Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Grito 2


head's_bullet
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu procurei por um possível tópico remoto sobre o assunto, mas não achei nada.

Depois de uma "rodada" de arrotos no ouvido, a Paris e a Columbia estão com o projeto de continuação quase pronto, o lançamento tá previsto pra outubro desse ano.

A Columbia Pictures e a Ghost House Pictures anunciaram o início oficial das filmagens de O Grito <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />2. A produção começou em 13 de fevereiro e deve terminar no final de abril. As gravações acontecem em locações em Tóquio e também nos estúdios Toho, os maiores do Japão.

O elenco recebeu novos integrantes como coadjuvantes: a estreante Misako Uno, mais conhecida no Japão por fazer parte do grupo AAA; Shaun Sipos (Premonição 2); e o ator chinês Edison Chen (Conflitos Internos). Takajo Fuji, que interpreta a vilã Kayako em todos os filmes da franquia, reprisa mais uma vez o papel. Ryo Ishibashi também retorna para fazer uma ponta como o detetive Nakagawa.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Na equipe técnica, a maior novidade é o diretor de fotografia Katsumi Yanagijima (Zatoichi, Dolls), que faz seu primeiro filme falado em inglês. Também vai trabalhar no longa o montador Jeff Betancourt (O Exorcismo de Emily Rose, Quando um Estranho Chama).

 

Olha o que a Sarah Michelle Ghelar soltou:

 

Basicamente, eu só gosto de escolher filmes que eu não entendo. Desde que eles sejam superiores a minha capacidade mental, eu penso que devo estar fazendo algo inteligente, certo? Não é isso que faz de alguma coisa arte, quando você não a entende?”

 

é pedir pra ser chamada de loira burra smiley36.gif

 

fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/not_cinenews_filme .asp?cod=4013

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha o que a Sarah Michelle Ghelar soltou:

 

Basicamente' date=' eu só gosto de escolher filmes que eu não entendo. Desde que eles sejam superiores a minha capacidade mental, eu penso que devo estar fazendo algo inteligente, certo? Não é isso que faz de alguma coisa arte, quando você não a entende?”

 

é pedir pra ser chamada de loira burra smiley36.gif

 

fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/not_cinenews_filme .asp?cod=4013

[/quote']

Essa é realmente uma pérola da Sarah! Depois dessa, dá até pena da coitada...

O melhor foi um comentário que fizeram (no CeC mesmo, ou no Omelete, não me lembro): Será que ela não entendeu os filmes do Scooby Doo?smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada. Absolutamente nada.

Afinal, "O Chamado" foi bonzinho (nada mais) e gerou aquele continuação indigesta, então do "O Grito" que foi intragável, não tem como esperar nada de útil dessa continuação.

P.S.: Ainda falando da Sarah: Incrível como ela pode considerar O Grito como se fosse um "filme de arte", simplesmente porque ela não entendeu. A única coisa que tem que entender do filme é que ele é uma bosta mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Olha o que a Sarah Michelle Ghelar soltou:

 

Basicamente' date='

eu só gosto de escolher filmes que eu não entendo. Desde que eles sejam

superiores a minha capacidade mental, eu penso que devo estar fazendo

algo inteligente, certo? Não é isso que faz de alguma coisa arte,

quando você não a entende?”

 

é pedir pra ser chamada de loira burra smiley36.gif

 

fonte: http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/not_cinenews_filme .asp?cod=4013

[/quote']

Essa é realmente uma pérola da Sarah! Depois dessa, dá até pena da coitada...

O melhor foi um comentário que fizeram (no CeC mesmo, ou no Omelete, não me lembro): Será que ela não entendeu os filmes do Scooby Doo?smiley36.gif

 

 

 

então, eu li a entrevista inteira quando a Sarah Michelle Gellar disse isso, ela estava sendo irônica.

 

 

 

 

 

Loira burra de verdade é a Jessica Simpson que mandou essa:"I think

there’s a difference between ditzy and dumb. Dumb is just not knowing.

Ditzy is having the courage to ask!"....hahahaha

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Site de O Grito 2 confirma data de lançamento antecipada

Por Érico Borgo
5/4/2006

envie_amigo.gif

teaser_grito2.jpgO site oficial de O grito 2, seqüência do terror de 2004, foi lançado pela Columbia Pictures.

Ainda há muito pouco o que fazer por lá, além de ouvir o barulhinho arrepiante da assombração-mirim e ver seu olho através de um buraco. Mas a página confirma a data de lançamento do filme, que foi antecipado para 13 de outubro, uma sexta-feira 13.

Dirigido por Takashi Shimizu e roteirizado por Stephen Susco, o filme tem no elenco Amber Tamblyn, Sarah Michelle Gellar, Arielle Kebbel, Jennifer Beals, Teresa Palmer, Takako Fuji, Ryo Ishibashi, Misako Uno, Shaun Sipos e Edison Chen.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mais notícias:

O GRITO 2
(The Grudge 2)


a definir

 

NOTÍCIAS E IMAGENS


(14/04/06) O diretor Takashi Shimizu falou ao SciFi Wire: "Para 'O Grito 2', eu parti para um mistério que nunca foi revelado em 'O Grito', e imagino que isso irá satisfazer o público...Há um segredo sobre a infância de Kayako, que é parte do grande mistério. E outro mistério é: esta maldição nunca terminará e irá...se espalhar. E como ela se espalhará? Este é outro mistério"

Shimizu acrescenta: "'O Grito' foi uma refilmagem completa de 'Ju-On', o que significa que seu enredo foi muito similar. Basicamente, é o mesmo. Mas 'O Grito 2' vai ser totalmente diferente de 'Ju-On 2'. Eu não teria aceitado esse trabalho se tivesse que seguir o mesmo enredo. E por ser diferente, você sabe, minha motivação em fazê-lo é bem maior e eu estou adorando isso."
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Veja as primeiras fotos de O grito 2

Por Érico Borgo
15/5/2006

envie_amigo.gif

As primeiras fotos de O grito 2, seqüência do terror de 2004, já podem ser conferidas aqui.

A trama se aprofundará nos segredos da maldição sobrenatural e mostrará um novo grupo de personagens ligados por essa terrível sina.

Dirigido por Takashi Shimizu e roteirizado por Stephen Susco, o filme tem no elenco Amber Tamblyn, Sarah Michelle Gellar, Arielle Kebbel, Jennifer Beals, Teresa Palmer, Takako Fuji, Ryo Ishibashi, Misako Uno, Shaun Sipos e Edison Chen.

O lançamento mundial do filme acontece em 13 de outubro, uma sexta-feira 13. Veja abaixo atores e fantasmas:

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

Link to comment
Share on other sites

Escolha uma das opções:

1) Esse O Grito 2 vai ser mais do mesmo; ou

2) Vai tentar ser diferente' date=' aí vai sair uma m**** como foi O Chamado 2.

Oh! Dúvida cruel.

[/quote']

Qualquer uma das duas nós perdemos... smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Notícia do Omelete.com

 

O grito 2 ganha teaser pôster

Por Érico Borgo
31/5/2006

envie_amigo.gif

teaser.jpgO teaser pôster de O grito 2, seqüência do terror de 2004, acaba de ser divulgado pelo estúdio... e provavelmente é o mais sem-graça da década!

Veja ao lado a imagem, que mais parece saída da divulgação de Todo mundo em pânico 4 que do medonho terror dirigido por Takashi Shimizu e roteirizado por Stephen Susco. Clique para ampliar.

A trama se aprofundará nos segredos da maldição sobrenatural e mostrará um novo grupo de personagens ligados por essa terrível sina. No elenco estão Amber Tamblyn, Sarah Michelle Gellar, Arielle Kebbel, Jennifer Beals, Teresa Palmer, Takako Fuji, Ryo Ishibashi, Misako Uno, Shaun Sipos e Edison Chen.

O lançamento mundial do filme acontece em 13 de outubro, uma sexta-feira 13.

Previsão da Mãe Dinah: Esse filme vai ser uma droga que nem o 1º filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma perguntinha para quem admira o 1º filme (tem alguém aí que gosta daquilo?):

A maldição (pelo poster, trailer e etc...) é: Quando alguém morre num momento de raiva, se cria uma maldição.

(Spoiler)

A pergunta é: A mãe e o filho (que são os fantasmas do filme) quando morreram estavam com medo e não raiva, quem estava com raiva era o marido que matou os dois... Então, quem deveria ser o fantasma "raivoso" seria o marido, não?

Sei lá se ele morreu, mas faria mais lógica se fosse ele, e não a mulher e o filho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

caramba eu li bem..

O lançamento mundial do filme acontece em 13 de outubro smiley4.gif

 

com certeza não perder a estréia e vou ficar muito chateado se não ver esse  filme no dia do meu aniversário*

 

 

eu gostei de ter visto o primeiro no cinema (que tinha muitos sustos) com certeza eu vou gostar do 2 que vai ser um grande presente de aniversário pra mim smiley32.gif

 

 

*: pra quem não sabe eu nasci no dia 13 de outubro smiley4.gif

 

 

cinéfilo2006-6-1 16:42:28

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Vi o trailer e não é que junto com os créditos apareceu um: Sam Raimi presents ... não querendo crer no que meus olhos viam fui no imdb e lá estava a prova dos 2 crimes, ele também foi produtor do 1º filme...

Medo do que nos espera em HA-3...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...