Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Site de Wolverine mostra personagens do filme

Por Sérgio Codespoti (09/03/09)

X-Men%20Origins:%20WolverineO site do filme X-Men Origins - Wolverine foi atualizado e mostra algumas imagens de personagens como Wolverine (Hugh Jackman), Dentes-de-Sabre (Liev Schreiber), Gambit (Taylor Kitsch), Agente Zero (conhecido como Maverick, interpretado por Daniel Henney), William Stryker (Danny Huston), Blob (Kevin Durand) e Wraith (Will.i.am).

Além desses personagens, também participarão da história Deadpool (Ryan Reynolds), que, a julgar pelas imagens, estará com o visual que tinha antes de ficar deformado; Bico (Dominic Monaghan); Kayla Silverfox (Lynn Collins); Arma XI, Ciclope, Emma Frost (interpretada por Tahyna Tozzi, que pode ser vista no trailer em sua forma de diamante) e alguns mutantes novos criados para o filme.

Dentre os itens em destaque estão o download de papéis de parede destes personagens e o acesso à galeria de imagens do filme.

X-Men Origins - Wolverine, dirigido por Gavin Hood, estreará em 1º de maio.

X-Men%20Origins:%20WolverineX-Men%20Origins:%20WolverineX-Men%20Origins:%20Wolverine

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nesse trailer mais recente aparece um personagem que parece um zumbi musculoso. Em certo momento ele lança rejadas de energia dos olhos' date=' igual ao ciclope.

Tão comentando por aí (e o Omelete deixa a entender) que é o DEADPOOL depois da deformação!!! 09

 

Alguém confirma isso????
[/quote']

 

Nem quero pensar nisso, principalmente pq não tem nada, nada, nada a ver...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

spacer.gif

domingo, 15 de março de 2009 | Atualizado em 15.03.09 às 18h10

Ryan Reynolds fala sobre o Deadpool de X-Men Origens:Wolverine!


Nem o cara tá muito confiante…

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

wade-wilson_wolverine_exclusive_2Eu acho que quando foi anunciado que o Deadpool estaria no filme do Wolverine, o X-Men Origens: Wolverine, os fãs do personagem pensaram “AÍ SIM!”. Claro que naquele momento de pura excitação nerd, ninguém resolveu pensar em algo realmente importante, que o filme seria produzido pela Fox.

Ryan Reynolds, ser que devemos louvar devido às suas conquistas na vida, foi contratado para dar vida ao Merc with a Mouth, coisa que realmente casa com estilo dele, já que ele tem aquele tipo fanfarrão de ser. Tudo parecia maravilhoso, mas ainda não estávamos levando em consideração o “Fator Fox”.

Novas imagens do personagem começaram a ser mostradas, sempre dele sem o uniforme do personagem, e nem sequer com uma máscara. Todos pensávamos “Isso é só o começo, ele provavelmente vai aparecer como Deadpool no final do filme, com máscara e tudo”.

Então as imagens do boneco do personagem caíram na internet e a casa começou a cair. O Fator Fox começou a mostrar seu efeito. Um personagem que lembrava e muito o Baraka, com suas lâminas saindo dos braços, careca e com cara de malvado, vinha com o nome Deadpool. A dúvida se alojou na mente do público. Sério que aquele era o Deadpool do filme?

Sai o último trailer e vemos aquele mesmo personagem com a boca tapada, e em um certo momento soltando raios dos olhos, como o Ciclope. O senso de WTF cresceu nos fãs.

Logo após a exibição do trailer, surgiu em site chamado We Are Movie Geeks um review de alguém que viu o filme. O review confirmava que aquele era sim o Deadpool, e mais umas coisas, como que o Gambit tem um avião(BIG WTF?!).

Agora temos o próprio Deadpool, Ryan Reynolds falando sobre o personagem. Em uma entrevista ao Latino Review para promover seu novo filme Adventureland(aquele com a Kristen Stewart molhadzinha) ele falou um pouco sobre sua participação no filme.

Sabe, eu acho que vocês vão se importar com ele[Deadpool], Vocês ficarão curiosos sobre ele. Ficarão curiosos além do filme. Eu interpreto Wade Wilson e depois Deadpool. E esse personagem, a Fox pode discordar de mim, mas eu não acredito que ele seja o Deadpool. Eu acredito que ele seja o que o Deadpool se torna, ou de onde ele surgiu. Não passa disso.

Não me deu muita confiança. Perguntado sobre um eventual filme solo do Merc With a Mouth, ele disse o seguinte:

Sim, eu adoro o personagem, sempre adorei. Eu lembro de ler os quadrinhos do Deadpool e alguém perguntou pra ele como ele era, e ele respondeu que era uma mistura de um Shar-Pei com o Ryan Reynolds. E pensei que eu realmente deveria interpretar esse cara em algum momento. Ele é um cara que sabe que está numa história em quadrinhos. É muito difícil filmar algo assim de maneira correta? Não é algo que eles colocariam num filme do Wolverine ou que pertenceria àquele universo.

Basicamente mandou que o Deadpool que conhecemos, surtado, violento e assaz não vai aparecer no filme do Wolverine. Na mesma entrevista ele não respondeu se o personagem usa em algum momento a sua máscara, mas confirma que o porque dele usar a máscara está lá.

Bem, é uma história de origem, eu mesmo não considero que estou interpretando o Deadpool, mas sim o personagem que se tornará o Deadpool. Mas ele vai ter as cicatrizes, vocês vão vê-las. Está tudo lá.

O que eu consegui entender com tudo isso é que o Ryan Reynolds não está muito feliz com o que a Fox fez com o personagem no filme do Wolverine, e ainda acredita que num eventual spin-off, possa finalmente mostrar a que veio e fazer um filme do Deadpool digno do personagem.

Confesso que isso tudo me desanimou um pouco em relação ao filme do Wolverine, que realmente me chamou a atenção com a confirmação que o Merc With a Mouth estaria na bagunça, mas o negócio é assistir pelas poucas cenas do Wade Wilson, e esperar o dia que o Ryan Reynolds possa bater no peito com vontade e falar pra quem quiser ouvir “EU SOU O DEADPOOL!”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exclusivo: Ryan Reynolds fala sobre Deadpool em X-Men Origins: Wolverine

Ator comenta a ação do filme e o possível filme solo

16/03/2009

Durante a divulgação da comédia Adventureland, o ator Ryan Reynolds falou com nossos parceiros do Collider sobre sua participação em X-Men Origins: Wolverine e a possibilidade de um filme solo de seu personagem, o mercenário desfigurado Deadpool.

No longa, Deadpool ainda não ganhou as cicatrizes no rosto que o caracterizam - mas fotos indicam que isso ocorre em algum ponto do filme. "Já tive gente me procurando pra falar do filme solo, mas é absurdo negociar isso enquanto o filme [de Wolverine] não sair. Eu sequer considero que estou interpretando o Deadpool mesmo. Eu faço Wade Wilson, a criatura que eventualmente se torna Deadpool, mas neste filme ainda é uma versão preliminar [do personagem]", indica.

"Inicialmente minha participação começou como uma ponta, daí eles adicionaram um pouco mais. Na maior parte do tempo é o filme do Hugh [Jackman], mas é também um filme de equipe. Eles usaram alguns mutantes que os fãs vão gostar de ver. Sobre as cenas adicionais que fizeram com Deadpool, aquilo estava previsto desde o começo, porque eu só poderia rodar as minhas cenas no final da filmagem, por questão de agenda", emenda.

Sobre as lutas no filme: "São intensas. Eu já fiz filmes de ação antes, mas não como este. Foi bem selvagem. Eu tenho uma sequência de luta de espada que deve durar um minuto no filme, mas levou meses de preparação. Na tela você consegue ver que sou eu ali, não um dublê. Então tomava tempo. Tivemos uma cena de luta que levou semanas para ser filmada".

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ryan Reynolds confirma: mutante deformado de trailer de Wolverine é Deadpool

"Vai ser possível ver no filme a maquiagem deformada mais de perto", diz

18/03/2009

 

deadpoolfilme.jpg

Depois do enigma das fotos do boneco, o mistério termina. O próprio ator Ryan Reynolds assume que o mutante à la Baraka que aparece no segundo trailer de X-Men Origins: Wolverine é mesmo Deadpool. Confira ao lado a breve aparição.

Em entrevista à MTV, explicou as cicatrizes que, nos quadrinhos, caracterizam o mercenário mascarado. "Vai ser possível ver no filme a maquiagem deformada mais de perto. É difícil mesmo dizer que aquele sou eu, mas dá pra ver, sim. Só não vou explicar a boca tapada, porque, afinal, nos quadrinhos ele é conhecido como o mercenário desbocado", disse.

"Vai ser interessante quando o pessoal conferir. Acho que as pessoas vão apreciar a forma como o personagem se encaixa naquele universo", finaliza. Agora só falta explicar os raios ópticos - poder de Ciclope - que Deadpool aparece usando no fim do trailer...

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.

Espero que este filme traga boas novidades do universo mutante
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Novo Spot:

 

New X-Men Origins: Wolverine TV Spot!

 

 

 

 

By Kellvin Chavez on March 19, 2009  

 

 

 

 

Check out this cool one minute TV Spot for "X-Men Origins: Wolverine" starring Hugh Jackman, Liev Schreiber, Danny Huston, and Ryan Reynolds.

 

http://www.latinoreview.com/news/new-x-men-origins-wolverine-tv-spot-6410

 

Bem, parece que acabou o estoque de novas imagens...

 

 

 

Big One2009-03-20 14:54:52

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...