Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ué, um filme sobre um mutante sem nenhum outro mutante??? Acho difícil, e eu não vi nada de tão desanimador nas fotos e posters... Trailer, só vi aquele primeiro que nem era oficial e já gostei... Mas, eu não leio HQ né, logo eu não sou tão exigente quanto a história e origem comparada a quem le, mas mesmo assim, sei lá, algo me diz que o filme será bom e que todos irão gostar...

E em TDK, mesmo com tudo bacana, muita gente falou mal antes de ver e achava que o filme seria ruim...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo menos o mkt será forte' date=' passou hj na Globo no intervalo do BBB9 uma propaganda do Wolverine e ainda falta 1 mês pro filme chegar...nunca ví uma propaganda tão cedo...

[/quote']

 

eu me lembro de uma mais cedo, no ano de batman begins, estraria em junho, colocaram a propagando na transmissão do oscar daquele ano, acho que ainda no SBT.

 

voltando ao wolvie, to com poucas esperanças desse filme escapar da avacalhação que a fox impoe em seus filmes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E qual problema??? Agora questão de gosto virou parâmetro pra julgamento de um filme... Muita gente não gostou de TDK por exemplo, Titanic, E O Vento levou, Cantando na Chuva....

Não sei porque não gostaram dos filmes que você citou e qual problema com eles!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista de Slumdog Millionaire no próximo filme de Wolverine?

Simon Beaufoy diz em festival que escreverá a continuação

25/03/2009

Um colaborador do AICN escreveu para o site com uma informação curiosa: a 20th Century Fox pode estar contratando um roteirista para o próximo filme de Wolverine.

O relato vem do festival de cinema da cidade inglesa de Bradford, onde um bate-papo aconteceu com o roteirista de Ou Tudo ou Nada e Quem Quer Ser um Milionário?, Simon Beaufoy. O britânico entregou: escreverá a continuação de X-Men Origins: Wolverine.

Beaufoy comentou que desconhecia o herói e que trabalhar na continuação de um longa que sequer estreou seria uma experiência estranha, mas foi convencido por seu agente a aceitar a oferta do estúdio. Fontes da Fox dizem que a informação não procede, mas o site do festival confirma que Beaufoy esteve lá, realmente, nesta terça-feira.

Enquanto isso, vamos ver como X-Men Origins: Wolverine se sai. Com direção do sul-africano Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril.

Se o filme presta ou não a Fox já esta pensando em continuação, o Wolverine e um persoangem muito popular e deve fazer uma boa bilheteria. Não achei nada até agora que depreciasse o filme, os spots e clips tão ok.
Link to comment
Share on other sites

Vazou um Workprint do filme , LMAO.

 

Um mês antes da estréia. A fox deve tá feliz 06, que situação.

 

ps ; os trailers são bem ruinzinhos, só vou assistir no cinema senão tiver passando mais nada que me agrade . Senão espero o dvd mesmo
Beckin2009-04-01 11:14:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora fudeu, fox esse tá tomando naquele lugar bonitinho esse ano!!!!

 

 

X-Men Origins: Wolverine vaza na íntegra na Internet. E agora?

Filme do mutante está na rede - e Fox já começou a operação resgate

01/04/2009

Uma verdadeira catástrofe para a 20th Century Fox: o maior filme da temporada de férias da empresa, X-Men Origins: Wolverine, vazou na íntegra na Internet.

Como isso aconteceu? Ninguém sabe. Mas escrevemos para diversos colegas editores de websites nos EUA que nos confirmaram na madrugada de quarta-feira que, sim, a cópia existe, tem qualidade e a Fox já está sabendo do caso e tentando recuperá-la da rede mundial.

Trata-se de uma cópia de serviço com efeitos ainda não finalizados. Mesmo assim, representa um pesadelo para o estúdio - que já tinha que lidar com a falação negativa da produção na Internet depois que foi alardeado que ela passou por extensas refilmagens.

Acompanharemos o caso para as declarações oficiais da Fox e a repercussão que isso terá na indústria, afinal, este é o maior filme a ser pirateado antes de seu lançamento no passado recente.

Em tempo, o Omelete não chegará perto da cópia ilegal, portanto não aguarde qualquer tipo de análise por aqui. Consideramos absolutamente injusto com todos os envolvidos que um trabalho ainda não finalizado e não aprovado por cineastas, elenco e produtores seja avaliado.

Com direção de Gavin Hood, o filme conta a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. A estreia acontece em 30 de abril.

Podia ser assim com todo filme duvidoso, a gente assiste e vê se vale a pena doar uns trocados pros caras06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Versão inacabada de X-Men Origens:Wolverine cai na interwebs!


Acredite, é VERDADE.

 

6604e39fd8139e7467284d85e73b74ccs=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

wolverine01.jpg
E alguém conseguiu fazer a Fox sentar na boneca. Ontem à noite, alguém postou no Twitter que uma cópia de X-Men Origens: Wolverine com os efeitos inacabados, tinha caído na internet. Inicialmente, caguei pra história e segui em frente.

Não sei porque, resolvi só pra confirmar, dar uma olhada por sites pra ver se era verdade ou não. Eis que para a minha surpresa a história parecia ser verdadeira. Imagens do arquivo mostravam cenas que até então não haviam sido mostradas. Ainda estava cabreiro, pois poderia ser uma pegadinha gloriosamente orquestrada pela Fox, mas do jeito que todos falavam, ainda estava com dúvidas.

O único jeito foi baixar o negócio e tirar a prova se era ou não uma piada. E não era. Eu diria que o filme está 85% terminado, com algumas cenas de efeitos especiais ainda bem porcos, mas o filme tá lá. Aproximadamente 1 hora e 40 minutos de filme que te deixam empolgadão, e um final bem polêmico.

Ainda não se sabe como essa cópia vazou, nem como isso vai afetar a bilheteria do filme, já que ainda temos um mês para a sua estréia. Mas eis que agora, depois desse vazamento monstro, surge Massawyrm, do Spill.com, que afirma que a versão que vazou NÃO É A VERSÃO DOS CINEMAS! Aparentemente essa versão com 1 hora e 40 minutos é uma edição antiga, sem as refilmagens que foram realizadas meses atrás.

Segundo consta, a versão para os cinemas terá aproximadamente 2 horas de duração, e novas cenas foram incluídas, em especial, cenas com Ryan Reynolds, ou se preferir, Deadpool.

E conversando com o Rocco, chegamos à conclusão de que esse vazamento pode ter sido realizado por algum sem noção da Fox, que queria ver qual seria a reação dos fãs em relação ao filme, pra nesse último mês, arrumarem tudo e mandar ver pra galera um filme chupetão.

Depois de ter assistido ao filme, e sabendo da possibilidade de ter mais cenas com o Wade Wilson/Deadpool, isso me deixa com muito mais vontade de ver o filme no cinema. Sabe por que? Olhem aí embaixo.

snapshot20090401113353

Ryan Reynolds, ser que pode olhar pra Scarlett Johansson e falar “Vem aqui que eu quero te dar um cheiro” e ela vai, conseguiu em pouquíssimas cenas trazer o Deadpool à vida de uma maneira que eu pensei que não seria possível. Definitivamente, Ryan Reynolds É o Deadpool!

Meu veredito final é: não assistam à essa versão. Esperem pela versão dos cinemas, assista com um amigo ou de galera, quem sabe com aquela mina que você tá querendo pegar. Não queira comparar tudo com os quadrinhos, pois você só vai se irritar, eu sei do que estou falando. Eu sei que é um filme da Fox, mas esse é um filme que acho que merece ser visto NOS CINEMAS. Eu sei que eu vou fazer isso, apenas aconselho que vocês façam o mesmo.

Vai que eles mudaram o final? =D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Baixei o filme... realmente os efeitos estão bastante toscos... mas tem coisas interessantes o filme... ainda não tive tempo para ver ele todo, quando eu o assisti deixo minhas impressões... mas pelo q eu vi, parece estar melhor q X3

______

 

A abertura do filme apresentando a camaradagem do Logan com o Creed achei bem executada...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fox fala sobre o vazamento de X-Men Origins: Wolverine

Além de efeitos incompletos, cópia pirateada é uma versão preliminar do filme

01/04/2009

Um dia depois de ver uma versão não-finalizada de X-Men Origins: Wolverine vazar na íntegra na Internet, a 20th Century Fox esboça uma reação. Enquanto sites especulam se o filme foi pirateado a partir da pós-produção - já que na cópia faltam alguns efeitos visuais - a Variety foi atrás do porta-voz do estúdio.

Oficialmente, os executivos da Fox ficaram sabendo do vazamento às 19h da terça-feira. Uma fonte diz que, além da falta de efeitos, a versão pirateada tem som e música temporários e é uma montagem preliminar, com algumas cenas faltando, em relação à versão final. A Fox não sabe dizer por enquanto de onde partiu o vazamento.

"Nós marcamos nosso conteúdo para conseguir identificar as fontes que eventualmente soltem isso para download", frisou o porta-voz, antes de dizer, claro, que assim que for identificado o responsável pelo vazamento será "processado até onde permitir a lei".

A estreia oficial acontece em 30 de abril nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim vai ser a bomba do ano... pode até ir bem de bilheteria, mas o filme é péssimo! Consegue ser pior que X-men 3. Achei o filme corrido, superficial demais e as cenas são soltas, como se pegassem os mehores momentos de um filme. É difícil até de explicar sem soltar spoilers. A única coisa que fiquei feliz foi que conseguiram manter a continuidade em relação a franquia x-men, tirando uma cena ou outra que é bem diferente dos flashbacks do Wolverine na trilogia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, o filme não é ruim... não está no nível de X1 e X2... mas é bem superior ao X3, Motoqueiro, FF1, Demolidor, SM3, etc... cheio de cenas de ação, algumas podem ser inuteis, mas já imagino um sucesso de bilheteria, e o Wolverine 2 a caminho...

Sobre o filme ser corrido e tal, vale lembrar q a edição não está pronta... mta coisa ainda vai ser incluida e retirada, além dos efeitos finalizados, o filme tem seus pontos altos e pontos fracos, e a inclusão do adamantium no corpo do Logan não é um ponto forte, infelizmente...

 

Gostei da pouca participação do Deadpool, e do inicio do Gambit... achei o Blob inutil no filme, assim como outros personagens do projeto Arma X...

 

Mas os fãs xiitas vão reclamar mto pq várias coisas foram alteradas em relação aos HQ, como o fato do Logan perder sua memória... o destino do Deadpool, e uma coisinha ou outra no filme.. e mta, mas mta gente mesmo vai ficar puta com final... já digo isso...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FBI investiga vazamento do filme de Wolverine

 

Neste 1º de abril, a internet foi sacudida com a novidade – uma cópia do filme X-Men Origens: Wolverine havia vazado ilegalmente. Embora a cópia fosse ainda uma versão preliminar, sem algumas cenas e efeitos especiais, a notícia ainda é algo preocupante, quando se fala de um dos potenciais campeões de bilheteria da temporada.

E, de acordo com a BBC, o estúdio Fox, responsável pela produção, está levando o fato bastante a sério. A Fox colocou ninguém menos que o FBI para investigar como uma cópia chegou à internet um mês antes de seu lançamento nos cinemas. O Bureau vai se unir à MPAA na investigação.

De acordo com a Fox, todas as cópias são digitalmente marcadas, assim, achar o indivíduo responsável pelo vazamento será relativamente simples e fácil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...