Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

O que mais me assombra no processo de filmagem deste longa é o silêncio claramente de protesto do diretor , provavelmente revoltado pela ditadura do estúdio . Quando o cara foi ver , já era tarde demais para pular fora do barco . Por isso só temos declarações de produtores e , curiosamente , do astro principal (outro produtor) .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kabuki, meu caro... Eu não tenho nada contra a fantasia.... principalmente em filmes de Heróis. Minha ressalva fica por conta de heróis que não têm poderes, como Batman, Demolidor e Justiceiro, por exemplo.

 

Acho que esse tipo de herói deve ter um pé bem firme no "plausível". Mas se você aceita que um sujeito lance raios pelos olhos, tem que deixar a mente aberta (e não desligada, como alguns gostam de citar) e se deixar levar pela viagem.

 

No caso do Wolverine eu só tô dizendo que, se as garras estão alojadas no ante-braço... é muito mais lógico elas sairem em linha reta, por entre os dedos... do que "fazerem uma curva" ou "subirem na diagonal" para que saiam nas costas das mãos. ;)

 

E azar do cara se ele sente dor todas as vezes que as garras saem. Se fosse esperto, ele colocaria os afastadores de carne/pele entre os dedos. rs!!! =D
Alexander_Bell2009-01-28 11:54:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkk!!! Tô vindo do tópico de Watchmen e agora dou de cara com esse comentário... o vírus Rubens Ewald Filho tá circulando nesse fórum mais do que o vírus Pega Leva da schin. rs!! =D

 

Forçando a barra só posso imaginar que a carne entre os dedos do Wolverine está tão calejada, que nem sangra mais quando as garras saem. rs... =)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começam refilmagens das cenas de Wolverine - veja fotos do set

Tem até explosão na Universidade de British Columbia

28/01/2009

 

wolverinesetflicker.jpg

Como adiantamos na semana retrasada, X-Men Origins: Wolverine voltou aos sets canadenses de filmagem. Vários usuários do Flickr começaram a publicar fotos dos cenários montados na Universidade de British Columbia, e tem desde imagem diurna do que parece ser uma prisão fortificada até noturnas com explosões.

Veja aqui, aqui, mais um pouco aqui, aqui e aqui também.

A fonte diz que o personagem vivido por Ryan Reynolds aparecerá mais no filme do que originalmente planejado. As cenas refeitas supostamente envolvem interação entre o mercenário falastrão e Wolverine - cujas origens remontam, ambas, ao passado do projeto Arma X.

Como Reynolds tem aparecido em imagens promocionais sem máscara - nos quadrinhos, Deadpool cobre inteiramente seu rosto desfigurado - imagina-se que a história de origem contada em X-Men Origins: Wolverine em algum momento incluirá a desfiguração de Deadpool.

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. A estreia acontece em 30 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A saga Origem não faz parte da cronologia oficial da Marvel para o surgimento do Wolverine...

 

 

 

 

Que eu saiba, faz sim. E não chega nem a ser uma saga, só uma histórinha fraca. Mas enfim, onde vc viu que é uma história estilo "realidade alternativa"? Não sou grande conhecedor do universo marvel, posso estar errado... mas acho que não estou, rs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só queria esclarecer uma coisa: a saga Origins (na HQ)' date=' que mostra as origens de Wolverine, mostra as origens de suas garras sim: antes do Adamantium, elas eram garras ósseas. Depois do programa Arma-X, ele ganhou o Adamantium, e suas garras foram cortadas. Uma vez o Magneto, com seu poder sobre os metais, retirou todo o Adamantium de Wolverine, e as garras ósseas cresceram novamente (devido ao alto poder de regeneração que Wolverine tem). Mais tarde, ele recuperou o Adamantium, que, sendo o metal mais duro conhecido até então, impede que suas garras cresçam. [img']smileys/13.gif" align="middle" />

 

 

 

Não acho que as garras tenham sido cortadas (ao menos, eu nunca vi sinais disso, mas posso estar errado tbém, faz tempo que não leio H.Q.). Enfim, acho que fazia sentido o adamantium cobrir as garras. Afinal, se cobriu todos os ossos, era natural que cobrisse as garras tbém.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso do Wolverine eu só tô dizendo que' date=' se as garras estão alojadas no ante-braço... é muito mais lógico elas sairem em linha reta, por entre os dedos... do que "fazerem uma curva" ou "subirem na diagonal" para que saiam nas costas das mãos. [/quote']

 

 

 

Concordo contigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtora fala sobre a versão final de X-Men Origins: Wolverine

Lauren Shuler Donner diz que ponta de Tempestade vai ficar de fora

10/02/2009

Em entrevista ao site Widescreen Vision, a produtora de X-Men Origins: Wolverine, Lauren Shuler Donner, falou sobre a versão final do filme.

Ela disse que a participação especial de Tempestade - a criança de cabelos brancos identificada no trailer - ficou no chão da sala da edição e não aparecerá no filme. A metragem final deve ficar abaixo das duas horas e, ainda assim, ela acha que não sobrará muito material inédito para a seção de "cenas excluídas" do futuro DVD.

Para uma produção que voltou mais de uma vez ao set depois do fim das filmagens, é de se estranhar que não haja sobras de filme. Mas enfim... vamos esperar a estreia.

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril, um dia antes da data marcada no pôster, que corresponde à estreia na América do Norte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novas imagens do X-Men Origins: Wolverine e especiais de 60s para a TV

Fotos mostram mais ação e os programas começam no domingo

13/02/2009

Os sites IGN, JoBlo, Latino Review e Coming Soon publicaram uma nova foto de X-Men Origins: Wolverine cada.

As imagens foram presente da 20th Century Fox. Mas com uma condição: os sites tiveram de falar da série de vídeos de 60 segundos que o canal Fox começa a exibir nesse domingo e vão contar uma historinha sobre o nosso amigo canadense, uma forma de aquecer o público para o que vem por aí.

O primeiro vídeo vai ser exibido em 15 de fevereiro no meio de Family Guy. O segundo, no dia seguinte, no intervalo de House. E o episódio final vai ao ar dia 17 em algum break do American Idol. Depois que os três tiverem sido exibidos, o Yahoo! vai publicar em suas páginas os vídeos na íntegra.

Enquanto domingo não chega, veja na Galeria de Imagens as novas fotos do filme, recheadas de ação.

Com direção de Gavin Hood, o filme contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. O filme entra em cartaz no Brasil em 30 de abril, um dia antes da data marcada no pôster, que corresponde à estreia na América do Norte.

wolverine37.jpg

wolverine38.jpg

 

wolverine39.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...