Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filme do Wolverine mostrará o passado do mutante

 

 

wolverine.jpgHugh Jackman comentou segunda-feira à Entertainment Weekly que o filme solo do Wolverine pode ser um prelúdio, uma aventura passada antes dos filmes dos X-Men. Agora, o presidente da Fox Film, Tom Rothman, confirmou a informação ao IESB.

Vale lembrar que a produtora Lauren Shuler Donner já havia informado em 2004 que o roteiro de Wolverine, criado por David Benioff, seria uma história de origem. "Se ele fizer sucesso, quero muito que o segundo seja a história de Mariko [o grande amor do mutante nas HQs], com ninjas e samurais", disse na época.

A aventura, ainda sem diretor, é esperada para 2008.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu naum achei a HQ origens nem um poko ruim, pelo contrário, tá certo q naum fala das guarras, mas subentende-se q James nasceu com gene mutante e tb com as garras, acho q seria legal eles seguirem a msm história, se bem q acho difícil isso acontecer já q em X-2 o Striker fala pro Logan: " Vc sempre foi um animal, só lhe demos garras".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra uma hq que ainda tem a cara de pau de se auto intitular origens' date=' o mínimo a que se deveria cumprir, não passou nem perto....trash!!![/quote']

caraca ai eu nunca ouvi falar de uma história em quadrinhos de origem do wolverine, eu achava q nunca iam fazer, pra manter aquele lado cult de cada um achar como foi hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Hugh Jackman fala sobre o filme do Wolverine

 

 

54.jpgDurante uma entrevista de divulgação de X-Men: O confronto final, Hugh Jackman falou ao SuperHeroHype sobre o filme solo do Wolverine que ele está atualmente ajudando a desenvolver.

Jackman disse que está lendo muitas histórias sobre o passado do personagem, já que o texto de David Benioff (Tróia) falará da origem do herói.

"Já temos dois rascunhos e David fará um terceiro. Depois vamos procurar nosso diretor. Não queremos tomar qualquer decisão antes de termos o roteiro certo, mas eu certamente vou considerar Brett [Ratner, de X-Men 3]", disse. No entanto, não espere semelhança entre a franquia estabelecida e o filme derivado: "Não quero que Wolverine seja um X-Men 4 disfarçado, nem que ele siga o mesmo estilo. Quero algo diferente. É essa a idéia. Até termos o roteiro não sei quem será a pessoa certa para o trabalho, mas há muitos diretores ótimos interessados e estou muito empolgado", disse o astro, que também é o produtor executivo do filme.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

E talvez o da Emma Frost... olha a notícia:

 

Filmes derivados de X-Men têm detalhes - e um novo projeto é revelado

 

 

emma_frost1.jpg

Em novembro passado, comentou-se que Emma Frost, a telepata atualmente casada com o Ciclope nos quadrinhos dos X-Men, apareceria no terceiro filme dos mutantes. Isso, porém, não aconteceu.

Agora, o USA Today informa que um dos longa-metragens derivados da franquia pode ser totalmente dedicado à sexy loira. David O. Russell, diretor do bom Três reis, atualmente estuda uma forma de colocá-la nas telas.

Os outros derivados em produção, já conhecidos, são Wolverine, Magneto e Novos Mutantes.

O primeiro mostrará o canadense (novamente Hugh Jackman, que também será produtor executivo do filme) numa história de origem. Segundo a produtora Lauren Shuler Donner as filmagens podem começar em 2007.

Hutch Parker, presidente de produção da 20th Century Fox, comentou o filme dos Novos Mutantes. "Estamos pensando em fazer algo com as crianças na escola do Professor Xavier, mostrando suas vidas, uma aventura menos global para a equipe".

O terceiro projeto, Magneto, já está na fase de roteiro. Ele mostrará o vilão em sua juventude, antes de tornar-se o terrorista que conhecemos hoje. O personagem será interpretado por um jovem ator, mas sir Ian McKellen já está confirmado na produção, que será contada através de flashbacks. "O que seria de um filme do Magneto sem Ian?", pergunta Donner.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Provavelmente deverá ser mais violento ... Mal posso esperar. smiley17.gif

Não lembro onde citei, mas gostaria de ver o filme "Arma X", baseado  no HQ do mesmo nome, seria um filme bem violento com doses de suspense, mas para isso jamais poderia ser com o Hugh Jackman, quem leu o gibi acho q entendeu mais ou menos o q quis dizer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao contrário de Elektra, os personagens de X-Men são interessantes e complexos e todos poderiam ganhar filmes-solos. O que mais me anima, é o fato de enqüanto Magneto - O Filme será um drama de guerra com cenas de ação, Wolwerine - O Filme será um filme explosivo, cheio de lutas, ação, aventura ... Mal posso esperar por ambos.

Quem é Emma Frost?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

contanto que ignorem aquela ridícula hq origens que não explicou bosta nenhuma sobre a origem das garras eu to aceitando qualquer coisa' date=' até mesmo JOEL SCHUMACHER!!!!!!! smiley36.gifsmiley36.gif

 

obs: just kidding.... smiley9.gif [/quote']

 

Sou obrigado a discordar de ti Adam... Origem foi uma das melhores histórias já escritas sobre o Wolverine... Para mim, o mutante Logan sempre foi supervalorizado e continua a ser... Em Origem é o único momento em que algo descente é escrito sobre ele, e isso me deixou muito feliz... É, para mim, uma das melhores revistas já escritas...

 

Sunderhus

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Provavelmente deverá ser mais violento ... Mal posso esperar. smiley17.gif

 

Não lembro onde citei' date=' mas gostaria de ver o filme "Arma X", baseado  no HQ do mesmo nome, seria um filme bem violento com doses de suspense, mas para isso jamais poderia ser com o Hugh Jackman, quem leu o gibi acho q entendeu mais ou menos o q quis dizer...

[/quote']

 

 

 

 

 

arma x é uma ótima opção! smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

22/06/2006

Dentes-de-Sabre no filme de Wolverine

Simon Kinberg, roteirista de X-Men: O Confronto Final, disse em recente entrevista que a Fox lhe fez um pedido muito especial quando ele desenvolvia a história do terceiro filme da franquia mutante.

Lhe foi pedido que deixasse intactos alguns personagens para que eles possam voltar a dar as caras no filme solo de Wolverine.

Kinberg preferiu não citar o nome de nenhum desses personagens, mas acabou revelando que um personagem do primeiro filme dos X-Men estará presente em Wolverine, justamente o mais esperado por todos: Dentes-de-Sabre.

Resta saber qual será a participação do vilão e se o ator Tyler Mane voltará ao papel.


Por :
Leonardo Buddy Baker

fonte: Site HQManiacs

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...