Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Grito 2


head's_bullet
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais notícias:

O GRITO 2
(The Grudge 2)


a definir

 

NOTÍCIAS E IMAGENS


(14/04/06) O diretor Takashi Shimizu falou ao SciFi Wire: "Para 'O Grito 2', eu parti para um mistério que nunca foi revelado em 'O Grito', e imagino que isso irá satisfazer o público...Há um segredo sobre a infância de Kayako, que é parte do grande mistério. E outro mistério é: esta maldição nunca terminará e irá...se espalhar. E como ela se espalhará? Este é outro mistério"

Shimizu acrescenta: "'O Grito' foi uma refilmagem completa de 'Ju-On', o que significa que seu enredo foi muito similar. Basicamente, é o mesmo. Mas 'O Grito 2' vai ser totalmente diferente de 'Ju-On 2'. Eu não teria aceitado esse trabalho se tivesse que seguir o mesmo enredo. E por ser diferente, você sabe, minha motivação em fazê-lo é bem maior e eu estou adorando isso."

[/quote']

Depois reclamam do George Lucas... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Péssimo filme...confuso, tentaram fazer várias estórias entrelaçadas mas ficou horrivel...a mulher assassina lá num se decide se mata, se faz a pessoa desaparecer, se ataca só na casa que foi morta ou pode sair por ai...enfim não ficou claro em momento algum a proposta do filme..a ideia até é legal, poderia dar um ótimo filme se bem trabalhada...mas estragaram uma boa ideia com um péssimo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esses filminhos de remake japonês' date=' que virou modinha depois do sucesso de O Chamado, já cansou sem duvidas. Foi a mesma coisa com os filmes de psicopatas mascarados na decada de 90, foi aquela febre com o Pânico depois saturou e perdeu a graça. [/quote']

 

E o pior é que mesmo os que não são remakes, nem têm nada a ver com filmes de terror japoneses, caem no mesmo visual. Eu já me cansei de fantasmas de garotas albinas com o cabelo jogado na frente do rosto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

5/10 - É melhor que o 1º, apesar que não precisava de muito para isso, mas ainda assim é um sub-produto do gênero ... vc até tenta se levar pela história, no caso 3 tramas que possuem uma ligação, mas as aparições dos espíritos tornam-se cada vez sem propósito, fora que a proposta de "O Grito 2" deixa de estar restrito apenas a casa. Gostei das atrizes que interpretam a irmã de Sarah e a garota que é trancada pelas amigas ( são inexperientes, mas convencem ) ... tem seus momentos, mas nada que o torne um programa indispensável ... Thiago Lucio2006-11-04 13:29:50

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

4/10

 

Se a graça do primeiro filme era os sustos, esse aqui perte disparado.

Não tem sustos, as aparições são sem graças e previsivéis. Tentaram aproximar o filme muito com o primeiro filme, devido aos elementos que tornou O Grito um sucesso, mas infelizmente não funcionou nesse; O filme pareçe um De Javú do primeiro.

A unica coisa interessante do filme são as excelentes atrizes Amber Tamblyn,  e  Jennifer Beals.

A aparição de Sarah Michelle Gellar foi a melhor cena do filme, sem duvida nenhuma na minha humilde opinião.

Destaque para a cena do Motel, que eu rir tanto, tanto mesmo que pensei que estava assito a Todo Mundo em Pânico 5....

 

Não vale o Ingresso, espere chegar em DVD num dia de sabado que todos os grandes lançamentos já tiverem sidos locados.
Terminator2006-11-16 12:20:50
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...