Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gostei das fotos... fugiu do "comum" ao retratar momentos dinâmicos e não apenas o personagem posando pra foto em pose de modelo.

 

E esse monte de confete caindo... deu todo um clima de carnaval' date=' rs!!! =>

 

 

 

E Raziel, cumpadi.. não vi nada que lembre Matrix. =p
[/quote']

 

 

 

Não mesmo? Cenas que parecem ser câmera lenta, sobretudos esvoaçantes, muita pose, centenas de partículas dançando pela tela... pra mim, tudo isso remete à Matrix.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá muito cedo para dizer qualquer coisa e não dá pra julgar um filme pelos trailers, mas por tudo o que já foi mostrado, tô levando mais fé nesse filme do que em X-Men 1 e 3 (o 2, por ser tão bom, eu não me atrevo a colocar no páreo).

E o Ciclope aparece em sala de aula e sendo perseguido nos corredores da escola, ou seja, deve ter uns 15 anos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira fotos dos personagens e novo trailer - 05/03/2009 14:57

O USA Today divulgou novas fotos de Wolverine. As imagens mostram os personagens Wolverine, Dente de Sabre, Deadpool Kestrel, Gambit e Silver Fox.

wolverine_14.jpg

 

wolverine_15.jpg

 

wolverine_18.jpg

 

wolverine_19.jpg

 

wolverine_17.jpg

 

wolverine_16.jpg

 

Caraca pior do que X-Men 3 então vai ser uma bomba nuclear, espero que seja um filme pelo menos assistível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É... pelo visto, só eu gostei do trailer e tô levando fé no filme! 16

E olha que eu não sou nenhum "Lordshake" que achou Homem-Aranha 3 a oitava maravilha do mundo. rs!

 

E X-Men 3 não é nenhuma obra-prima, mas na minha opinião tá muito longe de ser uma bomba.

 

Vão rever Elektra ou Motoqueiro Fantasma para saber o que é uma bomba de verdade. 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

e eu não achei x-men 3 uma bomba e um filme bem divertido mais muito inferior a x-men 2 e 1.

 

Eu achei.

 

Personagens antigos sendo mortos desnecessariamente, personagens novos que só estão lá para fazer figuração de luxo, excesso de personagens, insistência em dar enorme importância ao Wolverine ao custo do subdesenvolvimento dos outros, mistura de histórias fazendo o filme virar uma bagunça principalmente para quem não é leitor das revistas, maquiagem ridícula (Juggernaut parecendo um boneco de cera, Calisto com uma tatuagem horrível na bochecha, Fera super artificial), cenas idiotas como a do Wolverine na floresta lutando contra o mutante que criava e arremessava estacas de osso, a fênix representada como uma retardada que passa a maior parte do tempo parada, com o poder ligado, sem controle e sem objetivo algum... Muita coisa para comentar aqui.

 

E X-Men 1, na minha opinião, não difere muito de Motoqueiro Fantasma ou Elektra. A única diferença é que é um filme de equipe. Mas parece seguir a mesma receita de bolo.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...