Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

não tem efeito especial finalizado e cenas extras (por melhor que sejam) que salvem o filme da mediocridade total.

 

é muito, mas MUITO ruim...cheio de cenas constrangedores (a do Blob é de doer), cenas de ação que não empolgam, roteiro sofrível, e por ae vai.

 

deve ser mais um sucesso da marvel de um único final de semana...depois morre.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb nao to mto empolgado com esse filme, mas ainda assim acho injusto avalia-lo rigorosa e prematuramente pelo download ate mesmo pq ele nao ta finalizado..

Dizer tb q esse vazamento do filme ja fodeu a Fox tb é prematuro..td ainda é incerto! Lembrem-se q Tropa de Elite ja tava sendo comercializado ilegalmente antes da estreia e causou um bafafá q apenas turbinou as bilheterias de gente querendo conferir o filme..
Jorge Soto2009-04-04 17:01:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Certo Soto' date=' Tropa de elite vazou, mas bombou nas bilheterias pq é bom, do Wolvas vamos ver no q dá, mas quando digo q a fox esse ano tá q tá é pq o outro projeto (As bolas do dragão) é de broxar qualquer um.[/quote']

 

06 é vero..so falta traduzirem literalmente o filme do Dragonball pra isso ai mesmo..06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui ver e gostei. Mesmo com alguns efeitos inacabados (lutas e cgi superficiais, cabos sustentando atores, por exemplo) o filme é bem assistivel sem q isso comprometa a historia em si. Fui ver com pé atras e gostei razoavelmente. Nao é um XMen2, mas tb nao é um XMen3.. Vale pelas referencias 'a trilogia mutante, algumas caras conhecidas (Ciclope, Xavier) e outras novas (Deadpool, Blob, Gambit), etc.. Assim como Watchmen, o melhor mesmo é a sequencia de creditos iniciais, mostrando a trajetoria do Highlander Logan atraves da historia americana; e a eterna rivalidade c/ um Dentes-de-Sabre mais cinico e sarcastico, algo q faltou a XMen1. Pipocao bacana. Pretendo rever qdo for estrear pra ver se é sentida alguma diferenca, mas vejo pouco provavel. 

Jorge Soto2009-04-04 23:07:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO TEM SPOILER:

 

 

 

Me decepcionei. Xinfrim, no nível X-Men 3 pra baixo. História muito corrida, ligações forçadas (Dentes-de-Sabre ser irmão do Logan), um Logan muito "bonzinho" antes da perda de memória (a desculpa da amnésia não convence, e por falar nisso, a justificativa pela qual ela ocorre também não cola!).

 

 

 

Algumas lutas ocorrem sem o menor motivo também. Estão lá por estar.

 

 

 

O Gambit ficou uma porcaria (o salto com aquele "pirocoptero" ficou ridículo).

 

 

 

Mas o pior de tudo foi o que fizeram com o Deadpool. ACABARAM com o personagem. O Wade ficou legal mas o "Deadpool Baraka", nossa senhora... erraram de filme, só pode...

 

 

 

Bom, de positivo, o Liev fez um bom Dentes-de-Sabre. Mas ele ficou sem nexo algum com àquele do X-Men 1. O Ciclops foi outro ponto positivo. Sua participação, apesar de minúscula, me convenceu muito mais do que aquelas vistas em X-Men 1, 2 e 3.

 

 

 

OBS: Claro que eu levei em consideração que o filme não tinha a CGI pronta e muito menos trilha sonora (curioso que usaram temas de Transformers, 300, Batman Begins e The Dark Knight... foi muito estranho hahahah).

 

 

 

OBS2: Me custa acreditar que o filme será só aquilo ali... deve estar faltando algumas cenas, não é possível.leoJoker2009-04-06 00:02:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Blogueiro é despedido depois de publicar crítica de X-Men Origins: Wolverine

No meio da confusão, novo pôster do filme é divulgado - confira

05/04/2009

Parece incrível, mas o único veículo de Internet relevante que divulgou crítica da versão vazada e pirateada de X-Men Origins: Wolverine, filme da 20th Century Fox, foi o site da Fox News. Ambas as empresa integram o mesmo grupo de mídia.

Roger Friedman, um blogueiro contratado do website, publicou suas impressões sobre o longa-metragem inacabado na noite de sábado. O caso chegou rapidamente à Fox e repercutiu em fóruns e entre editores de websites de cinema no Twitter. O estúdio rapidamente interferiu e a Fox News não só tirou o blog de Friedman do ar como o despediu prontamente.

Demonstração de maturidade dos chamados "Entertainment Websites", outrora referidos pela indústria como "Fan Sites", esse foi o único caso do tipo registrado na última semana desde o vazamento de Wolverine.

Em tempo, aproveito o assunto para reforçar que um perfil falso meu publicou impressões sobre o filme pirata em meu nome no Twitter. Não tenho qualquer relação com o autor - que será brevemente notificado pelo portal - e deixo aqui registrado o meu perfil verdadeiro: @Erico_Borgo.

Em outra notícia relacionada sobre o filme, um novo pôster, desta vez francês, foi revelado. Ao lado de Logan estão Raposa Prateada, Gambit, Dentes de Sabre e Deadpool. Confira abaixo, na galeria.

A estreia acontece em 30 de abril nos cinemas brasileiros.

Leia mais sobre Wolverine

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   AGORA ATE O FBI  SE JUNTA A FOX  PARA ENCONTRA O CULPADO PELO VAZAMENTO

 

É digna de cinema a caçada que a 20th Century Fox está empreendendo aos responsáveis pelo vazamento de X-Men Origins: Wolverine. O FBI e a MPAA, Motion Pictures Association of America, colaboram na investigação - que já segue algumas pistas.

O estúdio apurou que a cópia vazada é uma versão do filme de um mês atrás. Era uma versão digital, não em película, e a qualidade da imagem está levando a agência de investigação a mirar em companhias que produzem trailers e empresas de efeitos digitais. Uma delas está no centro da discussão, a Rising Sun Pictures, porque a Fox rastreou a cópia e viu que estava marcada como sendo manipulada pela Rising Sun.

A companhia de efeitos australiana rapidamente soltou um comunicado oficial: "A RSP e seus membros nunca tiveram posse sobre a versão integral do filme, então teria sido impossível o vazamento partir daqui".

O presidente de produção da Fox, Tom Rothman, por sua vez, falou à Entertainment Weekly que "nós, como todo mundo, achávamos que nosso sistema era seguro. Do mesmo jeito que muitos bancos que são roubados acreditavam que seus cofres eram seguros. Achávamos que o tráfego de pós-produção era seguro em todas as pontas, mas obviamente não é. Estou confiante de que descobriremos onde ocorreu a brecha de segurança".

A estreia oficial acontece em 30 de abril nos cinemas.

Leia mais sobre Wolverine

Link to comment
Share on other sites

  • Members

05/04/2009

Wolverine acaba com jornalista

03.jpg

Já temos a primeira vítima da momentosa fuga do novo Wolverine para a rede: o jornalista Roger Friedman. Num gesto certamente impensado, Friedman, que cobre entretenimento para a Fox News online (empresa prima da 20th Century Fox que produziu e distribui Wolverine e que, segundo um comunicado fartamente circulado na rede, pediu ajuda ao FBI para descobrir a origem do vazamento) baixou e resenhou a cópia pirata. "É muito mais divertido que apanhar chuva para ir ver no cinema", ele escreveu em sua coluna. "Fiquei com os olhos grudados na tela." A crítica foi uma rasgação de seda só, mas não salvou o pescoço de Friedman:uma cabeça coroada do estúdio ligou para uma cabeça coroada do site e exigiu a punição do jornalista "por flagrante apologia do crime de pirataria." Não foi preciso mais que isso: Friedman está na rua.

Eu acho tudo isso de uma total hipocrisia. E você?

Por Ana Maria Bahiana às 21h55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hipocrisia? Pq?

 

Acho q o cara deve sim ser punido.. Não precisava chegar ao ponto de demissão, mas q um jornalista não pode, de forma alguma, agir dessa forma, isso não pode... Jornalistas são formadores de opinião... Ao demonstrar claramente que ele viu um filme pirata, ele pode sim influenciar uma gama de pessoas a fazer o mesmo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu tava totalmente descrente deste filme, sem expectativas diante do q lia aqui, achando q fosse assistir uma baita merda daquelas.. mas me espantei pq o filme é bacaninha e diverte legal! Nao é obra prima, mas tb ta longe de ser uma bosta propagada.. fãs xiitas irao torcer o nariz pra certas liberdades (Gambit e Deadpool, dele ser meio-irmao do Dentes, etc) mas EU saí satisfeito, mesmo nessa versao tosca.. e pode apostar, assistirei novamente a versao finalizada.. no cinema! Efeito Tropa de Elite na certa..

 

wolverine.jpg

7111header_banner6791590.jpg

 

 
Jorge Soto2009-04-08 09:14:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei tudo !

Se pode ficar melhor ainda no cinema, tô lá!

 

Todas as cenas de lutas (todas mesmo) estupendas!

 

Minha preferida: duelo de titãs triplo entre Logan, Dentes-de-Sabre e o adorado idolatrado salve salve Gambit (Taylor Kitsch, oh may!) num beco ... aff! 16

Cena p/ se ver várias e várias vezes! 101010

 

By the way, Jackman parece maravilhosamente anabolizado... que biceps! 08
MariaShy2009-04-07 17:53:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hipocrisia? Pq?

Acho q o cara deve sim ser punido.. Não precisava chegar ao ponto de demissão' date=' mas q um jornalista não pode, de forma alguma, agir dessa forma, isso não pode... Jornalistas são formadores de opinião... Ao demonstrar claramente que ele viu um filme pirata, ele pode sim influenciar uma gama de pessoas a fazer o mesmo...

[/quote']

 

espero q isso nao esteja valendo tb pros usuario(a)s daqui q ja assistiram o filme e postaram suas impressoes.. ja vai uma meia-duzia de advertencias no ato!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

que filme inutil!

 

 

 

mais um personagem bundão, ou vários, tudo papeis leves!

 

 

 

o filme não tem nada, e não me trouxe nada.

 

 

 

A unica coisa que gostei foi do Dentes-de-Sabre, que é um vilão que chega um pouco proximo ao carniceiro, sem escrupulos, e fodão, apesar de ser meio raso, mesmo pq se fosse aprofunda-lo, o filme se chamaria dentes-de-sabre e não wolverine, mas o fato é que eu pensava em se tratar de um vilãozim qualquer, sem poderes, sem nada, mas que nada, o cabra sabe se virar.

 

 

 

Agora, o final foi tosco, aquele vilão deformado? uma experiência com todos os poderes de todos os mutantes? e o dentes de sabre se juntando ao irmãozinho? que final tosco

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman comenta vazamento de Wolverine

 

Hugh Jackman, a estrela de X-Men Origens: Wolverine, revelou 20 minutos do filme para os fãs e para a mídia em um evento na Austrália, na última quarta-feira. Na ocasião, Jackman fez uma entrada triunfal, descendo de um helicóptero, como você pode conferir na imagem ao lado.

Durante o evento Jackman aproveitou para falar sobre o vazamento de uma versão inacabada do filme na internet. "É um crime grave e não há qualquer dúvida de que é muito decepcionante, eu estou inconsolável por isso. Além de que obviamente as pessoas estão vendo um filme inacabado. É como uma Ferrari sem a pintura" disse.

wolverine_origins_australia_09042009.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de assistir. Em uma palavra: DECEPÇÃO

 

O filme não chega a ser ruim, mas é muuuuuito fraco! Na minha opinião, ficou inferior à X-Men 3. Só conseguiu superar bombas como Elektra e Motoqueiro Fantasma e os razoáveis Demolidor e Justiceiro.

 

Os maiores problemas do filme são o roteiro fraco e as fracas cenas de ação. Sem uma coisa nem outra, não há filme que se sustente. Nada que os efeitos finalizados possam salvar.

 

SPOILERS

 

Gostei de pouquíssimas coisas, como:

 

- Os créditos iniciais;

- Dentes de Sabre;

- Algumas (poucas) cenas de ação, como a do helicótero e a luta no beco;

- A participação de Xavier (eu não esperava!)

- A última cena pós-crédito (eu torcia para o filme terminar no japão! Ótimo gancho para o próximo filme)

 

O que não gostei (deixando de fora o meu lado xiita):

 

- Roteiro fraquíssimo que, como diria meu pai, liga o "nada" à "porr# nenhuma";

- Personagens extremamente mal aproveitados e mal desenvolvidos;

- Lutas curtas que não empolgam;

- Por que diachos Gambit atacou Wolverine quando este estava prestes a matar o Dentes-de-Sabre? E como ele de repente apareceu no alto do prédio???

- O comentário do "Pirocóptero" foi perfeito! Eu lembrei da mesma coisa! rs!!! =D

- Muitos clichês (morte simulada, "sinto frio", "nooooo!!!" etc)

 

O que não gostei, exaltando meu lado xiita:

 

- Quem disse que Reynolds é o Dead Pool perfeito, falou uma baita bos#@. Para começar, a aparição do cara é curtíssima, Nem dá pra ter uma noção de quem é o personagem. Espero que ainda estajam faltando as tais "cenas refilmadas" com "mais deadpool".

- A versão bizarra do deadpool também ficou ridícula (Baraka, como bem observaram). E mataram o cara!

- E me corrijam se eu estiver errado, mas o Agente Zero não é o Maverick? Mataram o cara!

- O romance entre Wolverine e Raposa Prateada não ocorre depois do projeto Arma X?

- E que porr# é essa de "X" ser 10? Isso nunca foi citado nas HQs.

- Kd o Dr. Cornélius? Eu sonhava em ver a cena em que ele coloca os óculos sobre a palavra "eXperiMENto" e as lentes ressaltam o "X" e "MEN". Isso provocaria orgasmos nos geeks no cinema!

- Uma bala no cérebro para provocar amnésia? E a bala dissolveu? E o adamantium da testa se regenerou? =p

- E Kd o Wolverine sendo criado na selva junto aos lobos? E kd a selvageria que prometeram??? =(

 

Tô começando a achar que dizer que o filme é "fraco" é um grande elogio. Tá na beiradinha de ser ruim, mesmo!

 

Só vou conferir no cinema na quarta-feira de promoção, pagando meia e ainda assim torcendo o nariz.
Alexander_Bell2009-04-10 02:30:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses fãs xiitas...

 

Analisando os comentários não só daqui, mas sim de todas as comunidades q participo, incluindo as internacionais de HQ, como os fóruns do CBR, TF.net, Marvel e Dark Horse... percebo o seguinte, fãs do personagem geralmente odeiaram esse filme, mas pessoas q não são mto ligadas a ele, curtiram o filme sim, como falei antes, o filme não é ruim, está longe disso, é um excelente filme pipoca e só... mas ai entramos no mérito, o problema é o publico em geral, ou os fãs q torcem o nariz para essas adaptações?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...