Members head's_bullet Posted March 21, 2006 Members Report Share Posted March 21, 2006 eu procurei por um possível tópico remoto sobre o assunto, mas não achei nada. Depois de uma "rodada" de arrotos no ouvido, a Paris e a Columbia estão com o projeto de continuação quase pronto, o lançamento tá previsto pra outubro desse ano. A Columbia Pictures e a Ghost House Pictures anunciaram o início oficial das filmagens de O Grito <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />2. A produção começou em 13 de fevereiro e deve terminar no final de abril. As gravações acontecem em locações em Tóquio e também nos estúdios Toho, os maiores do Japão. O elenco recebeu novos integrantes como coadjuvantes: a estreante Misako Uno, mais conhecida no Japão por fazer parte do grupo AAA; Shaun Sipos (Premonição 2); e o ator chinês Edison Chen (Conflitos Internos). Takajo Fuji, que interpreta a vilã Kayako em todos os filmes da franquia, reprisa mais uma vez o papel. Ryo Ishibashi também retorna para fazer uma ponta como o detetive Nakagawa. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Na equipe técnica, a maior novidade é o diretor de fotografia Katsumi Yanagijima (Zatoichi, Dolls), que faz seu primeiro filme falado em inglês. Também vai trabalhar no longa o montador Jeff Betancourt (O Exorcismo de Emily Rose, Quando um Estranho Chama). Olha o que a Sarah Michelle Ghelar soltou: Basicamente, eu só gosto de escolher filmes que eu não entendo. Desde que eles sejam superiores a minha capacidade mental, eu penso que devo estar fazendo algo inteligente, certo? Não é isso que faz de alguma coisa arte, quando você não a entende?” é pedir pra ser chamada de loira burra fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/not_cinenews_filme .asp?cod=4013 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 21, 2006 Members Report Share Posted March 21, 2006 Olha o que a Sarah Michelle Ghelar soltou: Basicamente' date=' eu só gosto de escolher filmes que eu não entendo. Desde que eles sejam superiores a minha capacidade mental, eu penso que devo estar fazendo algo inteligente, certo? Não é isso que faz de alguma coisa arte, quando você não a entende?” é pedir pra ser chamada de loira burra fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/not_cinenews_filme .asp?cod=4013 [/quote'] Essa é realmente uma pérola da Sarah! Depois dessa, dá até pena da coitada... O melhor foi um comentário que fizeram (no CeC mesmo, ou no Omelete, não me lembro): Será que ela não entendeu os filmes do Scooby Doo? Quote Link to comment
Members Dook Posted March 21, 2006 Members Report Share Posted March 21, 2006 O primeiro já achei uma bosta... o que esperar do segundo?? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 21, 2006 Members Report Share Posted March 21, 2006 Nada. Absolutamente nada. Afinal, "O Chamado" foi bonzinho (nada mais) e gerou aquele continuação indigesta, então do "O Grito" que foi intragável, não tem como esperar nada de útil dessa continuação. P.S.: Ainda falando da Sarah: Incrível como ela pode considerar O Grito como se fosse um "filme de arte", simplesmente porque ela não entendeu. A única coisa que tem que entender do filme é que ele é uma bosta mesmo. Quote Link to comment
Members Terminator Posted March 24, 2006 Members Report Share Posted March 24, 2006 Eu gostei de O Grito, um otimo filme apra dar bons sustos. Espero que O Grito 2 tenha mais sustos que o primeiro. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Quando vai acabar a rodada de filmes de terror japonês nos EUA? O único que presta é O Chamado, o primeiro, porque o segundo é uma droga ... Bem, de qualquer forma, tá aí um filme para passarmos longe ... Quote Link to comment
Members SaveFerris Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Olha o que a Sarah Michelle Ghelar soltou: Basicamente' date=' eu só gosto de escolher filmes que eu não entendo. Desde que eles sejam superiores a minha capacidade mental, eu penso que devo estar fazendo algo inteligente, certo? Não é isso que faz de alguma coisa arte, quando você não a entende?” é pedir pra ser chamada de loira burra fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/not_cinenews_filme .asp?cod=4013 [/quote'] Essa é realmente uma pérola da Sarah! Depois dessa, dá até pena da coitada... O melhor foi um comentário que fizeram (no CeC mesmo, ou no Omelete, não me lembro): Será que ela não entendeu os filmes do Scooby Doo? então, eu li a entrevista inteira quando a Sarah Michelle Gellar disse isso, ela estava sendo irônica. Loira burra de verdade é a Jessica Simpson que mandou essa:"I think there’s a difference between ditzy and dumb. Dumb is just not knowing. Ditzy is having the courage to ask!"....hahahaha Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Esses filminhos de remake japonês, que virou modinha depois do sucesso de O Chamado, já cansou sem duvidas. Foi a mesma coisa com os filmes de psicopatas mascarados na decada de 90, foi aquela febre com o Pânico depois saturou e perdeu a graça. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Sim, Bart ... Disse algo totalmente certo. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted March 27, 2006 Members Report Share Posted March 27, 2006 Concordo plenamente com vocês. E olha que não é somente no cinema Hollywoodiano... O Oriental também. Virou moda retratar espíritos vingativo´s pálidos e feios de cabelos escorridos e pretos. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 5, 2006 Members Report Share Posted April 5, 2006 Site de O Grito 2 confirma data de lançamento antecipada Por Érico Borgo5/4/2006 O site oficial de O grito 2, seqüência do terror de 2004, foi lançado pela Columbia Pictures. Ainda há muito pouco o que fazer por lá, além de ouvir o barulhinho arrepiante da assombração-mirim e ver seu olho através de um buraco. Mas a página confirma a data de lançamento do filme, que foi antecipado para 13 de outubro, uma sexta-feira 13. Dirigido por Takashi Shimizu e roteirizado por Stephen Susco, o filme tem no elenco Amber Tamblyn, Sarah Michelle Gellar, Arielle Kebbel, Jennifer Beals, Teresa Palmer, Takako Fuji, Ryo Ishibashi, Misako Uno, Shaun Sipos e Edison Chen. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 5, 2006 Members Report Share Posted April 5, 2006 Eu já vi esse cartaz antes em algum lugar.... Onde será que foi? Bem, deixe me ver... Ah! Lembrei! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 17, 2006 Members Report Share Posted April 17, 2006 Mais notícias: O GRITO 2(The Grudge 2) a definir NOTÍCIAS E IMAGENS (14/04/06) O diretor Takashi Shimizu falou ao SciFi Wire: "Para 'O Grito 2', eu parti para um mistério que nunca foi revelado em 'O Grito', e imagino que isso irá satisfazer o público...Há um segredo sobre a infância de Kayako, que é parte do grande mistério. E outro mistério é: esta maldição nunca terminará e irá...se espalhar. E como ela se espalhará? Este é outro mistério"Shimizu acrescenta: "'O Grito' foi uma refilmagem completa de 'Ju-On', o que significa que seu enredo foi muito similar. Basicamente, é o mesmo. Mas 'O Grito 2' vai ser totalmente diferente de 'Ju-On 2'. Eu não teria aceitado esse trabalho se tivesse que seguir o mesmo enredo. E por ser diferente, você sabe, minha motivação em fazê-lo é bem maior e eu estou adorando isso." Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 17, 2006 Members Report Share Posted April 17, 2006 Não é por nada não, mas isso não me cheira bem... O Chamado americano também seguiu O Chamado japonês original, e na continuação resolveram não seguir a continuação do filme japonês (também se seguisse, não ia ajudar muito...). E deu no que deu... Xi.... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 A Gellar vai estar na continuação ?? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 Ela vai fazer uma participação especial, mas a trama vai girar em torno da irmã da personagem dela. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 mais um alvo para o todo mundo em pânico 5 (ao lado de A Dama da Àgua) Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 Ela vai fazer uma participação especial' date=' mas a trama vai girar em torno da irmã da personagem dela.[/quote'] tiraram a unica coisa que poderiaser um atrativo no filme; Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 15, 2006 Members Report Share Posted May 15, 2006 Veja as primeiras fotos de O grito 2 Por Érico Borgo15/5/2006 As primeiras fotos de O grito 2, seqüência do terror de 2004, já podem ser conferidas aqui. A trama se aprofundará nos segredos da maldição sobrenatural e mostrará um novo grupo de personagens ligados por essa terrível sina. Dirigido por Takashi Shimizu e roteirizado por Stephen Susco, o filme tem no elenco Amber Tamblyn, Sarah Michelle Gellar, Arielle Kebbel, Jennifer Beals, Teresa Palmer, Takako Fuji, Ryo Ishibashi, Misako Uno, Shaun Sipos e Edison Chen. O lançamento mundial do filme acontece em 13 de outubro, uma sexta-feira 13. Veja abaixo atores e fantasmas: Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 15, 2006 Members Report Share Posted May 15, 2006 Escolha uma das opções: 1) Esse O Grito 2 vai ser mais do mesmo; ou 2) Vai tentar ser diferente, aí vai sair uma m**** como foi O Chamado 2. Oh! Dúvida cruel. Quote Link to comment
Nacka Posted May 15, 2006 Report Share Posted May 15, 2006 Escolha uma das opções: 1) Esse O Grito 2 vai ser mais do mesmo; ou 2) Vai tentar ser diferente' date=' aí vai sair uma m**** como foi O Chamado 2. Oh! Dúvida cruel. [/quote'] Qualquer uma das duas nós perdemos... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Notícia do Omelete.com O grito 2 ganha teaser pôster Por Érico Borgo31/5/2006 O teaser pôster de O grito 2, seqüência do terror de 2004, acaba de ser divulgado pelo estúdio... e provavelmente é o mais sem-graça da década! Veja ao lado a imagem, que mais parece saída da divulgação de Todo mundo em pânico 4 que do medonho terror dirigido por Takashi Shimizu e roteirizado por Stephen Susco. Clique para ampliar. A trama se aprofundará nos segredos da maldição sobrenatural e mostrará um novo grupo de personagens ligados por essa terrível sina. No elenco estão Amber Tamblyn, Sarah Michelle Gellar, Arielle Kebbel, Jennifer Beals, Teresa Palmer, Takako Fuji, Ryo Ishibashi, Misako Uno, Shaun Sipos e Edison Chen. O lançamento mundial do filme acontece em 13 de outubro, uma sexta-feira 13. Previsão da Mãe Dinah: Esse filme vai ser uma droga que nem o 1º filme! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 31, 2006 Members Report Share Posted May 31, 2006 Uma perguntinha para quem admira o 1º filme (tem alguém aí que gosta daquilo?): A maldição (pelo poster, trailer e etc...) é: Quando alguém morre num momento de raiva, se cria uma maldição. (Spoiler) A pergunta é: A mãe e o filho (que são os fantasmas do filme) quando morreram estavam com medo e não raiva, quem estava com raiva era o marido que matou os dois... Então, quem deveria ser o fantasma "raivoso" seria o marido, não? Sei lá se ele morreu, mas faria mais lógica se fosse ele, e não a mulher e o filho. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted June 1, 2006 Members Report Share Posted June 1, 2006 caramba eu li bem.. O lançamento mundial do filme acontece em 13 de outubro com certeza não perder a estréia e vou ficar muito chateado se não ver esse filme no dia do meu aniversário* eu gostei de ter visto o primeiro no cinema (que tinha muitos sustos) com certeza eu vou gostar do 2 que vai ser um grande presente de aniversário pra mim *: pra quem não sabe eu nasci no dia 13 de outubro cinéfilo2006-6-1 16:42:28 Quote Link to comment
Nacka Posted August 9, 2006 Report Share Posted August 9, 2006 Vi o trailer e não é que junto com os créditos apareceu um: Sam Raimi presents ... não querendo crer no que meus olhos viam fui no imdb e lá estava a prova dos 2 crimes, ele também foi produtor do 1º filme... Medo do que nos espera em HA-3... Quote Link to comment
Recommended Posts