Jump to content
Forum Cinema em Cena

Enterprise


Mach
 Share

Recommended Posts

  • Members

A quarta temp de Enterprise é muito boa.. cheia de easter eggs, como uma história que conta porque na série clássica os klingons são parecidos com humanos, ou a que o Brent Spiner aparece para fazer o Dr.Soong. Muito foda..

 

Mas no geral, Enterprise é a mais fraca série de Star Trek na minha opinião.. personagens fracos..  capitão mais fraco, Vulcano mais fraco.. gostava muito do  andoriano Shran ..

 

A terceira temp tbm é horroroooooosa de ruim. cruz credo.

 

Eu prefiro qualquer outro spin off de Star Trek no entanto, mas vale pela primeira e quarta temps..

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olá MariaShy

 

Só que nessa sério' date=' o Capitão Kirk nem nasceu ainda. A série conta a primeira viagem dos humanos pelo espaço utilizando um motor de dobra, coisa nova para eles. Tudo para eles é coisa nova.

abs

flávio
[/quote']

Algo anterior a Kirk?!   Aff!   13think.gif

 

Vou conferir pelo menos o piloto.

Tomara que não seja ruim demais de achar!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Coisa horroroooooosa! lembra um comediante da tv brasileira.

Pois é' date=' pra mim é a melhor, a mais inteligente, a mais emocionante.

Cada um cada um.

abs

 

flávio
[/quote']

 

Claro cara, cada um é cada um..

 

mas por favor...

 

 

Não tem como comparar a T'pol com o Spok ou Tuvok.. (só cam a T'pol pelada)

Não tem como falar que o Archer é melhor personagem que a Janeway, Kirk, Sisko ou o maior deles o Picard.. sacanagem.. o Archer foi ferrado pelos roteiristas na terceira temp.. o cara que é a fundação da federação vira um escroto.. alguém que acha que os fins justificam os meios.. coisa mais anti-Star Trek, impossível.

Não tem como comparar episódios da série classica e tNG com de Enterprise... não em inteligência..

 

me desculpe, mesmo,.. não é para parecer arrogante ou qualquer coisa, mas para dizer isso, você não assistiu TNG, classica, Voyager ou Deep Space.. pelo menos, não da forma como deve ser assistida, em seqüencia, completa, etc...

 

mas realmente, cada um...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members
Já assisti tudo de Star Trek, e recomendo Enterprise. Só que quem for assistir, é bom ter paciência, pois além da primeira temporada ser razoável, tem um misto de episódios bons e ruins. Mas 1/2 temporadas antes de ser cancelada, teve uma melhora considerável e episódios consistentes.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...