Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cantina de Mos Esley


Lucas
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Essa é do fundo do baú - vídeo de uma entrevista com Harrisson Ford, feita em 1977, falando sobre Star Wars: http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2010/09/07/may-the-force-of-nostalgia-be-with-you/?scp=1&sq=%22star%20wars%22&st=cse

 

Como destacado pelo post... isso foi antes de Indiana Jones surgir na sua vida e ele mesmo tornar-se um crítico de Star Wars e de Han Solo... Mesmo assim o seu ponto de vista nesta entrevista é bem interessante...
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

http://bjc.uol.com.br/2010/09/11/livro-the-jedi-path-pra-endoida/

 

O meu mais novo sonho de consumo q acredito eu, mês q vem esteja aqui em casa, o novo livro The Jedi Path, mto, mas mto, muitissimo foda para não dizer outra coisa, as páginas rasgadas no meio, anotações do Luke Skywalker... é um trabalho fantastico... sem palavras... espero q depois tb saia o The Sith Path...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Essa é mais uma das curiosidades arqueológicas de Star Wars...

 

O grande spoiler de O Império Contra Ataca foi revelado em 1978... dois anos antes do filme estrear!! E quem revelou a bomba foi David Prowse... em entrevista a um fanzine chamado Little Shop of Horrors. A prova do crime está aqui:

 

Little%20Shoppe%20of%20Horrors%20#4

 

Excerpt%20from%20LSOH%20#4

 

O que importa está no trecho em que ele diz "... No próximo filme haverá um confronto entre Luke e Darth Vader e então eles descobrirão que Darth Vader jamais matou seu pai, Darth Vader É seu pai..."

 

O curioso nisso é que essa declaração vai de encontro à histórica bronca de Prowse por ter sido o último a saber, só depois de ter gravado a cena. Ao que consta aqui... ele já sabia muito bem da verdade...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente, o trailer de It'a a Trap!

 

A venda em 21 de dezembro de 2010

 

Mto legal o almirante Ackbar ser o peixinho dourado de American Dad, e a cena do Ekow morto em batalha sendo devorado pelo outro... só achei meio sem graça o letreiro de abertura...

 

http://screenrant.com/family-guy-its-a-trap-trailer-return-jedi-sandy-88577/

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Última entrevista de Irvin Keshner, outubro deste ano, em ocasião do trigésimo aniversário de O Império Contra Ataca: http://www.vanityfair.com/online/oscars/2010/10/irvin-kershner.html

 

Já era fato conhecido, mas sempre me surpreendo quando é lembrado que Império não foi tão recebido quando lançado. Nada como o tempo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tem para download o ep de Family Guy It's A Trap... não ficou tao divertido quando o Blue Havest... mas é ótimo... como tudo referente a série de FG...apenas a parte da troca de olhares no Sail Barge do Jaba q me irritou apesar de q no ínicio é hilário, não soube quando acabar.. :P

 

A corrida de speed bike tb mto bem feita... a parte do Solo sendo descongelado rachei de rir tb... mto foda o ep todo... o mais foda mesmo foi o Rancor sendo contracenado pelo politico republicano russel limburg ou algo assim... mto engraçado... vale mto a pena assistir... é quase q obrigatorio.. :D

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Esta provavelmente deve ser minha última mensagem no ano. Portanto, desejo a todos um excelente ano de 2011. O Revéillon comemorarei aqui em Torres, praia do litoral norte do Rio Grande do Sul. Mas para quem ainda não sabe para onde ir e estiver nas proximidades de Tatooine, fica aqui a sugestão:

 

hayfordnewyear.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

 

 

Um artigo sério sobre o impacto econômico que um projeto faraônico e megalomaníaco como a Estrela da Morte causa a estabilidade do Império: http://www.overthinkingit.com/2011/04/25/star-wars-death-star-economics/

 
O autor, é claro, ressalta que, para o Imperador, tais prejuízos são insignificantes perto do poder do lado negro da força...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

A última apresentação de Star Wars in Concert em Los Angeles teve a participação especial do primeiro e único mestre John Williams! Segue vídeo do homem regendo com a filarmônica de Los Angeles a Marcha Imperial: http://www.youtube.com/watch?v=55X31h9lxnA

 
Sério, quem eu tenho que matar para ter o privilégio de assistir in loco uma coisa dessas?

 

 

Lucas2011-06-07 00:30:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Recentemente a National Geographic revelou com exclusividade antigas fotos da tão famosa quanto misteriosa Área 51 (reportagem completa: http://news.nationalgeographic.com/news/2011/05/pictures/110520-spy-plane-area-51-cover-up-crash-cia-conspiracy/). Uma delas que mostra um protótipo de um avião espião, chama a atenção: 

 
Area%2051%20plane%20crash%20cover-up%20picture:%20an%20A-12%20spy%20plane%20prototype%20is%20seen%20on%20the%20runway.
 
Tô achando que gente de Naboo esteve por aqui... hehehehe...

 

 

Lucas2011-06-08 16:16:20

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pior ainda... de cabeça pra cima se parece mais com um cruzador de Naboo...

 

--------------------------------

 

8 frases que terminariam Star Wars realmente rápido:

 

bf809adc0cb06fb12d2b366e9bceade8.jpg

"Se ela estiver aqui, atirem para MATAR!"

 

8cf83c88c1132c5dc74361507fe6e887.jpg

"Nah, eu não gosto deste cara azul. Vamos só consertar o vermelho."

 

df98e1fbdcada55c913e1538c537be18.jpg

"Eu vou ficar e reconstruir a fazenda. Era o que o meu tio esperaria."

 

99a1ec1189b83b6b507b44aeb296dcdb.jpg

"Estes são os droids que vocês estão procurando."

 

da179c3c52ed2d25ee47d58990f7a969.jpg

"Eu temo que vocês estejam fora da nossa faixa de preço. Vamos Luke, vamos achar outro transporte."

 

63d8554ff9fed937c32cb9803de6b568.jpg

"Você está certa, princesa. Nós não deveríamos destruir Alderaan. Vamos apenas escolher outro planeta aleatório como Yavin IV."

 

216108c16bf210cae943e47cdaeaec32.jpg

"VINGUE-ME, LUKE! Encare Vader agora."

 

7b6899e1a33ce5a0696eb56072022e10.jpg

"Atirar sem o computador de mira? Isso é loucura! SAIA DA MINHA CABEÇA."

 

Lucas2011-06-24 18:19:18
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...