Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pra Gente Rir Um Pouco! #2


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Piada marromeno

**Nestes 60 anos de casamento eu te trai 03 vezes...- desabafa a velhinha.

Mas foi por amor a você e posso explicar... - Como?? Retruca o velhinho... A velhinha balançando a cadeira começa a explicar:

- a 1ª vez, você lembra quando a gente era RECéM CASADOS, e você reclamava muito do teu emprego, você gostava muito do emprego mais estava ganhando pouco, não estava dando pra mobiliar a casa?? - Lembro - responde o velhinho... - Você lembra que em um determinado dia o teu patrão te chamou e te deu um aumento de salário bem grande?? - Lembro - responde o velhinho... - Então!! Eu fui até teu emprego, expliquei nossa situação para teu patrão... mas tive que transar com ele....

- E a 2ª vez?? pergunta o velhinho... - Você se lembra daquela vez que você estava muito doente?? mas muito doente mesmo?? e tinha que ser operado urgentemente?? - Ah!!! Me lembro... - Você se lembra que tinha uma fila de espera muito grande, e se você fosse esperar morreria?? - Lembro - responde o velhinho... - Você se lembra que um médico te chamou... Te operou e você esta vivo até hoje graças a essa operação?? - Lembro - responde o velhinho... - Então... Fui ate o hospital...expliquei sua situação pro médico... mas tive que transar com ele.... Houve um silencio entre os dois.... O velhinho pergunta:

- E a 3ª ?? - Você se lembra de quando foi candidato a prefeito daquela cidadezinha onde moramos?? - Lembro - responde o velhinho... - Você se lembra que precisava de 3 mil votos pra se eleger????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Para ir aonde nenhum frango jamais esteve" :lol:

 

 

PIADA DE JOAOZINHO

O professor começa a sua aula. * Hoje vamos falar de órgãos do corpo humano que são números pares.

Por exemplo, nós temos dois olhos, dois é par.

Mariazinha, dê outro exemplo de órgãos pares.

- As orelhas - responde Mariazinha.

- Muito bem! Outro exemplo, Juquinha.

- O bráulio, fessora -

- Peraí, Joãozinho, o corpo humano só tem um orgão sexual masculino !

- O meu pai tem dois: um pequenininho que ele usa pra fazer xixi e um grandão que mamãe usa pra escovar os dentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como um Touro

 

Descontente com o desempenho do marido, uma morena popozudade procura ajuda de um médico.

 

- Doutor, eu gostaria de algum tratamento para que o meu marido se sentisse como um touro.

 

Ao ouvir isso, o médico levanta-se imediatamente e começa a tirar a roupa:

- O que é isso, doutor? - pergunta ela, indignada.

- A senhora não quer que o seu marido se sinta como um touro? Vamos começar pelos chifres!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...