Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

pô' date=' q decepcao.. a ideia de q elas haviam sido implantadas posteriormente me agradava e era bem mais coerente com a proposta do personagem. Agora ja ter elas de nascença ja forcou a barra..[/quote']

 

 

 

Soto, meu brother, sou obrigado a discordar nesse ponto. Eu achei muito legal quando revelaram que o Wolvie já tinha garras de osso, e vou dizer o porquê: quando diziam que as garras haviam sido implantadas junto com todo o Adamantium, também diziam que elas eram resultado de um "excesso" de Adamantium, que não foi para osso algum (por isso, se acumulou nos braços). Eu sempre achei essa explicação totalmente bisonha, pois ficava pensando "ué, então, por pura coincidência, o adamantium excedente se transforou em três garras em cada braço... e retráteis ainda por cima, ou seja, de alguma forma, o corpo do Wolverine construiu novos músculos e tendões, para permitir que as garras saíssem e fossem guardadas... que bobagem!".

 

 

 

Já a explicação das garras de ossos faz mais sentido, pois se o Adamantium serviria para recobrir todos os ossos do Wolverine, então naturalmente tbém cobriria suas garras de ossos. Simples e eficiente.

 

 

 

Claro que isso tudo pode ser considerado "masturbação mental" pelos chatos de plantão, mas não vejo nada de errado em ver mais sentido em algumas coisas do que em outras.

 

 

 

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men Origins: Wolverine passará por refilmagem

Por Felipe Vinha

23/12/2008

A equipe de produção de X-Men Origins: Wolverine, volta aos sets de filmagem a partir de janeiro para refilmar algumas cenas em Toronto, no Canadá. O motivo pela refilmagem não foi revelado.

O filme conta a história de Wolverine antes dos X-Men, seu passado obscuro e seu envolvimento no projeto Arma-X. A estréia no Brasil está prevista para 30 de abril de 2009.

081223-182006-1-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só queria esclarecer uma coisa: a saga Origins (na HQ), que mostra as origens de Wolverine, mostra as origens de suas garras sim: antes do Adamantium, elas eram garras ósseas. Depois do programa Arma-X, ele ganhou o Adamantium, e suas garras foram cortadas. Uma vez o Magneto, com seu poder sobre os metais, retirou todo o Adamantium de Wolverine, e as garras ósseas cresceram novamente (devido ao alto poder de regeneração que Wolverine tem). Mais tarde, ele recuperou o Adamantium, que, sendo o metal mais duro conhecido até então, impede que suas garras cresçam. 13.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC:

 

Pessoal, eu faço edição de vídeos e postei um videoclipe que eu fiz do

filme X-Men 3 no YouTube. Escolhi como trilha a música "Do the

Evolution", do Pearl Jam. Gostaria que vocês dessem uma olhada para

avaliar o meu trabalho, por gentileza. Tem opção para ver o vídeo em

alta qualidade.

 

 

 

O link do vídeo:

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=b89nqjNRAqs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu só queria esclarecer uma coisa: a saga Origins (na HQ)' date=' que mostra as origens de Wolverine, mostra as origens de suas garras sim: antes do Adamantium, elas eram garras ósseas. Depois do programa Arma-X, ele ganhou o Adamantium, e suas garras foram cortadas. Uma vez o Magneto, com seu poder sobre os metais, retirou todo o Adamantium de Wolverine, e as garras ósseas cresceram novamente (devido ao alto poder de regeneração que Wolverine tem). Mais tarde, ele recuperou o Adamantium, que, sendo o metal mais duro conhecido até então, impede que suas garras cresçam. 13.gif [/quote']

 

Mas isso não foi na saga em questão, foi na HQ normal não foi? essa do magneto tirar o Adamantium.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman explica os motivos de refilmagens - 19/01/2009 15:41

Há alguns dias foi noticiado que o diretor Gavin Hood iria refilmar algumas cenas de Wolverine. Tal notícia levantou várias especulações sobre o que as mudanças representariam para o filme.

Hugh Jackman, o protagonista, resolveu explicar os motivos da refilmagem em uma carta que enviou ao site Ain´t It Cool News.  Ele revelou que conflitos com alguns membros do elenco e os fatores cenário e clima obrigou o diretor a filmar algumas sequências da produção.

As filmagens, entretanto, não irão influenciar na data de estréia do longa, que continua sendo 04 de abril.

Confira Wolverine na nova imagem - 19/01/2009 09:26

 

wolverine_06.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme de Wolverine voltou ao set para incluir mais Deadpool?

Site diz que mercenário aparecerá com mais destaque do que o previsto

23/01/2009

Segundo um leitor do site IESB, a volta de X-Men Origins: Wolverine aos sets de filmagem, que nossos parceiros do Collider adiantaram na semana passada, não têm a ver só com a situação do clima. Aparentemente, as cenas refeitas incluem muito mais Deadpool.

A fonte diz que o personagem vivido por Ryan Reynolds aparecerá mais no filme do que originalmente planejado. As cenas refeitas supostamente envolvem interação entre o mercenário falastrão e Wolverine - cujas origens remontam, ambas, ao passado do projeto Arma X.

Como Reynolds tem aparecido em imagens promocionais sem máscara - nos quadrinhos, Deadpool cobre inteiramente seu rosto desfigurado - imagina-se que a história de origem contada em X-Men Origins: Wolverine em algum momento incluirá a desfiguração de Deadpool.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, Kabuki... tu tá sendo irônico, né?! Daqui a pouco vão reclamar que as teias do Peter Parker deveriam sair de lançadores artificiais. rs!!

 

E a idéia das garras sairem entre os dedos é mais "plausível". biologicamente falando. do que nas costas da mão. =p

 

E Ryan Reynolds já demonstrou uma ótima veia cômica em Blade Trinity (é hilária aquela cena em que ele tá esperando o pó de prata fazer efeito nos vampiros.... e quando ele diz que o grupo deveria se chamar Ursinhos Carinhosos rs!).

 

Quanto aquela última imagem promocional do filme... bem.. já virou wallpaper aqui no meu PC. =D
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um pouco, Bell.

Parker é um gênio, e apenas teve uma juventude meio complicada devido as atividades como o Aranha. No filme ele é um panaca desastrado e não mostra do que realmente é capaz.

Daí vem as alterações pra o público em geral.

 

Wolverine nos filmes é um maricas se comparado ao dos quadrinhos. Vamos ver o que fazem com a personagem agora nesse novo filme. Quanto as garras, acho a explicação dos quadrinhos bem mais plausível. Tanto que ele tem os separadores de pele devido a dor que ele sentia todas as vezes que as garras saiam. Falando em plausibilidade, é realista vc crer que um cara teve o seu esqueleto coberto com adamantium devido em outras coisas ao seu fator de cura?

 

Ou os caras decidem ir pro mundo dos quadrinhos totalmente, ou agradar as grandes platéias cheias de pessoas que não sabem suspender sua discrença. Estão atualmente tentando fazer um misto desses dois aspectos, alguns diretores com sucesso, outros nem tanto. É uma questão bem complexa, até.

 

Até hj não entendo porque é tão fácil pra paltéia em geral suspender a discrença quando assiste a senhor dos anéis ou matrix, mas não fazem o mesmo quanto aos filmes de quadrinhos.

 

 

 

 

Kabuki_Jo2009-01-25 03:40:06

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...