Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cinquentinha


kika
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não achei nenhum tópico relaciondo a essa série...

 

 

A nova minissérie da Globo Cinquentinha, que estreia nesta terça-feira (8), consegue fazer uma colcha de retalhos com cenas emotivas, irônicas, sarcásticas, quase eróticas e muito engraçadas. Inicialmente pensada para ser um seriado, a trama de Aguinaldo Silva conta a história de três inimigas: Lara, Mariana e Rejane, interpretadas, respectivamente, por Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago.

Ex-mulheres do milionário Daniel, de José Wilker, elas terão de aprender a conviver na mesma mansão após a morte do rico empresário. Antes de morrer, ele deixa em testamento que suas ex deverão se juntar para administrar seus negócios. No prazo de um ano, a que se sair melhor terá direito a 50% de sua fortuna. "Se fosse me prender na idade delas, a minissérie estava mais para 'sessentinha'. Mas será a história de mulheres que não dizem a idade nem mortas", diverte-se Aguinaldo.

 

 

 

Não sei se  alguém está acompanhando essa microssérie, eu estou e na minha opinião a Angela Vieira está saindo melhor de todas.
Kikas2009-12-10 10:19:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também estou acompanhando e estou gostando bastante. Achei realmente hilária a cena em que a Marília Gabriela acorda junto com a Ângela Vieira e descobre que a amiga é lésbica. 06 

 

060606

 

E a hora que ela aparece nua dentro do armário da Marilia Gabriela...só nas investidas06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Renata Sorrah não ia participar?

 

Ela desistiu (não se sabe o motivo), e a Marília Pêra ficou no lugar dela e a personagem da Marília (a 4ª cinquentinha) ficou com a Bete Lago. Mas a Marília desistiu também (alegou que a personagem não era muito importante) e a Bete Lago ficou com o papel dela, e no papel da Bete ficou a Maria Padilha.

 

Ficou assim:

 

Suzana Vieira (1ª Cinquentinha)

 

Renata Sorrah --> Marília Pera --> Bete Lago (2ª Cinquentinha)

 

Marília Gabriela (3º Cinquentinha)

 

Marília Pera --> Bete Lago --> Maria Padilha (4ª Cinquentinha)
Jailcante2009-12-17 01:59:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Renata Sorrah não ia participar?

 

Ela desistiu (não se sabe o motivo)' date=' e a Marília Pêra ficou no lugar dela e a personagem da Marília (a 4ª cinquentinha) ficou com a Bete Lago. Mas a Marília desistiu também (alegou que a personagem não era muito importante) e a Bete Lago ficou com o papel dela, e no papel da Bete ficou a Maria Padilha.

 
[/quote']

 

Dizem as más linguas que a Marilia Pêra ea Suzana Vieira brigaram...mas quem não briga com a suzanete06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vi e gostei' date=' só achei ruim foi o final ao invéz de colocarem fim da primeira temporada poderiam ter colocado apenas fim ? fica menos forçassão de barra e se a emissora não produzir a próxima temporada fica uma coisa sem nexo.
[/quote']

Não deu para acompanhar o final12

 

Eu não vi essa barbeagem06

 

Os episódios que eu assisti gostei.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...