Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se vocês se contentam com meia dúzia de explosões' date=' lutas e tiroteios, bom para vocês. Eu não sou nenhum intelectual e nem muito exigente com os filmes. Adoro pipocões bem mentirosos e não espero nenhuma lição de vida deles, mas espero que pelo menos tenham uma boa história para contar e personagens interessantes para explorar. [/quote']

 

Filme de herói produzido pela Fox? Vc espera isso? Mas nunca que teremos isso por parte da Fox...

 

Mas, no geral, Wolverine é um bom filme... É corrido, está nítido que foi meio as pressas e que houve desentendimento durante a produação, mas no computo geral o filme é bom...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, sei que serei massacrada, mas irei contra a maioria, pois gostei do filme.

Acho que o problema todo, essa rejeição sem tamanho que o filme vem recebendo por aqui se deve ao fato de vocês lerem e acompanharem as HQs, ai vão ao cinema já sabendo tudo, a história e ai se decepcionam...

Como eu não leio HQ, não sabia a história dele, nem nada, eu gostei do filme.

Gostei de ver a infância dele, nunca imaginei nada do que me foi mostrado sobre sua origem.... Me pegou de surpresa mesmo...

Gostei das lutas, dos efeitos, das atuações...

Foi como falaram, como filme de herói, de ação, mentiras e etcs mais, pra divertir e tal, sim cumpre seu papel e eu sai feliz do cinema em tê-lo visto!!!

 

7/10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Relaxa, Barbara.. eu leio e acompanhava as HQs do personagem, sei da historia dele e tal. E gostei do filme tb. Claro q nao é aqueeela Brastemp (TDK), mas tb nao achei q seria a bomba q apregoavam. Fui ver prevendo o pior, isto é, sem expectativas.. e gostei do resultado. E olha q assisti a versao tosca, vazada da net..06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim Soto, não se compara a TDK, HD, esses que se levam mais a sério e aprofundam o drama e exploram mais profundidade do personagem, mas comparado a outros que são apenas para divertir como ele, é bom mesmo...

Eu não vi a versão vazada... E que bom que alguém que le HQ e já sabia da origem dele gostou do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito, muito fraco... Comete basicamente os mesmos erros de X3: priorização em detrimento dos personagens. Gambit aparece apenas para umas acrobacias e umas caras e bocas, totalmente sidekick. Asséptico, comportado, enfim 100% recomendado para adolescentes de hoje. Vale pelo Jackman e pelo Liev e olhe lá, já que até a relação dos dois personagens foi esmagada pela intenção dos responsáveis por isto em oferecer cenas de ação duca...

 

2/5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O negócio é que não podemos nos deixar influenciar por rótulos. O blockbuster é assim e os outros são assado. Bobagem... existem incontáveis blockbusters mais relevantes que "oscarizáveis"... assim como inúmeros destes mais divertidos que os "filmes de verão". Antes são filmes... e' date=' independente do roteiro, dos efeitos especiais, dos atores, do que for... importa é o resultado na tela.

 

 

 

Wolverine não é bem o caso aqui... é um bom filme, nada marcante... mas que funciona bem enquanto é apresentado...
[/quote']

 

 

 

para mim, um filme oscarizado é tão blockbuster quanto um blockbuster autêntico. Os roteiristas e diretores não visão uma exploração de um sentimento ou de um pensamento, eles focam-se em uma fórmula que lhes venha a dar estatuetas ou dinheiro, ou seja, glamour, poder!

 

 

 

os filmes bons, se desprende desse focal e procuram, em primeiro lugar, produzir algo que esteja embanhado com pontos de inspiração, se ganhará oscar, cifras, ou não ai é outra questão!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os filmes bons são filmes bons, ponto. Realmente não me interessa se foi feito porque o cineasta precisava pagar as contas do mês ou não. Nem todos os grandes filmes tem uma bela história romântica por trás das câmeras...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os filmes bons são filmes bons' date=' ponto. Realmente não me interessa se foi feito porque o cineasta precisava pagar as contas do mês ou não. Nem todos os grandes filmes tem uma bela história romântica por trás das câmeras...[/quote']

 

 

 

não precisa ser romântica para a história do filme ser boa!

 

 

 

mas quando se faz filmes para se vender ou ganhar premiações, ai as formulas são as mesmas, os estimulos para satisfazer o público são os mesmos, e o filme sempre potencializa as partes que darão efeitos no telespectador e nos criticos, mas isso acaba tendo um viés entediante, massante. O filme sempre ficará aquém do que poderia ser desenvolvido, como um cão treinado para fazer aquilo que o juri quer que ele faça, sendo que ele poderia fazer muito mais!

 

 

 

Se o cineasta não precisasse pagar suas contas, não fazia nada, a não ser se divertir 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o cineasta não precisasse pagar suas contas' date=' não fazia nada, a não ser se divertir 06.gif [/quote']

 

Mas como eles precisam... tudo fica mais difícil de analisar... Como fazer? Se ater ao FILME...
Lucas2009-05-25 21:35:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que eu previa aconteceu. O filme caiu na minha opinião, só que muito! Motivo? Só agora vi como o filme é corrido. Cenas potencialmente boas e que deveriam ser mais longas são muito curtinhas. Como a cena em que Wolverine foge da ilha. Aquela cena não tem nem 1 minuto. O que vale o filme é que Hugh Jackman fez um Wolverine muito mais furioso que os outros filmes da franquia.

 

E uma coisa curiosa. Estou com o filme com a versão inacabada, que vazou antes de estreiar nos cinemas e a versão de cinema. A versão inacabada, que mistura músicas de outros filmes (identifiquei Transformers e A Supremacia Bourne entre elas) é melhor.06

Shiryu2009-05-27 11:13:48

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Não achei o filme do Wolvie ruim, mas que foi um filme bem simplório isso foi. Principalmente no final, ele até que funciona bem como um filme de ação pra não ser levado a sério, mas que o jogo pra Xbox 360 é muito melhor ah isso é, principalmente a introdução do jogo que dura mais ou menos uns 3 minutos e é melhor que todo o filme.

 

Comparar ele com o Motoqueiro Fantasma é sacanagem. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu achei o filme do Wolverine bacana, não é dos melhores mas mesmo assim ficou superior a muitos outros por aí. Como não li os gibis que contam a sua origem não posso julgar se o filme foi fiel ou não, mas que foi divetido foi. O maior erro foi aquele Gambit inútil e os dois velhinhos morrendo de graça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele cumpre a promessa. Tem um ótimo roteiro, envolvente do inicio ao

fim e tapa a maioria dos buracos. Confesso que me surpreendi com a

reviravolta do enredo. As cenas de ação são um prato cheio de se ver,

principalmente a última.

Enfim, o filme é ótimo e vale a pena investir nele smile.gif É verdade que poderia ser melhor, mas foi a primeira coisa que eu vi esse ano que não foi caça niquel

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 Enfim, hj ví o filme solo do Mutante canadense.

x_men_origins_wolverine_movie_poster4.jpg

 

 O filme é fraco, bem fraco. Não é um desastre total como um MOTOQUEIRO FANTASMA, mas com certeza é o longa mais fraco envolvendo o universo mutante. Em 1º lugar, vou deixar meu lado fazoide falar um pouco. Era pra ser um filme solo do Wolverine, e ele nunca esteve tão "docil"como nesse filme, quando na verdade deveria estar mais violento. Mas os produtores tinham q lucrar. O filme acaba servindo apenas como escada para futuros projetos envolvendo esse universo(FIRST CLASS, X MEN 4, DEADPOOL, e WOLVERINE 2(onde espera-se q Wolverine ganhe um filme solo d fato, longe d uma penca d outros mutantes)).

 

 O pior erro d WOLVERINE entretanto, não é o roteiro falho, ou sua falta d coragem. O pior erro são os efeitos. Como uma produção desse porte pode entregar efeiitos digitais e chroma key muitas vezes digno de Power rangers?18
Questão2009-10-04 04:19:07
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Desculpem por desenterrar essa bagaça, mas só criei coragem para ver agora. Filminho reba, que serve mais como vitrine para novos personagens (o que, provavelmente, não vai dar em nada). É triste ver o Wolverine tão domesticado (de fato, é o aspecto mais frustrante), o Gambit como mera sombra do que poderia ser (crítica que pode ser aplicada a maioria dos personagens que aparecem), história genérica, etc e etc. Não empolga em momento algum. Dou uma nota 3 (de 10), por um ou outro momento legalzinho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...