Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 está emocionante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 NOS ACRÉSCIMOS ! Tensor, acrescenta a minha aí... 1. Dublê de Corpo (Brian de Palma) 2. O Sacrifício (Andrei Tarkovsky) 3. Veludo Azul (David Lynch) 4. Eles Vivem (John Carpenter) 5. Depois de Horas (Martin Scorsese) 6. Nascido Para Matar (Stanley Kubrick) 7. Um Tiro na Noite (Brian De Palma)8. Gosto de Sangue (Coens) 9. Videodrome (David Cronenberg) 10. Fanny e Alexander (Ingmar Bergman) 11. Gêmeos (David Cronenberg) 12. Terror nas Trevas (Lucio Fulci) 13. Vestida Para Matar (Brian De Palma) 14. O Dinheiro (Robert Bresson) 15. Touro Indomável (Martin Scorsese) 16. Faça a Coisa Certa (Spike Lee) 17. Paris, Texas (Wim Wenders) 18. O Iluminado (Stanley Kubrick) 19. O Príncipe das Sombras (John Carpenter) 20. Caçadores da Arca Perdida (Steven Spielberg) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 mas que fdp! ta, depois que eu somar a de todos acrescento a tua. e tu pode ter mudado o vencedor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Tomara. . O top do Schon é o mais parecido com o meu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 E no final das contas a lista do Schon não definiu o vencedor, mas fez um gangorra legal em outras posições. 19 horas eu posto a lista, estejam aqui. agora vou tomar um banho e comer bolinho de batata. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members crazy Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 hmm deixa ver...sem ordem de preferencia... - a morte pede carona - os caçadores da arca perdida - a ultima cruzada - robocop - o escondido - nascido para matar - touro indomável - de volta para o futuro 1 - de volta para o futuro 3 - blade runner - o iluminado - o imperio contra-ataca - asas do desejo - os intocáveis - fanny & alexander - os eleitos - ran crazy2010-01-19 18:32:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 Nem vem. Então ta feito! Lista calculadinha e etc. Será que houve alguma mudança em relação ao primeiro top? vamos relembrar como foi: 1º - DE VOLTA PARA O FUTURO / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1985) - 129 Pontos 2º - AMADEUS / DIR: MILOS FORMAN (ANO: 1984) - 108 Pontos 3º - E.T. / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO:1982) - 90 Pontos 4º - O ILUMINADO / DIR: STANLEY KUBRICK (ANO: 1980) - 88 Pontos 5º - CURTINDO A VIDA ADOIDADO / DIR: JOHN HUGHES (ANO: 1986) - 82 Pontos 5º - TOURO INDOMÁVEL / DIR: MARTIN SCORSESE (ANO: 1980) - 82 Pontos 7º - ERA UMA VEZ NA AMÉRICA / DIR: SERGIO LEONE (ANO: 1984) - 80 Pontos 8º - OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA / DIR: STEVEN SPIELBERG (ANO: 1981) - 71 Pontos 9º - BLADE RUNNER / DIR: RIDLEY SCOTT (ANO: 1982) - 57 Pontos 10º - DE VOLTA PARA O FUTURO 2 / DIR: ROBERT ZEMECKIS (ANO: 1989) - 54 PONTOS E se eu falasse que nenhum desses entrou dessa vez? óbviamente eu estaria mentindo. Mas eu achei a nova lista bem fodona. Então peguem o seu De Lorean e voltem pra década de 80 comigo e confiram os 20 melhores segundo o fórum CeC \o/ (po, essa do de lorean foi boa, hein) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 (será que esse bonitão entrou? no próximo post). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 20. Faça a Coisa Certa (Spike Lee, 1989) 18. O Enigma do Outro Mundo (John Carpenter, 1982) 18. Scarface (Brian De Palma, 1983) E o primeiro de 3 empates ta aí!Tensor2010-01-19 19:07:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 (será que esse bonitão entrou? no próximo post). Se meu voto valesse mil ponto, ele entraria, mas como não é o caso (se bem que não votei nele, e sim na mãe dele). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 "say hello to my little friend!" filme pra macho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Faça a Coisa Certa, merecidíssimo. O Enigma de Outro Mundo, também merecidíssimo. Scarface não gosto muito. Pra mim, o menor do De Palma. Infelizmente tenho que ir urgentemente. De madrugada volto pra comentar tudo de uma vez. Inté. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Faça a Coisa Certa - Num vi. Enigma de Outro Mundo - Sei que é fodão, mas tenho que rever já que vi faz um tempão. Scarface - OP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 17. Nascido Para Matar (Stanley Kubrick, 1987) 15. Star Wars V - O Império Contra-Ataca (Irvin Kershner, 1980) 15. Um Tiro na Noite (Brian De Palma, 1981) E aí o segundo empate. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 merda, Um Tiro na Noite empatar com isso? blé. Nascido bat2010-01-19 19:15:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Nascido para Matar - Ótimo Star Wars - Ótimo Tiro na Noite - Ótimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 14. Os Intocáveis (Brian De Palma, 1987) 13. Veludo Azul (David Lynch, 1986) 12. Depois de Horas (Martin Scorsese, 1985) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Os Intocáveis - OP (Buá! Num é justo. Ele tinha que tá entre os 10) Veludo Azul - Ótimo Depois de Horas - OP (idem aos Intocáveis) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Eu só vi Blow Out e Scarface. O primeiro muito bom, com certeza. O segundo já achei menos De Palma do que os outros e ainda tem o roteiro do Stone. Mas é claro que é bom. Adoro The Untouchables e Blue Velvet.Lumière2010-01-19 19:25:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 11. Amadeus (Milos Forman, 1984) 10. Os Caçadores da Arca Perdida (Steven Spielberg, 1981) 8. Touro Indomável (Martin Scorsese, 1980) 8. De Volta Para o Futuro 2 (Robert Zemeckis, 1989) e aí o último empate! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Caçadores? Prefiro A Última Cruzada. Touro Indomável é genial. Posição merecida. BTTF II é o meu preferido da trilogia. O filme NÃO PÁRA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 nhé. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jailcante Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 Amadeus - Num vi (e como caiu no top , no outro tava em 2º...) Caçadores da Arca Perdida - OP (mas caiu também. Seus bobos) Touro Indomável - Ótimo (mas será que podemos negociar? Troca ele e o Depois de Horas de lugar, aí fica redondo) De Volta Para o Futuro 2 - OP (e subiu! Tava em 10º)Jailcante2010-01-19 19:33:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted January 19, 2010 Author Members Report Share Posted January 19, 2010 7. Vestida Para Matar (Brian De Palma, 1980) 6. Aliens, O Resgate (James Cameron, 1986) 5. Dublê de Corpo (Brian De Palma, 1984) Era Uma Vez na América (Sergio Leone, 1984) (se essa foto não for do filme, sorry, é que nunca vi) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted January 19, 2010 Members Report Share Posted January 19, 2010 tirando Alien, todos obras prima, nada de ótimo nem porra nenhuma assim, obras-prima, mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.