Jump to content
Forum Cinema em Cena

Salas de bate-papo


Lucy in the Sky
 Share

Recommended Posts

  • Members

Alguém frequenta?

 

Eu costumava frequentar, mas há poucos anos abandonei o hábito. Eu passava horas em conversas que diziam a mesma coisa e não saiam do lugar.

 

tc d onde?

idade

faz o q da vida?

 

Então a pessoa ia embora (ou eu ia embora) e a conversa recomeçava com outra. O MSN, que eu parei de usar, ficava cheio de contatos. Pessoas com quem eu só tinha conversado uma vez e nem sabia mais quem eram.

 

Depois de horas numa sala de bate-papo, eu saia com a impressão de que não fiz coisa alguma. Não que conversar despretensiosamente seja perda de tempo. O problema é que a conversa não ia pra frente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem sala de bate papo de religiões.

São mais pirantes que o tópico daqui.

As melhores são as dos ateus...aff!

Alguns são terrivelmente "cultos" e derrubam qquer  prova de fé que tu apresente...aff!

Tu sai de lá quase um ateu!

Alguns são uns hereges discipulos de Hegel !
MariaShy2009-12-05 20:55:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase nunca e quando entrei, achei uma perda de tempo.

 

Aliás, na internet, limito-me basicamente aos fóruns (de cinema, principalmente) e olhe lá. Ferramentas como orkut (que eu nem tenho, haha), msn, skype, etc., uso apenas para comunicar-me com parentes de locais distantes (o que é raríssimo, tipo 20 vezes por ano e só).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não apenas salas de bate-papo, mas também sites e programas de relacionamentos em geral não me interessam. Pra falar com pessoas, só em fóruns.

 

E o mIRC? Uma ferramenta arcaica de bate-papo 06. Eu cheguei a usar pra conversar, mas usei mesmo pra baixar arquivos. E é um download complicado. Nem lembro mais como se faz.

 

download984.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

porra, ces ainda frequentam isso? isso existe ainda?? eu larguei faz mais de decada por falta de saco e tempo..06 mas confesso q frequentei no comeco, principalmetne unss bate-papo mais especificos.. (do uol)..1906 mas depois de render (e outras ocasioes nem tanto) decidi fincar pé no mundo real mesmo! No final, é td o mesmo e termina cansando.. E cheguei a conclusao q chat é ultima opcao pra quem tem dificuldade de se entrosar,  é inseguro ou ta com tempo de sobra e desocupado o bastante pra passar a noite toda teclando ao invés de ter o aconchego acolhedor de um abraço amigo, do indefectivel toque na pele, de um drinque a dois e uma noite inesquecivel.. To fora! Boteco já!16  Hoje prefiro foruns de internet..06Jorge Soto2009-12-06 17:48:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Participei durante anos do Humortadela. Tinha lá um grupo de amigos que alguns poucos permanecem até hoje via orkut e msn. Foi muito legal. trocava ideias sobre trabalhos da faculdade, música, lugares, etc...

Mas haviam as confusões assim como aki, só q lá as coisas foram em proporsões maiores e me enchi um dia e nunca mais voltei! alias voltei sim, anos depois e tinha virado baixaria pura, as pessoas q eu conhecia já não estavam mais lá. Pouco tempo depois o chat acabou, e não me interessei mais por outro. Até visitei o da Uol mas achei um saco. todo mundo querendo só sexo. caí fora!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Participei durante anos do Humortadela. Tinha lá um grupo de amigos que alguns poucos permanecem até hoje via orkut e msn. Foi muito legal. trocava ideias sobre trabalhos da faculdade' date=' música, lugares, etc...

Mas haviam as confusões assim como aki, só q lá as coisas foram em proporsões maiores e me enchi um dia e nunca mais voltei! alias voltei sim, anos depois e tinha virado baixaria pura, as pessoas q eu conhecia já não estavam mais lá. Pouco tempo depois o chat acabou, e não me interessei mais por outro. Até visitei o da Uol mas achei um saco. todo mundo querendo só sexo. caí fora!
[/quote']

Ou seja, a abelha entrou em barraco (provavelmente começou a briga) e se deu mal... 06

 

Não gosto da forma com as discussões acontecem em certos ambientes virtuais. Tanto é ruim o fórum onde não pode nada, porque tudo é considerado ofensivo, como é ruim aquele ambiente onde existe liberdade total. As pessoas descem o nível, apelam para palavrões, xingam a mãe do outro... É uma atitude idiota que só serve pra arruinar as discussões.

 

Eu prefiro discordar na internet (em fórum) do que no mundo real. Aqui cada um tem a chance de se expressar, e os comentários são publicados, de modo que a gente pode ler e argumentar com calma. Pessoalmente, as pessoas não conseguem dizem direito o que pensam, porque o outro não tem paciência para esperar. Quando as pessoas ficam exaltadas, falam todas de uma vez só, e tem sempre alguém gritando "POSSO FALAR?! POSSO FALAR?!".

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Participei durante anos do Humortadela. Tinha lá um grupo de amigos que alguns poucos permanecem até hoje via orkut e msn. Foi muito legal. trocava ideias sobre trabalhos da faculdade' date=' música, lugares, etc...

Mas haviam as confusões assim como aki, só q lá as coisas foram em proporsões maiores e me enchi um dia e nunca mais voltei! alias voltei sim, anos depois e tinha virado baixaria pura, as pessoas q eu conhecia já não estavam mais lá. Pouco tempo depois o chat acabou, e não me interessei mais por outro. Até visitei o da Uol mas achei um saco. todo mundo querendo só sexo. caí fora!
[/quote']
Ou seja, a abelha entrou em barraco (provavelmente começou a briga) e se deu mal... 06

Não gosto da forma com as discussões acontecem em certos ambientes virtuais. Tanto é ruim o fórum onde não pode nada, porque tudo é considerado ofensivo, como é ruim aquele ambiente onde existe liberdade total. As pessoas descem o nível, apelam para palavrões, xingam a mãe do outro... É uma atitude idiota que só serve pra arruinar as discussões.

Eu prefiro discordar na internet (em fórum) do que no mundo real. Aqui cada um tem a chance de se expressar, e os comentários são publicados, de modo que a gente pode ler e argumentar com calma. Pessoalmente, as pessoas não conseguem dizem direito o que pensam, porque o outro não tem paciência para esperar. Quando as pessoas ficam exaltadas, falam todas de uma vez só, e tem sempre alguém gritando "POSSO FALAR?! POSSO FALAR?!".

 

sim Lucy, mas em foruns tb ha a desvantagem de vc nem saber com quem vc discute.. e por isso a discussao torna-se impessoal demais até o pto q desanda pra ofensa gratuita num piscar de olhos, desnecessariamente! O anonimato na internet favorece isso.. Por isso prefiro o mundo real, pq nele discordo e aponto dedo em riste, na cara do sujeito! Aqui se vc se propoe a isso terá sempre retaliação; mas no téte-até-té so quem tem culhão vai retrucar.. e eu me amarro num contato fisico,sabe?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Participei durante anos do Humortadela. Tinha lá um grupo de amigos que alguns poucos permanecem até hoje via orkut e msn. Foi muito legal. trocava ideias sobre trabalhos da faculdade' date=' música, lugares, etc...

Mas haviam as confusões assim como aki, só q lá as coisas foram em proporsões maiores e me enchi um dia e nunca mais voltei! alias voltei sim, anos depois e tinha virado baixaria pura, as pessoas q eu conhecia já não estavam mais lá. Pouco tempo depois o chat acabou, e não me interessei mais por outro. Até visitei o da Uol mas achei um saco. todo mundo querendo só sexo. caí fora!
[/quote']
Ou seja, a abelha entrou em barraco (provavelmente começou a briga) e se deu mal... 06

Não gosto da forma com as discussões acontecem em certos ambientes virtuais. Tanto é ruim o fórum onde não pode nada, porque tudo é considerado ofensivo, como é ruim aquele ambiente onde existe liberdade total. As pessoas descem o nível, apelam para palavrões, xingam a mãe do outro... É uma atitude idiota que só serve pra arruinar as discussões.

Eu prefiro discordar na internet (em fórum) do que no mundo real. Aqui cada um tem a chance de se expressar, e os comentários são publicados, de modo que a gente pode ler e argumentar com calma. Pessoalmente, as pessoas não conseguem dizem direito o que pensam, porque o outro não tem paciência para esperar. Quando as pessoas ficam exaltadas, falam todas de uma vez só, e tem sempre alguém gritando "POSSO FALAR?! POSSO FALAR?!".

Eu tb não gosto dos excessos,mas no chat a maioria fala de sexo,então fica todo mundo passando por fake,isso é ruim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Participei durante anos do Humortadela. Tinha lá um grupo de amigos que alguns poucos permanecem até hoje via orkut e msn. Foi muito legal. trocava ideias sobre trabalhos da faculdade' date=' música, lugares, etc...

Mas haviam as confusões assim como aki, só q lá as coisas foram em proporsões maiores e me enchi um dia e nunca mais voltei! alias voltei sim, anos depois e tinha virado baixaria pura, as pessoas q eu conhecia já não estavam mais lá. Pouco tempo depois o chat acabou, e não me interessei mais por outro. Até visitei o da Uol mas achei um saco. todo mundo querendo só sexo. caí fora!
[/quote']

Ou seja, a abelha entrou em barraco (provavelmente começou a briga) e se deu mal... 06

 

Não gosto da forma com as discussões acontecem em certos ambientes virtuais. Tanto é ruim o fórum onde não pode nada, porque tudo é considerado ofensivo, como é ruim aquele ambiente onde existe liberdade total. As pessoas descem o nível, apelam para palavrões, xingam a mãe do outro... É uma atitude idiota que só serve pra arruinar as discussões.

 

Eu prefiro discordar na internet (em fórum) do que no mundo real. Aqui cada um tem a chance de se expressar, e os comentários são publicados, de modo que a gente pode ler e argumentar com calma. Pessoalmente, as pessoas não conseguem dizem direito o que pensam, porque o outro não tem paciência para esperar. Quando as pessoas ficam exaltadas, falam todas de uma vez só, e tem sempre alguém gritando "POSSO FALAR?! POSSO FALAR?!".

 

sim Lucy, mas em foruns tb ha a desvantagem de vc nem saber com quem vc discute.. e por isso a discussao torna-se impessoal demais até o pto q desanda pra ofensa gratuita num piscar de olhos, desnecessariamente! O anonimato na internet favorece isso.. Por isso prefiro o mundo real, pq nele discordo e aponto dedo em riste, na cara do sujeito! Aqui se vc se propoe a isso terá sempre retaliação; mas no téte-até-té so quem tem culhão vai retrucar.. e eu me amarro num contato fisico,sabe?06

Na internet as pessoas se sentem livres, por causa do anonimato, e algumas vezes se excedem. Por isso eu prefiro um ambiente onde existe algum controle. O CeC, em se tratado do que nós estamos falando aqui, pra mim é ótimo (não é perfeito, mas nada é). Não faço questão de presença física. Eu prefiro ter espaço pra expressar minhas opiniões, e não ser interrompida na metade, nem deixar de ser ouvida porque todos estão falando (muitas vezes gritando) ao mesmo tempo. E se a gente não precisa responder imediatamente, tem a vantagem de poder pensar melhor e organizar as idéias.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acho que seja só o anonimato que faz a gente dizer o que pensa.

Na verdade eu acho que na net a pessoa é muito mais sincera pq tu não tem que encarar o olhar critico do outro.

Tu fica sem ser intimidado epla cara de crítica, désdem discordancia e whatever que pudesse te inibir de falar o que tu pensa.

Daí tu solta cobras e lagartos...afff! 06
MariaShy2009-12-06 19:12:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não acho que seja só o anonimato que faz a gente dizer o que pensa.

Na verdade eu acho que na net a pessoa é muito mais sincera pq tu não tem que encarar o olhar critico do outro.

Tu fica sem ser intimidado epla cara de crítica, désdem discordancia e whatever que pudesse te inibir de falar o que tu pensa.

Daí tu solta cobras e lagartos...afff! 06
[/quote']

Com "anonimato", eu me referi também a isso que você falou. A presença física de uma pessoa intimida (não estou falando de medo de apanhar, mas o medo de levar uma surra pode até fazer parte 06).  E é mais fácil ver o outro como um ser humano se falamos cara a cara, então se torna mais difícil dizer certas coisas. Pessoalmente, eu tenho coragem de dizer verdades desagradáveis, e de ser chata, mas na internet eu fico mais solta. E não me sinto covarde nem sinto que estou agindo errado. Eu acho normal e aceitável que na internet a gente se libere mais.

Lucy in the Sky2009-12-06 19:40:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, mas nem é medinho de apanhar, não.

Eu não tenho culhão de encarar  e dizer coisas que vão magoar uma pessoa. Sei lá, me parece desnecessariamente cruel.

 

Masssss,  na net é como disse o Xico, tu não vê a pessoa, não está vendo a reação emocional do rosto dela, ela pode estar até chorando e tu não se dar conta... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É, mas nem é medinho de apanhar, não.

Eu não tenho culhão de encarar  e dizer coisas que vão magoar uma pessoa. Sei lá, me parece desnecessariamente cruel.[/quote']

 

Eu tenho uma certa facilidade pra magoar os outros, porque meu nível de empatia é

baixo. Se eu guardo certas opiniões pra mim, geralmente é muito mais

por interesse próprio do que pra proteger o outro (na faculdade eu

não posso degenerar minhas relações com as pessoas, porque de vez em quando

eu preciso delas).

 

Masssss,  na net é como disse o Xico, tu não vê a pessoa, não está vendo a reação emocional do rosto dela, ela pode estar até chorando e tu não se dar conta... afff!
[/quote']

Imagina o povo chorando enquanto a gente discute aqui no CeC. Ou depois da discussão. 06

Eu acho que acontece. A julgar por algumas reações que eu já vi...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Participei durante anos do Humortadela. Tinha lá um grupo de amigos que alguns poucos permanecem até hoje via orkut e msn. Foi muito legal. trocava ideias sobre trabalhos da faculdade' date=' música, lugares, etc...

Mas haviam as confusões assim como aki, só q lá as coisas foram em proporsões maiores e me enchi um dia e nunca mais voltei! alias voltei sim, anos depois e tinha virado baixaria pura, as pessoas q eu conhecia já não estavam mais lá. Pouco tempo depois o chat acabou, e não me interessei mais por outro. Até visitei o da Uol mas achei um saco. todo mundo querendo só sexo. caí fora!
[/quote']
Ou seja, a abelha entrou em barraco (provavelmente começou a briga) e se deu mal... 06

Não gosto da forma com as discussões acontecem em certos ambientes virtuais. Tanto é ruim o fórum onde não pode nada, porque tudo é considerado ofensivo, como é ruim aquele ambiente onde existe liberdade total. As pessoas descem o nível, apelam para palavrões, xingam a mãe do outro... É uma atitude idiota que só serve pra arruinar as discussões.

Eu prefiro discordar na internet (em fórum) do que no mundo real. Aqui cada um tem a chance de se expressar, e os comentários são publicados, de modo que a gente pode ler e argumentar com calma. Pessoalmente, as pessoas não conseguem dizem direito o que pensam, porque o outro não tem paciência para esperar. Quando as pessoas ficam exaltadas, falam todas de uma vez só, e tem sempre alguém gritando "POSSO FALAR?! POSSO FALAR?!".

+ ou -. Eu não entrei num barraco, entrei num problema já que as coisas sairam dos limites do virtual e passaram para o real. Não eu não comecei a briga. Foram várias vertentes q deram numa confusão e eu saí pq me enchi! Não tinha como entrar pela tela e socar quem estava do outro lado, daí saí. Mas há quem tenha realmente ganho um problemaço e não fui eu! Num chat não tem moderador, tinha um recurso muito util de ignorar usuário. Se alguem chegasse falando besteiras era só ignora-lo e não se lia o q saia da boquinha do individuo e ele ganhava uma linda plaqueta de ignorado! Era um chat de bonequinhos e isto eu achava maneiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EU utilizava muito o mIRC na época do colégio, tinhamos um canal "#" da escola e dividíamos por turmas e sempre era bem divertido, nunca usei pra conhecer pessoas ou encontros, ou namoricos. Sempre conversava com a galera do colégio e outros amigos.

 

Meus pais sempre fiscalizaram muito a internet na época de colégio, até o segundo grau. Só utilizada nos finais de semana por no máximo 2 ou 3 horas por dia, logo meu pai mandava eu desligar e ir ler um livro ou fazer os deveres da escola ou fazer algo melhor.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha época de 2º grau não existia internet! Só depois na faculdade.  utilizei o mirc tb por pouco tempo. So lembro de conversar com uma pessoa lá. Uma vez meu pc deu pau e reistalei o mirc mas esqueci a senha e nunca mais usei! Uso tb o skype mas quem ta no meu skype está no msn então não vejo muita utilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começei a trabalhar com 17 anos, não tinha micro em casa, mas no trampo tinha então tudo era novidade. Conheci o forum CeC por lá..ou melhor conheci o site, porque o forum nem sonhava em existir, não é mesmo Soto? rsrssr, entrava muito em salas de bate papo, quando comprei meu primeiro micro, virava a noite na internet discada. Mas com o tempo vamos perdendo interesse, hj não suporto salas de bate papo. e não aguento ficar mais do que uma hora e meia no micro.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
EU utilizava muito o mIRC na época do colégio' date=' tinhamos um canal "#" da escola e dividíamos por turmas e sempre era bem divertido, nunca usei pra conhecer pessoas ou encontros, ou namoricos. Sempre conversava com a galera do colégio e outros amigos.

Meus pais sempre fiscalizaram muito a internet na época de colégio, até o segundo grau. Só utilizada nos finais de semana por no máximo 2 ou 3 horas por dia, logo meu pai mandava eu desligar e ir ler um livro ou fazer os deveres da escola ou fazer algo melhor.
[/quote']

mIRC só pra jogar Age 06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu usei bastante tempo o Mirc também, tenho amigos até hoje de lá

Virei OP de um canal de HP. Foi muuuuito legal até a BrasNet falir...desde lá obtive todos os outros meios para me comunicar com meus miguxos ^^ Mas hj percebo que foi bão demais aquele tempo, só lembro de coisas boas huahuaha E que depois de lá nunca mais me viciei em Net)( p/ lá de 5 anos.), só a utilizo, principalmente qd estou de féria e em raras entradas no ano, como disse a colega aí em cima, é mais ou menos assim mesmo 20 vezes ao ano no MSN rsrsrs O contato humano é muuuuuito bom.  Sem dúvida devemos preservá-lo sempreee e na net interagir com td mundo é bom d+! Kus..bjs.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...