Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Executivo da Fox volta a falar de X-Men Origins: Wolverine

Para Jeff Katz, personagem no filme é "fodão" como os fãs esperam

25/11/2008

Em entrevista à MTV, o ex-executivo da Fox Jeff Katz, que esteve recentemente no set de X-Men Origins: Wolverine, falou sobre este primeiro filme derivado da trilogia mutante.

"Eu acredito que é possível 'cozinhar' esses personagens até a hora em que eles se reduzem a um par de palavras-chaves, frases e imagens que resumem o tom que um filme assim deve ter. Para mim e [Hugh] Jackman, o mantra de Wolverine é um termo só: 'bad-ass'. Enquanto mantivermos Wolverine um cara consistentemente bad-ass, fodão, as pessoas vão segui-lo. É o que esperam dele", disse Katz, que está na produção desde o começo e deixou a Fox no começo do ano para comandar um projeto ainda não divulgado.

"Jackman é um ator que conhece o personagem. Ele entende que sua carreira se deve ao personagem. No final do trailer exibido na Comic-Con, quando Logan diz que vai cortar fora a p* da cabeça de Dentes-de-Sabre, é bem esse o tom de Wolverine no filme todo. No fim das contas, é um filme dos X-Men mais pessoal e mais sombrio", disse, reiterando o que já havia dito semana passada.

"A dinâmica entre Jackman e Liev Schreiber [intérprete de Dentes-de-Sabre] é excelente, e dá liga ao arco conjunto dos dois personagens. Mas o divertido do filme é ver caras novas, e o filme realmente coloca alguns deles em posição de serem explorados em outras áreas", comentou sobre eventuais derivados. Sobre o futuro do próprio Wolverine, emendou: "Não posso detalhar o que foi discutido internamente, mas sei que Jackman deseja ir para o Japão", referindo-se à longa estadia do X-Man nos quadrinhos entre espadas e samurais do outro lado do planeta.

Com direção de Gavin Hood, o filme é estrelado por Jackman, Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. Contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados e estréia em 1º de maio de 2009.

O primeiro teaser deve chegar aos cinemas e à rede em 12 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman e Danny Huston falam sobre seus personagens no novo filme - 26/11/2008 11:32

 

A nova Empire Magazine vai mostrar fotos exclusivas dos sets de filmagem de Wolverine, mas apenas a capa foi divulgada até o momento. A revista traz também algumas declarações do protagonista Hugh Jackman, do ator Liev Schreiber, que interpreta Victor Creed, de Danny Huston, que vive William Stryker, e do diretor Gavin Hood.

Jackman conta que o filme revelará a história de Wolverine/Logan antes de se tornar X-Men. "Em uma cena no primeiro X-Men, Wolverine aparece lutando em uma jaula, em um bar, e você tem a sensação de que ele faz isso todas as noites de sua vida. Se o novo filme for bem-sucedido, você sairá pensando que ao final ele irá direto para este bar", conta o ator.

Para Danny Huston, seu personagem ao mesmo tempo ama e odeia os mutantes, já que seu filho, que era uma dessas criaturas, acabou matando a mãe. "Ele sente que é um dom dado por Deus e que tem uma missão a cumprir. Ele entende o que os mutantes passam, mas não gosta do perigo que podem causar. Stryker encontra dois filhos em Logan e Creed e trabalha seus poderes como cavalos de corrida.", diz Huston. "Mas ele também deve ser visto como um cientista entusiasmado com o que pode fazer com essas criaturas", completa.

wolverinecapa.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date='

Não entendi esse "fodão", quer dizer, vão manter a personalidade do filme dos X-Men ou vão colocar a personalidade de suas primeiras aparições nos quadrinhos?
[/quote']

 

 

Acho que deve ser a segunda opção... sendo ele o unico, creio que iram explorar bastante sua personalidade dos quadrinhos...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        Caras , querem saber , depois daquela que o produtor invadiu o set na ausência do diretor e mudou tudo para algo mais "clean" , fica claro para mim que agora eles querem apagar da mente dos fãs aquela cagada que vazou lançando comentários do tipo : "ele será casca-grossa , matará duzentos de uma só vez , comerá o coração do inimigo , etc ..." Querem pôr panos questes na esperança dos fãs terem memória fraca .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foto de Gambit no filme de Wolverine

por Alan Barros

30/11/08

 

Confira a primeira foto do personagem Gambit no longa X-Men Origins: Wolverine . Gambit chegou a ser oferecido ao ator Josh Holloway (Lost), mas quem ficou com o papel foi Taylor Kitsch (Snakes on a Plane), ator canadense de 27 anos.

 

O filme conta a história de Wolverine antes dos X-Men, seu passado obscuro e seu envolvimento no projeto Arma X. A estréia no Brasil está prevista para 30 de abril de 2009.

 

081130-114301-1-2.jpg

Gambit
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja cinco novas fotos de X-Men Origins: Wolverine

Fique com as imagens enquanto não chega o teaser trailer do dia 12

02/12/2008

Caíram na rede mais cinco fotos, direto da edição de janeiro da revista Empire, de X-Men Origins: Wolverine. Agora o foco é em Logan e Dentes-de-Sabre. Confira na galeria.

Com direção de Gavin Hood, o filme é estrelado por Hugh Jackman, Danny Huston, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. Contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados e estréia em 1º de maio de 2009.

wolverine_09.jpg

 

wolverine_10.jpg

wolverine_11.jpg

 

wolverine_12.jpg

 

wolverine_13.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men Origins: Wolverine terá cenas refeitas e pode aparecer novo mutante

Site diz que Banshee tem uma ponta no filme

08/12/2008

Em entrevista à Folha, o roteirista de X-Men Origins: Wolverine, David Benioff, falou sobre as filmagens do primeiro derivado da trilogia mutante.

"Foi difícil [escrever]. É um personagem que adoro, e não havia uma história definida, são diversas histórias. Acho que fizemos o certo, contar a origem com forte influência da história Arma X. Mas não vi o filme. Meu roteiro sofreu modificações, ficou bem diferente do que eu havia escrito. Vão refilmar algumas cenas em janeiro", disse, sem especificar quais são essas cenas.

Enquanto isso, o site Comic Book Movie diz, citando um internauta anônimo que se diz ator na Austrália, que o mutante Banshee fará uma ponta no filme. O x-man irlandês é conhecido por seus gritos super-sônicos. Segundo a fonte, o personagem é vivido no filme por um jovem de, no máximo, 25 anos.

Com direção de Gavin Hood, o filme é estrelado por Hugh Jackman, Danny Huston, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. A trama contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. A estréia acontece em 1º de maio de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Liev Schreiber fala sobre X-Men Origins: Wolverine

Ator revela que realmente quase pegou o papel de Stryker

Durante a divulgação do filme Defiance, nossos parceiros do Collider tiveram a chance de conversar com o ator Liev Schreiber sobre X-Men Origins: Wolverine. Ele falou, evidentemente, sobre sua importante participação no filme como Victor Creed, o Dentes-de-Sabre.

"Foi insanamente divertido. No começo eu fiquei preocupado porque sabia que os fãs não me queriam no papel. Acho que eu sou percebido meio como um ator urbano nova-iorquino de filmes com personagens judeus... Mas eu pensei: 'tenho 1,92 metro, sou maior que Hugh Jackman, posso fazer isso'. Eu posso contra ele. Conheço Hugh faz tempo, e o cara hoje é um colosso de músculos, e eu interpreto esse cara que chuta a bunda dele. Eu vi algumas cenas [das lutas] e ficou bem legal", diz.

Como chegou a se falar na Internet, Schreiber foi inicialmente cogitado para viver Stryker, o diretor do projeto Arma X. "Pediram que eu fizesse Stryker e eu perguntei 'existe alguma chance de eu ficar com Victor Creed?'. Eu já conhecia os quadrinhos antes de conseguir o papel. Sei que as habilidades mutantes não tinham nada a ver com tigres, mas foi por aí que decidi começar minha pesquisa, saber como tigres dentes-de-sabre são, como se movem, como se comportam... Sei que nas HQs ele é um selvagem, mas me interessava saber também o que o motiva", disse.

Fonte: omelete.com.br joao_spider2008-12-10 01:03:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Executivo da Fox é só elogios para Deadpool e Gambit no filme de Wolverine

Jeff Katz fala da ausência do mutante cajun nos filmes anteriores da série

12/12/2008

Em conversa com a matriz da MTV, Jeff Katz, executivo da 20th Century Fox, foi só elogios às performances de Ryan Reynolds e Taylor Kitsch em X-Men Origins: Wolverine.

Sobre Reynolds, que vive o mutante Deadpool no filme, Katz disse "Ryan é o único cara que poderia interpretá-lo. Ele é Deadpool. Eu tenho que dizer que essa é uma das coisas que mais de deixou orgulhoso em minha carreira. Levou cinco anos, mas finalmente consegui colocá-lo nesse papel". O executivo refere-se ao filme do personagem, que nunca saiu do papel, uma idéia que começou quando Reynolds trabalhou em Blade: Trinity. "Ryan tem verdadeira obsessão pelo personagem", completou.

Sobre Gambit, o mutante cajun vivido por Kitsch, Katz inicialmente lembrou que o personagem já deveria ter aparecido nos filmes anteriores dos X-Men, mas não foi usado porque ele dividiria as atenções do público com Wolverine. Agora, com o herói das garras de adamantium devidamente estabelecido e estrelando um filme só seu, os produtores acharam que era hora de dar uma chance ao novato no cinema. “Não tenho dúvida de que ele funcionará bem. Foi só uma questão de colocar um sobretudo em Taylor, dar um bastão a ele e tomar cuidado. Ele é um garoto durão e fez quase todas as suas cenas de ação - e ele parecia vale um milhão de dólares enquanto as fazia".

Concluindo a conversa, Katz explicou as intenções da Fox em colocar esses dois icônicos personagens no filme. "Temos uma estratégia de crescimento dessa franquia e ela envolve alguns personagens que podem transitar em filmes múltiplo. É um grande desafio construir a tapeçaria que é a série X-Men. Plantaremos alguns personagens nas franquias de outros para testar a aceitação de futuros filmes", terminou.

X-Men Origins: Wolverine estréia em 1º de maio de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Caiu na rede o primeiro trailer do filme Wolverine....o trailer está sendo exibido antes do filme "O Dia em que a Terra parou" e um fâ gravoui..a qualidade não é boa, mas dá pra ter uma boa idéia.

 

http://www.youtube.com/watch?v=1kgHjmmHeOI

 

O público veio abaixo.....o público americano agita bastte nos cinemas mesmo..

 

Big One2008-12-14 09:35:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois do trailer de X-Men Origins: Wolverine, veja fotos dos novos mutantes

Incluindo Raposa Prateada, Blob, Gambit, Deadpool, Agente Zero, Emma Frost...

15/12/2008

Você já viu o primeiro trailer de X-Men Origins: Wolverine, mas prestou atenção em todos os personagens que aparecem?

O Omelete preparou uma relação de imagens com os principais deles, incluindo Deadpool (Ryan Reynolds), Blob (Kevin Durand), Raposa Prateada (Lynn Collins), Dentes de Sabre (Liev Schreiber), John Wraith (Will.I.Am), Gambit (Taylor Kitsch) e William Stryker (Danny Huston), jovem Logan (Troye Sivan) e Agente Zero (Daniel Henney). Veja abaixo, na galeria.

wolverine_32.jpg

 

wolverine_33.jpg

 

wolverine_31.jpg

 

wolverine_15.jpg

 

wolverine_16.jpg

 

wolverine_17.jpg

wolverine_18.jpg

 

wolverine_19.jpg

 

wolverine_20.jpg

 

wolverine_21.jpg

 

wolverine_22.jpg

 

wolverine_23.jpg

 

wolverine_24.jpg

 

wolverine_25.jpg

 

wolverine_26.jpg

wolverine_28.jpg

wolverine_09.jpg

 

wolverine_30.jpg

 

 

 

 

Listamos ainda Emma Frost, mas a personagem ainda não foi confirmada oficialmente, ainda que mutante que se transforma em diamante só exista uma no universo X. Outras curiosidades são uma menininha negra de cabelos brancos - a pequena Ororo, a futura Tempestade - e um menino com olhos de duas cores diferentes, muito provavelmente o filho de William Striker, Jasopost_button_bold.gifn, que foi central à trama do segundo filme dos X-Men. No universo dos mutantes o personagem interrompe suas poderosas ilusões mentais se submetido a provações físicas, como baixas temperaturas (o que pode explicar essa imagem).

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. A estréia acontece em 1º de maio de 2009.

O Trailer e bom, mas tem uma quantidade consideravel de personagens que por irônia ou não vai lembrar os X-Men.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao sao tao assim novos no cinema...pra quem acompanha as HQs eles fazem parte do universo mutante. E alguns deles surgiram (nominalmente) em XMen 2, qdo a Lady Letal fuxica o computador do William Striker.. haviam varias pastas discriminando varios deles.

O Blob (o gorducho da foto), por exemplo, faz parte da segunda Irmandade de Mutantes, ao lado de Pyro, Avalanche e Sina, sob comando da Mística. A original era comandada por Magneto, e composta pela Feiticeira Escarlate, Mercurio, Groxo e Mestre Mental, q por sua vez foi reorganizada com o Blob, Unus (o Intocavel) e Loreley.0508
Jorge Soto2008-12-18 09:23:45
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...