à série.

 

 

NA TV

 

"True Blood" - Final da 3ª temporada

 

QUANDO: Domingo, às 22h, na HBO

 

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

 

 

 

"Hung" - Final da 2ª temporada

 

QUANDO: Domingo, às 23h05, na HBO

 

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

 

 

Big One2010-09-11 10:57:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER

E prepare-se para mais seres sobrenaturais na quarta temporada: ela foi

apelidada de "o ano das bruxas". Uma poderosa representante delas vai

chegar à série.

E prepare-se para mais seres sobrenaturais na quarta temporada: ela foi

apelidada de "o ano das bruxas". Uma poderosa representante delas vai

chegar à série.

SPOILER

 

 

Então deve ser por aí que vai a trama de Lafayette.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

SPOILER

 

 

 

 

 

 

Acabei de assistir. Não foi um grande episódio, mas ficou acima da média. O final deixou mais de um cliffhanging interessante.

 

Jesus é bruxo.

A mãe de Hoyt vai tentar matar Jessica.

Bill e Sophie Ann momento Matrix.

Jason enrolado com o povo gato.

Sam atirou ou não no irmão?

Sookie vai para Fairyland.

 

Só o de Jason não me interessa muito (mas foi interessante ver melhor a situação precária em que o povo gato vive). O que eu mais quero agora é ver o lugar para onde Sookie vai. Gostei da fúria dela contra os vampiros. Faz sentido, depois do que ela passou por causa do envolvimento com eles. Também gostei de ver Sam revoltado, depois de tanto ser bonzinho e aguentar as pessoas se aproveitando dele (é uma mudança que já vinha acontecendo, mas guardaram o melhor para o último episódio). E o fim de Russell foi ótimo, mais cruel que a morte. Ruim no episódio só Tara. Quando ela pegou aquela tesoura, eu tive esperança de que fosse se matar.

Lucy in the Sky2010-09-13 03:16:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Foi o melhor final de temporada até agora. Me deixou ansiosa para ver o que vem em seguida, coisa que o final chocho da segunda não fez (a primeira não conta, porque eu não tive que esperar).

 

Como Sookie vai se envolver novamente com vampiros? E sabemos que Bill vai sobreviver, mas se Sophie Ann conseguir o mesmo, como vai ficar a situação de Sookie quando ela voltar de Fairyland? Bill vai encontrar uma forma de, mesmo com Sophie Ann viva, impedir que ela beba Sookie?

 

Eu já sabia que Bill tinha sido enviado por Sophie Ann para ir atrás de Sookie. Foi um dos spoilers que eu postei aqui. A informação não foi o suficiente para fazer com que o encanto se quebrasse. Eu esperei o assunto ser abordado e Bill se explicar, mas não adiantou. E só ficou pior, quando foi revelado que ele deixou Sookie apanhar de propósito. Para piorar, ele tentou matar meu vampiro preferido.

 

 

 

 

O problema com a terceira temporada foi ela ter virado um conjunto de plots isolados, com os personagens envolvidos em suas próprias histórias e alheios ao que estava acontecendo com os outros, enquanto o plot principal foi levando os secundários nas costas (de tão bom, conseguiu sustentar o peso na medida do possível). Agora os roteiristas têm o desafio de resolver a bagunça e juntar todos numa única trama, o que eu acho muito difícil. Pelo menos a quarta poderia ser como a segunda, que teve dois plots paralelos e no final os dois grupos de personagens se juntaram.

 

Lucy in the Sky2010-09-13 15:40:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Achei esse último episódio bem caído...

 

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Ficou tudo muito disperso. Deviam ter usado dois episódios para encerrar essa temporada. Um focado nas subtramas dos vampiros, da Sookie e do Hoyt. Outro focado nas subtramas do Jason, da Tara, e do Lafayete.

 

Além disso, ficou meio sem sentido o Bill jogar o Eric no cimento se logo depois o cara estava livre, na porta da Sookie. Deviam ter mantido o Eric enterrado até a próxima temporada pelo menos. E aranjavam outro meio da Sookie descobrir a verdade sobre o Bill.

 

Nostromo2010-09-13 18:55:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei estranho Eric sair do cimento no mesmo episódio (mas confesso que fiquei feliz quando ele apareceu 08). A situação tinha tudo para ficar sem resolução até a próxima temporada, e parecia o mais coerente, mas de que outra forma Sookie poderia saber o que Bill fez? Quem contaria? Eu nem consigo imaginar uma pessoa melhor do que Eric para contar aquela verdade.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo, esqueceram que no final de temporada o MÍNIMO que se faz é fechar algumas histórias que rolaram na temporada. E do jeito que foi mostrado parecia que próxima semana teria um novo episódio. Sem fim pra história do Jason, do Laffayete, da Arlene, e Tara num momento a la Felicity!

 

Gostei apenas da trama principal do trio Eric-Bill-Sookie e da possibilidade do Russel 'modáfoquer' voltar na próxima temporada.

 

Mas gosto da série e o hiato é tão grande, que é capaz de próxmo ano eu nem lembrar mais... 06

 

E que cliffhanger mais...blerg...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na hisória de Lafayette não tinha o que resolver. Ele e Jesus vão enveredar pela bruxaria, o que veremos ao longo da próxima temporada. Poderiam ter resolvido o caso de Jason com a namorada (não sabemos se eles ainda vão se encontrar ou não), mas o envolvimento dele com o povo dela, se for realmente acontecer, é algo que deve ser mostrado ao longo de pelo menos alguns episódios. O ataque da mãe de Hoyt a Jessica, o fim da luta entre Bill e Sophie Ann e o resultado do tiro dado por Sam poderiam ter sido mostrados. Mas eu gosto de ver True Blood terminar assim, deixando tudo em aberto, como se não fosse fim de temporada. O que eu espero do último episódio da temporada é só uma qualidade superior.

Lucy in the Sky2010-09-14 13:47:26

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...